• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-02-2016, 06:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 06:40 PM por Diamante.)
- Até entendo o ponto de vista dos confrades sobre o confrade em questão ganhar experiência e tal. Porém, M$ol é tipo uma granada sem pino. Uma hora vai estourar.

* Edit: E outra, jamais se envolver com mulheres no trabalho. O pior dos dois mundos M$ol e ainda ser do mesmo local de trabalho. O cenário perfeito pra dar merd@.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2016, 08:03 PM
(25-02-2016, 06:35 PM)Diamante Escreveu: - Até entendo o ponto de vista dos confrades sobre o confrade em questão ganhar experiência e tal. Porém, M$ol é tipo uma granada sem pino. Uma hora vai estourar.

* Edit: E outra, jamais se envolver com mulheres no trabalho. O pior dos dois mundos M$ol e ainda ser do mesmo local de trabalho. O cenário perfeito pra dar merd@.

Também penso isso, meu conselho sincero é que largue o mais rápido possível, pelo simples fato de você estar apegado, se não estivesse poderia até manter um tempo, mas a gente nunca sabe o que pode acontecer...
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
25-02-2016, 08:09 PM
É vagabunda tambem, toda mulher é nenhuma presta, todas sao vadias, nascemos na epoca errada
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-02-2016, 08:35 PM
- Até os mais experientes na Real as vezes dão mole, imagine para quem está chegando...

- Neste caso do tópico em questão: É tipo colocar um recruta diretamente no calor da guerra sem nenhum preparo. As chances de se ferrar são muito grandes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
25-02-2016, 10:44 PM
(25-02-2016, 08:09 PM)Elohim Escreveu: É vagabunda tambem, toda mulher é nenhuma presta, todas sao vadias, nascemos na epoca errada

Que revolta, jovem trollface
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-02-2016, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 11:33 PM por PRAGAKHAM.)
(25-02-2016, 01:17 AM)Raito Escreveu: Pelo que eu entendi da situação ela é uma M$ol como todas as outras, pelo seguinte:

Ela tem 40 anos e você 20, então uma M$ol nesta situação jamais iria pensar em você como provedor. Se ela tem um filho de 11 anos e o casamento dela com o gay durou 10, então o divórcio foi relativamente recente e ela já tem um provedor para o filho, que é o próprio pai, por isso $$$ não é motivo de preocupação para ela.

O cafa que você chama de "arrombado" é o homem que realmente atende as expectativas dela como mulher, o que ela quis domar e não conseguiu. O basta que ela deu provavelmente foi uma tentativa de vencê-lo que fracassou, por isso ela não larga o osso e ainda conversa com ele.

Nesse cenário você entra como um brinquedo sexual e fonte de validação, pois ela pode se orgulhar de ser desejada por um jovem de 20 mesmo já tendo 40, na cabeça dela é como se você a fizesse se sentir 20 anos mais jovem. Nessa condição não faz o menor sentido ela querer que você conheça o filho dela, porque ela mesma não quer intimidade nesse nível.

Se você pensa em ter algo mais sério com ela, obviamente está perdendo seu tempo, porque para ela é só sexo e validação, agora se seu objetivo também é unicamente esse, então vocês estão no mesmo objetivo, o que os tornam compatíveis.
2x

Msol e uma fêmea com mais grau de instrução para a maldade emocional pois a mesma no seu modo de pensar, ela pensa que o resultado que lhe foi dado durante sua trajetória emocional e carreirista e um resultado negativo e errado perante suas ações de manipulação e do tentar alcançar aposentadoria financeira atraves de seus dotes corporais e intencionais! Como destas quase 99% teve resultados contrarios, como divorcio, idade, abandono, traições forçadas, etc, estas mesma agora no seu fruto da idade desgastadas , sente no peso da moral tentar resgatar algum resultado sobre de sua pessoa, agindo ainda de má fé ,tentando ainda atraves do unico item que lhe sobrou que perante o macho debeis,são facil para elas a manipulação atraves do sexo, e do carisma como vitima do arrependimento.
Como os machos tem instintos sexuais e protetores muito elevados essas de 40 pela trajetoria captam facilmente estes tipos de machos, alguns na puberdade ainda do descobrimento da vida madura, e o alcance facil do sexo que estas o dão caem meramente na desgraça emocional e alheia desistindo dos seus principios por coisas usadas como estas de 40 ou mais ou menos. Importante e padronizar apos estas situações todas de 0 a 100 para que não se caia mais em contradição e vem ser o vexame de si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-02-2016, 11:33 PM
Cara, não teve o cara daqui que meteu numa vadia sem capota porque confiou nela? E até quis induzir a mina a um possível aborto se ela engravidasse? Sei que esse bicho era um ''experiente'' daqui.

Bom, eu sinceramente te sugiro que pare de ver ela IMEDIATAMENTE. Como alguns comentaram, dá pra ver na cara que ce não tá bem. Vai acabar no fundo do poço se continuar nisso. Nem precisa dar satisfação. Bloqueia em tudo quanto é rede social e fim. Pelo teu próprio bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-02-2016, 11:53 PM
(25-02-2016, 09:19 AM)mentefantastica Escreveu: No primeiro relacionamento [...]

Não é o primeiro não confrade, já namorei algumas meninas antes, só que eram mais novas do que essa.

(25-02-2016, 12:14 PM)Búfalo Escreveu: Aplique o protocolo M$ol...

Inaplicável, como o pessoal disse, eu trabalho com ela e não dá pra tacar a bomba ninja. Na verdade o que fez eu namorar com ela foi bem isso, o fato de não ter como fugir da presença dela. Em outros tempos, conseguia marmitar tranquilamente, sem ter que namorar nem porra nenhuma.

(25-02-2016, 04:31 PM)Jaguar Paw Escreveu: Acrescento apenas que referir-se a cara, que você sequer conhece direito e de quem não ouviu a versão dos fatos, como ''arrombado'' indica que você está no caminho do suicídio emocional e bem contente com isto.
(25-02-2016, 05:11 PM)Legiao Escreveu: Seu nível de apego já esta no 2.0
portanto,se desejar um pequeno conselho,pule fora antes de ficar chorando a noite dizendo " Deus como o senhor é injusto,eu só fiz o bem,só fui legal com ela,e assim que ela me trata,blah,blah". Ou então vá em frente,curta agora,passe o perrengue que tiver que passar e adquira a experiencia a ferro e fogo!
De qualquer maneira,honestamente lhe desejo sorte pela sinceridade no post!
(25-02-2016, 06:06 PM)Mandrake Escreveu: Isso mesmo Jaguar e Legião. O menino tá apegadíssimo na coroa.
[...]
Mas está na cara q ele está apaixonado e da paixão vem o apego, por ela. E vai pensar emocionalmente, ao inves de RACIONALMENTE.

Como diria o Vegeta: "É de mais de 8.000! Esse medidor de apego deve estar quebrado"... é, eu sei, eu estou apegado mesmo, não sei exatamente o que fazer pra me livrar disso, mas eu sou extremamente possessivo com tudo em geral, principalmente dinheiro. Tem grandes possibilidades de eu continuar com ela e me fuder emocionalmente mesmo, mas eu vejo o benefício disso à longo prazo: eu sei que eu vou me fuder, mas eu sei que vai ser um aprendizado e tanto. A única diferença é o desfecho.

Deve ser o meu apego falando mais alto do que a razão, talvez; mas como grande parte explicitou os benefícios que eu acho que terei caso continue esse relacionamento, vejo mais vantagens em continuar do que terminar.

Acho válido o ponto que alguns disseram, em terminar pra evitar um inferno futuro, mas eu acredito que fazendo isso eu vou estar contornando a situação de uma forma muito mais fácil (do ponto de vista racional). Pode ser também que dê alguma pane no cérebro se eu ficar vivendo essa situação por muito tempo, não sei.

Eu não vou mentir, eu pretendo continuar esse relacionamento e quando eu escrevi esse texto eu já sabia disso, terminar é simplesmente uma decisão que eu não consigo tomar no momento. Mas antes, eu pretendia continuar apenas por gostar dela e não estava entendendo muito bem a situação como um todo; agora que os cara foda deram as opiniões e esclareceram os prós e contras, o que pode acontecer caso eu continue e me fizeram enxergar o que exatamente eu sou nessa relação, fica mais fácil e com a consciência mais limpa um pouco em continuar esse relacionamento, não me sinto mais tão humilhado porque consigo ver os benefícios claramente.

Mas pode ser que eu me foda mesmo, abra uma empresa com ela e fique atrelado a ela pra sempre de alguma forma, nunca se sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-02-2016, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 12:03 AM por Marcílio.)
Velho, não se marmita mulher em que vc tá apegado.

Isso não é experiência, isso é autoflagelação.

Eu faço como alguns aqui, corto o mal pela raiz.

É doloroso, mas mil vezes melhor assim do que ter criado laços para depois se desfazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-02-2016, 12:14 AM
Uma dica e saber por qual sentimento esta apegado SENTIMENTAL OU SEXUAL.
Se descobrir o ataque de duas formas.
SEXUAL = VA TROCANDO POR OUTRAS COM O TEMPO O SENTIMENTO PADRONIZA E A VONTADE CESSA.
SENTIMENTAL = VA SE TROCANDO VC POR OUTRO VC . MAS DE SEM REAÇÃO PARA AÇÃO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-02-2016, 01:29 AM
Você tem 20 e ela 40? Ignore esses machistas!

Não é errado se te faz feliz, siga seu coração.

Sua princesinha de 40 é uma jóia rara, como essas:

[Imagem: OzNzKT5.jpg]

[Imagem: 10088design-1.jpg]

[Imagem: topo-de-bolo-de-repente-40.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-02-2016, 01:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 01:50 AM por Marcílio.)
(26-02-2016, 12:14 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma dica e saber por qual sentimento esta apegado SENTIMENTAL OU SEXUAL.
SEXUAL = VA TROCANDO POR OUTRAS COM O TEMPO O SENTIMENTO PADRONIZA E A VONTADE CESSA.

Apego sentimental? "Vá se trocando vc por outro vc"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simples e descomplicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-02-2016, 08:03 AM
Foda quando o cara fecha o tópico na primeira resposta. O Jaguar matou a pau também. Os caras já falaram tudo que eu pensei em falar pra vc, com relação a análise da sua situação. Agora,..

Eu acho que vc deveria fazer o que o mestre PRAGA disse. Saia e pegue umas novinhas que logo esse seu apego pela balzaca passa. Ou vc ama ela de mais para fazer isso?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-02-2016, 08:14 AM
(26-02-2016, 08:03 AM)Herculles Escreveu: Eu acho que vc deveria fazer o que o mestre PRAGA disse. Saia e pegue umas novinhas que logo esse seu apego pela balzaca passa.

Pegar mesmo ainda não, mas flerto sim com outras, faz com que eu me sinta menos pior e não saia tanto por baixo nessa situação toda.

(26-02-2016, 12:14 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma dica e saber por qual sentimento esta apegado SENTIMENTAL OU SEXUAL.

Na verdade eu estou tentando fazer os dois. Pra melhoria própria mesmo, nem tanto pelo desapego.

(26-02-2016, 01:29 AM)Loki Escreveu: Você tem 20 e ela 40? Ignore esses machistas!

Não é errado se te faz feliz, siga seu coração.

Melhor conselho da vida, o amor prevalece. Tava até pensando em virar feminazi (escrevi outra palavra, não sei porque virou essa, deve ser uma programação específica do fórum), mas é que eu não curto a parte de colocar a bunda na goteira em chuva de piroca. Big Grin

(26-02-2016, 12:02 AM)Don Welzo Escreveu: Velho, não se marmita mulher em que vc tá apegado.

Isso não é experiência, isso é autoflagelação.

Eu faço como alguns aqui, corto o mal pela raiz.

É doloroso, mas mil vezes melhor assim do que ter criado laços para depois se desfazer.

Não, eu não tô marmitando ela mesmo não, eu estou namorando, é sério, rsrs. Eu disse que eu marmitei outras na vida, mas ela eu estou namorando mesmo. Trágico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-02-2016, 08:28 AM
Não há nada que a Real possa fazer por você. Meus pêsames.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
26-02-2016, 09:07 AM
Vai dar merda isso aí.

[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-02-2016, 09:20 AM
É muita doença, a pessoa saber que vai cair no buraco mas sentir prazer em continuar caminhando na direção dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-02-2016, 09:36 AM
(25-02-2016, 06:35 PM)Diamante Escreveu: - Até entendo o ponto de vista dos confrades sobre o confrade em questão ganhar experiência e tal. Porém, M$ol é tipo uma granada sem pino. Uma hora vai estourar.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-02-2016, 10:52 AM
O cara levou a resposta do Loki a sério...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-02-2016, 11:42 AM
(26-02-2016, 08:14 AM)Johnnie Escreveu: Não, eu não tô marmitando ela mesmo não, eu estou namorando, é sério, rsrs. Eu disse que eu marmitei outras na vida, mas ela eu estou namorando mesmo. Trágico?

[Imagem: 800px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 3,570 23-05-2017, 10:39 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,169 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,046 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,113 19-02-2016, 12:16 PM
  Pragmatismo: você sabe o que eh isso? Bruce Butler 4 1,103 24-07-2015, 02:49 AM
Última Mensagem: Emancipador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo