14-02-2016, 09:42 AM
(14-02-2016, 12:29 AM)Mr. L Escreveu: Treino de pernas por exemplo não tem jeito, tem que ser na academia, pagaria um avulso 5,00. Se eu treinar perna 1 vez na semana de forma bem intensa, totalizaria 20,00 no mes.Porra vei , é um dos investimentos bufalescos mais fodas e pra vida toda , fora que depois de feito a economia /custo beneficio/ despesas se tornariam coisas mais equilibrados em vez de vc ja esta coroa e ter consumido academia por mais de 20 anos , pqp um verdadeiro estrago orçamentário .
Treino de costas e peito, se tiver um aparelho multifuncional e umas barras a anilhas pesadas já da pra treinar legal. Além disso próximo de casa tem um poliesportivo que tem barras e paralelas então já pra fazer mais uns exercicios.
com barras, anilhas e halteres da pra treinar quase todos os grupos musculares.
Além de tudo poder chamar seus amigos pra fazer um treino na sua casa vale muito a pena.
Um jogo de anilhas
Um jogo de halteres
1 aparelho multifuncional
1 banco de supino
1 banco com variações
1 barra pequena e 1 barra grande
acho que aqui ja esta bom de inicio, tenho este ano todo pra montar isso com o menor custo possivel
Boa sorte no projeto e continua dando os ups pra gente mano , qro ver a trajetoria desse investimento , penso em futuramente começar...VAI SER HARDCORE .