• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada começando a querer ir pra balada
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
20-02-2016, 01:28 PM
Eu ja namoro faz um tempo, 1 ano e 8 meses por ai, ela sempre caseira e tals e com uma familia pulso firme que a proibe de muita coisa e impoe limites

Ela parecia honrada pelo fato de ter uma familia assim

Mãe conservadora, Pai Conservador, Irmão bandidão hipocrita q fez o maior aue quando descobriu q ela perdeu a virgindade cmg e q ela ja namorava cmg, mas ele com 24 anos na epoca namorava uma garota de 15 q ele desvirginou, e eu com 20 namorava ela com 16, hipocrisia top a dele q impedia varias vezes eu de sair com ela

Bem ela demonstra muito amor por mim, qdo conseguiamos nos ver tipo qdo a familia dela saia, pai e mae trabalhando e o irmao dela viajando eu ia na casa dela e tinhamos um sexo animal, top, ela sempre foi muito romantica e tals, e por ser uma mulher nota 6 muito linda de rosto mas magra, era mto insegura e ciumenta e de auto estima baixa por odiar o corpo dela, embora ela tivesse peitos medios e bunda menor, mesmo assim ela tinha baixa auto estima

Eu fui o primeiro homem da vida dela, tirei a virgindade dela, ela fez 18 agora, namoro com ela desde q ela tava com 16 meses antes de fazer 17

O irmão dela sempre disse q qdo ela tivesse idade a levaria pra balada, ela nao curte balada de funk odeia funk, mas quer começar a ir pra balada sertaneja e de eletronica, bem, ela sempre me respeitou e era sincera sobre tudo.

Ela disse q agora q tem 18 anos quer conhecer um pouco curtir mas q nao quer deixar de namorar comigo pq "me ama", ela ta querendo ir no proximo fim de semana pela primeira vez mas sempre conversa comigo o q eu acho disso, disse pra eu não ficar com ciumes e q se eu quiser tb posso acompanhar ela, mas no proximo fim de semana eu irei trabalhar entao nao poderei ir, quer ir pela primeira vez agora q já ta trabalhando e é maior de idade, ela tb começou a trabalhar recentemente no telemarketing e fez umas amigas, e elas influenciam ela de ir pra balada

Eu meio q aconselho ela pq não quero q ela quebre a cara pq no fundo é uma mina q teve uma boa instrução em casa, falo pra ela q se ela começar a ir e viciar nisso de balada sempre nosso namoro pode nao sobreviver, disse pra ela q o q me fez me apaixonar por ela é o fato dela sempre ter sido uma moça de familia e conservada, e eu sempre digo pra ela q mesmo se terminarmos q ela não permita ser influenciada pelas amigas e q nunca deixe de ser honrada e mulher de mtos parceiros, q a mãe dela colocava limites pro bem dela e tals, enfim eu fui meio careta mas ela correspondeu bem esse conselho e "diz" q sempre sera honrada para eu não me preocupar com ela, q ela só quer conhecer, ver como é curtir os tipos de balada q parecem interessantes pra ela, afinal eu já conheci balada e eu ia no começo do nosso namoro sem ter traido ela, então agora q ela quer ir eu não sei se posso falar muito pois eu fui

Como os confrades agiriam nessa situação? bem eu sei q ela pode mudar da agua pro vinho a qualquer momento e estou preparado pra isso mas como vcs agiriam nessa situação? uma mulher q vc namora q antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
22-02-2016, 07:51 PM
Se ela for muito assediada (o que acredito que va acontecer por tu ter dito que ela é muito bonita de rosto) nessas festas, ela vai cair na tentaçao de te trair e/ou acabar contigo. Para maiores esclarecimentos, sugiro a leitura das postagens 'por que as mulheres amam a promiscuidade' (sao 2 partes) do blog 'questionando o feminino' do 'the truth'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-02-2016, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 08:16 PM por Marcílio.)
(20-02-2016, 01:28 PM)Elohim Escreveu: O irmão dela sempre disse q qdo ela tivesse idade a levaria pra balada, ela nao curte balada de funk odeia funk, mas quer começar a ir pra balada sertaneja e de eletronica, bem, ela sempre me respeitou e era sincera sobre tudo.

Ela disse q agora q tem 18 anos quer conhecer um pouco curtir mas q nao quer deixar de namorar comigo pq "me ama", ela ta querendo ir no proximo fim de semana pela primeira vez mas sempre conversa comigo o q eu acho disso, disse pra eu não ficar com ciumes e q se eu quiser tb posso acompanhar ela, mas no proximo fim de semana eu irei trabalhar entao nao poderei ir, quer ir pela primeira vez agora q já ta trabalhando e é maior de idade, ela tb começou a trabalhar recentemente no telemarketing e fez umas amigas, e elas influenciam ela de ir pra balada

Eu ia pra balada se ela pagasse a entrada dela.

Mas é aquela história...vc avisou pra ela, mesmo assim ela sinalizou que vai avançar influenciado pelas amigas e pela curiosidade

O mais interessante é que ela disse que vai mesmo se tu não for.

Como são as amigas dela? Já pesquisou alguma coisa sobre elas?

Me parece que o meio molda ela e isso é um péssimo sinal: desde a criação dos pais à influência das amizades. Esse é um tipo de coisa que acende logo luz vermelha, nem luz laranja consegue ser, pelo menos é o que eu considero.

E outra: deu uma leve impressão que tu confia muito no que ela diz e não naquilo que ela faz...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-02-2016, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 08:16 PM por Diamante.)
- É... Rapaz! Pelo visto, o confrade não leu os materiais da Real. Há muitas dúvidas básicas de um usuário Búfalo com tempo de casa.

- O problema de muitas garotas criadas a ferro e fogo é a tal da Curiosidade. Uma senhora muito sábia me disse uma vez: "Quando se aperta uma manga com as mãos, acaba escapando pelos dedos". É o que está acontecendo com sua digníssima (ao seu critério) dama.

- Já foi falado exaustivamente que balada é puteiro de mulher. E para agravar, ela trabalha em um dos ambientes mais promíscuos de nossos tempos. Telemarketing. Se a pessoa não tiver cabeça, vai na onda das promíscuas.

- Outro fator, você começou a namorar uma adolescente. E mulher nesta fase da vida, é uma merd@. Sempre encaminhada fortemente pelas emoções, pelas 'zamigas', pela curiosidade entre outros fatores. Ou seja, sinto lhe informar, muito provavelmente as galhadas estão a caminho. Se já não chegaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
22-02-2016, 08:16 PM
Não sei se ela é como você a descreve, em termos de personalidade; parece que você está idealizando um pouco - principalmente quando noto que os mesmos pais que a criaram também criaram o "bandido hipócrita", que é como você define o irmão dela. Uma bananeira não pode produzir laranjas e bananas ao mesmo tempo; ela só produz bananas. Portanto, não estranhe se em algum momento ela passar a agir como o irmão, se já não age assim.

O irmão dela tem o comportamento de mascarar os atos promíscuos dele, enquanto condena os dos outros. Ele está sujo, mas quer construir a imagem de que está limpo, em outras pessoas. Então tome cuidado, desapegue... pois sua namorada pode estar fazendo mesmo que ele.

Se ela te trair, ela vai esconder isso de você; até porque ela já sabe o que você espera dela: honrada, moça de família, etc. O melhor que você poderia ter feito era não dizer para ela o que você esperava dela, principalmente nessas condições; ela estar indo para a balada sem você é uma boa situação para descobrir quem ela é de verdade. Por fim, deixo duas perguntas a você:

Ela foi, segundo você, uma moça de poucos parceiros, honrada, "de família", por causa da baixa autoestima dela, motivada pela aparência, ou porque o pai e a mãe dela impuseram limites e não cederam?

Porque uma mulher iria para a balada, sozinha?

Tire suas próprias conclusões; as minhas eu já tirei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
22-02-2016, 08:52 PM
Se ela for somente acompanhada com vc, ainda seria aceitável...

Agora querer ir sozinha meu amigo.. não tem nem o que pensar.

Mas o problema maior nessa história é o ambiente promíscuo que ela trabalha.. se ela quiser te meter um chifre oportunidades não faltarão no próprio trabalho, se tiver ''hapy hour'' é pior que balada. Essa é a hora de analisar muito friamente a situação confrade, o comportamento dela, as amizades, tudo. E se preparar para tudo também. Forte abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2016, 08:53 PM
Infelizmente confrade chegou a hora de dizer xau.

Uma pena mas as provas o senhor já pôs a mesa.

Leia o material, leias os tópicos e encare a realidade, o seu amor é mais um entre tantos.

Foi eterno enquanto durou.

Com essa idade já deveria estar preparado para quando essa hora chegar já saber como agir, enfim, nada como viver e aprender.

Alguns dirão para você ir comendo eu digo para você terminar fazer o seu luto e seguir em frente, agora é a hora de se encarar e provar as bolas que você tem.

Ela não é a única, o que ela faz outros fazem, o que ela tem outras tem, não crie uma ilusão.

Mais uma coisa, mesmo que ela diga,prove que não ira mais para baladas,festinhas e putarias... palavras que já não valem nada.

O respeito acabou, agora ela quer provar de outro mel, e deixou bem claro, o relacionamento terminou.

Vida que segue, guarde os bons momentos, tire lições para o seu amadurecimento e bola pra frente.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-02-2016, 08:56 PM
Já vi que é garotinho juvenil criado a leite com pêra. Mermão, se liga na ideia, você e ela possuem um namoro, ou seja, um compromisso sério. Ela, por ser jovem demais, ainda quer experimentar coisas de adulta solteira, pra não ficar naquela de que "está perdendo tempo trancada em casa".

Ela definitivamente não quer levar o compromisso de vocês tão sério assim, visto que ela está querendo ir à um programa de pessoas solteiras, mesmo tendo namorado.

Ela quer o melhor dos dois mundos: as emoções de uma recém chegada à vida adulta solteira e a vida de namoradinha pra não ficar mal vista perante as amigas e a família. Entenda que você é só um adorno pra ela. Caso não fosse, ela sequer cogitaria essa possibilidade.

Veja bem, não estou falando pra você se desesperar e vestir o chapéu de corno por antecipação, a questão não é se ela vai te trair ou não, a questão é onde ela quer ir, mesmo estando namorando.

Agora, analise-a bem, minusciosamente, e reflita se ela realmente está preparada para um namoro honrado e respeitoso? Ao meu ver, ela quer "aproveitar" a vida ainda, e vida de solteira, aliás.

"Ela me ama" É O CARALHO!!!

É SÉRIO que você está aqui no Fórum do Búfalo, conheceu/descobriu a Real, leu os livros e etc e ainda acredita nessa paspalhice? Faça-me o favor, seu moleque...

No primeiro vacilo teu, ou fraqueza tua, o "amor" vai pra casa do caralho. Amor é aquilo que se sente de pai pra filho, de filho pra mãe, deixar de comer para alimentar os seus familiares, se matar de trabalhar para poder dar um bom sustento e boa educação aos seus descendentes, isso é o verdadeiro amor. Não vá me dizer que você está com essas imbecilidades de romantismo com a sua namorada?

Na boa, meu chapa, se essa mina respeitasse você, ela nem iria cogitar uma merda dessa de ir em balada. Mas como você é só mais um desses namoradinhos de hoje em dia que servem como adornos para adolescentes, e não como macho reprodutor, ela tá pouco se fodendo.

Ela vai nessa balada querendo você ou não. E tu ainda vai aceitar tudo piano. Eu sei que vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-02-2016, 09:06 PM
Seguindo o raciocinio de todos!
Se vc não tem porte pra segurar, deixe ha ir. Com o vento e a sujeira. Vira lata quando não toma jeito e não ha o que faça mudar.
Se tua palavra ou conversa de nada vale a ela, muito ela não se vale a família e a ela mesmo. Chegou a hora da independência a putaria regrada, so tome cuidado pra não carregar toda a carga nas costas e vim arriar depois nos relatorio contando como foi e se arrependendo das coisas. Se ja tens todo o livro escrito do que vai acontecer! Pra que estressar, cabeça de femea e como temporal sempre mudando as estações. Não tente adestrar a cadela, solte a na rua a função da natureza dela e ser a cachorra vira lata entre todo o quarteirão. Tente conversar com os pais dela sobre tal atitude se todos interverem quem sabe pode a salvar das dorgas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-02-2016, 09:29 PM
Alguém passa Esther Vilar e NA Versão Bruta para o colega ler que está precisando. Caso escolha ler, aceitou a pílula vermelha e bem vindo à real. Caso não, deve continuar com a namorada e tudo que viu aqui e nas obras será esquecido quando acordar.

E tenho dito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Curtido: 39 vezes em 29 posts
22-02-2016, 09:31 PM
(22-02-2016, 09:29 PM)Deuxcartes Escreveu: Alguém passa Esther Vilar e NA Versão Bruta para o colega ler que está precisando. Caso escolha ler, aceitou a pílula vermelha e bem vindo à real. Caso não, deve continuar com a namorada e tudo que viu aqui e nas obras será esquecido quando acordar.

E tenho dito.

...e ser rebaixado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-02-2016, 09:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 09:34 PM por Digons.)
Já entrei aqui procurando a resposta do Smith. Apenas assino embaixo

EDIT: agora que eu vi que o cara é ''búfalo''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-02-2016, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 10:04 PM por Phill.)
Puts confrade ja vi este filme antes em, digamos umas 1000 vezes, estava lendo o seu post infelizmente machos assim hj sao engolidos, nao ha mais tempo para isto o tempo voa cara, VAI OCUPAR SUA MENTE COM COISAS IMPORTANTES, VC NAO QUER VENCER NA VIDA ??, FACA COISAS QUE TE DESAFIAM, NAO HA MAIS TEMPO PARA CONTOS DE FADAS MEU CARO...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
22-02-2016, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 10:28 PM por Gatts.)
Minha vizinha estava há pouco com um som alto tocando um Sertanojo apocalíptico, que dizia algo assim: Se sozinha ela é um perigo, imagina com as amigas. Resumindo a mentalidade das tais baladeiras promíscuas.

Creio que vale aquela máxima de dar a corda para se enforcar...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
22-02-2016, 10:24 PM
Elohim, pelo que eu entendi do seu relato sua namorada nunca foi a balada, procede?

Se esse for o caso, e ela for "moça de família" mesmo, isso é só curiosidade dela.
Afinal ela ouve as vadias do trabalho e da escola dizendo o quanto se divertiram na balada, e tem o vagabundo do irmão que a incentiva, então se ela não sabe como é o ambiente vai pensar que é coisa boa mesmo!

Se fosse vc, combinava de ir com ela em uma balada quando vc tiver disponibilidade e mostrava pra ela a merda que é o lugar!

Agora, se ela for pra balada mesmo sem vc deixar só tem um solução!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: jetpack-aviation-jb9-jet-pack-22.jpg?aut...8edadc7a62]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-02-2016, 10:43 PM
A verdade sempre aparece! Você já descobriu que ela é uma pessoa de baixa ou, melhor, sem personalidade. Ela já mudou contigo. Agora, é pular fora e sentir aquele luto mesmo. Quando a galera aqui fala que nós temos que procurar algo concreto e promissor pras nossas vidas não é atoa. Eu queria ter um relacionamento promissor, constituir uma família e etc...mas vamos cair na REAL e ver que nem tudo acontece do jeito que nós queremos. Uma analogia parecida é com o as armas, que o ideal era não precisar usá-las, enfim viver em paz, mas precisamos delas para nos defender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-02-2016, 10:52 PM
Querendo ir em balada, amigas que trabalham em telemarketing... Tenho péssimas notícias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-02-2016, 11:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 11:27 PM por Marcílio.)
(22-02-2016, 10:24 PM)Hiroshi Escreveu: Elohim, pelo que eu entendi do seu relato sua namorada nunca foi a balada, procede?

Se esse for o caso, e ela for "moça de família" mesmo, isso é só curiosidade dela.
Afinal ela ouve as vadias do trabalho e da escola dizendo o quanto se divertiram na balada, e tem o vagabundo do irmão que a incentiva, então se ela não sabe como é o ambiente vai pensar que é coisa boa mesmo!

Se fosse vc, combinava de ir com ela em uma balada quando vc tiver disponibilidade e mostrava pra ela a merda que é o lugar!

Agora, se ela for pra balada mesmo sem vc deixar só tem um solução!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: jetpack-aviation-jb9-jet-pack-22.jpg?aut...8edadc7a62]

Eu também cheguei a pensar nisso. Levar pra balada. Mas não só, levar ela para o pior ambiente possível e com a certeza que vai dá merda.

Me lembrou a história de uma pai com filho querendo provar bebida alcoolica. O pai viu que não tinha jeito, levou o filho pra um desses botecos e fez ele beber 1 grade sozinho. O menino ficou com uma ressaca da porra e nunca mais teve vontade de beber novamente ( isso funciona mesmo, eu tive ressaca de 51, vomitei muito e ainda senti o fedor de álcool, me enjoei de cachaça e dificilmente bebo)

Primeiro show que fui foi no chiclete com banana. Fui eu e uns colegas meu. Deu tudo errado, pois além de um desses colegas perde a carteira dele com muito dinheiro, na hora de ir embora choveu pra kraio e nossa carona demorou quase 2 horas, ficamos parecendo pinto molhado de tanto frio. Depois dessa, meu ânimo pra ir pra balada caiu pela metade.

Agora eu não acho que vale a pena fazer isso com a namorada dele por 5 motivos, aproveitando que os confradres falaram:

#) É o meio que molda ela, desde os pais às amigas. Imagine a faculdade com curso humanas...

#) Pé de banana não produz laranjas e bananas ao mesmo tempo, observando o irmão dela.

#) Trabalhou a ideia de ir pra balada sem o namorado e quer curtir com as amigas do trabalho.

#) O ambiente do trabalho dela é ruim, telemarketing

#) Quer o melhor dos dois mundos, vida de solteiro e de namorado

O caso dele é terminar ou empurrar com a barriga até ver onde vai dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
23-02-2016, 12:59 AM
Confrade, aqui há muitas respostas, entretanto irei deixar minha contribuição.

Na minha concepção você não deve sair terminando o relacionamento só porque ela vai numa balada. Analise as próximas atitudes dela. Fique muito atento, mas não fique se martirizando, mas seja bem observador e detalhista. Isto será fundamental.

As opiniões dos confrades se dividem entre ser espião e extremista. Então, use os conselhos aqui lhe referidos e aja com mais cautelosidade agora no início, entretanto, quando perceber que as coisas estão fugindo do eixo no relacionamento, não hesite em ser extremista e sumir desse relacionamento de forma viril e máscula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
23-02-2016, 02:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 03:09 AM por Remy LeBeau.)
Calma. Não precisa sair vestindo o chapéu de cornô por antecipação. Você ainda está no calor do momento, e precisa manter a razão do seu lado sem cair em tentatação de fazer alguma merda.
Tire da cabeça essa idealização romântica que você possui da sua namorada, da virgindade e ainda da suposta influência positiva da família, porque tu estás diante do lado obscuro dela se manifestando, e toda mulher tem um, eu disse toda. Esses fatores positivos na maior parte dos casos duram até certo ponto, depois o "lado ruim" aflora. O irmão, as amigas e a própria sociedade promíscua influenciaram ela, e agora a sua namorada quer conhecer esse lado, já que segundo consta, sempre foi muito recatada. O que você deve fazer é pesar até que ponto a corda irá se romper, se vale a pena se esforçar para frear a influência, ou se deve deixar ela arrebentar e vazar.

Lembre-se: Mulher nenhuma vale uma dor de cabeça à toa como essa. Se nos amassem de verdade como a Matrix prega, não criariam estes empecilhos no relacionamento. Portanto, pare de ter medo de enfrentar a idealização romântica e de tomar uma atitude.

O confrade partiu direto pra cima dela e esqueceu que o segredo para lidar com essa situação era manter o foco no irmão. Sim, ele mesmo. Afinal, o mesmo seio familiar que resultou na sua namorada, resultou nele, e o rapaz teria mais contato e influência sobre ela. Tal atitude ajudaria a administrar melhor não apenas essa situação como outras, e lhe deixaria claro que estás diante de um perfil manipulador e dissimulado.
(Imprima o post do Monarca, leia e reflita)

Esses pontos levantados aqui e pelos outros confrades, devem ser friamente analisados e estudados, até para evitar futuros erros neste ou em outro relacionamento.

Sobre a balada, tentarei ser o mais breve possível:

Ela farejou a sua fraqueza emocional e assumiu o controle da situação. O seu medo de agir e o seu medo de perdê-la foram identificados, agora ela sente que tem o "passe-livre" para agir, com o conforto de que você não tem palavra e coragem de tomar uma atitude. O script é padrão, ela já tomou coragem e vai pra balada, seja com você, com amigas, sozinha ou com outra pessoa, e depois vai correr atrás dissimulando ou não o ato, com a expectativa de que você continue no relacionamento, o qual, ela com essa atitude, já o desrespeitou. Tal comportamento passivo masculino é inadmissível, seja para um GdR ou qualquer outro homem.

Aqui não somos moleques. Mas sim, homens.

No seu lugar, sem gritar, espernear, discutir ou chamar a atenção, caso ainda tivesse interesse na manutenção do relacionamento, aplicaria um ultimatum, lastreando ele na questão da balada. Ou seja, você não vai e ela não vai. Caso o acordo seja descumprido, a medida a se tomar é simples:
a) Rebaixá-la apenas como marmita, destinando-a apenas ao sexo, sem nenhum envolvimento ou compromisso;
b) Término do relacionamento.

Ultimatum é isso. Você força uma definição dela, a qual, poderá ensejar à aplicação de uma pena ou não. Caso ela incida em um comportamento errado, você tem um rol de penas, e aplica a que lhe for conveniente. Uma vez aplicada, em respeito a sua palavra e a sua honra, tu não voltás atrás.
(Relendo o seu post, isso me chamou a atenção: "nosso namoro pode nao sobreviver" (SIC). Não é "pode não", é "não vai" o correto. A falha é grave e você já antecipou que vai arregar e relevar, aí não dá mesmo)

Não tem essa de ir em balada com a mulher e ficar servindo de cão de guarda. Balada não se frequenta com a namorada/esposa/noiva/irmã/mãe/avó/bisavó etc. Ou, você leva a sua namorada/esposa/noiva/irmã/mãe/avó/bisavó no puteiro?

Aliás, o ultimatum serve para qualquer comportamento suspeito reiterado ou dissimulado que exija a palavra e o posicionamento dela. Não serve apenas para essa balada, mas para qualquer outra futura palhaçadinha. Uma vez aplicado, ela saberá que se tentar forçar à discussão sobre balada, estará sujeita a aplicação de uma sanção, como o término.

A situação é fácil, nós já cantamos a letra, resta apenas você, no meio do olho do furacão agir. Se tivesse lido e estudado o material, esse tópico jamais teria sido criado e a situação teria sido contornada lá no início.

Depois da Real, quem perde com o fim do relacionamento são elas, e não nós. Elas perdem, já que perderam a oportunidade de ter um homem de verdade como companheiro. Não tenha medo de agir e mantenha sempre a razão do seu lado.

PS: Depois de reler o post do OP, eu fecho com o Smith. Se criou um tópico desses é porque vai arregar, tá perdido e já sinalizou. Em todo caso, que os conselhos dos confrades não sejam em vão e fiquem para outros perdidos em situação análoga ou pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,648 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,348 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,667 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,413 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Começando a idealizar ( ajuda ). Phill 12 3,907 26-12-2013, 06:57 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo