• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Hobby de cabra macho.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hobby de cabra macho.
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2015, 02:43 PM
(29-12-2015, 10:38 AM)Gary Holt Escreveu:
(25-08-2015, 11:36 AM)Hayato Escreveu: Bom, eu luto boxe (irei participar da copa paulista dia 29/08/2015).

Estou amadurecendo a idéia de fazer uma luta e estava pensando no Kick-boxing.

Confrades, cada um tem seu gosto, mas recomendo a todos fazerem Krav Magá. Não é uma luta "esportiva" é algo que realmente podemos usar no dia a dia para defesa pessoal, vejam o vídeo:

Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, "combate de contato") é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos.

O Krav Maga é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld como um modo de defender o quarteirão judeu durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava nos anos 1940. Após sua imigração para Israel, ele começou a fornecer treinamento para as Forças de Defesa de Israel, desenvolvendo as técnicas que se tornaram conhecidas como Krav Maga e sendo o fundador da IKMA - Israeli Krav Maga Association. Desde então ele tem sido aperfeiçoado para ambas aplicações, civis e militares.

Desenvolvido para ser utilizado em situações de sobrevivência, sua filosofia enfatiza a neutralização de ameaças, manobras de defesa, ataques simultâneos e agressão. O Krav Maga é utilizado pelas Forças Especiais de Defesa de Israel e intimamente adotado por organizações de imposição da lei e segurança como Mossad, Shabak, FBI, unidades da SWAT do departamento de polícia de Nova Iorque e Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos. Existem várias organizações responsáveis pelo ensino do Krav Maga internacionalmente. Imi foi responsável pela criação da IKMA, que é atualmente liderada pelo seu aluno mais graduado, o grão-mestre Haim Gidon. O Krav Maga não é considerado uma arte marcial muito menos um esporte, já que não possui quaisquer regras. Todos os golpes são treinados com o objetivo de ultrapassar todo e qualquer tipo de situação de violência do modo mais rápido e eficaz, sendo muitas vezes necessários golpes letais.

Leia mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Krav_mag%C3%A1
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-12-2015, 03:22 PM
(29-12-2015, 02:43 PM)Mr. L Escreveu:
(29-12-2015, 10:38 AM)Gary Holt Escreveu:
(25-08-2015, 11:36 AM)Hayato Escreveu: Bom, eu luto boxe (irei participar da copa paulista dia 29/08/2015).

Estou amadurecendo a idéia de fazer uma luta e estava pensando no Kick-boxing.

Confrades, cada um tem seu gosto, mas recomendo a todos fazerem Krav Magá. Não é uma luta "esportiva" é algo que realmente podemos usar no dia a dia para defesa pessoal, vejam o vídeo:

Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, "combate de contato") é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos.

O Krav Maga é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld como um modo de defender o quarteirão judeu durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava nos anos 1940. Após sua imigração para Israel, ele começou a fornecer treinamento para as Forças de Defesa de Israel, desenvolvendo as técnicas que se tornaram conhecidas como Krav Maga e sendo o fundador da IKMA - Israeli Krav Maga Association. Desde então ele tem sido aperfeiçoado para ambas aplicações, civis e militares.

Desenvolvido para ser utilizado em situações de sobrevivência, sua filosofia enfatiza a neutralização de ameaças, manobras de defesa, ataques simultâneos e agressão. O Krav Maga é utilizado pelas Forças Especiais de Defesa de Israel e intimamente adotado por organizações de imposição da lei e segurança como Mossad, Shabak, FBI, unidades da SWAT do departamento de polícia de Nova Iorque e Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos. Existem várias organizações responsáveis pelo ensino do Krav Maga internacionalmente. Imi foi responsável pela criação da IKMA, que é atualmente liderada pelo seu aluno mais graduado, o grão-mestre Haim Gidon. O Krav Maga não é considerado uma arte marcial muito menos um esporte, já que não possui quaisquer regras. Todos os golpes são treinados com o objetivo de ultrapassar todo e qualquer tipo de situação de violência do modo mais rápido e eficaz, sendo muitas vezes necessários golpes letais.

Fiz um tempo e como já lutei muay thai, boxe e jiu, vi que a falta de técnica impera em socos e chutes, não tem defesa nenhuma, o que pareceu interessante é saber contra atacar facas e armas.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
29-12-2015, 03:46 PM
(29-12-2015, 03:22 PM)SrSucesso Escreveu:
(29-12-2015, 02:43 PM)Mr. L Escreveu:
(29-12-2015, 10:38 AM)Gary Holt Escreveu: Estou amadurecendo a idéia de fazer uma luta e estava pensando no Kick-boxing.

Fiz um tempo e como já lutei muay thai, boxe e jiu, vi que a falta de técnica impera em socos e chutes, não tem defesa nenhuma, o que pareceu interessante é saber contra atacar facas e armas.

O que importa é sobreviver. Numa briga de rua a técnica pouco irá adiantar, barras de ferro, garrafas de vidro, facas e qualquer outro objeto será sim, usado contra você, eu e outras pessoas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2015, 10:36 PM
(29-12-2015, 03:46 PM)Mr. L Escreveu:
(29-12-2015, 03:22 PM)SrSucesso Escreveu:
(29-12-2015, 02:43 PM)Mr. L Escreveu: Confrades, cada um tem seu gosto, mas recomendo a todos fazerem Krav Magá. Não é uma luta "esportiva" é algo que realmente podemos usar no dia a dia para defesa pessoal, vejam o vídeo:

O que importa é sobreviver. Numa briga de rua a técnica pouco irá adiantar, barras de ferro, garrafas de vidro, facas e qualquer outro objeto será sim, usado contra você, eu e outras pessoas.

Acho interessante krav maga, mas só deve ser eficiente no mano a mano e quando a pessoa manter a calma pra ser eficiente, geralmente briga de rua não tem dessas coisas.

Acho legal qualquer estilo de luta que deixe o corpo atiivo e eficiente pra qualquer eventualidade.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artorias_
Aspira
02-01-2016, 08:30 AM
Pratiquei cerca de 3 anos o Krav Maga.
Realmente é uma defesa pessoal útil, mas não se compra bem um pouco com o que vc vê nesse vídeo.

Aqui no Brasil, pelo menos, o Krav Maga é uma grande máfia, onde qualquer defesa mais elaborada vai requerer que vc gaste algumas Dilmas participando de "seminários".

Além disso o progresso é extremamente lento.
Durante a faixa branca (certa de 6 meses a um ano) vc só aprende lixo. As técnicas são fracionadas. Vc aprendera o início de uma defesa de estrangulamento, mas a finalização só aprendera na faixa amarela ou laranja, por exemplo.

Ainda assim, apesar de toda essa merda, dá pra sentir "firmeza" com o que se aprende lá.
Exatamente por ser DIFERENTE do que se vê em vídeo.
Não existe nada fantasioso, são movimentos simples, extintivo e funcionais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
02-01-2016, 09:31 AM
(24-10-2014, 06:51 AM)barãozin Escreveu: Eu curto andar no mato, pena que ando meio sem tempo pra isso.

Eu também curto andar no mato, pena que na minha região não há mais mato!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-01-2016, 01:08 PM
Hobby mesmo eu tenho só envolvendo carros, leio muito sobre o tema, gosto de ir a eventos de carros ,investir tempo e dinheiro nisso ,etc

um passo que quero dar nesse ano no meu Hobby ,é dirigir longas distâncias por estradas , tipo montar um trajeto de ums 1000 km e sair dirigindo pelo puro prazer de estar na estrada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
16-01-2016, 04:34 PM
Olá Confrades , queria na verdade pedir umas dicas em relação ao meu hobby , que quero começar a por em prática ainda esse ano

achei melhor perguntar aqui do que criar um tópico só pra isso

enfim , eu gostaria de saber mais dicas de direção,cuidados,macetes etc, pois esse ano quero começar a viajar por longas distâncias dirigindo, pegando estradas de todo o tipo, porém de uma forma diferente, focando no prazer da viagem , e não num destino final

por exemplo : ''eu quero viajar N kilômetros para chegar até tal local" não é isso que quero , e sim '' puxa quero dirigir de tal cidade até tal cidade por que a estrada é muito boa de guiar, ou tem uma serra bem pauleira de descer''

daí queria dicas do pessoal sobre isso, pois tenho experiência em trechos curtos de estrada geralmente em perímetros urbanos , e gostaria de saber mais sobre como guiar da melhor forma em estradas abertas, serras , estradas alternativas, e também sobre dirigir durante a madrugada ( tem algumas rotas que quero fazer no período após a meia noite)

e claro se tiverem dicas de trajetos legais também aceito de bom grado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mistopraiadf
Aspira
16-01-2016, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2016, 05:12 PM por mistopraiadf.)
Bom, não vou poder te ajudar com trajetos mas se for falar de segurança, posso citar o bem básico ainda mais pelo fato de você querer "sentir o prazer de dirigir" e curtir a viagem durante a estrada.

Levando isso em consideração, sugiro que não corra muito para que você possa curtir o trajeto e também se deslocar em segurança. Em BR's costumo andar no máximo à 100 Km. Isso é o suficiente para eu sentir a barra de direção em meu total controle em caso de eventual emergência que venha surgir.

Andar sempre com farol aceso tanto durante o dia ou noite na BR; usar a buzina igual os motoqueiros ( isso mesmo, tem retardado que não usa retrovisor, a buzina irá te ajudar a alerta-lo sua ultrapassagem); quando ultrapassar, dê uma olhada no retrovisor do cara pra ver a intenção dele com a direção do olhar dele na pista. Se ele olhar para o retrovisor, fique atento quanto à troca de faixa dele; ter cuidado em ficar na frente e atrás de caminhões, principalmente se ele estiver carregado de algo que possar cair na pista e atingir seu parabrisa como uma pedra. Além disso, ficar na frente pode te complicar no caso de precisar freiar o carro e o caminhão não conseguir ter o controle de frenagem sobre o peso do veículo.

Bom, não sei muito o que falar.. só na prática mesmo pra eu ir me ligando e falando. Creio que boa parte ou tudo disso você já devia saber, mas relembrar sempre é bom!

Sem mais, tenha uma boa viagem!
"Um homem sem objetivos na vida é um homem sem vida".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-01-2016, 07:47 PM
(16-01-2016, 04:34 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Olá Confrades , queria na verdade pedir umas dicas em relação ao meu hobby , que quero começar a por em prática ainda esse ano

achei melhor perguntar aqui do que criar um tópico só pra isso

enfim , eu gostaria de saber mais dicas de direção,cuidados,macetes etc, pois esse ano quero começar a viajar por longas distâncias dirigindo, pegando estradas de todo o tipo, porém de uma forma diferente, focando no prazer da viagem , e não num destino final

por exemplo : ''eu quero viajar N kilômetros para chegar até tal local" não é isso que quero , e sim '' puxa quero dirigir de tal cidade até tal cidade por que a estrada é muito boa de guiar, ou tem uma serra bem pauleira de descer''

daí queria dicas do pessoal sobre isso, pois tenho experiência em trechos curtos de estrada geralmente em perímetros urbanos , e gostaria de saber mais sobre como guiar da melhor forma em estradas abertas, serras , estradas alternativas, e também sobre dirigir durante a madrugada ( tem algumas rotas que quero fazer no período após a meia noite)

e claro se tiverem dicas de trajetos legais também aceito de bom grado

Cara, primeiro que não é indicado toda essa distância que você quer pra uma pessoa sem experiência...
Entenda o Maximo possível de mecânica, trocar pneu é BÁSICO, vá aprendendo coisas mais aprofundadas, sempre gosto de viajar com umas 3 garrafas pets de água cheia no carro, uma vez meu radiador furou na estrada, e uns 6 litros de água poderiam ter me levado há alguma casa ou posto...

Vá acompanhado de alguém mais experiente que você, é interessante... Se você só tem experiencia em perímetros urbanos em sua maioria, tente uma viagem menor, algo em torno dos seus 300-400km, dá pra curtir bastante já... Depois vá planejando excursões maiores, chame amigos em outros carros, é muito bacana.

Todo fim de ano eu viajo com minha turma antiga do ensino médio, de 3 em 3 meses fazemos reencontros, e 1 vez no ano viajamos em comboio de 3 a 4 carros, é MUITO PRAZEROSO. Boa sorte.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Weiss
Aspira
Tópicos: 2
18-01-2016, 08:06 AM
Bom, curto praticar esportes mas não considero Hobby. Faço para manter a saúde.
Como Hobby mesmo, curto motos (andar e mecher). Harleyro Smile.
Gosto muito da natureza. Montanhismo, acampar, trilha ou até mesmo um hotel fazenda.
Atualmente estou sem tempo, mas outra coisa muito prazerosa e que voltarei a fazer quando estiver mais tranquilo é fazer cerveja em casa.
De beta Okay: e mangina yaoming todo mundo teve um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
19-01-2016, 10:05 PM
Cutelaria e um baita hobby de hombre macho , arranjar um metal e transforma-lo em uma ferramenta que sera utilizada em atividades altamente masculas como churrascos , defesa pessoal , trilhas e acampamentos , pescas e infinidades , alem de ter o prazer de produzir sua propria ferramenta.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-01-2016, 07:39 AM
Se o carro estiver bem revisadinho, dificilmente irá dar algum problema além de pneu furado.

Eu msm qdo tinha meu pau velho já encarei uns 2000km de estrada sem o mínimo sufoco. Obviamente que sempre quando ia fazer uma viagem maior, algumas semanas antes pedia pro mecânico dar uma geral no carro e trocar td q tava começando a ficar podre.

Pra quem quer viajar por longas distâncias acho que só saber algumas checagens simples e trocar o pneu já dão conta do recado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-01-2016, 09:36 AM
Quero aprender vários macetes pra consertar a casa, já estou me virando com vários consertos e adaptações utilizando furadeiras, buchas, brocas, chapas e madeira. Acho bastante viril frequentar lojas de ferramentas, arregaçar as mangas e por a mão na massa, além de economizar um bom dinheiro fazendo vc mesmo a manutenção da sua casa. Além do mais vários "pedreiros" que contratamos só fazem cagadas cobrando uma fortuna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
20-01-2016, 09:52 AM
(20-01-2016, 09:36 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Quero aprender vários macetes pra consertar a casa, já estou me virando com vários consertos e adaptações utilizando furadeiras, buchas, brocas, chapas e madeira. Acho bastante viril frequentar lojas de ferramentas, arregaçar as mangas e por a mão na massa, além de economizar um bom dinheiro fazendo vc mesmo a manutenção da sua casa. Além do mais vários "pedreiros" que contratamos só fazem cagadas cobrando uma fortuna.

Eu também quero aprender estes macetes. Eu estava querendo para assentar e colocar piso, tipo reparos como quebrar parede, arrumar cano furado e afins eu tenho conseguido, mas o acabamento que eu queria mandar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Julio_Brutal
Aspira
Posts que curtiu: 1
20-01-2016, 01:45 PM
Eu ando de bike para complementar a academia e nas horas vagas faço cerveja artesanal.
A profissão é a prostituição mais antiga do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-01-2016, 01:47 PM
-Ir no puteiro
-Fazer academia
-Artes marciais
-Consertar coisas
-Aprender novas habilidades (um idioma, por exemplo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. Specter
Aspira
Tópicos: 5
14-10-2016, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2016, 10:08 PM por Sr. Specter.)
Tenho poucos hobbys, sendo eles:

- Gosto muito de Rock, Jazz e Blues. Busco me aprofundar bastante na melodia, nas letras e na interpretação do cantor...

- Toco guitarra, violão, bateria e um pouco de baixo. Desde pequeno fui incentivado a aprender a tocar instrumentos.
Comecei com o bateria, com 8 anos aprendi a tocar violão/guitarra e próximo aos 16 comecei a pegar a base do baixo.

- Gosto de estudar. Não só assuntos escolares, mas tenho uma sede imensa por estudos. Atualmente faço o curso de Direito e leio muito sobre política, principalmente Olavo de Carvalho, Russel Kirk e outros autores considerados "conservadores".

Não tirei a CNH ainda, mas quando conseguir vou cair na estrada sempre que possível. A sensação de liberdade é foda demais!

Força e Honra!
"Não jogue com as cartas, jogue com o homem que as manipula."

“Quando apontam uma arma para você, a questão não é viver ou morrer. Você tem outras 146 alternativas para escolher. ”

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline white Shark
Usuário Banido
*
15-10-2016, 10:02 AM
Bom, tem hobby de cabra macho e os que te fazem encontrar a perseguida:

Segue os de Conan/Bruto/Neandertal:

-Praticar tiro/Airsoft (meu preferido). Cheio de clubes por ai..

-Sobrevivencialismo (se jogar no mato e sobreviver). Esse é foda, mas precisa de tutor e muita ajuda no começo

-Qualquer luta: Treino de boxe é insano. Krav Maga é mais defesa pessoal. (você pode fazer Muay Thay pra socializar tbem, pq tá cheio de mulher q faz pra perder caloria)

- Restaurar carros velhos: Esse também adoro, mas precisa fuçar muito e ter noções de mecânica (eu começaria com um opalão). Precisa de uma grana inicial tbem..

-Tocar bateria/guitarra/baixo: É o mais relaxante, mas nem tente se não gostar muito. O mundo já está saturado de idiota com violãozinho tocando Legião Urbana.

- Musculação (de preferência, fora da academia) Academia transforma as pessoas em imbecil, vc passa metade da hora olhando bunda sarada e ainda vê frango virando dinossauro em 6 meses, de tanta bomba. Eu FORTEMENTE RECOMENDO um personal pra te ensinar TREINO FUNCIONAL e fazer aulas em parques, mesmo que em grupos. 80% dos caras que vejo treinando sozinho, treinam errado.

-Jogar cartas: sou péssimo, mas acho foda quem manja...

- Fazer mágica: tbem não sei nada, mas acho foda quem sabe...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-10-2016, 03:21 PM
Atualmente estou deixando a barba crescer.
Vou toda semana no barbeiro para aparar.
É um ambiente bem viril, considero ser um excelente hobby.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo