• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2012, 04:52 PM
(16-07-2012, 02:55 PM)Smith Escreveu: PAREM DE SER ANALFABETOS E APRENDAM A ESCREVER DIREITO

PIRILAMPO, QUER SER RESPEITADO? ENTÃO COMECE APRENDENDO A ESCREVER

O CERTO É MISÓGINO, PORRA

APRENDAM DE UMA VEZ

MISÓGINO

MISO = AVERSÃO
GINO = FEMININO

MISÓGINO = AVERSÃO AO SEXO FEMININO

COMO SE LÊ = "MIZÓGINU"

PORTANTO PAREM DE ESCREVER ERRADO!!

Já estou cansado de ler escreverem essa palavra errado. Puta que pariu.

Smith, meu nobre mancebo, vossa senhoria não fornicou no último final de semana? trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-07-2012, 05:01 PM
Porra nunca sofri com filhos da puta que fazem chacotas por causa de vadias! Na época da escola, mais precisamente na sexta série eu tinha a cara cheia de espinhas, imaginem um branquelo meio gordinho, com espinhas vulcânicas, cabelo ruim, tímido e virgenzão? Era eu! Eu era aloprado quase diariamente mas pelos caras que andavam comigo, naquela época a sala toda se conhecia porque agente jogava bola tudo junto, dentro e fora da escola! Então até tínhamos liberdade pra brincar um pouco mas eu sempre fui meio explosivo e chegava uma hora que eu pegava uns 4 ou 5 e enfiava a porrada, nunca na cara mas torcia o braço, dava uns murros fodões, era foda, sofria demais! Hoje vejo que era tudo coisa de molecada besta mesmo, tenho esses caras hoje não como referência de amizades da infância mas de pessoas que convivi por um bom tempo numa época da vida difícil mas que era até boa!

Disse isso cima porque se os caras que te alopram não forem inimigos mortais mesmo, apenas uma cara amarrada, fechada, um comportamento víril de distanciamento desses caras já fará o serviço e algum deles irá te perguntar se está com raiva ou coisa parecida e ai é só chegar e falar que tá de saco cheio deles que por causa de uma vagabunda ficam agindo igual uns imbecis, dê o recado e fique na sua, estude, pratique seu esporte numa boa e vá conversar com outras pessoas caso se sinta desconfortável de não falar com ninguém no horário de aula! Controle emocional é seu maior aliado nessas horas!

Nós aqui damos conselhos em cima de suposições, só você sabe como é a real situação então aqui tem duas atitudes que você pode escolher pra esse problema: Enfiar a mão nos imbecis / ameaçá-los ou então se distanciar e tratá-los feito merda!
[+]
  •
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-07-2012, 11:00 PM
(16-07-2012, 02:55 PM)Smith Escreveu: PAREM DE SER ANALFABETOS E APRENDAM A ESCREVER DIREITO

PIRILAMPO, QUER SER RESPEITADO? ENTÃO COMECE APRENDENDO A ESCREVER

O CERTO É MISÓGINO, PORRA

APRENDAM DE UMA VEZ

MISÓGINO

MISO = AVERSÃO
GINO = FEMININO

MISÓGINO = AVERSÃO AO SEXO FEMININO

COMO SE LÊ = "MIZÓGINU"

PORTANTO PAREM DE ESCREVER ERRADO!!

Já estou cansado de ler escreverem essa palavra errado. Puta que pariu.

UI, sai da frente que ela ta nervosa gente.

Que piti foi esse Smithon? KKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jb.fortaleza
Aspira
Tópicos: 0
18-07-2012, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2012, 04:15 PM por jb.fortaleza.)
Eu também já vivênciei isso no tempo em que estudava, no meu último ano de escola, em 2010. Estava malhando, tava até com um corpo legal e tudo. Daí tinha um carinha que era metido a viadinho/sabichão, mais ele não se decidia se era viado ou não, as vezes ficava com algumas donas e as vezes tinha um comportamento estranho, meio abaitolado, era um total mangina, palhaço, gritava na sala, entrava nas outras salas, todo mundo conhecia ele pelas suas palhaçadas, mais ele tava mais pra um palhaço querendo dar uma de líder de sala, baba ovo da diretoria do que um cara respeitado. Era o cara que se achava no direito de zuar todo mundo, tirar brincadeira de mal gosto e fazer macaquisse. Mais tudo no jeito meio aviadado e estranho. E ninguém o respeitava, usava ele como um capacho pra resolver tudo, até zuavam da cara dele. Então, uma dia estavamos fazendo um trabalho em grupo, a sala estava lotada e dividida em vários grupos. Esse paspalho tava em outro grupo diferente do meu, vendendo dvds piratas de banda de forró para um cara, daí esse cara que comprou o dvd disse que só ele tinha o dvd da tal banda, eu disse, "besteira macho, se eu quiser um dvd desses só baixar da net". Apartir daí o paspalho que vendeu o dvd ficou puto com o que eu disse, se doeu e falou besteira, da minha mãe, me chamou de FDP. Eu por impulso e também pq já tava de saco jeito das marmotas e brincadeiras de mal gosto desse paspalho, me levantei, fui até o grupinho dele e dei uma porrada certeira na cara dele que quebrou o óculos do coitado, daí vieram uns 5 caras para me segurar e comter minha fúria, e o paspalho até conseguiu me dar uns chutinhos e mesmo eu sendo rigorosamente segurado dei umas joelhadas nele. Vieram alunos até das outras salas vizinhas pra ver. Chamaram o "segurança" do colégio, me botaram pra fora da sala, como eu tava com muita extase de fúria quis até bater no "segurança" que tava tentando conter a briga. Fui para a direção e o paspalho foi para uma outra sala bem afastada da direção, daí o pessoal da direção perguntando porque eu me descontrolei, dizendo que eu sou um rapaz tão tranquilo, perguntando se eu queria que me levasse em casa de carro, até a psicologa veio falar comigo. Tivemos um dia de suspensão. E quando eu retornei á escola depois da suspensão de um dia, o pessoal ainda tava comentando a briga, dizendo que eu fiz a coisa certa, que eu quebrei a cara dele, as meninas ficava tipo me vangloriando, sem brincadeira, elas ficavam pagando o pau pra mim, pra vcs terem uma idéia me chamavam até de héroi e teve até um dos professores que me elogiaram que disse que eu era o CARA (depois de ter terminado os estudos encontrei com ele numa passeata e ele dizendo prus outros profs amigo dele que eu era o cara)

Moral da história: fui paparicado por muita gente, impus respeito através do medo e fui héroi por alguns dias, rsrsrssrs

Obs.: eu não era considerado o cara respeitado na sala, era normal, até fazia brincadeiras querendo agradar as meninas, mais elas nunca pagavam o pau pra mim, pq tinha uns dois caras "alfas" um tinha namorada que estudava na mesma sala que nós e tinha um jeito descolado, meio malandro pirangueiro, gostava de usar moletô de camisa da TUF, torcida uniformizada do fortaleza, praticava capoeira e o outro era meio "bonitinho" jogador profissional das categoria de base de um time aqui da cidade, queria ser o C. Ronaldo, ficava com muitas meninas, também tinha namorada e traia ela, tinha um autêntico estilo cafa, daí as meninas pagavam pau pra esses dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-07-2012, 05:02 PM
Smithão tá estressado porque a vadia mirim que ele comeu apareceu com boneco hahahahahah
trollface:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-07-2012, 04:54 PM
Não sei como vcs também não se irritam ao lerem palavras escrito erradas.

Já vi escreverem: mizogino, missogino, misogeno, mizogeno, miçogynw, MISSOGENO

PORRA, MISSOGENO.

Será que esses caras também curtem uma VAGENA???

Vcs são todos uns POTOS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-07-2012, 04:56 PM
Nobilíssimo compadre Gekko, executar fricções penianas em uma cavidade retal feminina de outrém, é deveras agradabilíssimo. Não gostastes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
20-07-2012, 08:43 AM
Minha experiência é meio diferente dos aliados eu dos 12 aos 17 anos eu era pegador comia muita vadia (mas me dava bem só com feia e mediana de vez em quando eu pegava top ) mas com 15 anos eu me apaixonei e casei com minha ex-mulher ( conheci com 15 casei com 18) ELA CONSEGUI ME DOMINAR me apaixonei e comi o pão que o diabo amassou durante dois anos na mão dela .Quando eu tinha 20 anos ,eu estava com um filho ,sem dinheiro e mangina dela ( NA MINHA EXPERIÊNCIA DE VIDA ALIADOS EU FUI MANGINA SÓ DE UMA MULHER A MINHA EX-É CURIOSO PORQUE COM AS OUTRAS MULHERES EU ERA UM GROSSO )foi quando ela me jogou na justiça e eu acordei da matrix ,separei e de lá para cá venho crescendo pessoalmente hoje tenho 28 anos ,atestem que o primeiro livro de nessaham que li foi depois da prisão do ''engenheiro'' ( deve ter 4 meses no máximo ) mas saí da MATRIX DEPOIS DESTE CASAMENTO FRUSTRADO ,em que eu era um rapaz de 18 anos ,sem grana ,com um filho pequeno e a mulher ainda querendo me jogar na cadeia ,foi uma época difícil mas superei ,por isto eu digo nunca deixe a vida lhes derrubar ,com força de vontade você se levanta .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-07-2012, 12:23 PM
Casar antes dos 30 anos é pedir pra tomar no cu mesmo, não tem jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
20-11-2012, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 11:22 AM por Pirilampo.)
Tudo que planejei esse ano deu errado, tudo mesmo, nao sinto que evolui quase nada, emprego e cursos que quero fazer nao passaram nem perto de se realizar. Estou tentando escrever uma carta para uma universidade inglesa para ver se consigo uma bolsa quando mais velho por la (tenho 15, faço 16 dia primeiro), nao sei se é o melhor caminho para conseguir estudar la, mas é o unico que consegui por esforço proprio, eu nao gosto de depender das pessoas, mas estou com muita dificuldade em escrever o e-mail para a tal faculdade(alem de nao saber ingles, nao tenho noção do que escrever, nao sei se tenho algo que me faça merecer estudar la alem da minha vontade).

Esta sendo um tanto quanto conturbado na escola, mas fora esta um tedio, preciso ler algofacepalm: . Estou investindo na ida para a Inglaterra (la ha otimas oportunidades que quero cursar que é na area de jogos e midias eletronicas), nao conseguir fazer a inscrissão no paes, nao consegui um emprego. é humilhante ouvir minha mae dizendo que tenho que ir trabalhar, mas ela esta com toda a razão, fico como um sangue-suga pegando o dinheiro dela facepalm:, logo eu que quero ter minha indempendencia sendo tao dependente muitos vao dizer que pela minha idade estou querendo dar passos maiores que as pernas, porem me acho maduro o suficiente para lidar com o fracasso caso seja verdade.

Relacionamentos continuam a merda, mediano que sou, nao tive nenhuma oportunidade e as unicas investidas que dei foram da minha imaginação. Mas nao estou mais ligando tanto para isso, estou muito preucupado com o futuro, vejo que o numero de fracassados é muito maior do que de vencedores, sempre estive embaixo, mas com força e inteligencia vou conseguir sair da merda.

Sinceros obrigados a todos que me ajudaram e ajudam e continuaram a ajudar (sem obrigação alguma) na caminhada árdua do desenvolvimento. Apenas de poder desabafar aqui, ja revigoras as forças para seguir.

PS: nesse período a tal menina engordou uns 20kg, e eu 5kg euheuehuehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-11-2012, 12:19 AM
(20-11-2012, 10:10 PM)Pirilampo Escreveu: Tudo que planejei esse ano deu errado, tudo mesmo, nao sinto que evolui quase nada, emprego e cursos que quero fazer nao passaram nem perto de se realizar. Estou tentando escrever uma carta para uma universidade inglesa para ver se consigo uma bolsa quando mais velho por la (tenho 15, faço 16 dia primeiro), nao sei se é o melhor caminho para conseguir estudar la, mas é o unico que consegui por esforço proprio, eu nao gosto de depender das pessoas, mas estou com muita dificuldade em escrever o e-mail para a tal faculdade(alem de nao saber ingles, nao tenho noção do que escrever, nao sei se tenho algo que me faça merecer estudar la alem da minha vontade).

Esta sendo um tanto quanto conturbado na escola, mas fora esta um tedio, preciso ler algofacepalm: . Estou investindo na ida para a Inglaterra (la ha otimas oportunidades que quero cursar que é na area de jogos e midias eletronicas), nao conseguir fazer a inscrissão no paes, nao consegui um emprego. é humilhante ouvir minha mae dizendo que tenho que ir trabalhar, mas ela esta com toda a razão, fico como um sangue-suga pegando o dinheiro dela facepalm:, logo eu que quero ter minha indempendencia sedo tao dependente muitos vao dizer que pela minha idade estou querendo dar passos maiores que as pernas, porem me acho maduro o suficiente para lidar com o fracaço caso seja verdade.

Relacionamentos continuam a merda, mediano que sou, nao tive nenhuma oportunidade e as unicas investidas que dei foram da minha imaginação. Mas nao estou mais ligando tanto para isso, estou muito preucupado com o futuro, vejo que o numero de fracassados é muito maior do que de vencedores, sempre estive embaixo, mas com força e inteligencia vou conseguir sair da merda.

Sinceros obrigados a todos que me ajudaram e ajudam e continuaram a ajudar (sem obrigação alguma) na caminhada árdua do desenvolvimento. Apenas de poder desabafar aqui, ja revigoras as forças para seguir.

Cara, reli seu relato e e seu post. Poxa, tu começou assim: "isso me aconteceu quando eu era jovem, tinha 14 anos...". Hoje você tem 15. Tá de brincadeira né?

Gosto da sua ideia de buscar evolução e tem que ser assim mesmo. Se tu se dedicar entre os seus 15 e 18, vai ser ótimo, porque quando ficar maior de idade aí sim vai poder aproveitar o que tu plantou. Te digo isso, por experiência própria.

É foda eu te falar pra não se preocupar com mulher agora, até porque ao seu redor você deve estar vendo um monte de garotos dando seus primeiros passos na putaria e você aí batendo punheta, ainda mais que essa é uma época que seus hormônios fazem você ter vontade até de meter em tijolo. Mas o que eu vejo hoje de caras mais velhos que você, que com sua idade estavam imersos na vida de bebedeira e putaria é que se arrependem de não ter se dedicado mais aos estudos ou a ganhar dinheiro e tentam correr atrás do tempo perdido.

Dê mais atenção aos seus estudos. No seu post está cheio de erros de português, como escrever "sedo" ao invés de "cedo" ou "fracaço".

Sobre mulheres, cuide da sua aparência. Pegar mulher pela aparência é a forma mais fácil. Tanto é que você foi rejeitado, justamente por ser considerado feio pela guria. Acontece que ninguém é horroroso ao ponto que mesmo se cuidando, nenhuma mulher vai querer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
21-11-2012, 11:30 AM
na verdade o "sedo" nao era de "cedo" e sim de "sendo", corrigido, ta historia se desenrola des dos 13, esse ano faço 16, do tanto que aprendi com a real considero o eu de 13 anos muito mais estupido e juvenil do que meu eu agora com 16.

Eu fui muito frustrado e capado em relação a mulheres, por isso nao dou mais tanta atenção, é foda segurar a vontade de comer umas. porem nao fico mais com aquela mentalidade de "todos fazem sexo e só eu nao", sei que se fazer o que preciso agora vou colher os frutos mais tarde.

Meu professor de portugues (cara super gente fina, apesar de curti umas lombra liberais, é bem de direita) concordou em me ajudar a estudar, ele disse q é preferivel ver isso em 2014, me passou o e-mail dele e tudo ( o desgraçado é fluente em 8 linguas) vai me ajudar a escrever para a faculdade, é algo que quero muito e estou lutando e to sentindo um orgulho danado disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-11-2012, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 12:05 PM por Free Bird.)
Você tá no caminho certo cara, foi muito abençoado de conhecer a Real tão cedo. Seu futuro vai ser glorioso se você conseguir manter-se reto nesse caminho.

Agora sobre mulher, cara se vc é virgem, junte um $ e vá num puteiro com algum tio/primo etc. Faça esse favor a si mesmo.
Fui muito retardado até fazer 18 anos, vivia sendo friendzonado, idolatrava mulher e sexo, visto que era virgem.
Então meu Pai me fez o favor de me levar num puteiro e pagar 2 horas de buça na minha cara, pra aprender a largar de ser fresco e virar homem.
Lembro que eu quase morri de vergonha entrando no puteiro, fiquei olhando pra baixo o tempo todo, só levantei a vista pra escolher a puta e isso morrendo de vergonha e tal, ridículo.
A trepada em si foi mais ou menos, mas o que importa é que sai de lá de cabeça erguida, me sentindo homem de verdade pela primeira vez.
Desde então parei de ser otário com mulher, pois já sabia o máximo que elas poderiam oferecer, então só dedicava um esforço e atenção compatíveis com aquilo. Foi libertador.
No seu caso vai ser bem importante também, recomendadíssimo!

Edit: depois que for, comente na escola (só comente isso com homem e sem que mulher escute) dizendo que foi pruma festa ai com os primos ou amigos mais velhos, etc , e que de lá foram pro puteiro e vc pegou a mais gostosa da casa e ela ainda te deu desconto. Não precisa dizer que foi lá de virjão mesmo.
Vai aumentar teu valor social imediatamente.
OBS: não fale pras mulheres, deixe que seus amigos falem e observe como elas vão te tratar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 03:42 PM
(20-11-2012, 10:10 PM)Pirilampo Escreveu: Tudo que planejei esse ano deu errado, tudo mesmo, nao sinto que evolui quase nada, emprego e cursos que quero fazer nao passaram nem perto de se realizar. Estou tentando escrever uma carta para uma universidade inglesa para ver se consigo uma bolsa quando mais velho por la (tenho 15, faço 16 dia primeiro), nao sei se é o melhor caminho para conseguir estudar la, mas é o unico que consegui por esforço proprio, eu nao gosto de depender das pessoas, mas estou com muita dificuldade em escrever o e-mail para a tal faculdade(alem de nao saber ingles, nao tenho noção do que escrever, nao sei se tenho algo que me faça merecer estudar la alem da minha vontade).

Esta sendo um tanto quanto conturbado na escola, mas fora esta um tedio, preciso ler algofacepalm: . Estou investindo na ida para a Inglaterra (la ha otimas oportunidades que quero cursar que é na area de jogos e midias eletronicas), nao conseguir fazer a inscrissão no paes, nao consegui um emprego. é humilhante ouvir minha mae dizendo que tenho que ir trabalhar, mas ela esta com toda a razão, fico como um sangue-suga pegando o dinheiro dela facepalm:, logo eu que quero ter minha indempendencia sendo tao dependente muitos vao dizer que pela minha idade estou querendo dar passos maiores que as pernas, porem me acho maduro o suficiente para lidar com o fracasso caso seja verdade.

Calma meu amigo! Acho que quando queremos mudar e fazemos as coisas certas e tudo dá errado é sinal que coisas boas irão acontecer num futuro.

Eu tbm planejei muita coisa pra esse ano e deu tudo errado, pq tinha que dar. Agora faço as coisas pra darem certo a médio e longo prazo.
É preciso paciência, perseverança e muita determinação para conseguir o que queremos. Se o que queres veio sem esforço, sem suor, sem lágrimas, sem sangue...jogue fora pq não presta!

Procure se focar nos seus estudos, é a melhor coisa que vc faz!
E outra: Vc está na adolescência, tenho o dobro da sua idade, e me lembro bem da adolescencia...é uma merda!!! Mas vc está anos luz na frente de muitos da sua idade por ter consciência disso tudo que acontece com vc! Portanto, não fique aflito, faça as coisas certinhas, concentre-se pq uma horas, muitas portas se abrirão para vc!

Abraços!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-11-2012, 04:18 PM
Confrade Pirilampo, o próprio processo de errar e fracassar contribiu para a formação do caráter. Aliás, o engano ensina muito mais do que o acerto, fique certo disso.
Aproveite que tudo deu errado e faça uma autocrítica. Vai ser muito salutar para a sua formação pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? DiCaprio 7 2,158 02-07-2017, 11:43 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Porque caras comuns não tem pegada (e o que fazer para melhorar isto) barãozin 2 4,185 26-07-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: Zio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo