• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2012, 03:59 PM
Antes de tudo AVISO: o texto abaixo foi mal redijido pois não tenho tal dom, pode conter erros de portugues e é longo e pode apresentar coisas sem sentido e está imcompleto, vou adicionando coisas a medida que comentarios/perguntas forem surgindo, por favor ignorem tais coisas e comentem tudo o que quiser mesmo se for algum comentario besta ou banal pois demorei muito pra fazer esse texto.

Olá caras sou novo por aqui, tinha feito outra conta mas acabei equecendo a senha e criei esse.

Eu já li sobre a real já faz algum tempo, porém nunca participei e li só algumas coisas sobre desenvolvimento pessoal, nunca li mt sobre mulheres ( na verdade so li sobre amizade homen x mulher e algumas coisas sobre comportamento ) e tbm nunca li sobre relacionamentos ( pois nunca tive um )
Eu já melhorei muito em vários aspectos da minha vida, mas não é sobre o que ja melhorei que eu quero falar é sobre o que falta

Vou falar de algumas coisas de minha pessoa que não consigui mudar até hoje e que me incomodam. Vou relatar algo pra ilustrar melhor, voces talvez odiarão e contarei, mesmo envergonhado.

Bem eu sempre enrolava quando me chamavam pra ir pra baladas, pq sabia q nao pegaria ninguém, que nem sequer chegaria em ninguém, inventava todos os tipos de desculpa pra não ir. Só que um dia percebi que se continuasse assim iria ficar com o filme queimado, ser taxado de pega ninguém ( o que de fato sou, nunca peguei uma civil na vida e é algo que nunca contei pra ninguem e ninguem poderia descubrir ), a real tinha me ensinado que n deveria me preocupar com isso, mas nao conseguia enfiar isso na minha cabeça e estava mais preocupado com minha reputação.

Daí acabei indo pra essas porras, mas n muitas vezes, nunca peguei ninguém, sou tímido demais, as vezes ficava incomodado e simplesmente fugia e nem me despedia de ninguém. Foi o que aconteceu recentemente

Teve uma festa num edificio de um cara meio rico amigo meu aqui e eu fui chego la so tinha macho, fiquei chateado e feliz ao mesmo tempo.

Chateado pq só tinha machos e ia ser uma merda e todos iriam embora em questão de horas e teria gastado meu tempo a toa e feliz pq nao teria que sair da zona de conforto p/ conversar com mulheres, lutar contra a timidez e que nao ia ficar mt tempo la e ia embora. Sou muito otário.

De uma hora pra outra chegou um monte de mulheres, todas as que não eram gordas eu pegaria tranquilo, mas aconteceu o de sempre: ficava imaginando coisas que iria pegar e densenrolar na hora mas nem cheguei em ninguém cheguei, timidez foda.

Daí comeceçou a tocar essas músicas lixos que eu odeio: forró, brega e todos estavam lá cantando e se divertindo pulando e bebendo ( não bebo nd ) e eu pensava que merda eu tô fazendo aqui? Os caras chamavam as mulheres pra dançar e pegavam facilmente e eu que sou mais duro que boneco de olinda e timido e sóbrio nem cogitei em chamar alguma pra dançar, tá louco nem dançar eu sei, fiquei profudamente incomodado, mesmo se chamasse e dançasse me sentiria ridiculo e sentiria vergonha só de me imaginar fazendo uns movimentos tronxos e duros, fiquei me sentindo um lixo e dei um jeito de cair fora e fui embora, pois pegaria mal eu ali parado sem fazer porra nenhuma.

Eu tô cansando de ir pra essas merdas em que só me fodo. Essa timidez de merda só me fode, e o pior é que eu ja li mt disso da real e nada muda na pratica velho eu nao sei oq fazer, eu ja desisti dessas festas merdas faz é tempo mas sempre acabo voltando ..." dessa vez talvez seja diferente" mas nunca é.

É uma mistura de timidez, insegurança, orgulho, ego, comodismo que me fode. Eu já fui mt pior do que sou hoje mas aindo tô muito longe de resolver, por isso que postei isso.

Eu sou totalmente acomodado com relação as mulheres, eu fico esperando alguma mostrar interesse, mas nunca acontece ou até acontece e não consigo arrumar uma maneira de fazer algo que eu ache que daria certo. Também muitas vezes fico com preguiça/medo de chegar em alguma pra evitar ficar frustrado e fuder meu eguinho de merda ou passar por situações muito constrangedoras.

E eu n posso simplismente dizer: ah é q n gosto de balada mesmo, o povo já te olha de cara feia, se descobrem q eu sou um pega ninguem um merda aí minhas chances com mulheres vao de zero até -10.

Ainda mais eu que sou um alvo de fácil de críticas sabem pq? pq eu sou um pouco melhor que a media de pessoas que eu convivo, em aparencia, postura, sou na minha, sou alto, e se descobrissem que sou um fudido com mulheres ninguém pensaria 2 vezes em atirar pedras pra te rebaixar. Se eu juntassem minhas caracteristas "medianas um pouco pra mais " com extroversão, habilidades sociais, auto-confiança talvez n teria problemas

Será que essa preocupação toda é uma idiotice? Comentem aí o que quiser, conselhos, textos aceito tudo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
09-09-2012, 04:24 PM
Primeiro meu caro qual a sua idade porque me parece que você é novo ,depois pelo que entendi você nunca pegou ninguém ? se é isto seu caso é SÉRIO ,MUITO SÉRIO .MAS TEM SOLUÇÃO .Para vencer a timidez ,você vai ter que SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO e encarar a realidade ,vai ter que parar de sentir pena de si mesmo e cair no mundão ,vencer a timidez é difícil mas VAI TER QUE SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO E ARRISCAR ,SÓ ASSIM .Na próxima vez que sair e se interessar por uma mulher ,vai ter que raciocinar '' Ou eu encaro e tomo fora '' ou voto para casa me sentido um fracassado porque eu nem tentei '' consegue viver com isto meu caro ? Ser fracassado porque nem tentou .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2012, 04:37 PM
Ouvi uma vez, não lembro de onde, que "não é o que você é, mas sim o que você APARENTA ser". Entende?

O Doutrinador tinha ótimos textos sobre timidez, acho que se perderam, pelo menos eu não tenho eles no backup do blog que eu salvei. Se algum membro tiver, peço que disponibilize o download.

Uma das coisas que faz você não agir, é pensar demais. Calcular, observar e analisar é bom, mas quando você faz tudo isso, e não coloca em prática, se arrumar e não sair, entende?

Você deu a entender que quer perder a timidez, chegar nelas e pegar, então presta atenção: hoje em dia as ulheres não ligam muito para o que você diz, mas como você diz. Não use cantadas de pedreiro, seja original, e você vai chegar lá.

Álcool também ajuda, mas não abuse, pra você não virar o palhaço da ocasião.

Acho que é isso ai, desculpe se eu disse alguma merda, é que eu to meio com pressa de escrever.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-09-2012, 04:48 PM
Não é possível yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
09-09-2012, 04:55 PM
Vou ser breve e prático: voce tem que primeiro cagar e andar para a opiniao dos outros, depois disso voce ira fazer tudo o que quer sem sentir medo ou culpa.

Dica! - Se tiver vergonha de falar olhando nos olhos das pessoas, fale olhando entre olhos, naquela parte pequena do nariz um pouco a baixo das sobrancelhas. Assim a pessoa tem a ilusao de estar sendo olhada nos olhos. Transmite seguranca para quem fala sem medo olhando nos olhos das pessoas (essa aprendi com a minha irmã rs)
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-09-2012, 05:04 PM
(09-09-2012, 04:55 PM)Clint Escreveu: Vou ser breve e prático: voce tem que primeiro cagar e andar para a opiniao dos outros, depois disso voce ira fazer tudo o que quer sem sentir medo ou culpa.

Dica! - Se tiver vergonha de falar olhando nos olhos das pessoas, fale olhando entre olhos, naquela parte pequena do nariz um pouco a baixo das sobrancelhas. Assim a pessoa tem a ilusao de estar sendo olhada nos olhos. Transmite seguranca para quem fala sem medo olhando nos olhos das pessoas (essa aprendi com a minha irmã rs)

Paia. É uma boa dica, mas pro caso do nosso camarada ae será necessário muito mais do que isso. Sei bem o que ele está passando.

E quanto ao que ele relatou, os caras podem sair falando ae dando uma de virilzão:

"seu paspalho, balada é puteiro de mulher, tais perdendo seu tempo lá"

Mas eu entendo esse cara. No nosso Brasil, é MUITO difícil em algumas cidades, ainda mais cidades do interior, você achar algum ponto de diversão entre homens e mulheres que não seja baladas toscas tocando músicas ruins (luan santana, forró, funk, latino, etc).

E além do lugar, 100% dos seus amigos matrixianos curtem essas merdas, por isso tu fica meio que como peixe fora d'agua mesmo.

Eu tive que aprender a dançar, igual um paspalho pra não ficar tão ridículo nessas baladinhas ae quando vou. É só tomar umas beras pra ficar no grau, e fica tirando e colocando o pé no mesmo lugar e balançando o corpo (funciona se tu imitar seus amigos também, mas tu só terá desenvoltura pra isso se estiver meio bêbado).

A verdade é que isso tudo é uma verdadeira merda, eu detesto fazer isso. Me sinto como se eu fosse um macaco irracional. Mas nesses lugares, você tem que aprender a atuar se não quiser ficar com o filme tão queimado.

Agora o que fode, é quando teus amigos manginas vão lá catar as vadias bêbadas gordas vomitadas e tu fica lá sobrando, aí perde a graça ficar dançando mesmo.

Mas aí tu fala pro cara parar de ir nesses lugares, só que em contrapartida ele fica sem lugar pra ir, dependendo de onde ele mora.

Inclusive, muitas cidades do interior não possuem puteiros, então o único jeito é ficar se humilhando em baladinhas imbecis mesmo até conseguir alguma coisa, ou não.

Infelizmente essa é a realidade e não há como mudar.

A menos que você more em cidade grande e diversificada, é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-09-2012, 05:08 PM
E brasileiro é um povo nojento, no geral. Gostam das piores mulheres, das piores músicas, das piores cervejas, dos piores programas de diversão, pagam absurdos nisso tudo e acham que estão com tudo.

Eu queria ser britânico. Não era pra eu ter nascido aqui, não consigo me adaptar ao gostinho escroto desse povo ridículo e nojento.

Não dá nem pra você arrumar uma namorada que não goste de samba, forró, luan santana e essas músicas de favelados ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
09-09-2012, 05:26 PM
(09-09-2012, 05:08 PM)Smith Escreveu: E brasileiro é um povo nojento, no geral. Gostam das piores mulheres, das piores músicas, das piores cervejas, dos piores programas de diversão, pagam absurdos nisso tudo e acham que estão com tudo.

Eu queria ser britânico. Não era pra eu ter nascido aqui, não consigo me adaptar ao gostinho escroto desse povo ridículo e nojento.

Não dá nem pra você arrumar uma namorada que não goste de samba, forró, luan santana e essas músicas de favelados ae.

Eu gosto do Brasil ,mas você esta certíssimo a maioria dos brasileiros tem um gosto terrível ainda bem que minhas origens são europeias .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
09-09-2012, 05:51 PM
Não vou mentir, que quando eu tou lá dançando, tonto, com alguma vadia qualquer, cantando e gritando, não é divertido.

É divertido, é bom, mas não vou morrer se eu ficar sem.

É algo pra você ir raramente, não para tomar como filosofia de vida e virar um merdinha que gasta todo o salário em festas por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
09-09-2012, 05:56 PM
Henrique Ávila e Max Payne disseram tudo cara. Vc tem que tentar. Ninguem passa a vida sem levar alguns foras. Na adolescência é mais difícil lidar com a reijeição. Às vezes nem é rejeição mas por inexperiencia agente não entende o chamado cú doce que algumas fazem. Outras não tão afim mesmo. Mas é vida que segue cara. É melhor se arrpender do que fez do que se arrepender de passar a vida sem ter feito nada cara. Vc tem que tentar, talvez se já tivesse chegado em algumas já teria pegado alguma civil. To escrevendo meu relato aqui que é bem diferente do seu, mas não menos vergonhoso, pois sei que os amigos foristas aqui estão sempre no intuito de ajudar.

Vc precisa sair da sua zona de conforto como já disse Max Payne. Não tentar é o maior fracasso possível. mas tenha calma. Vc tem tempo para mudar isso. Uma dica que posso te dar para ao menos começar a perder esta timidez é conversar com algumas mulheres e ir pro chat com elas, seja no msn ou facebook. Vc se sentirá mais à vontade. Já é um começo. Vc pode tentar ficar amigo de alguma(s) Mulher(es), mesmo que vc fique na friendzone para vc já é um avanço qualquer interação com mulheres já que sua timidez é extrema! Exercite isso, converse um pouco, mesmo que não chegue, que não demonstre interesse, interaja, vá pouco a pouco que em breve vc chega lá!

abração
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-09-2012, 06:41 PM
cara, é normal vc se importar com o que os outros pensam de vc, isso é normal do ser humano e vc pode melhorar isso com a real principalmente, mas o problema principal, é que a primeira pessoa a te achar um merda é vc mesmo, e na realidade sua mente trabalha com o que vc pensa, então se vc se acha um bosta, vc será um bosta. pense, se todo mundo te acha um bosta, vc é um bosta. e se todo mundo te acha fodão, mas vc se acha um bosta, o que prevalecerá novamente é o q vc acha e pensa e novamente vc será um bosta, então, a primeira coisa que vc deve fazer, é parar de se achar uma merda.

quanto ao resto, é o que a moçada falou, sair da zona de conforto, não tem outro jeito mesmo, vc disse que tem caracteristicas "medianas um pouco pra mais", melhore ainda mais, academia, um corte viril, roupas e perfumes, isso gera status, e quanto mais status, mais auto-estima... e menos timidez.

abraço

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-09-2012, 07:16 PM
(09-09-2012, 04:55 PM)Clint Escreveu: Vou ser breve e prático: voce tem que primeiro cagar e andar para a opiniao dos outros, depois disso voce ira fazer tudo o que quer sem sentir medo ou culpa.

Primeiramente seja bem vindo!
E o Clint, Max Payne e Henrique e os demais estão certos! Saia da sua zona de conforto! É normal sentir esse conformismo e essa comodidade de uma situação que se apresenta há um certo tempo....mas vc tem que tentar!!! Tente cara!!

Eu já passei por isso e sei como é. As vezes até hoje eu travo tem horas, mas agente tem que tentar! O nosso maior inimigo não são os outros...somos nós mesmos!

E aprenda tbm a cagar e andar para os outros. Vc não tem bola de cristal para saber o que os outros pensam. Eles tbm podem estar pensando o mesmo que vc. Já passou pela sua cabeça isso? E parece que vc tem medo de vc tbm. Do que vai pensar de vc mesmo caso vc falhe. Pára com isso! Vc vai falhar sim, mas tbm só falhando, errando é que agente aprende. Vai lá cara!

Tente!

Abraço!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-09-2012, 07:22 PM
Não cheguei a ser tão tímido quanto a você, mas tudo bem, cada caso é um caso, não se humilhe por isso. Ainda tenho umas parcela de timidez, mas praticamente a resolvi com a aparência. Eu era um tanto desleixado e hoje sou um tanto vaidoso. (leia vaidoso e não metrossexual)

Procura resolver pelo básico. Contato visual, aparência e postura corporal.

Links do doutrinador com relação a timidez:
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-1/
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-parte-2/
http://www.bergfiles.com/i/bf5c469d5eh17i0 (lição 3 em PDF)
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-4/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
09-09-2012, 07:55 PM
Se você sabe ler em inglês, aconselho muito baixar o e-book de manhood academy:
http://www.manhood101.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
09-09-2012, 08:19 PM
(09-09-2012, 07:22 PM)JohnFerrari Escreveu: Não cheguei a ser tão tímido quanto a você, mas tudo bem, cada caso é um caso, não se humilhe por isso. Ainda tenho umas parcela de timidez, mas praticamente a resolvi com a aparência. Eu era um tanto desleixado e hoje sou um tanto vaidoso. (leia vaidoso e não metrossexual)

Procura resolver pelo básico. Contato visual, aparência e postura corporal.

Links do doutrinador com relação a timidez:
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-1/
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-parte-2/
http://www.bergfiles.com/i/bf5c469d5eh17i0 (lição 3 em PDF)
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-4/

Bons textos, vlw por compartilhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
09-09-2012, 09:43 PM
(09-09-2012, 03:59 PM)PPel Escreveu: Antes de tudo AVISO: o texto abaixo foi mal redijido pois não tenho tal dom, pode conter erros de portugues e é longo e pode apresentar coisas sem sentido e está imcompleto, vou adicionando coisas a medida que comentarios/perguntas forem surgindo, por favor ignorem tais coisas e comentem tudo o que quiser mesmo se for algum comentario besta ou banal pois demorei muito pra fazer esse texto.

Olá caras sou novo por aqui, tinha feito outra conta mas acabei equecendo a senha e criei esse.

Eu já li sobre a real já faz algum tempo, porém nunca participei e li só algumas coisas sobre desenvolvimento pessoal, nunca li mt sobre mulheres ( na verdade so li sobre amizade homen x mulher e algumas coisas sobre comportamento ) e tbm nunca li sobre relacionamentos ( pois nunca tive um )
Eu já melhorei muito em vários aspectos da minha vida, mas não é sobre o que ja melhorei que eu quero falar é sobre o que falta

Vou falar de algumas coisas de minha pessoa que não consigui mudar até hoje e que me incomodam. Vou relatar algo pra ilustrar melhor, voces talvez odiarão e contarei, mesmo envergonhado.

Bem eu sempre enrolava quando me chamavam pra ir pra baladas, pq sabia q nao pegaria ninguém, que nem sequer chegaria em ninguém, inventava todos os tipos de desculpa pra não ir. Só que um dia percebi que se continuasse assim iria ficar com o filme queimado, ser taxado de pega ninguém ( o que de fato sou, nunca peguei uma civil na vida e é algo que nunca contei pra ninguem e ninguem poderia descubrir ), a real tinha me ensinado que n deveria me preocupar com isso, mas nao conseguia enfiar isso na minha cabeça e estava mais preocupado com minha reputação.

Daí acabei indo pra essas porras, mas n muitas vezes, nunca peguei ninguém, sou tímido demais, as vezes ficava incomodado e simplesmente fugia e nem me despedia de ninguém. Foi o que aconteceu recentemente

Teve uma festa num edificio de um cara meio rico amigo meu aqui e eu fui chego la so tinha macho, fiquei chateado e feliz ao mesmo tempo.

Chateado pq só tinha machos e ia ser uma merda e todos iriam embora em questão de horas e teria gastado meu tempo a toa e feliz pq nao teria que sair da zona de conforto p/ conversar com mulheres, lutar contra a timidez e que nao ia ficar mt tempo la e ia embora. Sou muito otário.

De uma hora pra outra chegou um monte de mulheres, todas as que não eram gordas eu pegaria tranquilo, mas aconteceu o de sempre: ficava imaginando coisas que iria pegar e densenrolar na hora mas nem cheguei em ninguém cheguei, timidez foda.

Daí comeceçou a tocar essas músicas lixos que eu odeio: forró, brega e todos estavam lá cantando e se divertindo pulando e bebendo ( não bebo nd ) e eu pensava que merda eu tô fazendo aqui? Os caras chamavam as mulheres pra dançar e pegavam facilmente e eu que sou mais duro que boneco de olinda e timido e sóbrio nem cogitei em chamar alguma pra dançar, tá louco nem dançar eu sei, fiquei profudamente incomodado, mesmo se chamasse e dançasse me sentiria ridiculo e sentiria vergonha só de me imaginar fazendo uns movimentos tronxos e duros, fiquei me sentindo um lixo e dei um jeito de cair fora e fui embora, pois pegaria mal eu ali parado sem fazer porra nenhuma.

Eu tô cansando de ir pra essas merdas em que só me fodo. Essa timidez de merda só me fode, e o pior é que eu ja li mt disso da real e nada muda na pratica velho eu nao sei oq fazer, eu ja desisti dessas festas merdas faz é tempo mas sempre acabo voltando ..." dessa vez talvez seja diferente" mas nunca é.

É uma mistura de timidez, insegurança, orgulho, ego, comodismo que me fode. Eu já fui mt pior do que sou hoje mas aindo tô muito longe de resolver, por isso que postei isso.

Eu sou totalmente acomodado com relação as mulheres, eu fico esperando alguma mostrar interesse, mas nunca acontece ou até acontece e não consigo arrumar uma maneira de fazer algo que eu ache que daria certo. Também muitas vezes fico com preguiça/medo de chegar em alguma pra evitar ficar frustrado e fuder meu eguinho de merda ou passar por situações muito constrangedoras.

E eu n posso simplismente dizer: ah é q n gosto de balada mesmo, o povo já te olha de cara feia, se descobrem q eu sou um pega ninguem um merda aí minhas chances com mulheres vao de zero até -10.

Ainda mais eu que sou um alvo de fácil de críticas sabem pq? pq eu sou um pouco melhor que a media de pessoas que eu convivo, em aparencia, postura, sou na minha, sou alto, e se descobrissem que sou um fudido com mulheres ninguém pensaria 2 vezes em atirar pedras pra te rebaixar. Se eu juntassem minhas caracteristas "medianas um pouco pra mais " com extroversão, habilidades sociais, auto-confiança talvez n teria problemas

Será que essa preocupação toda é uma idiotice? Comentem aí o que quiser, conselhos, textos aceito tudo.
igual a mim, a diferença é que só feio e vivo quebrado financeiramente...mas como a real me ensinou, cague e ande pra o que os outros pensem de voce , eu saio , eu bebo, eu danço do meu jeito e nao ligo pra porra nenhuma mais, foda! que algumas mulheres vem trocar ideia comigo sem eu precisar aborda-las(não querendo me vangloriar). Mas apartir do momento que você começa a se divertir, e deixa de lado toda aquela pressão e pensamentos negativos algo de bom acontece, uma hora ou outra uma oportunidade aparece.

Lógico que não vivo fazendo essas coisas, pois estou focado em alcançar meus objetivos.

Tenha mais confiança em você, trabalhe mais esse seu lado, tudo passa tão rápido e são poucas as oportunidades que aparecem não tenha medo de arrisca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-09-2012, 09:47 PM
PPel,
Eu tinha 6 anos quando fui atacado por uma dálmata tentando proteger a cria. Eu me degladiei com ela por um tempo que parecia interminável. Fui salvo finalmente. Havia marcas de mordidas pelo meu corpo inteiro. Passei um mês tomando injeções antirrábicas, uma tortura.
Um ano depois fui atacado por um pastor alemão que arrancou um talho enorme do meu traseiro. Tenho a cicatriz até hoje. Eu pulei o muro da casa dele a noite tentando fugir de um boxer que eu temia.

Desenvolvi uma fobia extrema por cães. Até os meus 12 anos eu tinha pavor até de um chihuahua. Era algo totalmente irracional.

Um dia um amigo meu resolveu me pregar uma peça porque ele achava ridículo eu ter medo do yorkshire dele. Para quem não sabe o que é um yorkshire, eis a foto:
[Imagem: yorkshire-terrier-1.jpg]
Ridícluo não é?

Pois bem, ele me trancou em um quarto com o cachorro dele. Eu subi em pânico no sofá, e fiquei paralisado olhando o cachoro que me encarava com um olhar WTF.
Fui forçado a encarar a situação e racionalizar o que estava acontecendo. Observei o tamanho do cachorro e vi que eu poderia matá-lo com um simples chute. Já a pobre criatura nanica poderia no máximo me dar um mordidinha ridícula.
Naquele momento eu acordei para a realidade. Eu internalizei um conhecimento que eu não havia levado em conta porque estava cego por medo todo o tempo: Cães são pequenos e estúpidos.

Eu deveria agradecer esse meu amigo por ter me forçado a sair da minha zona de conforto e confrontar meu medo. Isso me forçou a racionalizar a situação e ver o cenário pelo que ele realmente representava.
A partir daquele dia, passei não só não temer cães mas a gostar deles.
Passei também a odiar donos de cães que os treinam para serem agressivos.

Eu escrevi isso tudo para que você perceba a analogia a sua situação.
A Real que você está conhecendo te dá o conhecimento que mulheres não podem te machucar se você possui a atitude correta, assim como cães não podem te ferir se você faz o mesmo. A grande maioria das mulheres é inofensiva, e as que não são, você pode detectá-las facilmente para manter distância.

Mas para que eu evoluísse saindo do meu estágio letárgico de medo, eu tive que (forçadamente) enfrentar meu medo para perceber que este era uma ilusão. Você terá que invariavelmente fazer o mesmo. Só espero que a vida não precise te forçar a uma situação radical.

PPel, você vive em uma ilusão que o seu medo cria, e a única forma de sair dele é ter a coragem de sair de sua zona de conforto.

Você se acha incapaz de adaptar-se caso as coisas não saiam como você planeja.
Você sente que qualquer palavra ou ação dirigira a você é pessoal e tremendamente destrutiva.
Mas você não percebeu que as coisas são assim apenas se você escolher que elas sejam.

Outro exemplo:

Eu uma vez eu cheguei em uma garota que estava sentada no banco de uma praça onde estava ocorrendo um evento (é comum eventos culturais em praças em outros países). Ela foi bem seca: "Eu quero ficar sozinha". Eu respondi calmamente: "Então você vai ficar sozinha. Nossa vida é resultado de nossas escolhas".
O mundo não acabou porque ela me dispensou.
Se pessoas riem de mim quando eu fracasso, eu digo que é bom alguém estar se divertindo com a situação.

O segredo é se manter inabalável. Se você escolher assim, assim será.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-09-2012, 05:54 PM
obrigado pelas resposta abaixo segue alguns comentarios, dúvidas em negrito e situações que já passei que gostaria de falar. Eu tava escrevendo aki um texto pra cada postagem mais ia ficar um lixo dai tá tudo aí abaixo:

O que é novo pra você? tenho 19. Eu falei que nunca tinha pego ninguém mas oportunidades não faltaram, a culpa é toda minha mesmo. É realmente preciso sair da zona de conforto, em muitas festas eu ja consegui chegar em algumas mulheres, mesmo que tronxamente o problema é que no caso que citei quando vi todo aquele povo dançando umas porras loucas daquelas já pensei logo, não tenho a mínima chance. O problema é que mesmo quando tento e faço merda ou algo não sai como planejado é tão ruim quanto nao ter chegado, pelo menos me sinto assim, e isso dificulta de chegar em outra mulher quando ja cheguei em uma e deu merda.

Hmm. eu acho que ja li algo do doutrinador sim, mas o que eu li nao era sobre timidez eu creio. Pois é cara eu sou totalmente calculista, penso em tudo e as vezes até demais. O problema se passa realmente do momento em que eu avisto a mulher e o momento que falo algo e ela olha pra mim, "quebrar o gelo" mesmo isso que eu acho o foda, Teve algumas vezes que ja cheguei em umas meninas e elas se mostraram muito simpaticas, até rolou um papo mas n aconteceu nada depois...

E sobre bebida alcoolica tô fora, simplismente não tenho interesse e não vejo nada de positivo, é algo pessoal, nada contra quem bebe. Tá aí mais um motivo de me dar mal, não consumir alcool, pois balada, shows, festas, bares, todos esses lugares "sociais de mais" sempre tem bebida no meio daí tu diz que nao bebe e já começam a te olhar de cara feia, tu já começa com pontos negativos, qualquer merda que tu fizer depois já será somada a isso ( "ah ele fez isso foi? e tbm ouvi falar q ele nao beb" )podendo formar um perfil nada atraente. Eu sou um cara normal digo que nao bebo me olham de cara feia, um amigo meu destacado que tenho foi a um bar e só bebeu água todos acharam um máximo "cool", diferente.. Se alguém pergunta que nao bebo eu olho nos olhos e digo que não pq nao gosto mesmo, as pessoas ficam ASSUSTADAS. Não entendo...

Essa parada de olhar nos olhos eu não tenho muita dificuldade por incrivel que pareça na maioria das situações eu não sou tímido o que fode é quando quero ter algo com alguma mulher daí já fode. Timidez + inexperiencia = dá merda

Gostei muito desse post abaixo, vc conseguiu explicar o que eu sinto melhor do que eu mesmo.

Citar:"seu paspalho, balada é puteiro de mulher, tais perdendo seu tempo lá"

Mas eu entendo esse cara. No nosso Brasil, é MUITO difícil em algumas cidades, ainda mais cidades do interior, você achar algum ponto de diversão entre homens e mulheres que não seja baladas toscas tocando músicas ruins (luan santana, forró, funk, latino, etc).

É realmente assim, apesar de morar numa capital, e no nordeste ainda ( que tem essas merdas de carnaval, são joão cosias que eu acho um saco ). Tudo se resume a: baladinhas/casas de show da moda, Raves em geral, forrós, bandas lixos, bares e não tem mais nenhum "ponto de diversão entre homens e mulheres que não seja baladas " como vc mesmo disse. Mesmo sendo uma cidade grande, é pouco diversificada, e não é so eu que digo isso, meus proprios amigos tambem dizem isso.

Citar:
E além do lugar, 100% dos seus amigos matrixianos curtem essas merdas, por isso tu fica meio que como peixe fora d'agua mesmo.

Peixe fora dágua. É exatamente assim, agora some ao fato de não beber, mais fora dágua ainda. Tenho vontade de ir morar fora do país se tiver condições e começar uma vida do zero mesmo.

Citar:E brasileiro é um povo nojento, no geral. Gostam das piores mulheres, das piores músicas, das piores cervejas, dos piores programas de diversão, pagam absurdos nisso tudo e acham que estão com tudo.

Mais uma vez concordo, é só ligar a TV e ver o tipo de música que faz sucesso por aqui. Aff. Queria eu ser britanico tambem, canadense, americano.

Citar:Não vou mentir, que quando eu tou lá dançando, tonto, com alguma vadia qualquer, cantando e gritando, não é divertido.

É divertido, é bom, mas não vou morrer se eu ficar sem.

É algo pra você ir raramente, não para tomar como filosofia de vida e virar um merdinha que gasta todo o salário em festas por ai.

Eu percebi que eu indo raramente eu fico mais tímido, se eu for com frenquência eu consigo desenrolrar melhor, uma vez fui numa viagem que teve dias de festa seguidos, tava até em cima do palco uma dia lá, tá pra tu isso pode ser uma merda, mas pra um cara tímido como eu foi algo q nem sei se consigo fazer denovo, me perguntaram até se eu tinha usado drogas e ficavam dizendo "colocaram algo na tua bebida" e nesses dias consegui chegar em várias mulheres, mas nao consegui pegar ninguem.

Thewolf
Eu já tive várias oportunidades, Uma coisa que me deixa puto é quando tenho uma oportunidade e deixo a passar porque nem percebo na hora, mas depois me lembro e penso "porra devia ter feito isso isso e isso" e isso acontece DIRETO

Por exemplo:
-Um dia tava lá de boa sentado numa mesa num local, na universidad eque tem tipo umas mesas, uma xerox e uma pequena cantina, tinha uma menina em outra mesa desligando seu notebook e tirando o fio do carregador eu olhei pra ela e analisei e achei legal... eu tava meio puto com td barulho e n conseguia me concentrar e tinha q vazar dali pra tirar altas duvidas no horario de atendimento dum professor daí eu pensei foda-se o "inflar o ego" vou ficar olhando diretamente nos olhos delas e ve a reação dela, ela logo percebeu e foi falar com as amigas dela, dai deixei pra la e voltei a ler daki a poco a nega chega na minha mesa, de imediato nao notei pois eu tava de fone, quando eu percebi eu olhei e pensei:HuhHuhHuh fiquei igual a esse emoction ai... Ela perguntou se poderia sentar e nao ouvi e fiz uma cara escrota de que nao tinha entendido ela ficou timida e perguntou novamente eu disse "ok"... Nunca tinha acontecido alguma coisa desse tipo e nao soube lidar com a situação e tive q me retirar... facepalm: depois eu tinha pensando " q merda q eu fiz... eu poderia ter dito algo do tipo pode, só se for ao meu lado.. ou alguma merda assim pra mostrar realmente interesse, ela teria rido e nós poderiamos ter começado a conversar e posteriormente eu desenrolaria, o problema como já disse é esse "primeiro contato".

-Outro dia tava numa grande festa de eletronica aqui com um grupo de 10 amigos ao redor, chega duas meninas e aleatoriamente chamam me atenção e pergunta onde é a entrada e eu digo "é so ir ali e bla bla..." depois eu penso aff eu so disse isso? poderia ter inventado alguma merda tipo "ah mais que coencidencia eu tava indo pra lá agorinha encontra com um amigo meu vamos juntos, ahh qual o nome de vcs mesmo??... e por ai adiante, poderia ficar conversando ou até encontrá-las la dentro" Mas na hora eu não consigo pensar isso!!!!!! porra!!!! Justo quando eu tenho oportundiades eu desperdiço!!! pqp!!!

-Outra vez agi certo, tava la de boa dançando feito um retardado, dai uma menina meio bebada esbarra em mim pede desculpa e sai... dessa vez eu pensei rapido virei e puxei ela e falei alguma coisa n lembro o que, falei algo +/- assim " n vai me dar nem um oi" ela riu e inventou desculpa e saiu depois qndo eu vejo ela ta de volta e amiga dela chega em mim dizendo "olhaaa acho que ela quer viu" dai fui pra cima e tentei beija-la mas a disgraça n deixava e eu estava super confiante e disse "olhe dps vc vai se arrepender ( não grosseiramente, mas educadamente e rindo e repeti mais de uma vez ) dai depois falei com amiga dela que ela n queria e me mandei, meus amigos tiraram onda pq ela era escrota segundo eles, mas pra mim era mediana, e além disso vei se jogando pra mim? eu pegaria mesmo e se foda, se pegasse ainda ganharia pts positivos com as amigas gostosas dela. A doida me adicionou no msn e disse q n tinha me beijado pq tinha um primo dela perto e ela tava com vergonha, e disse que não queria ser só mais uma q eu tinha pego na noite.Pelo menos minha imagem não tava tão mal assim! Ela cogitou de ficarmos e eu disse a ela ta vendo... disse q ia se arrepender... eu disse q n sabia se ficava disse que ela viesse a minha casa e se ela conseguisse me convencer tava de boa..... mas ela n quis e morreu ai o assunto.

Citar:Uma dica que posso te dar para ao menos começar a perder esta timidez é conversar com algumas mulheres e ir pro chat com elas, seja no msn ou facebook. Vc se sentirá mais à vontade. Já é um começo. Vc pode tentar ficar amigo de alguma(s) Mulher(es), mesmo que vc fique na friendzone para vc já é um avanço qualquer interação com mulheres já que sua timidez é extrema! Exercite isso, converse um pouco, mesmo que não chegue, que não demonstre interesse, interaja, vá pouco a pouco que em breve vc chega lá!

Eu já faço isso, acho q isso nao ajuda pq o momento de timidez q tenho é um momento mt especifico, por exemplo , nao tenho vergonha de chegar pra uma gostosa e pedir alguma informação, de ser atendido por gostosas atendentes de shopping, consigo me expressar muito bem e em alto e bom tom, agora eu chegar pra conversar nessa mesma gostosa assim do nada é q acho foda, pq qndo estou pedido alguma informção é algo mt besta q qualqer pessoa poderia chegar a ela e perguntar.

Continuo com as postagens depois, ainda tenho q ler o resto e ainda falta perguntar umas coisas, mas ja to aki a quase 2 horas escrevendo esse tópico. Vou sair um pouco e estudar depois continuo, desculpem o texto gigante yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-09-2012, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2012, 06:41 PM por Smith.)
Eu acho que em alguns casos, o pessoal aqui poderia fazer um Encontro da Real só pra ajudar esses caras mais travados e inexperientes assim. Pelo menos o cara estaria encarando forçadamente as situações mas com a vantagem de estar entre caras de confiança, que poderiam lhe indicar quais as atitudes certas a se tomar. Muitas vezes, só ler o que escrevemos aqui não funciona, alguns caras ficam com um medo absurdo de tentar.

Alguém precisa ajudar esse cara pessoalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-09-2012, 07:12 PM
(10-09-2012, 06:39 PM)Smith Escreveu: Eu acho que em alguns casos, o pessoal aqui poderia fazer um Encontro da Real só pra ajudar esses caras mais travados e inexperientes assim. Pelo menos o cara estaria encarando forçadamente as situações mas com a vantagem de estar entre caras de confiança, que poderiam lhe indicar quais as atitudes certas a se tomar. Muitas vezes, só ler o que escrevemos aqui não funciona, alguns caras ficam com um medo absurdo de tentar.

Alguém precisa ajudar esse cara pessoalmente.

Pois é, tbm concordo com o Smith. O Barão bem que podia fazer um encontro com os iniciantes da Real. Se os mais antigos tem receio sobre espiões feminazis, esses encontros então poderiam ser de leves, sem entrar muito em detalhes da Real, do blog, do fórum. Seria mais, uma conversa de buteco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo