• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real para o sobrinho
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real para o sobrinho
Offline Supertramp
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2015, 12:26 AM
Boa noite confrades, sou um usuário que não posta muito, mas acompanho o fórum todos os dias desde que o conheci. Bom o problema não é comigo, é com o meu sobrinho, ele fará 16 anos próximo ano.
Ontem (14/12/2015) ele veio pedir alguns conselhos (claro, o problema é mulher), marquei com ele pra conversarmos essa semana e gostaria de começar a mostrar a real para ele, na verdade esse meu mostrar seria mais dar conselhos para ele se desenvolver, nada muito forte com relação ao bixo mulher.
Gostaria de alguma dica dos confrades que já passaram por isso, de como eu posso dar essa primeira apresentação, agum texto mais "tranquilo", enfim algo para ele iniciar esse conhecimento.
Desde já agradeço, força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-12-2015, 08:43 PM
Amigo, primeiramente ensina o muleque a ser homem, como tio dele, seja o exemplo dele se o pai dele não for. Em segundo mostra pro muleque que ele tem que investir nele. E com relação as mulheres na moral, deixa ele quebrar a cara até uns 20 pelo menos antes de meter a Real, nós homens precisamos aprender com experiência, e se ele não falhar sozinho nunca irá absorver o conhecimento que você está passando pra ele, depois dessa idade você traz o muleque pra junto, até lá, só o direcione. Tenta dar os conselhos do type de forma suave SUAVE, não soque goela abaixo um milhão de conselhos no moleque ou fale que as mina é tudo vadia etc...segue o listão: http://typecafajeste.blogspot.com.br/201...jeste.html
NOVAMENTE, mostre pro garoto que o importante é o desenvolvimento dele, que o resto, dinheiro, mulher, carrão... é consequência.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
15-12-2015, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2015, 08:58 PM por RedFafnir.)
Mostre primeiro o blog do doutrinador, peça para ele ler todos os artigos com calma. Depois pergunte o que ele achou daquilo, e vá debatendo com ele, tirando dúvidas e tal.

De acordo com a reação dele, vá "aumentando" a dose
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-12-2015, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2015, 09:19 PM por Gilgamesh.)
Converse com ele, peça para contar o caso, análise de maneira realista e instrua ele a agir de forma realista. Pra fazer isso não e necessário mostrar esse espaço, só o que se discute aqui. Mande a real na lata.

Passado a ele o conhecimento,sanadas as dúvidas, espere pra ele agir e converse com ele posteriormente. Após isso eu vejo três possibilidades (dependendo da forma como ele aceitou o conhecimento) :

1) Ele entendeu, rola tudo bem pra ele, e ele aprendeu como se lida com muié ;

2) Ele entendeu, rola tudo errado pra ele e ele aprende como se lida com muié;

3) Ele não entendeu, e rolando tudo (certo ou errado) , apesar do (ou sobretudo pelo)conselho ele não aprende como se lida com muié.

Em todos casos ( sobretudo no último) você pode dizer mais cedo ou mais tarde, eu avisei.

Edit: lembre se sempre que você tem que aconselhar um garoto que busca o prazer imediato. Com 16 anos vale mais comer uma xaninha do que ser alguém no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
15-12-2015, 10:39 PM
Acho ele muito novo pra conhecer a real... provavelmente ele vai assimilar os textos e vai se tornar revoltado, duvido que ele lide bem depois de ler os livros da esther vilar. Como tu chegou a real? Deixe que seu sobrinho se vire ou diga a real pra ele quando tiver uns 20 e poucos anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
15-12-2015, 11:31 PM
A chance de uma revolta monstra é grande. E estando na adolescência vai topar de frente com as feminazis da escolinha.

Acho que vai ter que ensinar coisas da real que nao gerem revolta, sejam de fácil assimilação, tais como:

- ser politicamente correto: nunca bater de frente com ninguém quando o assunto for política, feminazismo e e temas afins. Explicar ao garoto que as pessoas adoram falar uma coisa e fazer outra completamente inversa e ela precisa aprender que nada do que ele fizer vai mudar isto, apenas gerar antipatia, isolamento e conflito.

- não ser mangina, babão ou típico amiguinho friendzone das meninas. Impor-se como homem, sem deixar se escravizar por uma buceta. Mostrar que isto é visto como uma fraqueza e tentar fazer ele observar isto através da realidade dele....

- Desenvolver-se como pessoa (intelecto, habilidades sociais e corpo). Tendo estas três virtudes conseguirá um trabalho bom e as pessoas sempre estarão disponíveis, amigos e mulheres.

Este três pilares sem aprofundar no lado obscuro da mulher devem trazer benefícios sem gerar tanta revolta ou conflitos, mas o maior importante é ser politicamente correto e se impor como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Supertramp
Búfalo
**
16-12-2015, 04:48 AM
Obrigado aos confrades pelas respostas, é mais ou menos por ai que gostaria de conversar com ele, com calma, quero que ele vá descobrindo as coisas e aprendendo com elas.
Pelo conversa preliminar que tive com ele, a menina já pediu um tempo e inclusive já levantaram a hipótese dela estar com outro.
O que quero mesmo é mostrar o caminho pra ele, mesmo se relacionando com as mulheres e quebrando a cara, que esteja preparado e não se deixe cair por isso.
Bom fico no aguardo de novas respostas. Obrigado.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
29-08-2016, 06:40 AM
- Nunca confie no que uma mulher diz, mas apenas no que ela faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
29-08-2016, 10:15 AM
Velho, esse tópico lembrou um outro aqui do fórum, de várias páginas, de testemunhos de confrades de como foram despertos por patriarcas (quem exerça essa função nesse caso, não só o pai mesmo, mas pode ser um padrasto, vô, tio ou irmão).

Se for refletir bem, os ensinamentos da Real não são novidade dos livros de NA, ou do Red pill, mas a consolidação de conselhos antigos que nossos avôs e bisavôs já sabiam e não eram censurados em ensinar, como acontece nesse "novo milênio".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
29-08-2016, 12:18 PM
a real é algo de experiência, então fica difícil mostrar para juvenas.
mas qual foi o final dessa historia?
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Supertramp
Búfalo
**
30-08-2016, 06:00 AM
Final foi o seguinte.
Estou mostrando alguns textos, principalmente sobre estudos e coisas importantes para a formação de caráter e profissional para ele. Ele não correu atrás da guria e claro, ela foi atrás dele por isso. Segundo ele, não deu papo pra ela e ela ainda faz alguns joguinhos pra chamar a atenção dele, mas em vão.

Obrigado pelas dicas, força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-08-2016, 09:52 AM
(30-08-2016, 06:00 AM)Supertramp Escreveu: Final foi o seguinte.
Estou mostrando alguns textos, principalmente sobre estudos e coisas importantes para a formação de caráter e profissional para ele. Ele não correu atrás da guria e claro, ela foi atrás dele por isso. Segundo ele, não deu papo pra ela e ela ainda faz alguns joguinhos pra chamar a atenção dele, mas em vão.

Chatice da porra, quer fazer algo legal? Leva na zona é... formação de carater e profissional é papel de Pai e Mãe... eles que se virem com o filho deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-08-2016, 10:09 AM
[2] no Bean.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-08-2016, 11:08 AM
Se você não acha que está perdendo o SEU tempo (querendo ou não, o moleque não é teu), não vejo problema nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-08-2016, 04:11 PM
Não existe essa de ensinar um guri com textinhos. Ou seja um bom exemplo e orientador, ou deixa o piá se estrepar, afinal a responsabilidade é do pai dele.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
30-08-2016, 04:17 PM
(30-08-2016, 09:52 AM)Bean Escreveu:

Chatice da porra, quer fazer algo legal? Leva na zona é... formação de carater e profissional é papel de Pai e Mãe... eles que se virem com o filho deles.

[3] no Bean
Melhor formação de caráter não há.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
30-08-2016, 06:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 07:00 PM por Thanatos.)
Meu tio seguiu este conselho do Bean quando tinha 14 anos e eu o agradeço até hoje...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
30-08-2016, 08:38 PM
Leva o moleque no puteiro mano, se ele comer logo uma mina ele vai deixar de idealizar aos poucos e ver o sexo e mulher como algo ''comum''. Eu li N.A com 16 na época eu tinha lido pela metade(li o 1 livro dele sobre lida com as mulheres)e fiquei puto da vida ''revoltado''. Depois voltei pra real com 17 ainda cheio de ''revolta'' mas só agora aos 18 consegui me estabilizar. No mais! os conselhos dos confrades já complementaram o tópico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Supertramp
Búfalo
**
31-08-2016, 05:43 AM
Concordo que exemplos são o melhor jeito de aprender e com a relação a zona, já foi feito isso no aniversário de 15 anos dele e algumas vezes após hehe.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-08-2016, 10:02 AM
(30-08-2016, 09:52 AM)Bean Escreveu:

Concordo que levar na zona é bom para desmistificar o sexo e mostrar para o muleque que sexo não é isso tudo que falam. Agora, se o tio vê que os pais fazem um trabalho de merda, ele pode as vezes num bate papo conversar com o muleque, nada impede. Não é obrigação, incumbência dele, mas se o sobrinho é alguém do qual o tio gosta, nada impede que o tio troque uma idéia. Ainda mais se o pai dele for um mangina e aprovar tudo que a mulher faz.

Mas lembre-se que ao conversar com ele, um exemplo, uma ação, vale mais que mil palavras. Se quer que ele te ouça, seja o exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo