• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2016, 06:52 AM
(19-01-2016, 09:46 PM)Genghis Khan Escreveu: levantamento terra é para que?

vou tentar priorizar ele + supino inclinado + leg press + barra fixa para costas + flexões

acho que esses são os principais...

eu vou fazer um ciclo mas quando tiver dinheiro e com acompanhamento médico, até lá pretendo chegar a uns 85 kg no mínimo...

ficou oscilando entre 77 kg - 80 kg, mas ultimamente estou sempre 77,78,77,78...uma merda

E o pior, o Cristian Bale, ator do Batman, com 1,85 m e 85 kg parecia estar bem forte no filme, eu sou um pouco mais alto e duvido que vou parecer forte com o mesmo peso...Esse cara só pode ter se entupido de anabols, não é possível. Até porque ele fez um filme seis meses antes que estava anoréxico para interpretar um operário.

Eu comecei na academia com míseros 47 kg (tenho 1,72 m) e da última vez que me pesei eu estava com 67 kg. Hoje deve estar perto dos 68 kg, talvez 69 kg. Não faço ideia.

A questão é que houve um período onde eu estagnei por volta dos 62 kg. Foi no segundo semestre do ano passado. Eu frequentava a academia de 3 a 4 vezes por semana e minha alimentação era bagunçada. Eu comia bem nos dias em que ia à academia, porém eu não me alimentava tão bem quando eu ficava o dia inteiro fora de casa por causa das aulas.

Nesse período, eu tentei variar o meu treino umas 4 vezes, e nenhuma das tentativas me deu resultados. Continuei estagnado.

As férias chegaram e comecei a comer melhor. Tentei distribuir melhor os macronutrientes e aumentei em algumas calorias a dieta. Automaticamente, comecei a ganhar peso. Saí dos 62 kg para os 65 kg no mês de dezembro, e depois da primeira semana do ano me pesei de novo e estava com 67 kg. Como comecei a tomar creatina, devo estar com um pouco mais agora por causa da retenção.

Cara, o que eu lhe digo é que mudar o treino é benéfico, pois seu corpo se adapta, mas eu não ignoraria a alimentação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
20-01-2016, 07:52 AM
Comecei na academia com 63 kg ( tenho 1,68 m) , passados 4 meses tenho 75 kg , sem aumentar gordura corporal ( tenho dificuldade em guardar gordura );
Ainda não estagnei e parece que vai demorar ainda , já até perguntaram na academia se estou usando veneno rsrs
Quando estagnar , pretendo começar a usar suplementação .

Bom , sou claramente um iniciante , porém posso dar as dicas que eu usei nessa evolução minha :

-Treinar pesado , porém sem usar uma carga que não dê para executar o movimento com perfeição ;
-Comer 2 g de proteína por massa corporal , todos os dias , sem falta;
-dormir pelo menos 4 horas por dia ;
-cortar ABSOLUTAMENTE o açúcar da sua vida , doces , etc...;
-cortar álcool , cigarro , etc ..;
-se masturbar de 7 em 7 dias ;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
20-01-2016, 01:24 PM
(20-01-2016, 07:52 AM)Hórus Escreveu: Comecei na academia com 63 kg ( tenho 1,68 m) , passados 4 meses tenho 75 kg , sem aumentar gordura corporal ( tenho dificuldade em guardar gordura );
Ainda não estagnei e parece que vai demorar ainda , já até perguntaram na academia se estou usando veneno rsrs
Quando estagnar , pretendo começar a usar suplementação .

Bom , sou claramente um iniciante , porém posso dar as dicas que eu usei nessa evolução minha :

-Treinar pesado , porém sem usar uma carga que não dê para executar o movimento com perfeição ;
-Comer 2 g de proteína por massa corporal , todos os dias , sem falta;
-dormir pelo menos 4 horas por dia ;
-cortar ABSOLUTAMENTE o açúcar da sua vida , doces , etc...;
-cortar álcool , cigarro , etc ..;
-se masturbar de 7 em 7 dias ;

Não estou querendo entrar naquela briga ecto x endomorfo rs, mas cara, isso é uma graande vantagem que alguém pode ter. yaoming

Mesmo sendo iniciante, suas dicas são pertinentes sim.
Eu adicionaria um pouco mais de horas sono, no mínimo 6. Outra coisa, quando se fala em descanso, o lado mental também entra. Períodos de stress elevado são altamente prejudiciais aos ganhos. Claro que ninguém vai faltar trabalho ou deixar de enfrentar situações de pressão por causa disso, mas para o pessoal que esta de férias, aí fica uma grande oportunidade para se dedicar com força total. Em termos de massa muscular, reparo que nos períodos de férias, quando eu diminuo a carga de stress e mantenho a rotina de treinos, os ganhos tendem a aumentar.

- Álcool é foda. Acho que atrapalha MUITO.
- Além de cortar o açúcar, cortar a farinha branca. Zero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
20-01-2016, 02:14 PM
(20-01-2016, 07:52 AM)Hórus Escreveu: -se masturbar de 7 em 7 dias

Como assim?

Fui pra academia uma vez depois de uma masturbação e me senti uma bosta total. Fiquei completamente sem disposição para treinar.

Por outro lado, quando fico uns 4 dias sem fap, tenho vontade de esmagar cada músculo do meu corpo sem piedade e ainda saio do treino com energia pra chegar em casa e fazer alguma coisa que preste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
20-01-2016, 02:30 PM
ta foda cortar o alcool totalmente e tirar o açúcar simples

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Night-Walker
Aspira
Tópicos: 1
20-01-2016, 02:39 PM
(20-01-2016, 02:14 PM)Shinji Kagawa Escreveu:

Como assim?

Fui pra academia uma vez depois de uma masturbação e me senti uma bosta total. Fiquei completamente sem disposição para treinar.

Por outro lado, quando fico uns 4 dias sem fap, tenho vontade de esmagar cada músculo do meu corpo sem piedade e ainda saio do treino com energia pra chegar em casa e fazer alguma coisa que preste.

Segundo pesquisas depois de uma semana de no FAP o seu nível de testosterona começa a cair.
Então o ideal seria bater umazinha sábado depois do treino, pra dar umdiazinho para sua testosterona voltar a subir,sem contar que FAP uma vez por semana faz bem para a próstata então o da um espaço de uma semana entre as punhetas é o ideal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-01-2016, 05:30 PM
(20-01-2016, 02:39 PM)Night-Walker Escreveu:
(20-01-2016, 02:14 PM)Shinji Kagawa Escreveu:

Como assim?

Segundo pesquisas depois de uma semana de no FAP o seu nível de testosterona começa a cair.
Então o ideal seria bater umazinha sábado depois do treino, pra dar umdiazinho para sua testosterona voltar a subir,sem contar que FAP uma vez por semana faz bem para a próstata então o da um espaço de uma semana entre as punhetas é o ideal.

puta merda, os caras tão fazendo ciclo de punheta

[Imagem: c43.jpg]

Quase sai na porrada com um cara hoje.

Tava fazendo treino de ombro com a barra e deixei o triângulo do lado para fazer a próxima série...

Ai chegou um cara perguntando se eu tava usando o triângulo, eu falei "vou usar na próxima", ele pegou o negócio e saiu fora com um fone no ouvido.

Ai eu terminei de fazer a série e fui lá perguntar se ele ia demorar, fez com o dedo que ia fazer duas séries...Blz, eu olhei puto para ele e acabei achando o triângulo do outro lado da academia e fui fazer.

Quando tava fazendo vem o cara "ah, vc fica reservando os troços (sei la como ele falou) irmão?" eu falei que eu tinha dito que ia fazer na próxima, não estou reservando nada...

Ai a gente começou a discutir e ele falou "vá se fuder" e saiu fora. Fiquei PUTO.

Cara, namoral, depois que ele saiu fiquei com vontade de encher o cara de porrada, nem que eu apanhe mas ele vai levar também. Na hora que ele veio falar bosta me pegou de surpresa sentado e eu me assustei na hora...

Depois quando tava saindo fui beber água e ele por perto, dei uma encarada.

Semana que vem vou colocar o triângulo no mesmo lugar e se ele vier pegar não vou deixar, vou preparado para meter porrada no cara.

E estou pensando em voltar a fazer artes marciais, quando eu fazia era mais bem preparado e seguro, é uma boa... Eu chutava alto para caralho, treinava luta, isso dá confiança e é importante para um homem saber se defender em uma briga.

Já fiz karatê e um pouco de jiu jitsu, ate aula experimental de muay thai e boxe. O cara acha que só pq sou magro não sei lutar, coitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
22-01-2016, 06:57 PM
(22-01-2016, 04:42 PM)Genghis Khan Escreveu: Quase sai na porrada com um cara hoje.

Tava fazendo treino de ombro com a barra e deixei o triângulo do lado para fazer a próxima série...

Ai chegou um cara perguntando se eu tava usando o triângulo, eu falei "vou usar na próxima", ele pegou o negócio e saiu fora com um fone no ouvido.

Ai eu terminei de fazer a série e fui lá perguntar se ele ia demorar, fez com o dedo que ia fazer duas séries...Blz, eu olhei puto para ele e acabei achando o triângulo do outro lado da academia e fui fazer.

Quando tava fazendo vem o cara "ah, vc fica reservando os troços (sei la como ele falou) irmão?" eu falei que eu tinha dito que ia fazer na próxima, não estou reservando nada...

Ai a gente começou a discutir e ele falou "vá se fuder" e saiu fora. Fiquei PUTO.

Cara, namoral, depois que ele saiu fiquei com vontade de encher o cara de porrada, nem que eu apanhe mas ele vai levar também. Na hora que ele veio falar bosta me pegou de surpresa sentado e eu me assustei na hora...

Depois quando tava saindo fui beber água e ele por perto, dei uma encarada.

Semana que vem vou colocar o triângulo no mesmo lugar e se ele vier pegar não vou deixar, vou preparado para meter porrada no cara.

E estou pensando em voltar a fazer artes marciais, quando eu fazia era mais bem preparado e seguro, é uma boa... Eu chutava alto para caralho, treinava luta, isso dá confiança e é importante para um homem saber se defender em uma briga.

Já fiz karatê e um pouco de jiu jitsu, ate aula experimental de muay thai e boxe. O cara acha que só pq sou magro não sei lutar, coitado.

É provável que você tenha feito esse "relato" com a cabeça quente pós-confusão, mas vamos pensar um pouquinho.

Se você for cair na porrada com todos os folgados-cuzões que entrarem em seu caminho, você pode terminar:

- Sendo bom de briga
- Impressionando algumas pessoas
- Criando uma certa reputação
- Massageando seu EGO, e acabar acreditando que pode resolver tudo na mão.

E também, por outro lado:

- Tomar porrada(qualquer um está suscetível a isso, por mais mestre dos paranaue que seja) e se machucar (Pode simplesmente ter pequenos cortes ou hematomas, mas pode também quebrar o nariz, uma costela ou qualquer outro membro, ficar incapacitado por semanas e perder dinheiro-tempo).
- Sofrer retaliações. Mesmo que você espanque alguém, se ele não morrer e te conhecer(ou saber lugares que vc frequenta), existem chances grandes de ele querer vingança, e pode voltar com um bonde atrás de você.
- Morrer. Isso é sério. Na rua, você não sabe com quem esta lidando, e posso te garantir que muita gente anda armada por aí.

Também acho muito importante um homem saber lutar, dominar seu corpo e estar preparado para tudo. Existem momentos em que a luta é inevitável, e não podemos nos acovardar. Mas saber detectar quando é esse momento é a chave.

Não estamos mais no colégio ou em briga de moleques de bairro, existem consequências para seus atos e qualquer mole que você der pode parar até mesmo na cadeia.

Mas você tem consciência disso.

Quem disse que ele te provocou só pq tu é "Magro"? Não parou para pensar na possibilidade do cara simplesmente ser otário e se comportar assim com todo mundo?

Olha a quantidade de energia, tempo e preocupação que UM BABACA te tirou.
Você está disposto a voltar a lutar por causa disso, vai ir estressado pra academia pq ele treina lá e você pode encontrar com ele de novo, tudo isso para um mirabolante plano de novo encontro com o mesmo para provavelmente você tentar sair por cima, só pq não gostou do jeito que ele te tratou.

Só coloque na balança essas merdas todas e veja se vale a pena. Se ainda achar que vale, go ahead.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
22-01-2016, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2016, 07:11 PM por Genghis Khan.)
Pois é, o cara e babaca mesmo, arrumou briga sem motivo nenhum. Não vou lá para brigar mas que eu vou deixar a porra do triângulo no mesmo lugar e dessa vez não vou deixar o cara pegar, isso eu vou fazer.

Eu tenho quase 1,90 m, o cara era mais alto que eu e é mais forte, mesmo sabendo lutar pode ser que eu apanhe mas vou bater também.

Ano passado eu quase briguei com outro mas era porque o cara era folgado também e ficava me encarando do nada, quando eu fui treinar pronto para dar porrada no cara nunca mais vi ele.

Tem muito babaca que usa bomba e fica se achando o fodão por isso ai quer arrumar confusão.

Citar: - Morrer. Isso é sério. Na rua, você não sabe com quem esta lidando, e posso te garantir que muita gente anda armada por aí.

Isso é verdade, uma vez no ônibus aconteceu uma situação parecida, a uns quatro anos atrás, eu tava voltando do colégio com a mala nas costas e o ônibus fazendo muita curva e lotado, ai de repente um cara me empurrou e falou "quer parar de bater essa porra nas minhas costas?", eu virei puto com vontade de socar ele, pensei em mandar o cara se fuder e já dar um chutão no peito mas acabei só encarando e me virando de novo.

Não vale a pena sair arrumando briga, vai saber se o cara anda armado...Mesmo que fosse fácil bater nele poderia voltar com uma faca no outro dia, acabei encontrando o mesmo cara tempos depois no mesmo ônibus.

E é engraçado que quando eu lutava e saia de kimono e faixa na rua todo mundo respeitava, abaixava a cabeça e tal sem eu nem fazer nada e quando andava normal tinha um monte de folgado encarando, talvez por acharem que eu era fraco ou algo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
23-01-2016, 09:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2016, 09:18 AM por SnakeEyes.)
(22-01-2016, 07:09 PM)Genghis Khan Escreveu: Pois é, o cara e babaca mesmo, arrumou briga sem motivo nenhum. Não vou lá para brigar mas que eu vou deixar a porra do triângulo no mesmo lugar e dessa vez não vou deixar o cara pegar, isso eu vou fazer.

Eu tenho quase 1,90 m, o cara era mais alto que eu e é mais forte, mesmo sabendo lutar pode ser que eu apanhe mas vou bater também.

Tem muito babaca que usa bomba e fica se achando o fodão por isso ai quer arrumar confusão.

Citar: - Morrer. Isso é sério. Na rua, você não sabe com quem esta lidando, e posso te garantir que muita gente anda armada por aí.

E é engraçado que quando eu lutava e saia de kimono e faixa na rua todo mundo respeitava, abaixava a cabeça e tal sem eu nem fazer nada e quando andava normal tinha um monte de folgado encarando, talvez por acharem que eu era fraco ou algo assim.

Aprenda com o mestre aquilo que vc nao consegue obter , sábio o homem contornar a situacao a seu favor , desperdiçar sua energia espiritual tentando obter paz interior justificando os meios atraves da porrada nao irá poder voltar no tempo quando as consequencias do "EGO" X natureza humana autodestrutiva surgirem .

Cara ja tenho mais de 4 anos de jiujitsu e olhar que em academia e fora dela ja passei por tantas coisas semelhantes que o mestre um dia falou pra mim ? E ai ,vai seguir acompanhando como todos fazem ou vai passar pelo obstaculo sem precisar tocar nele?.( n entendi merda nenhuma na teoria so quando passei por um momento na academia de musculacao .Mês fantastico para mim estava participando frequentemente de campeonatos de jiujitsu e mt experiencia , tinha ganhado um campeonato de submission( No-Gi - sem kimono) , topo do pódio , crédito a minha equipe que trabalha mt pra obter os melhores treinos .Um dia tava nos supino reto e alteres com cargas leves como treino funcional , do nada um cara pegou os alteres ,
-- Ei to fazendo ai irmão ,
-- pega outro ai ,vou fazer com esses ,
-- é treino funcional cara n posso ta parando pra pegar peso n
-- tu vem pra puchar ferro ou ficar correndo com eles?
-- esse é meu treino .
-- vai tomar no cu ! ( e depois o fdp dar um empurrao , .)
Meu senso comum ja tinha indo pro espaço se fosse um colega la , no outro dia o cara tava com a msma marra se sempre todo bixao , mas so q tipo as pessoas fazem é se afastar de gente assim , quando me dei conta , ele tava fazendo umas series no supino reto ( mt ironico ) e tava precisando de toque , quase n tava conseguindo na hora se eu n tivesse ajudado , o cara meio que falou sem jeito ,--- vlw ai

Dias depois ele soube que eu fazia jiujitsu e era atleta de competiçao ( isso pra ele saber , so jupiter e suas fontes misteriosas)

Meu o cara hj é colega de treino e se arrepede de ter feito merda , ainda rindo se tivesse "ultrapassado a linha da verdade " sobre quem somos e o que podemos fazer , optei por ser melhor , pois todo dia na academia de jiujitsu enfrento cara de 1,90-2,05 ,1,80 e eu e meus meros 1,70 tenho respeito respeito la dentro do tatame , depois entendi um oq o mestre quiz dizer , vc pode conseguir coisas inimaginaveis dentro do esporte , mas e fora ? Cara o bom em ser melhor que os outros n é meter a porrada e sair achando vitorioso , apesar de tentador, mas so olhar em voltar como observador na" terceira pessoa " e ficar pensando , olha q merda esse coitado ta fazendo , vou ter q mostrar pra ele ,sem ter que quebrar os ossos desse cara.

Ai vai da natureza de cada , se a pessoa deixar os nervos tomar conta , qm vai se fuder no final eh vc msm , pois sua energia vai esta canalizado de forma errada e autodestrutiva e nao construtiva consequemente o desenvolvimemto pessoal comprometido , espero que tenha observado pontos importantes do texto .
(22-01-2016, 07:09 PM)Genghis Khan Escreveu: Pois é, o cara e babaca mesmo, arrumou briga sem motivo nenhum. Não vou lá para brigar mas que eu vou deixar a porra do triângulo no mesmo lugar e dessa vez não vou deixar o cara pegar, isso eu vou fazer.

Ano passado eu quase briguei com outro mas era porque o cara era folgado também e ficava me encarando do nada, quando eu fui treinar pronto para dar porrada no cara nunca mais vi ele.

Isso é verdade, uma vez no ônibus aconteceu uma situação parecida, a uns quatro anos atrás, eu tava voltando do colégio com a mala nas costas e o ônibus fazendo muita curva e lotado, ai de repente um cara me empurrou e falou "quer parar de bater essa porra nas minhas costas?", eu virei puto com vontade de socar ele, pensei em mandar o cara se fuder e já dar um chutão no peito mas acabei só encarando e me virando de novo.

Não vale a pena sair arrumando briga, vai saber se o cara anda armado...Mesmo que fosse fácil bater nele poderia voltar com uma faca no outro dia, acabei encontrando o mesmo cara tempos depois no mesmo ônibus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
23-01-2016, 11:00 AM
Como dizem "quem luta não briga" mas acho que as vezes é inevitável.

A questão da altura é uma vantagem mas também não quer dizer muita coisa, o mestre lá não dava nem no meu ombro direito e me enchia de porrada yaoming porque treinava desde os 14 anos, era faixa preta em jiu jitsu, judô e mestre em karatê além de lutador de MMA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
Tópicos: 0
23-01-2016, 11:40 AM
(19-01-2016, 08:18 PM)Genghis Khan Escreveu: Eu estou fazendo o mesmo treino a um tempão e já estagnei, não vejo mais progresso nenhum.

Não faço uma dieta regrada mas isso não justifica parar de progredir, até porque levo o treino a sério (tento pelo menos, ainda sou iniciante na academia, com uns 2 anos de treino, mais ainda se for pensar o que fiz anteriormente e parei).

No momento estou indo de segunda a sexta, ABC 5x.

Faço peito/tríceps, costas/bíceps perna/ombro... Todo dia no final do treino faço panturrilha mas essa porra não cresce!

Exercícios que faço:

Peito/Tríceps
-Supino reto 3 x 8~10 (estava fazendo 8 repetições com 30 kg de cada lado mas baixei para 25 kg e aumentei duas repetições)
-Suplino declinado 3x10
-Supino inclinado com halter 3x10
-Crucifixo deitado 3x10

-Tríceps corda 3x10
-Tríceps pulley 3x10
-Tríceps banco (com um peso na perna) 3x15

Costas/Bíceps
-Pulley frente 3x10
-Pulley com triângulo 3x10
-Remada 3x10

-Rosca direta 3x10
-Drop set de bíceps no banco, 3x12 e depois de pé até a falha
-Rosca alternada com halter (não sei o nome) 3x10
-Rosca "direta" na máquina 3x10

Perna/Ombro
-Extensor, adutor e abdutor 3x10
-Aquele "agachamento" na máquina 3x10
-Leg press 3x10

-Ombro barra 3x10
-Encolhimento com halter 3x10
-Ombro sentado ou alternado 3x10

Quero mudar meu treino, alguém pode me dar dicas?

Queria fazer levantamento terra porque dizem que é bom mas nem sei para que serve de verdade ou como fazer...Queria mudar vários exercícios pois nem parece que estou treinando, aumentei meu peso porque está esquelético mas o resultado mesmo não aparece, eu até sou "definido" mas sem volume moscular, então dá a impressão que sou magrelo mesmo.

Tenta o treino ABCDE (um músculo por dia), fora que você vai levar no máximo 40 minutos na academia, dá pra forçar bem mais.

Com relação a panturrilha eu recomendaria dia sim dia não, a minha vem melhorando assim. Tenta esse treino (https://www.youtube.com/watch?v=tTQbxnyQDwI).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
24-01-2016, 12:15 AM
(23-01-2016, 11:00 AM)Genghis Khan Escreveu: Como dizem "quem luta não briga" mas acho que as vezes é inevitável.

A questão da altura é uma vantagem mas também não quer dizer muita coisa, o mestre lá não dava nem no meu ombro direito e me enchia de porrada yaoming porque treinava desde os 14 anos, era faixa preta em jiu jitsu, judô e mestre em karatê além de lutador de MMA.

também levava uma coça do meu mestre de muay thai toda vez que treinávamos, e ele era 20cm menor que eu e 25kg mais leve!!!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
24-01-2016, 12:17 AM
Vou ver esse treino ABCDE depois, talvez seja melhor mesmo, nunca me informei a respeito.

E também ver o negócio da "ginástica espartana", algo assim que vi na real.

E já que quase sai na porrada com o cara vou aproveitar e voltar a treinar karatê aqui perto de casa, naquela época que eu lutava me garantia na porradaria, agora to meio parado... Aliás, falta só uma faixa para eu chegar na preta mas vou treinar mais uns dois anos no mínimo antes de fazer o exame porque faixa preta na minha opinião tem que ser casca grossa, a federação do estilo que eu faço meio que empurra os caras para fazerem o exame e lucrarem $$$$ só o de preta que é o mais rígido e tem que lutar com dois caras.

Puta saudade do karatê, só parei para estudar e porque quebrei o dedo lutando yaoming

Voltei a treinar algumas bases e golpes que eu fazia lá, estou pronto para meter porrada nesse folgado kkk

O único problema é que tem muito aeróbico, na época que treinava fazia 4 x na semana porque sexta feira eu ia de tarde e de noite, acho que vou fazer só umas duas para focar na musculação e não emagrecer.

Outra coisa que não tem nada a ver mas eu observei, tenho bastante vasculização nas veias do braço, levantei um galão de água aqui e vi que a veia até saltou, essa é a parte boa de ser ectomorfo, BF baixo e "definição".

(24-01-2016, 12:15 AM)SrSucesso Escreveu:
(23-01-2016, 11:00 AM)Genghis Khan Escreveu: Como dizem "quem luta não briga" mas acho que as vezes é inevitável.

também levava uma coça do meu mestre de muay thai toda vez que treinávamos, e ele era 20cm menor que eu e 25kg mais leve!!!

O aquecimento do muay thai é bem pesado, lembro de uma aula que fiz, quase morri. Só consegui completar tudo porque já tinha o condicionamento do karatê.

Tinha um instrutor lá que só ficava olhando, para você ter uma ideia o apelido do cara era jamanta, um negão de uns 2 m de altura e um braço que parecia um tronco, pqp, quem é que iria ter coragem de brigar com um cara assim?

O mestre do karatê disse que esse cara quebrou o maxilar de um aluno sem querer em uma instrução, só foi demonstrar um golpe e acabou acertando um soco bem "fraquinho" que já fez um estrago.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
24-01-2016, 12:02 PM
Eu pego a minha desert eagle .50 e acabo com qualquer tipo de arte marcial kkk
Se fosse para eu fazer algo, faria defesa pessoal, Krav Maga é um excelente escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
24-01-2016, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2016, 01:16 PM por John.)
Aos confrades que faziam/fazem musculação + luta,
Vocês notaram algum tipo de perda de massa muscular? É possível conciliar as duas atividades e ainda ter ganhos?
Claro que seria necessário uma adaptação na dieta. Não estou com muito tempo disponível, então estava querendo começar com 1x semana, e depois passar para 2x.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
24-01-2016, 02:14 PM
(24-01-2016, 01:16 PM)John Escreveu: Aos confrades que faziam/fazem musculação + luta,
Vocês notaram algum tipo de perda de massa muscular? É possível conciliar as duas atividades e ainda ter ganhos?
Claro que seria necessário uma adaptação na dieta. Não estou com muito tempo disponível, então estava querendo começar com 1x semana, e depois passar para 2x.

Quando eu fazia karatê tomava maltodextrina depois do treino, é bom para não perder peso.

(24-01-2016, 12:02 PM)Sr.Smith Escreveu: Eu pego a minha desert eagle .50 e acabo com qualquer tipo de arte marcial kkk
Se fosse para eu fazer algo, faria defesa pessoal, Krav Maga é um excelente escolha.

É só falar de luta que sempre aparecem os "atiradores" falando merda, ainwww eu meto bala, ainww vc tem peito de aço?

Um lutador também pode usar uma arma, a diferença é que desarmado ele se garante também. E é a maior babaquisse querer resolver tudo na bala, por causa de gente com essa mentalidade que os esquerdistas ficam tendo "argumentos" para o estatuto do desarmamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
24-01-2016, 02:35 PM
Caralho , rodando pela net encontrei o q a gente tava precisando , um pouca de informacao .
Assistam ( como conciliar musculacao e artes marciais )

https://youtu.be/wSCL_jCpqEA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
24-01-2016, 02:50 PM
(24-01-2016, 02:35 PM)SnakeEyes Escreveu: Caralho , rodando pela net encontrei o q a gente tava precisando , um pouca de informacao .
Assistam ( como conciliar musculacao e artes marciais )

https://youtu.be/wSCL_jCpqEA

Tinha um cara que treinava karatê comigo e fazia academia, o cara era forte para caralho, uma vez me deu um chute na costela e no dia eu tava usando protetor ainda mesmo assim doeu.

De qualquer forma quando eu tiver $$ vou ciclar, quero ver se não ganho massa/músculos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-01-2016, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2016, 05:08 PM por CR7.)
como conseguir um shape legal

- comece a treinar +5kg 3 meses (150 reais investidos)
- comece uma dieta bem clean +5kg 6 meses (2,4k investidos)
- comece a suplementar + dieta clean 5kg 12 meses (6,9 k investidos)
- faça 1 ciclo bem feito (pode ser: bold, oxan, stan, prop, tren. Escolha no máximo duas) + suplementação + dieta clean 5kg 3 meses (2,725 k investidos)

total: 20 kg e 12,175k investidos em voce, no seu fisico

taxa de manutenção dos ganhos mensal: 750 huesbr

em 24 meses vc ganhou 20 kg, se nao for um porco estará definido e denso, do jeito que as putas gostam

o treino

1 h no máximo, 5x na semana, bem executado, progressão de carags, variando a cada 12 sessões

750 para o shape
1000 para o alguel
1000 para as contas
1000 pra gastar

vc precisa de um salario de 3,75k pra se manter bonito e viver decente

se nao gosta de trabalhar vai fazer programa, as coroas pagam até 250 com o cartao do corno

tchau
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,763 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,454 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,798 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,519 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,547 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo