• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-01-2016, 07:40 AM
JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS E AS MULHERES ESTÃO EM PERIGO”

Finalmente alguém falou o óbvio! E não foi um homem. Não foi alguém machista. Ah, diabos!, para desespero da mídia “progressista”, não foi Jair Bolsonaro!!! Foi uma jornalista dinamarquesa, Iben Thranholm, reclamando dos efeitos nefastos de décadas de feminazismo, que tornou o homem europeu um ser afeminado, deixando de lado virtudes tradicionais como virilidade, honra, coragem, coisas úteis para proteger suas mulheres e sua cultura. Quando o governo italiano abaixa as calças para o governo iraniano, escondendo suas estátuas nuas para não “ofender” o visitante, essa mensagem fica mais evidente ainda. Vejam:

Sou um machista reacionário neandertal por acreditar que ela está certa, que os homens deveriam, sim senhor!, demonstrar uma postura mais firme, mais viril, para proteger as mulheres que são vítimas dos malucos islâmicos? Whatever. O rótulo é dado por “progressistas” que já foram, eles mesmos, lobotomizados pela era pós-moderna, gente que se refere a meninos e meninas como “meninx”, pois acredita em “identidade de gênero”. Eu prefiro ficar do lado da jornalista dinamarquesa. E do legado da civilização ocidental, hoje ameaçado pelas “almas sensíveis” que dominaram o mundo com seu vitimismo.

Aqui em casa tem macho protetor sim, para o “horror” das feministas recalcadas que adorariam ter um para chamar de “seu”; e se aparecer um maluco desses, que acha que pode abusar das mulheres porque elas andam de saia, será recebido por uma senhora porreta: a Sra. Glock!

Rodrigo Constantino

Cabra diz: Dêem as modernetes exatamente o que elas pedem, sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-01-2016, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 08:04 AM por barãozin.)
Ah! Agora que o bicho pega que esses imbecis vem querer que o "homem seja homem", né? Foda-se se os últimos 50 anos foram de demonização pura contra o homem e praticamente tudo o que representa o sexo masculino.

O Rorscharh tem a resposta perfeita pra esse pessoalzinho ingrato:

[Imagem: watchmen-comics-quotes-1-rorschach.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2016, 08:42 AM
Eu se estivesse no lugar deles estaria cagando e andando, só usaria a macheza e proteção em prol das mulheres da minha vida (mãe e avó) de resto cada um que fez o angu que coma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
28-01-2016, 08:59 AM
Na hora que elas precisam do homem para protegê-las, ele é útil né. Só no aguardo para ver a carnificina na Europa.

...prevendo a ascensão de um novo Hitler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-01-2016, 09:13 AM
Agora eles vão abrir vaga de imigrante pra homem da América Latina ir morrer no lugar dos eurogays.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
28-01-2016, 09:14 AM
(28-01-2016, 09:13 AM)jeanreno Escreveu: Agora eles vão abrir vaga de imigrante pra homem da América Latina ir morrer no lugar dos eurogays.

Eles tem que ser rápidos porque logo logo isso aqui vai estar no mesmo nível de boiolagem de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2016, 09:43 AM
Quem diria...os países nórdicos, os tão aclamados modelos de modernidade, exemplos de cidadania estão sendo os primeiros a sentir na pele os efeitos mais profundos da demonização do homem. Eu, se morasse lá e escutasse um discurso desse, cruzaria os braços e iria cuidar da minha vida tentando proteger os meus entes queridos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-01-2016, 09:58 AM
(28-01-2016, 08:42 AM)Gary Holt Escreveu: Eu se estivesse no lugar deles estaria cagando e andando, só usaria a macheza e proteção em prol das mulheres da minha vida (mãe e avó) de resto cada um que fez o angu que coma.

Exatamente! Nas áreas que as mulheres possuem desvantagens elas ganham compensações e nas áreas que os homens mais assumem riscos e prejuízos eles não ganham nada, senão um incentivo moral, um apelo de solidariedade.

Em épocas assim muitos vão virar mulherzinha mesmo, é mais vantajoso.

Mas os que forem homens de verdade vão se tornar mais homens ainda. Vão se fechar mais ainda e ligar o foda-se para todo resto, sendo justo e premiando quem lhe retribui ou lhe valoriza. Estes vão ser mais valorizados e se forem inteligentes vão ser seletivos e não se submeter a histeria feminina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-01-2016, 10:40 AM
Passaram décadas cagando na cabeça dos homens, fodendo com a vida deles de todas as maneiras e ainda chamando-os de estupradores e agressores de mulheres. E agora esperam que eles defendam essa sociedade? Conta a do papagaio agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-01-2016, 11:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 12:32 PM por Jaguar Paw.)
Depois de décadas de pós modernidade queriam o quê?

De qualquer forma, o problema do envelhecimento mórbido, das populações européias ocidentais, persistirá. Ou eles ''importam'' os filhos que não tiveram ou cortam drasticamente o seu welfare state.

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/s...refugiados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-01-2016, 11:30 AM
Deveriam buscar mão-de-obra em países como a Bolívia (os bolivianos, até onde sei, são gente ordeira e trabalhadora) e nas nações mais ocidentalizadas da Ásia e da África.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-01-2016, 01:07 PM
(28-01-2016, 11:27 AM)Jaguar Paw Escreveu: Depois de décadas de pós modernidade queriam o quê?

De qualquer forma, o problema do envelhecimento mórbido, das populações européias ocidentais, persistirá. Ou eles ''importam'' os filhos que não tiveram ou cortam drasticamente o seu welfare state.

Hahahhahahahah!quero ver como eles expulsarão estes refugiados. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-01-2016, 01:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 01:14 PM por Marcílio.)
Jornalista diz : " Precisamos ressuscitar a masculinidade para proteger as mulheres, crianças, avós...".

AHHHHHHHHHHHHHHHH.... velho utilitarismo, apelando pra argumentos ad terrorim pra tomarmos atitudes que lhe confere vantagem.

Masssssssss....E do outro lado?

Nada....

VAI TOMAR NO CU, VADIA.

Vou só olhar essa zoeira na Europa terminar de longe, comendo minha pipoca.

E se essa porra chegar por aqui no BR, evito o Sudeste porque no Nordeste ainda tem cabra homi....Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-01-2016, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 01:25 PM por Falchion.)
como o homem e útil n e mesmo!?...ai o sujeito cai nessa conversa morre por este ideal o maximo de gratidão que recebe são 6 pregos no caixão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-01-2016, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 01:30 PM por CR7.)
(28-01-2016, 08:59 AM)Monarca Escreveu: Na hora que elas precisam do homem para protegê-las, ele é útil né. Só no aguardo para ver a carnificina na Europa.

...prevendo a ascensão de um novo Hitler.

Interessante.

Agora o que eu tenho a dizer:

Não tem político feminilizado porra nenhuma, nunca vi um político feminilizado exceto o clodovil. Políticos são os caras mais machistas que já conheci, então vemos que eles estão agindo dessa forma pelo simples fato de que, eles não estão no poder! Os políticos atuais não estão feminilizados, eles estão impotentes melhor dizendo. São tudo pau mandado.

Os políticos de hoje não estão no poder. Eles apenas o representam da forma que quem verdadeiramente está no poder quer. Quem está no poder é o capital, repito banqueiros e grandes corporações.

Se algo está mudando na Europa é porque alguém quer, e vai acontecer o que tiver que acontecer para benefício destes acima.

Mas que merda os caras estão querendo com essa porra de imigração. Na Síria meu amigo, tem muitos gasodutos! Se usarmos a lógica, o Estado Islâmico não é nada, são todos paus mandados também!

Ou seja, nego causa o terror na siria, nego foge pra europa, nego causa o terror na europa: da motivo pros nego invadir a siria pelo primeiro motivo e ainda pelo segundo motivo reascender o verdadeiro poder europeu que essa jornalista reivindica. No fim de tudo nego fica com dinheiro e com poder em mãos!

Já ouviram o ditado que banqueiro sempre lucra nos dois lados? Não né, foi eu que inventei.

"Melior" parar, ja estou falando umas coisas bem loucas reflitam!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-01-2016, 01:25 PM
vai piorar mais ainda

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-01-2016, 06:11 PM
O mais engraçado é que a jornalista fica ofendida, e quase tem um piti ao vivo, por causa das reais violentas que a convidada fala. Excelente vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-01-2016, 07:42 PM
(28-01-2016, 01:07 PM)Gary Holt Escreveu:
(28-01-2016, 11:27 AM)Jaguar Paw Escreveu: Depois de décadas de pós modernidade queriam o quê?

Hahahhahahahah!quero ver como eles expulsarão estes refugiados. yaoming

Acho que as feministas vão fazer protestos peladas com as axilas peludas para tentar assustar eles,é o melhor que eles tem.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-01-2016, 09:51 PM
Ensinaram o europeu a ser uma mocinha, a mijar sentado, agora querem fazê-lo virar um gladiador?!.

Essas mulheres estão achando o que?! Que o homem é tão bipolar quanto elas?! Há!

Isso não vai acontecer. É necessário o mesmo período de tempo para transformar a cultura moral que eles mesmos destruíram. Diria uns 50 anos.

Não dará tempo. O califado será forte na Europa.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
28-01-2016, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 09:52 PM por thothenki.)
Quero só ver é quem serão os idiotas que pagarão de manginões e serão trucidados pelos muslims quando tentarem defender essas feminaziis lixos.

Mas vejam só que bela surpresa, essa carnificina toda acabará com os muslim, com os gayzistas, com todos os relativistas, com as putas feminazis e com os manginas, com os políticoas white knight tudo numa vez só.

Restarão somente os homens que enxergam além desse lixo todo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,612 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Vídeo] Mangina corno desabafa... Winchester 20 11,288 03-11-2013, 05:34 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo