27-07-2012, 10:41 PM
Acompanhando o tópico e rindo com a transformação da estagiária em "Derpina" hahahhahah
Pedido de opiniões
|
27-07-2012, 10:41 PM
Acompanhando o tópico e rindo com a transformação da estagiária em "Derpina" hahahhahah
29-07-2012, 08:57 AM
Se ela agora é evangélica como parece ou religiosa deve ter feito muita putaria no PASSADO e tá TE QUERENDO COMO CAPITÃO SALVA PUTAS ,tenta comer ,se ela não querer SAI FORA ,E SE CONSEGUIR COMER COME E DEPOIS SAI FORA ,NÃO SE ENVOLVE ALÉM DE SEXO COM ESTA MULHER POQUE É ARMADILHA .
29-07-2012, 01:02 PM
Pessoal, obrigado a todos pelos conselhos. Eu acho que entrei aqui como uma pessoa vulnerável, e me tornei um Homem melhor e maduro. Sinto-me mais preparado para o mundo, e menos vulnerável. Aqui, eu tive a Real arremessada sem piedade na minha cara, e era necessário para que eu despertasse para o mundo, o verdadeiro mundo, que é do jeito que é, e não do jeito que a gente sonha. Eu venho me sentindo muito mais desapegado e mais forte. Não pretendo ser cafajeste, aliás aqui ninguém quer ser cafajeste. O que nos esforçamos para ser é Homens, Homens viris, que dão as cartas e estão no comando da situação e, claro, pegam as mulheres e as apreciam de todas as formas, livres de ilusões e dos malditos joguinhos que elas aperfeiçoaram. Eu apenas lamento em constatar que a maioria dos homens não enxerga do nosso jeito. Mencionei que lá na repartição, há um garoto gente boa, 19 anos de idade, humilde, simples, estagiário de nível médio. Ainda não fez vestibular, não tem planos para o futuro. Há dois anos, o pai foi diagnosticado com câncer. Ele tem a cabeça perturbada por uma garota que mora em outro Estado, mas o enrola com promessas de que “um dia tudo dará certo”. Enquanto isso, ela está namorando outro cara, mas vez ou outra manda uma mensagem para o celular do garoto. A vida do moleque é a vadia. Você consegue enxergar a dor do garoto, quando fala na vadia. Parece que esqueceu-se dos verdadeiros problemas da vida – o pai doente, a necessidade de passar em um concurso para se sustentar e ajudar a família. Tudo por causa de uma mulher cruel, experiente e calculista, que sabe como conduzi-lo da mesma forma que um regente brilhante conduz a sua orquestra. Estou falando de um futuro inteiro, frustrado pela cegueira de um mangina ignorante que estará desperdiçando os melhores anos de sua vida.
29-07-2012, 01:41 PM
(29-07-2012, 01:02 PM)Burt Reynolds Escreveu: Pessoal, obrigado a todos pelos conselhos. Eu acho que entrei aqui como uma pessoa vulnerável, e me tornei um Homem melhor e maduro. Sinto-me mais preparado para o mundo, e menos vulnerável. Aqui, eu tive a Real arremessada sem piedade na minha cara, e era necessário para que eu despertasse para o mundo, o verdadeiro mundo, que é do jeito que é, e não do jeito que a gente sonha. Eu venho me sentindo muito mais desapegado e mais forte. Não pretendo ser cafajeste, aliás aqui ninguém quer ser cafajeste. O que nos esforçamos para ser é Homens, Homens viris, que dão as cartas e estão no comando da situação e, claro, pegam as mulheres e as apreciam de todas as formas, livres de ilusões e dos malditos joguinhos que elas aperfeiçoaram. Eu apenas lamento em constatar que a maioria dos homens não enxerga do nosso jeito. Burt, eu estou começando a me sentir assim. Entrei aqui meio perdido, recém saído da Matrix, mas agora com o tempo e com a ajuda do Fórum e do Canal Do Búfalo, principalmente com os ensimamentos do Pragakahn, Gekko, aliás, todos os participantes do fórum (cada um ajudando o outro), estou começando a ver as coisas do jeito que elas realmente são e não do jeito "romântico" que nos ensinam desde menino. De uns tempos pra cá, após começar a ler NA,o Fórum, a Real foi esfregada na minha cara. No trabalho, com os amigos, quando saio em grupo, ou balada, comecei a observar as coisas minuciosamente. Principalmente o comportamento das mulheres, e é impressionante como é igualzinho o que dizem aqui no Fórum. Com isso, uma Força (com f maiúsculo mesmo) me impulsiona, me move para que eu seja uma pessoa melhor a cada dia. Apesar de pouco tempo, me sinto mais forte, porque começo a ver o mundo sem as ilusões que a maioria dos homens não consegue enxergar.....ou pelo menos não querem.
29-07-2012, 05:33 PM
E o que é impressionante, sorine, é como as mudanças se operam em detalhes muito pequenos, que acabam significando muito em um contexto maior. Explico: repensando a minha vida, compreendo que devo ter me infantilizado muito no passado. A minha voz talvez não parecesse dura o suficiente, tampouco minha postura. Mas então fui me apercebendo disso. E comecei a operar pequenas mudanças - a não ser expansivo. A falar pouco, e quando falasse, falasse baixo, grosso e sério. Aprendi a encarar o meu interlocutor nos olhos enquanto falo. Aprendi a vocalizar quando alguém pisa em meus calos. E então, a postura dos demais perante a mim começou a mudar, e é assim que a mudança segue, assim que me sinto cada vez mais Homem, e não mais garotinho, ou nerd, ou bobão, ou carente. Eu mencionei aqui, certa vez, um vídeo, onde aparece um cara pedindo uma moça em casamento, uma mediana qualquer. O cara bonitão, bem vestido, enxergava-se as boas intenções nos olhos, porém sendo impiedosamente recusado, enquanto duas vadias que filmavam a cena davam gargalhadas. Eu estou certo de que jamais em minha vida passarei por um rídículo como este. Na vida, eu fui humilhado e derrubado pelas mentiras, porém quando eu entrei neste forum, eu me levantei do chão como Homem.
29-07-2012, 09:20 PM
É isso ae meus caros, tem uma frase que eu um dia ouvi muitos anos atrás e acabei lembrando agora com essas palavras dos senhores. "Qualquer realidade é melhor que uma fantasia".
29-07-2012, 10:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012, 10:44 PM por Mandrake.)
O ponto chave de um matrixiano é idealizar a mulher ideal. Não existe mulher ideal. Não existe mulher pefeita. Todas as mulheres possuem seu lado obscuro. O que difere é a dimensão do lado obscuro. Em algumas mulheres está mais acentuado do que outras. E todas as mulheres, mais cedo ou mais tarde, aplicarão torturas psicológicas nos homens, e os provocarão para que sua virilidade seja exposta. Mais cedo ou mais tarde, ela vai tentar controlar e competir com o homem. Essa competição acontece como um teste para saber o valor desse homem. Homens que passam nesse teste, serão escolhidos como seus parceiros. Pois estarão aptos à conduzir a relação. Isso está biologicamente comprovado.
Na realidade o que qualquer mulher deseja é um homem viril, que lhe dê segurança e que conduza sua vida, através da liderança, orientação e proteção. E quando ela está em uma relação com um homem que deixa a virilidade, a liderança de lado, passando para ela, a mulher instintivamente, irá reagir negativamente. Aí o lado obscuro aparece através de provocações na forma de torturas/jogos psicológicos, com o intuito desse homem reagir e impôr sua masculinidade esquecida. Todas as mulheres temem a solidão e a rejeição, pois no fundo esse mundo é inóspito para elas. E sempre precisarão do homem masculino viril. E aqui nesse fórum está o resgate da virilidade perdida. " A Matrix é um vírus, o Fórum do Búfalo é a cura. "
30-07-2012, 10:31 AM
(29-07-2012, 10:25 PM)Mandrake Escreveu: O ponto chave de um matrixiano é idealizar a mulher ideal. Não existe mulher ideal. Não existe mulher pefeita. Todas as mulheres possuem seu lado obscuro. O que difere é a dimensão do lado obscuro. Em algumas mulheres está mais acentuado do que outras. E todas as mulheres, mais cedo ou mais tarde, aplicarão torturas psicológicas nos homens, e os provocarão para que sua virilidade seja exposta. Mais cedo ou mais tarde, ela vai tentar controlar e competir com o homem. Essa competição acontece como um teste para saber o valor desse homem. Homens que passam nesse teste, serão escolhidos como seus parceiros. Pois estarão aptos à conduzir a relação. Isso está biologicamente comprovado. Sensacional. Estou sentindo muita falta daquele emoticom do aplauso agora.
05-08-2012, 08:48 AM
Movido o tópico para a área de recomendados, por ter discussões mt relevantes.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-08-2012, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 10:09 PM por Búfalo.)
(27-07-2012, 05:12 PM)barão_kageyama Escreveu: "Eu sou um homem que possui necessidades, e eu sempre procuro supri-las. Nesse momento eu quero transar. Eu quero comer você gostoso!" É verdade, parece que tá implorando...Isso transmite a ideia de desespero. Se uma mulher percebe que você está desesperado para comê-la, automaticamente ela vai pensar que você não tem outra alternativa e você não terá valor algum diante dela, o que praticamente eliminará suas chances de conseguir um bom sexo. Elas entendem que quando você demonstra desapego e até mesmo desinteresse sexual, está na verdade comunicando que tem outras fêmeas à disposição. Só depois de perceber que você tem várias (mesmo quando isso acontece a partir de uma simulação) é que elas vão abrir as portas do paraíso. Quem é insistente, impaciente ou pegajoso, acaba falhando nesse teste simples.
08-08-2012, 10:21 PM
(08-08-2012, 10:08 PM)Búfalo Escreveu: Se uma mulher percebe que você está desesperado para comê-la, automaticamente ela vai pensar que você não tem outra alternativa e você não terá valor algum diante dela, o que praticamente eliminará suas chances de conseguir um bom sexo. Elas entendem que quando você demonstra desapego e até mesmo desinteresse sexual, está na verdade comunicando que tem outras fêmeas à disposição. Só depois de perceber que você tem várias (mesmo quando isso acontece a partir de uma simulação) é que elas vão abrir as portas do paraíso. Quem é insistente, impaciente ou pegajoso, acaba falhando nesse teste simples. Concordo plenamente. É por isso que eu sempre aconselho a quando ir em algum encontro sempre desencanar. Ir sem expectativa alguma, pq ai você vai passar justamente essa impressão pra garota: que você está indo pra jantar mesmo e que se ela n quiser vc, n tem problema, tem muitas outras que querem. Ao menos, para mim, sempre que adotei essa tática deu certo. Só n da pra ser um banana, tem que demonstrar interesse tbm. Mas se ela n quiser liberar, foda-se, relaxe e aprecie a comida, ou a bebida! hehehehehe
08-08-2012, 10:28 PM
Armação, projeto, moral, etc etc, isto para a mulher e apenas um joguinho emocionante onde ela testa o poder de projetil da arte sacaneada e manipuladora que existe dentro de cada capsula chamada buceta.
Com certeza o cobaia sempre e aquele que mede forças sem ter a estrutura do poder da ação reação da arte maldosa dos sentimentos.
09-08-2012, 11:39 AM
As mulheres farejam o desespero à quilômetros. Se ela notar isso em você na hora que for convidá-la para sair, nem sair com ela você vai conseguir. Que dirá comer. Como diz o John, quem desapega, pega.
09-08-2012, 06:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2012, 06:16 PM por Mandrake.)
Engraçado que qdo eu disse isso pra vadia, ela não teve repulsa nenhuma. Entramos no motel e arregacei a buceta dela.
O que os senhores tem a dizer sobre isso ?! Ela transou comigo por dó ?! Ela farejou meu "desespero sexual" a quilometros e ficou com pena de mim e resolveu quebrar meu galho?!
10-08-2012, 07:56 AM
(09-08-2012, 06:15 PM)Mandrake Escreveu: Engraçado que qdo eu disse isso pra vadia, ela não teve repulsa nenhuma. Entramos no motel e arregacei a buceta dela. Ter atitude e ser incisivo é diferente de ser desesperado e carente. Creio que o seu caso foi o primeiro. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |