• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2012, 04:47 PM
Bem confrades, faz muito tempo que participo dos foruns da real, eu conheci a real pelo HH, e quando desligaram vim parar aqui, e acabei ficando.
Com o relato do smith bombando vou ficar meio nas escuras aqui rsrsrsrs.

Faz tempo que queria postar essa historia (des do HH), apesar de meio constrangedor é o modo que consegui conhecer a real.

Eu era jovem, cerca de 14 anos, quando passei a pior merda na mao de mulher, apesar de ter sido, em certo ponto, culpa do meu manginismo. ainda fazia o fundamental, apesar de ser feio pra burro, e na epoca um pouco gordo, nao era timido em termo de mulheres, eu era sempre zuado e humilhado pelos semi-cafas, mas tinha coragem pra falar com vadias. No meio do ano letivo, fiz a merda de pedir pra ficar com uma das meninas mais rabudas, apesar de estar fora da escola eu estava cercado por um mocado de "amigos" que me pressionaram, a tal rabuda tava em frente a casa dela com uma amiga, ai chega aquele moleque gordo e escroto(eu) pra pedir pra ficar com a vadia, primeira reação dela foi rir de min(em quanto isso os "amigos" na esquina rindo tambem) depois de rir da minha cara ela soutou um "vo pensar"(esse é classico) na epoca da matrix um simples vo pensar de qualquer vadia com um pouco de carne ja era motivo de grande alegria.

Na epoca nao sabia muito bem por que do "vo pensar", mas hj em dia sei que era pra me deixar na reserva pra um possivel amiguxo, ou para satisfazer nessecidades ultilitarista se ela precisasse. ela é um ano mais velha q eu, esta em uma serie a frente. Bem a primeira vez que pedi pra comer ficar com ela, foi sem sentimento, apenas fui la e toquei o foda-se. No dia seguinte fui tirar a satisfação do "vo pensar", eu tinha uma prima que era muito amiga dela (tipica amiga gorda), e como nao tinha bolas ainda pra ir falar direto com ela pedi pra que a mesma fosse la e perguntase, a vadia continiou com o "pensando", e eu é claro fiquei com a porra do ego la em cima, quando vejo a historia ja tava pra toda a escola, muitos riam da minha cara e outros paravam pra perguntar a veracidade da historia do menino feio com a gostoza, 2 dias se passaram e denovo pedi pra minha prima da uma conferida pra ver no que dava (nesses dois dias que começa a merda, dos sintomas da "paixonite" começa a aparecer facepalm: ) ela soltou um "nao rola a quimica" bem, fiquei meio puto claro, mais como a paixao nao tinha aflorado forte ainda, fiquei meio "feliz"(olha o pensamento do mangina) por ter consegui um contato com uma vadia tao rabuda quanto ela, passou 2/3 meses, e a vontade de comer ela foi só almentando, mesmo todos me zuando e eu tentando achar sinais de q ela gostava de min mesmo nao havendo nenhum, e claras chances de ela me mandar embora denovo, eu estava ja perdidamente xonado nela, tava comendo na mao dela, nao cheguei a chorar, mais ficava bem depressivo quando falavam "logo tu? pegar a rabuda? hahahaha", ainda estava afundado na merda da matrix e acreditava na historinhas de amor, e que ela ia me notar se soubesse que eu gostava dela facepalm:.

Passado algumas semanas com eu agonizando com a aporra daqueles pensamentos romantiCUs, de "casinha", namoro, filhos (toda essa merda matrixiana) estava eu um dia brincando com alguns amigos, um deles era da sala dela e outro era primo (alias, durantes as semanas que tava agonizando eu tentava me aproximar do grupo social dela e falhava mizeravelmente), dai eles me zuando pela a historia ainda e um deles pergunta se eu ja tinha pegado, e eu ironicamente soltei um "denovo?", o primo babaca dela correu direto na casa dela pra perguntar se era veridico, bem ela foi ate na rua onde estava eu e o colega de classe dela, eu fiquei afastado com o pensamento (Puta que me pariu, o que faço agora?) Ela me olhou com uma cara de cu, e soutou um "Se ta loco? eu? nunca!" bem foi o bastante pra fuder de vez comigo naquela epoca, eu me sentia um grande bosta, estava arrazado, a historia foi para dentro da minha familia, e ate em casa era humilhado pelos primos e tios, um primo meu bombado, vivia me provocando dizendo que ela dava mole pra ele, que ele pegava quando quisece, e eu nada podia dizer por que era verdade. depois de ter comido tanta merda de pá, 1 mes depois, fui denovo (pelamordedeusfacepalmSmile pedi pra ficar com ela, e denovo outro nao, eu ja estava desesperado, achava q se nao tranzasse com ela nunca seria feliz. estava completamente flutuando na bosta, todos ao meu redor me humilhavam e riam da minha cara, me sentia muito pequeno quando ela passava na rua e nem na minha cara olhava, e um dia no msn da vida, estava conversando com a minha prima ( a mesma gordinha amiga dela) e as 2 resolvem arma pra brincar comigo, ela entra na conversa e começa a falar que se sente arrependida, que queria ficar comigo, fiquei completamente em extasê (tipo: o impossivel se realizou, o meu sonho.blablabla), quando ia escrever pra "gente se ver la fora agora vadia" ela e minah prima diz que era tudo "brincadeirinha", voces ja devem imaginar minha cara de bosta, o rio de bosta que eu flutuava agora tinha virado um mar de bosta que eu afundava, foi quando uma luz apareceu meus caros, vi no blog do testosterona alguem recomendar o "Doutrinador", joguei no google e fui para direto no HH, confesso que fui uma das melhores coisas que ja me aconteceu na vida, da pouca coisa que li em algumas horas ja me sentia uma fenix, mesmo nao sabendo nada, fiquei dias lendo N.A, sem parar, mesmo ainda destruido, agora tinha motivação pra sair da bosta, escrevi um topico pua, um grande topico sobre perguntas puas (do tipo "oq fazer em tal situação") o HH, haaa tomei tanto soco e chute na barriga, fui massacrado, mais valeu apena, aprendi do modo mais ardido.

Havia aprendido a lidar com as mulheres, descobrir q nao passavam de vadias, com o tempo e com os topicos fui me aprimorando e organizando os conhecimentos, devo minha vida a real, devo muito a vocês meus caros, eu ia ser um grande bosta em um deserto sexual quando adulto, mais agora estou trabalhando para saber desfrutar dos prazeres da vida, com honra e virilidade. agora estou evoluindo cada vez mais e mais.

Bem esse ai é o meu relato, durante o tempo de aprendizagem no HH, eu tive outra situação envolvendo vadias, que me constrageu um bocado, se for bem aceito faço um relato dela tambem.

daqui a pouco posto de como a vadia me encherga a agora que evolui pelomenos 150% do que eu era antes.

PS: Desculpem erros de portugues, se nao for trabalhoso, e folga minha, me ajudem a corrijir Big Grin .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
31-05-2012, 05:41 PM
Excelente relato.Passei muito por isso quando era mais novo,lá nos meus 13-14 anos,onde só me salvei por ser muito querido e ter amigos leais lá.Porra,eu tinha sido tirado pra miguxo por uma vadia com V maiusculo,que depois resolveu espalhar pra Deus e o mundo que eu estava dando em cima dela,depois tive que me esclarecer com o namorado dela(que antes eu considerava ser um cafa,depois descobri é que ele é um puta otário,a mulher dá por ai mais que chuchu na serra,e ele fica se achando por que come uma "gostosa". Sorte foi a tua pirilampo,pois descobriu a real muito antes de mim.Eu só soube dela esse ano,e foi bombástico na minha vida.Passei a enxergar o mundo com outros olhos.Passei a ajudar amigos,e evolui bastante.Tudo isso,graças a real.

"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-05-2012, 08:30 PM
Nessahan Alita já dizia, um homem só consegue se tornar um homem de verdade após ter sido forjado no fogo do inferno emocional vaginante.

Todos passamos por merdas na vida quando o assunto é começar a lidar com o sexo bucetístico.

E não se preocupe cara, fui mais humilhado que você na minha adolescência, e sou o MAIS feio do sudeste do brasil, tamos junto na parada ae.

Só não relato essas merdas pq é muita coisa, e que eu já nem lembro mais, devido ao meu estado de vida atual (MUITO melhor que antes, única merda é que ainda sou feio magrelo e careca rss)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2012, 09:07 PM

Racionais peça fundamental.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-05-2012, 09:27 PM
engraçado. a maioria das histórias aqui da real são parecidas, até mesmo a minha faz parte dessa considerável lista. Eu não me recordo de quem foi, mas eu o quero agradecer por divulgar esse fórum no testosterona. Cara tu salvou muitas vidas!
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-06-2012, 08:28 AM
Molecada, vocês tem muita sorte de conhecer a real ainda jovens. A maioria de nós velhotes com idades próximas dos 30 tivemos que aguentar tudo o que vocês passam sem o arcabouço teórico da real. Por mais que tenhamos percebido que havia algo de errado com a nossa visão de mundo, não havia um grupo de apoio como este há 10 ou 15 anos atrás, quando eu tinha a idade de vocês.

Sobre o relato do Pirilampo, você estava bem melhor do que eu aos 14 anos. Nunca fui dos destacados, mas também estava longe de ser dos mais feios da escola. Mesmo assim só fui dar meu primeiro beijo aos 16 anos de idade. Dava em cima até das feiosas para ver se perdia o cabaço sem precisar ir a um puteiro e levava fora de todo mundo. Tudo o que eu queria naquela época era uma namoradinha que não fosse muito feia, mas nem isso eu conseguia. Aos 17 comecei a ficar com uma jovem de 15. Aguentei tanta humilhação dela até que conegui que ela assumisse um namoro comigo, isso já aos 18. Naquela época eu já observava como uma moto, um carro ou um pai com grana faziam diferença na vida de um rapaz. Passei no vestibular para uma universidade federal e em 2 concursos públicos e aí minha vida começou a mudar. Me mudei para a capital do Estado e ela se sujeitava a viajar para cá só para levar vara, na esperança de que eu casasse com ela. Mantive-a como foda fixa por uns tempos enquanto namorava mais um ou duas, sempre fazendo rodízio de namoradas. Meu objetivo era ser um cafa comedor e embora não estivesse comendo as mulheres mais bonitas, estava comendo algumas e já com uma certa facilidade. Tinha um verdadeiro ódio de mim mesmo por ter aceitado as humilhações que aquela mulher havia me feito. Terminei com ela e segui minha vida cafa lifestyle, que só era interrompida de vez em quando durante algum apaixonamento que durava poucos meses e então eu seguia com mais de uma namorada novamente e ainda pegando outras por fora. Nessa época, por volta dos 22 ou 23 anos, estava meio compulsivo por sexo e cheguei a transar com uma mulher de manhã, outra à noite e ainda me masturbei quando cheguei em casa antes de dormir.

Nessa época eu já pesquisava sobre investimentos e fui tocando minha vida, um apaixonamento aqui e outro ali e foi quando contraí uma união estável que já relatei em outro post. Pouco depois foi que conheci a real e comecei a me erguer com uma certa convicção.

P.S.: quando chamo vocês de molecada, não pensem que é pejorativo de forma alguma. Outro dia mesmo estava conversando com o John e falando sobre como é bom ter vocês aqui, aprendendo e se tornando os representantes da nova geração de homens honrados deste poço de lama moral que o mundo está se tornando. Força para vocês e tenham calma para colher seus frutos na época devida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-06-2012, 10:34 AM
(31-05-2012, 08:30 PM)Smith Escreveu: E não se preocupe cara, fui mais humilhado que você na minha adolescência.

Na época do ensino fundamental e médio eu era perseguido pelas gordas e feiosas da sala, elas faziam isso de pirraça só pra me atormentar.

Citar: Só não relato essas merdas pq é muita coisa, e que eu já nem lembro mais, devido ao meu estado de vida atual (MUITO melhor que antes, única merda é que ainda sou feio magrelo...)
[2]

De grão e grão a galinha enche o papo, rumo ao desenvolvimento pessoal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
01-06-2012, 01:44 PM
bem, agora que evoluir bastante comparado a antigamente, eu passo e nem olho pra cara dela, nao para ser snob, e sim pq nao tenho nada pra olhar, as vezes olho com indiferença so pra ver o estado dela.

minha prima (amiga dela) me disse que ela esta quase casando com um filho de PM ai, e pelas historias que eu via, que usavan para me sacanear, ela costumava dar para um cafa, ia pra casa dele direto, e depois que noivo com osujeito, me parece continuar, fico pensando se caso namorasse com ela as merdas que eu ia passar.

eu ainda tenho meio que um problema de ficar perto dela (apesa de ter ido pro medio, ela estuda na mesma escola que eu, e moramos bem perto), nao por gostar dela e sim um desconforto, apesa dela olha pramin com cara de "como assim, ele nao corre mais atras de min?" mais acho q ela ainda me acha um merda, tenho muito a evolui, nao to nem 10% de certos guerreiros aqui, eu consego agir com indiferença e nao sou mais capaxo, mais ainda nao sou um bufalo bombador.

Bem quando juntar dinheiro pretendo sair das asas da minha familia, e ir morar lonje, ai nao vou precisar olha pra cara de cu dela me olhando quando ve minha evolução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-06-2012, 02:54 PM
Vejo os relatos aqui e a comparação que vemos como estamos evoluidos anos luz , das qualidades, atitutes, dos seres humanos femininos, a comparação e destruidora e registrada por cada um aqui, crescemos, nascemos, morremos, e nascemos outra vez e como se tivessemos varias vidas, em questão que o ser humano feminino ate hoje esta no mesmo vaso de fezes com suas maldades e merdas que insistem em fazer, vivem no mundo de ilusões essas vacas acham que nos mesmos os que estão fora daqui ja não estamos de olho a muito tempo em carater especial dos deslizes desleixos destas raparigas que a cada dia apodrece mais em questão de corpo e alma, o aprodecimento esta levando essas vacas ao falecimento, solidão, revolta, como se diz elas que adquiriram o porco agora que o engorde-o e enfie o pelo rabo, estamos em crescimento espiritual , pessoal, a cada dia o nosso gigante adormecido esta dando sinal de vida , nos mostrando a nos mesmo desprezando para o ser feminino, o melhor de nos, pois agora o melhor de nos e para nos mesmos e esta enraizado e lacrado pronto para ser devorado e consumido , antes o ser feminino achavamos que era solução, hoje e gozação , objeto de uso, ferramenta para o saco escrotal, passa tempo de orgia, sei la, o que vier , hoje uma garrafa de cerveja na mesa tem suma importancia a mais do que uma mulher, pois foi morto dentro de nos o que sentia fome destas catracas de buceta, quando precisamos usamos abusamos, mas não solidificamos como alimento para a alma , hoje e apenas para o corpo , o que corpo sente ,a alma cala a boca antes era ao contrario , os moldes do novo homem e uma blindagem seria especial motor V.8 , hoje qualquer mulher ao nosso lado e um simples objeto uma simples coisa para mexer , a liberdade de ir e vir sem poder o emocional gritar dentro da gente, o homem desde a epoca dos macacos sempre teve sede de liberdade de exploração de outros mundo seja ele qual for, somos maquinas de contruir , destruir , refazer, mas nunca de parar e vegetar como o ser feminino gosta de fazer , necessitamos da aurea do sol , ao brilho da lua, o ar que respiramos deve ser limpo sem nenhum cheiro de sacanagem matrix ou coisa infernal parecida, e como sempre para uma real bem moldada devemos morrer ,para nascer de novo , e um grande dica de NA ele mesmo fala devemos matar o nosso maior inimigo , nos mesmos, a mulher aprender a fraqueza que somos nos por inteiro, e agora temos a chance de renascer das cinzas do inferno mais forte do que era antes, pronto para destruir usufruir de modo justo, a antiga frase aquilo que não te mata , te fortalece , a verdade esta dita nua e crua, pronta para ser devorada por aqueles que caiu em inferno matrixial , ou esta apto a ele, devemos nos policiar totalmente ate o ultimo dia de vida , pois a maldade feminina nunca cessara, pelo contrario crescera a cada dia , pois agora o sinal esta alertado ao ser feminino para mudanças de estrategia nas guerras masculino x feminino a cada dia vemos que elas usam de tudo , renovam o estoque militar das sacanagens , e se esta geração nova de guerreiros que estão chegando suprir a arma letal da real , pouco sobrara destas , Antes elas usaram nossas carencias, nossos mais justos sentimentos contra nos mesmos, hoje elas usam o material do corpo nas fraquezas so que isto perdeu força com elas mesmo pois , a quantidade que perdeu qualidade ja não e mais para nos questão de principios ou decisão e apenas um item de uso, a proxima dominação delas esta sendo o vitimismo criado por elas mesmo que inseriram contaminaram toda a sociedade mesquinha e burra , feita por velhos manginas, idiotas velhos que ainda acha que justiça e colocar no cu do macho, e mulher ficar rindo, não deixem que essa catastrofe aconteçam nos seus mundo , destruindo todo o esperar e esperança de uma mulher sobre teu cadaver, a melhor mulher talvez foi sua mãe o resto e a pior mulher , ninguem vive sozinho, mas tambem ninguem dorme com o inimigo de lado , quando achares uma mulher que tem todos os itens que voce procura para ter garantia que ali voce podera descansar em paz , tome muito cuidado o diabo se veste atraves dos corpos, desconfie ate o ultimo momento da sua vida e dificil não do jeito que vc respira, sua boca deve abrir as narinas devem estar soltas uma coisa sempre anda com a outra, se tiveres filhos ensine a real, como a biblia, como o alcoorão para seus filhos , assim tera largos dias felizes na sua velhice, podera desfrutar de uma velhice tenra e serena , isto inclui tambem totalmente desenvolvimento pessoal material financeiro, emocional .
Aprendam a não so ter desenvolvimento pessoal , aprendam a divertir fazer sexo dos melhores , tenham de tudo que tem direito , pau nasceu pra enfiar, buceta nasceu pra engolir rola , cu foi feito pra comer algo diferente, me pergunte para que outra utilidade estes itens acima tem ?
Trepar e um item de diversão que voce usa o objeto feminino como forma de aproveitar a vida. Assim tambem e o dinheiro, voce precisa dele para viver mas tenha humildade quanto ao proximo, e tudo justificara .
A real era um sonho sem sabermos o que realmente era, ela veio nos modelou modificou e petrificou na melhor aproveitem um brinde a vida nova.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-06-2012, 08:49 AM
A real nos faz enxergar que os problemas, obstáculos e sofrimento só moldam nosso caráter. E que no fim, temos escolha pra ser melhor ou continuar vivendo de mentiras e ilusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
05-06-2012, 09:57 AM
Lembrando que nosso maior inimigo são nossas crenças e nosso ego !! Temos que morrer por dentro para renascer como novo homem com novos olhos !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
15-07-2012, 10:25 PM
Estou achando estranho, algumas meninas da minha classe estao agora me tratanto diferente, no começo do ano letivo, entrava na sala dava pra ver que elas gozavam so de me ver, mais agora ja estao começando a me olhar como um merda.

Acho que isso ta ocorrendo por que estou bem menos arrogantes com elas, e fico deixando os babacas ficarem mexendo comigo, tenho 1.89 se pudesse infiar a mão na cara de um buller filho da puta daqueles eu faria sem pensar, o problema é que pode me prejudicar (no caso de briga na transferencia), o problema é que nao consigo ser mais fechado, sou muito "aberto" por conta dos amigos, apesar de tudo, ainda tem 1 ou 2 feias que "topariam" ficar comigo facepalm:, porra, peço a ajuda de vocês, o que faço para que os imbecis parem de me encher, ja to sem paciencia, mas nao vou brigar pra me fuder depois.

estava pensando em flertar com uma gostosa la, mais do jeito que ta é capaz de piorar pro meu lado, ainda mais esses vermes que tem o ego inflado por tantos maginas todos os dias, escola é foda velho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
15-07-2012, 11:40 PM
(15-07-2012, 10:25 PM)Pirilampo Escreveu: Estou achando estranho, algumas meninas da minha classe estao agora me tratanto diferente, no começo do ano letivo, entrava na sala dava pra ver que elas gozavam so de me ver, mais agora ja estao começando a me olhar como um merda.

Acho que isso ta ocorrendo por que estou bem menos arrogantes com elas, e fico deixando os babacas ficarem mexendo comigo, tenho 1.89 se pudesse infiar a mão na cara de um buller filho da puta daqueles eu faria sem pensar, o problema é que pode me prejudicar (no caso de briga na transferencia), o problema é que nao consigo ser mais fechado, sou muito "aberto" por conta dos amigos, apesar de tudo, ainda tem 1 ou 2 feias que "topariam" ficar comigo facepalm:, porra, peço a ajuda de vocês, o que faço para que os imbecis parem de me encher, ja to sem paciencia, mas nao vou brigar pra me fuder depois.

estava pensando em flertar com uma gostosa la, mais do jeito que ta é capaz de piorar pro meu lado, ainda mais esses vermes que tem o ego inflado por tantos maginas todos os dias, escola é foda velho.

Cuidado com isso cara.

Da pra perceber um certo teor vingativo nessa sua postagem e isso não é nada bom.

"esses vermes que tem o ego inflado por tantos manginas", que merda é essa cara? toda mulher agora é um verme por terem o ego inflado?

Acostume-se com isso, isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer, não é isso que vai determinar o teu sucesso com elas, pare de botar a culpa nelas quando a culpa é somente sua.

Aceite a sua situação e pare de chorar, tire a sua bunda da cadeira e faça algo para que as coisas revertam a seu favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
15-07-2012, 11:57 PM
(15-07-2012, 11:40 PM)Solid Snake Escreveu:
(15-07-2012, 10:25 PM)Pirilampo Escreveu: Estou achando estranho, algumas meninas da minha classe estao agora me tratanto diferente, no começo do ano letivo, entrava na sala dava pra ver que elas gozavam so de me ver, mais agora ja estao começando a me olhar como um merda.

Cuidado com isso cara.

Da pra perceber um certo teor vingativo nessa sua postagem e isso não é nada bom.

"esses vermes que tem o ego inflado por tantos manginas", que merda é essa cara? toda mulher agora é um verme por terem o ego inflado?

Acostume-se com isso, isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer, não é isso que vai determinar o teu sucesso com elas, pare de botar a culpa nelas quando a culpa é somente sua.

Aceite a sua situação e pare de chorar, tire a sua bunda da cadeira e faça algo para que as coisas revertam a seu favor.

Desculpe-me, foi realmente muito missogeno esse trecho, é que to de cabeça quente por umas merdas que aconteceram aqui por culpa de mulher
facepalm:, amanhã vejo o conselhos dos confrades, por favor descartem a parte burra que citei.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-07-2012, 09:59 AM
Cara, eu nunca tive 1,89 e nunca fui um exemplo de força ou vigor físico.

Mas eu NUNCA deixei mané tirar onda comigo. Amigos mais chegados até que vai. Mas se tu deixar barato qualquer mané tirar onda da tua cara, logo perdem o respeito e você vira motivo de chacotas constantes.

Cara, vou te dizer uma coisa: briga em escola não da nada. Ainda mais se tu n for reincidente.

Enfia a mão nesses manés; não precisa nem ser em todos. Se tu fizer o serviço certo em apenas um e deixar o recado bem claro, nunca mais ninguém vai faltar o respeito contigo. Fora que tu vai ter uma boa desculpa.

CLaro, vc vai ter que aturar aquele papinho de moral e mimimi depois. E depende dos seus pais também (pq eles vão ficar sabendo). Mas, na boa, vale a pena o custo/benefício.

E isso não vale só pra escola não. Em qualquer meio social que tu conviver, sempre vai existir esses manés. No entanto, eles sabem com quem estão mexendo, basta você impor respeito que eles vão te respeitar.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-07-2012, 10:11 AM
Cara, as vezes nem precisa bater em ninguém. Vc tem apenas q deixar a sua "marca".

Eu falo por experiência própria. Qdo eu tava no 1º ano um carinha folgado vivia me enchendo o saco. Eu ia deixando e ele só continuava. Um dia tava eu lá trocando uma idéia de boa com uma mina da classe e veio esse idiota e me jogou um monte de pó de giz. Eu simplesmente me levantei, peguei uma cadeira e sai correndo atrás do cara hahahaha Sai com aquele jeito q se eu pegasse ele eu matava na cadeirada (claro q a minha intenção era mais dar um susto, acho q nem daria uma cadeirada).

Só sei q metade dos moleques da classe vieram me segurar pq pensaram q eu ia matar ele na cadeirada. Vê se depois desse dia ele mexeu mais comigo? Ou outra pessoa da classe?

Só sei q dias depois esse carinha até vinha me cumprimentar com todo o respeito do mundo rs

Então a dica q eu dou é: se o cara tá mexendo ctg num ponto q tá ficando insuportável, parta pra cima dele com tudo! Com sorte alguém irá te "impedir" e o cara vai ficar com medo danado de vc hahaha

Caso contrário continue a pancadaria msm, nessa hora não tem como dar pra trás.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-07-2012, 10:31 AM
(16-07-2012, 10:11 AM)barão_kageyama Escreveu: Cara, as vezes nem precisa bater em ninguém. Vc tem apenas q deixar a sua "marca".

Verdade, as vezes só uma ameaça (se for convincente o bastante) já basta.

Esse tipo de mané é geralmente um baita de um covarde.

Observem, eles só tiram onda com quem tem certeza que não vai reagir ou com os fracos que não tem força pra isso.

Eu sei pq sempre fui um moloque fraco e sempre que eu mudava de meio vinham esses babacas querendo tirar onda. Mas eu n tava nem ai, o primeiro que ficava enchendo o saco demais eu ja caia na porrada.

O que interessa é você deixar claro que n vai admitir esse tipo de coisa contigo. A partir desse momento eles vão mudar de foco, afinal de contas, tem muitos outros babacas pra eles tirarem onda que não vão reagir por ai.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-07-2012, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2012, 02:57 PM por Smith.)
PAREM DE SER ANALFABETOS E APRENDAM A ESCREVER DIREITO

PIRILAMPO, QUER SER RESPEITADO? ENTÃO COMECE APRENDENDO A ESCREVER

O CERTO É MISÓGINO, PORRA

APRENDAM DE UMA VEZ

MISÓGINO

MISO = AVERSÃO
GINO = FEMININO

MISÓGINO = AVERSÃO AO SEXO FEMININO

COMO SE LÊ = "MIZÓGINU"

PORTANTO PAREM DE ESCREVER ERRADO!!

Já estou cansado de ler escreverem essa palavra errado. Puta que pariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-07-2012, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2012, 03:00 PM por Smith.)
Quanto ao assunto do tópico:

Um soco na cara às vezes resolve (mas faça isso na rua)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-07-2012, 03:31 PM
Hahahahahaha Pasquale Smith Neto rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? DiCaprio 7 2,177 02-07-2017, 11:43 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Porque caras comuns não tem pegada (e o que fazer para melhorar isto) barãozin 2 4,190 26-07-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: Zio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo