• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2012, 01:18 PM
Cara,quer um conselho viril e ultra foda?

Simples,quando vc sair de casa para ir para a academia,escola,trabalho e etc e vc parar em algum mercado para fazer compras,CONVERSE COM A CAIXA DE SUPER MERCADO.
Se você for na locadora pegar uns filmes e tiver uma moça la,fique conversando com ela.
Outra coisa interessante para vc fazer mais que muito "guerreiro da real" vai criticar é.
Va ao shopping dar uma volta,fique olhando as meninas e quando ver umas mulheres sentada no banco,na praça de alimentação,mete o peito e chegue nela,puxe um assunto,fale que ela é parecida com uma atriz X de cinema,diz que pensou que ela fosse a sua prima,sei la, enrola,se vira levando toco é uma das melhores formas de vc perder a timidez.
Larga mão de ser cuzão e VÁ EM BALADA INFLAR EGO DE VADIA.
Vc vai dizer: Haaaaaaaaaaaaa sou um homem honrado e não vou inflar ego de vadia mimimimi.
Cara,va na balada nem que seja para vc levar 100 tocos,ao menos vc aprende a ter mais jeito para chegar em mulher,vc cria coragem,aprende a perceber quando uma mulher esta a fim de vc e principalmente,vc aprende a perder o jogo,o que faz parte.
haaaaaaaaaaaaa eu não tenho ninguem para ir comigo.
Largue mão de ser cuzão e va sozinho,foda se.
Eu ja peguei mulher em terminal de ônibus e fui com ela em motel DE ONIBUS,inclusive ela ainda pagou metade do motel e a balada perto do motel para mim.
Ja peguei mulher no centro de doação de sangue,depois de uns meses ela me ligou e comi ela por quase 1 ano e a larguei de burro mesmo.
Ja peguei mulher em parque de diversão andando a toa,passeando,olhei para ela,ela contribuiu,cheguei nela,conversamos,levei em um barzinho(se vc não tiver carro,leve em um barzinho proximo do local),paguei umas bebidas para ela,e em seguida levei em casa para terminar o serviço.

[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 05:18 PM
Timidez é sub-produto do medo, medo do que vão achar, medo do que vão pensar de você, medo de estarem te observando.

Isso vem da baixa auto estima, e se o sujeito se acomoda nesta condição acaba desenvolvendo fobia social.

Isso não atrapalha apenas na lida com mulheres, mas em muitas outras coisas como por ex. trabalho.

Falando de forma figurada, é uma bola de ferro no pé.

As dicas do dick tracy são muito importantes para começar.

O Importante é sair da zona de conforto.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-02-2014, 05:22 PM
Jhon romano cade a pá de ouro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-02-2014, 06:26 PM
(05-02-2014, 05:22 PM)Spectro Escreveu: Jhon romano cade a pá de ouro?

Que John Romano nada, quem fica dando pá pros outros ae é o Gekko.

O Gekko que é o pazeiro do fórum yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
05-02-2014, 07:02 PM
(03-11-2012, 10:53 PM)Mandrake Escreveu: Trabalho com o publico faz qualquer pessoa timida virar extrovertida.

Foi uma das melhores experiência que tive.

Alguns dos senhores já sabem do meu relato meia boca que fiz, e que sofro de algumas destas deficiências também.

Isso me ajudou muito no tempo que estive naquela repartição.

Foi um desafio que propus a mim mesmo. Em contrapartida minha experiência de trabalho seguinte foi horrível: o dia inteiro na frente de um computador, sem contato humano. Acabei regredindo.

Pretendo fazer aulas de teatro, dança, e se puder, voltarei a trabalhar com o público. Você se sente acuado no início, é estafante também kkk porque com o povão não é fácil, mas te ajuda muito.

Acho que é uma boa dica para quem tem essas dificuldades - teatro, dança, trabalho com o público.

Autoestima mesmo, pelo que notei, é só se aproximando mais daquilo que você quer ser.

ConfusedConfused
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-02-2014, 09:20 AM
Eu trabalho com o público, percebi que aos poucos estou melhorando minha comunicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Morphas
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
09-02-2014, 11:10 AM
Se você não tratar a timidez, você começa a regredir, notei isso a pouco tempo, estou regredindo, devido ao isolamento social etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

09-02-2014, 08:49 PM
15 Dicas para perder a Timidez

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6218
[+]
  •
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
10-02-2016, 06:25 PM
Tenho um perfil introspectivo, e sempre tive poucos amigos e uma vida social insignificante; ficava envergonhado (vermelho) até para cumprimentar as pessoas e quando falavam de mim na sala de aula ou outros lugares, seja positiva ou negativamente.

As coisas começaram a mudar hoje. Peguei alguns bombons, coloquei em uma bolsa térmica e fui vender no centro da cidade. Ofereci para muitas pessoas, mesmo que elas estivessem conversando em roda, dentro de lojas (ofereci para vendedores), esperando ônibus, mexendo no celular, comendo, etc. O perfil analítico e controlador foi complementado hoje com o perfil "indutor", simpático, que olha nos olhos das pessoas, sorri, deseja um bom dia e, ela comprando ou não, diz muito obrigado.

O melhor jeito de perder a timidez é perdendo o orgulho. Pensa errado quem afirma que para isso é necessário se expor ao ridículo; muito pelo contrário, deve fazer alguma atividade que o obrigue a se socializar. Algo novo, como o que fiz: hoje você só vai almoçar depois de oferecer para x pessoas. Eu ofereci para 2x, recebi 196 nãos e apenas 4 sims. Vendi muito pouco, lucrei apenas R$ 2,80, mas essa experiência trouxe uma potência de ação sem igual. Uma parcela considerada das minhas experiências sociais, das quais eu me esquivava, hoje não se mostram tão "amedrontadoras". Tenho ainda no que evoluir: vendas, relacionamentos, networking, etc., mas tirei a venda do medo que cobria os meus olhos, o medo da reação das pessoas quando eu abordá-las e 'do que elas vão pensar de mim'.

Mude, porque você não tem nada a perder além do orgulho que sente pela sua própria ignorância e fantasia. Só o que está morto não muda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2016, 06:37 PM
Legal é quando se é tímido e introvertido ao mesmo tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
10-02-2016, 07:36 PM
(10-02-2016, 06:25 PM)Monarca Escreveu:
Tenho um perfil introspectivo, e sempre tive poucos amigos e uma vida social insignificante; ficava envergonhado (vermelho) até para cumprimentar as pessoas e quando falavam de mim na sala de aula ou outros lugares, seja positiva ou negativamente.

As coisas começaram a mudar hoje. Peguei alguns bombons, coloquei em uma bolsa térmica e fui vender no centro da cidade. Ofereci para muitas pessoas, mesmo que elas estivessem conversando em roda, dentro de lojas (ofereci para vendedores), esperando ônibus, mexendo no celular, comendo, etc. O perfil analítico e controlador foi complementado hoje com o perfil "indutor", simpático, que olha nos olhos das pessoas, sorri, deseja um bom dia e, ela comprando ou não, diz muito obrigado.

O melhor jeito de perder a timidez é perdendo o orgulho. Pensa errado quem afirma que para isso é necessário se expor ao ridículo; muito pelo contrário, deve fazer alguma atividade que o obrigue a se socializar. Algo novo, como o que fiz: hoje você só vai almoçar depois de oferecer para x pessoas. Eu ofereci para 2x, recebi 196 nãos e apenas 4 sims. Vendi muito pouco, lucrei apenas R$ 2,80, mas essa experiência trouxe uma potência de ação sem igual. Uma parcela considerada das minhas experiências sociais, das quais eu me esquivava, hoje não se mostram tão "amedrontadoras". Tenho ainda no que evoluir: vendas, relacionamentos, networking, etc., mas tirei a venda do medo que cobria os meus olhos, o medo da reação das pessoas quando eu abordá-las e 'do que elas vão pensar de mim'.

Mude, porque você não tem nada a perder além do orgulho que sente pela sua própria ignorância e fantasia. Só o que está morto não muda.

Também quero assumir alguma posição análoga a vendas.
Se alguém da área do Direito tiver alguma sugestão, vamos conversar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-02-2016, 08:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2016, 08:09 PM por Marcílio.)

Parabens Monarca. Vai evoluir bastante no seu traquejo social.

Como vc trabalha só, então fica mais díficil conhecer os macetes dos vendedores. Recoomendo que procure ler alguma coisa sobre o que tu vende ou assista também algumas dicas de vendedores.

(10-02-2016, 07:36 PM)John Escreveu: Também quero assumir alguma posição análoga a vendas.

O mais próximo disso é no estágio que vc pode fazer ao conversar com clientes, saber quais problemas e quais soluções jurídicas vc pode oferecer.

No geral o estagiário só pega os Fatos, coloca no papel tudo de relevante que o cliente fala e depois guarda em arquivos para mostrar para o professor orientador ou advogado.

Sinceramente. Nem de longe receber clientela desenvolve traquejo social como atividade de vendedor. A experiência é algo muito engrandecedor, é como halls preto de traquejo social, muito concentrado e sai tinindo pra encarar qualquer coisa que vem pela frente (com exceção de das palestras, pois a dinâmica é pouco diferente).

Na época que trabalhei foi em 2010, e tinha mais de 20 anos. Trabalhei em telefonia celular, primeiro como consultor de vendas externos de uma operadora e depois como vendedor nessas lojas de outra operadora.

Naquele tempo a economia no Brasil tava boa, então as operadoras contratavam muito. Hoje eu não sei, mas é bom ver períodos de final de ano em que eles fazem contratação temporária, dá pra trabalhar 1 a 2 meses e ter um experiência interessante.

Pra mim valeu muito a pena. Eu acabei por incorporar alguns estudos de oratórias que fazia desde os 17 anos e um curso também.

Outra coisa que ajudou foi ter chegado em mulher...hehe. Levei vários tocos, mas na época eu ficava embromando elas com histórias que inventava. Isso serviu não só pra quebrar o gelo definitivo da timidez pra mim, como me fez criar mais malícia e ser mais malandro. Mas ando enferrujado, preciso voltar a praticar...hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
10-02-2016, 08:52 PM
(10-02-2016, 08:08 PM)Don Welzo Escreveu:

Parabens Monarca. Vai evoluir bastante no seu traquejo social.

Como vc trabalha só, então fica mais díficil conhecer os macetes dos vendedores. Recoomendo que procure ler alguma coisa sobre o que tu vende ou assista também algumas dicas de vendedores.

(10-02-2016, 07:36 PM)John Escreveu: Também quero assumir alguma posição análoga a vendas.

O mais próximo disso é no estágio que vc pode fazer ao conversar com clientes, saber quais problemas e quais soluções jurídicas vc pode oferecer.

No geral o estagiário só pega os Fatos, coloca no papel tudo de relevante que o cliente fala e depois guarda em arquivos para mostrar para o professor orientador ou advogado.

Sinceramente. Nem de longe receber clientela desenvolve traquejo social como atividade de vendedor. A experiência é algo muito engrandecedor, é como halls preto de traquejo social, muito concentrado e sai tinindo pra encarar qualquer coisa que vem pela frente (com exceção de das palestras, pois a dinâmica é pouco diferente).

Na época que trabalhei foi em 2010, e tinha mais de 20 anos. Trabalhei em telefonia celular, primeiro como consultor de vendas externos de uma operadora e depois como vendedor nessas lojas de outra operadora.

Naquele tempo a economia no Brasil tava boa, então as operadoras contratavam muito. Hoje eu não sei, mas é bom ver períodos de final de ano em que eles fazem contratação temporária, dá pra trabalhar 1 a 2 meses e ter um experiência interessante.

Pra mim valeu muito a pena. Eu acabei por incorporar alguns estudos de oratórias que fazia desde os 17 anos e um curso também.

Outra coisa que ajudou foi ter chegado em mulher...hehe. Levei vários tocos, mas na época eu ficava embromando elas com histórias que inventava. Isso serviu não só pra quebrar o gelo definitivo da timidez pra mim, como me fez criar mais malícia e ser mais malandro. Mas ando enferrujado, preciso voltar a praticar...hahaha

Já trabalho com atendimento ao público. Foi bom, agregou. Quem sai de lá e vai pra um escritório reclama da falta de contato com "pessoas" rs.

Mas na questão da "consulta" jurídica, você é que recebe a pessoa, geralmente faz as mesmas perguntas dependendo do caso, é claro que dá pra criar um contato, mas muito diferente de vendas, como vc falou.

Acho que vou focar na gestão de pessoas mesmo, continuar evoluindo na exposição (falar em público, apresentações, argumentação com professores) e no networking.

Mundo jurídico tá cheio de ratos yaoming Tem que ser malandro mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-02-2016, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2016, 09:06 PM por Marcílio.)
Como eu te disse antes, trabalhar em vendas é halls preto. O halls de menta e o azul também são bom, mas menos concentrado.

A mesma coisa é esse trabalho de atendimento ao público. Se tu manter a continuidade por algum tempo, vai atingir umas experiências interessantes. Mas trabalhar em vendas o aprendizado é mais rápido porque a exposição que vc se submete ao interagir com as pessoas é muito grande.

Agora eu não sei até que ponto vale focar tanto no traquejo social se isso prejudicar teus estudos eventuais para concursos.

"Mundo jurídico tá cheio de ratos. Tem que ser malandro mesmo. "

Só mundo jurídico? Esse país todo é assim cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
11-02-2016, 09:17 AM
Além de tudo que já falaram no tópico, outra coisa que ajuda e muito na timidez é a testosterona no corpo...malhação, alimentação correta (e isso é comer carne vermelha e não ser vegano) e corte de masturbação principalmente faz qualquer cara virar outro depois de 2 semanas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Wink  11-02-2016, 09:55 AM
(11-02-2016, 09:17 AM)Chris Kyle Escreveu: Além de tudo que já falaram no tópico, outra coisa que ajuda e muito na timidez é a testosterona no corpo...malhação, alimentação correta (e isso é comer carne vermelha e não ser vegano) e corte de masturbação principalmente faz qualquer cara virar outro depois de 2 semanas...

This.

Acredito que o ser humano tem a tendência de socializar. Não posso afirmar isso com certeza. É apenas minha opinião. Quem não socializa muito é porque não vê prazer nisso e, consequentemente, não tem vontade de fazer isso.

Estou há 26 dias sem pornografia e masturbação (tive 1 sonho molhado durante esse período) e também estou me esforçando para reduzir a maior quantidade de vícios possíveis da minha vida (ficar acessando a internet sem um objetivo definido, por exemplo).

Alguns dos resultados foram os seguintes: eu tenho mais vontade de sair de casa para fazer qualquer coisa e falo com as pessoas mais tranquilamente e pouco me fodendo para o que vão pensar sobre o que eu digo. Não estou dizendo que estou socializando mais, mas sim que não tenho ansiedade nenhuma na hora de falar com alguém quando necessário, o que me torna um cara sem resquícios de timidez.

Minha teoria é de que, sem os prazeres que sempre obteve, meu cérebro canaliza minha energia para as outras áreas da minha vida para que eu sinta prazeres com esforços reais. Um desses esforços seria ter conversas naturais com outras pessoas.

Acredito fortemente que a masturbação está ligada à timidez em algumas pessoas. Tais pessoas desconhecem sua personalidade natural devido ao excesso de masturbação ou ao excesso de qualquer outro vício (drogas, por exemplo).

Não tenho nada contra introversão. Introversão é boa em alguns contextos. Timidez, porém, é sempre ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-02-2016, 10:09 AM
Se isolem o quanto quiserem mas saibam que somos seres sociáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
11-02-2016, 12:05 PM
(10-02-2016, 09:05 PM)Don Welzo Escreveu: Como eu te disse antes, trabalhar em vendas é halls preto. O halls de menta e o azul também são bom, mas menos concentrado.

A mesma coisa é esse trabalho de atendimento ao público. Se tu manter a continuidade por algum tempo, vai atingir umas experiências interessantes. Mas trabalhar em vendas o aprendizado é mais rápido porque a exposição que vc se submete ao interagir com as pessoas é muito grande.

Agora eu não sei até que ponto vale focar tanto no traquejo social se isso prejudicar teus estudos eventuais para concursos.

"Mundo jurídico tá cheio de ratos. Tem que ser malandro mesmo. "

Só mundo jurídico? Esse país todo é assim cara.

É. Acho que o desenvolvimento como ser humano deve andar ao lado(ou até ser superior) do desenvolvimento intelectual e da retenção de informações pra cargos públicos. Para chegar a certas posições o indivíduo tem que estar preparado, não só juridicamente, mas de forma holística. Claro que pra passar na prova só vão ser exigidos certos conhecimentos, cabendo ao candidato-servidor se qualificar por conta própria.

Mas acho que trabalhar com vendas agora sacrificaria um período valioso de estágio forense. Mas existem outras maneiras, vou ficar ligado nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo