• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Informaçoes sobre brasileiras no exterior
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Informaçoes sobre brasileiras no exterior
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
17-07-2017, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2017, 05:20 PM por Hombre de hielo.)
Pode ser qualquer informaçao... ponto de vista de blogueiro estrangeiro, que tu ficou sabendo, video, etc... MENOS aquelas noticias que a grande midia romantiza quando um 'primeiro-mundista' vem aqui e leva sua namorada brasileira pra morar com ele no seu pais natal. Vi informaçoes aleatorias em topicos diversos. Pode repetir aqui caso ja tenha relatado num outro topico.

Brasileiras nos Estados Unidos

Por Roosh V

Recentemente, conversei com uma brasileira numa lancheira. Ela é mediana, mas tinha um ingles impecavel. Praticamente nao tinha sotaque. Ela era tao brasileira quanto americana, mas tinha uma aparencia limitada que nao valia a pena tentar conhece-la. Ela estava indo para uma pos-graduaçao em algo como finanças.

Tenho uma ma noticia para os homens que tentam ficar com brasileiras nos EUA: elas sao de 2º categoria. Elas sao mais educadas, mais ambiciosas, menos atraentes e menos sensuais. Estou começando a suspeitar que as brasileiras vem para os EUA, porque nao podem competir fisicamente no Brasil¹. Elas vem a DC ao inves de ser uma modelo ou atriz porque trabalhar num edificio de escritorios é tudo o que resta na vida.

Ja namorei algumas brasileiras aqui enquanto elas estavam namoraveis, eu teria conseguido 5 vezes melhor se fosse diretamente na fonte, com 5 vezes menos esforço. É assustador as brasileiras que moram aqui.

Nao estou generalizando dizendo que as brasileiras que moram no Brasil sao iguais como as daqui. Tu deve ir ao Brasil e tirar suas proprias conclusoes. Boa sorte!

¹ Acertou na mosca, conheço varias medianas da classe media que nos seus 'bons tempos', so ficavam com caras que moram em bairros nobres, provavelmente, quando elas deram indiretas pra casar, eles cairam fora... mais tarde, bem antes dos 30 anos, foram trabalhar num sub-emprego em paises de '1º mundo'.

Brasileiras na Espanha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
18-07-2017, 12:53 PM
Eu tenho uma vizinha que vez ou outra viaja para a europa e fica 2 meses lá se prostituindo...comprou 2 apartamentos já com isso e o pior, ainda tem namorado por aqui...

Mas a verdade é que todo mundo que vai para fora na verdade só quer ganhar grana ou achar um cara que dê grana para elas, seja se prostituindo, seja casando por greencard, etc...o fator de beleza é irrelevante...

Agora em relação a gringo que vem para cá, a coisa é diferente, o cara pode ser o mais pé rapado, pega ninguém na europa, mas aqui vai ser patamar acima da média para a maioria, vide aquele caso do motorista de ônibus (ou sei lá o que ele dirigia) que achou uma brasileira e "se apaixonaram" na época da copa do mundo por aqui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-07-2017, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2017, 02:02 PM por Thanatos.)
Não querendo bancar o advogado do diabo, mas homens também são assim. Um dos motivos pelo qual eu não pulei fora com minha ex quando vi estava me apegando a ela e que tinha pouca chance de sucesso no relacionamento, era que ela era neta de alemães. Não sei se ela tem direito ou não a cidadania, mas na dúvida eu não queria deixar a oportunidade passar. Não sei se ela tentou, conseguiu ou o que, pois já tem muito tempo que não falo com ela(como falei no relato, deletei toda forma de contato com ela, não poderia ir atrás nem se quisesse). Sair deste lixo de país seria bem mais fácil casado com uma alemã.

Querendo ou não um pé rapado em subemprego lá fora ganha mais que um analista/engenheiro/gerente aqui. E tem muito mais segurança. Pra ser sincero, na primeira oportunidade de sair daqui, eu saio. Eu odeio morar num país que o estado te trata feito ovelhinha, cheio de criminalidade, pessoas tocando funk alto no meio da rua(ok, onde eu moro não tem muito disto, mas já visitei uns lugares nojentos), um preço tão abusivo no consumo que o carro produzido aqui custa menos da metade na argentina. No lugar destas mulheres qualquer um aqui faria a mesma coisa.

E garanto que muitos aqui também fariam a mesma coisa.

----------------------------------------------------------------------------------

Não e novidade que as mulheres gostam de homens altos, fortes, destacados e com dinheiro. Assim como não é novidade que os homens gostam de mulheres bonitas, magras, femininas e etc. Na Suécia tinha feminazi querendo tornar mais difícil que os homens se casem com orientais ou eslavas(e eu no lugar de um Sueco realmente preferiria uma mulher da Ásia ou do Leste da Europa) que uma feminazi que cresceu aprendendo a odiar os homens e considera-los culpados por tudo de ruim no mundo. Por mais bonitas que elas sejam, ficar com feminazi e impossível.

Quem quiser ler um artigo sobre a Suécia http://omarxismocultural.blogspot.com/20...ntece.html

E @Chris Kyle Depende do país do gringo. Por exemplo, se ele vem de algum país de primeiro mundo, é completamente diferente de se vem de um lugar que consegue a proeza de ser mais nojento e miserável que o Bostil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
18-07-2017, 05:04 PM
Chris Kyle,

e tu acha que 'primeiro-mundista' vai 'conquistar' a mulherada dos 'paises de 3º mundo', por que? Porque as conterraneas atraentes deles NAO OS QUEREM!

Thanatos,

o objetivo do topico é enterrar qualquer possibilidade de um realista levar a serio uma mulher que ja tenha feito intercambio / turismo ou que tenha morado no exterior!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
19-07-2017, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2017, 11:51 AM por Chris Kyle.)
(18-07-2017, 05:04 PM)Hombre de hielo Escreveu: Chris Kyle,

e tu acha que 'primeiro-mundista' vai 'conquistar' a mulherada dos 'paises de 3º mundo', por que? Porque as conterraneas atraentes deles NAO OS QUEREM!

Na verdade elas querem, mas ai é o caso daquele outro tópico dos 20% comem 80% das mulheres...Uma européia quer um europeu, mas que seja alfa top...uma japonesa quer um japonês também, mas que seja o mais top de lá...e assim por diante...

O cara que pega mulher de outro país apenas sabe que mulher se atrai por isso, é que nem aqui no Brasil, os caras do RS são atraentes para nordestinas (sei disso porque sou do RS e nem sou grande coisa, mas tinham várias puxando assunto comigo num treinamento nacional que tive com vários estados da mesma empresa)...perguntei para conhecidos meu que também já tiveram para outros estados e falaram a mesma coisa...Cantada com nordestina é "Bah tchê, quê guria..." ganha fácil...Já para mulheres gaúcha atraente ou até mesmo mediana, entra os 20% de novo...isso é regra em qualquer lugar, o país/estado/cidade se atrai por outras localidades...

Citar:Thanatos,

o objetivo do topico é enterrar qualquer possibilidade de um realista levar a serio uma mulher que ja tenha feito intercambio / turismo ou que tenha morado no exterior!

Isso é fato, viajou para o exterior, é certo que rolou na pica de qualquer um por lá...vide o que ocorreu aqui na época de copa do mundo...não teve uma, mas nenhuma conhecida minha (e conheço mulher pra caramba) que não tinha história de gringo que pegou ela...inclusive mantinham contato por meses depois com os caras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-07-2017, 04:32 PM

Se você morasse num país de primeiro mundo fortemente influenciado pelo feminazismo, você provavelmente iria tentar arrumar uma mulher no terceiro mundo, principalmente no Leste da Europa ou na Ásia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
19-07-2017, 05:11 PM
(19-07-2017, 04:32 PM)Thanatos Escreveu:

Se você morasse num país de primeiro mundo fortemente influenciado pelo feminazismo, você provavelmente iria tentar arrumar uma mulher no terceiro mundo, principalmente no Leste da Europa ou na Ásia...

Da na mesma, se vao morar no pais natal dele... as leis valerao tambem. As 'terceira-mundistas' abrem mao da promiscuidade em prol de morar com seu 'amado' num 'pais de 1º mundo', porque terao uma vida exibicionista na Internet! 

Sabe aquele mediano que chega de carro importado pra buscar uma da classe media? Ele faz isso porque as vizinhas dele nao o querem. O homem comum so vai conseguir uma rica se ele for FAMOSO! Ou tu ja viu um bonitao com grana NAMORANDO com uma da classe media? EU NUNCA VI!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
21-07-2017, 09:43 PM
Citar:Uma européia quer um europeu, mas que seja alfa top...uma japonesa quer um japonês também, mas que seja o mais top de lá...e assim por diante...

E tambem pra parar com o 'chororo' dos usuarios do forum quando vem 'primeiro-mundista' pra fazer limpa na mulherada daqui... mostrar pra eles que os gringos sao desprezados pelas suas conterraneas, por isso que apelam pros 'paises de 3º mundo'.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Informações sobre Rose Marie Muraro Blade 2 2,444 19-07-2012, 05:53 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo