01-09-2015, 07:57 PM
Os moderadores poderiam limpar ou resetar periodicamente o chat (shoutbox), o excesso de mensagens está fazendo demorar pra carregar.
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
|
01-09-2015, 07:57 PM
Os moderadores poderiam limpar ou resetar periodicamente o chat (shoutbox), o excesso de mensagens está fazendo demorar pra carregar.
17-09-2015, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2015, 01:21 PM por Doppelgänger.)
Olá,
Minha sugestão seria colocar um plugin que permite "agradecer", votar "positivo" ou "curtir" uma postagem. Porque: Creio que isso economizará tempo de leitura, pois em teoria o leitor dará prioridade para às postagens que possuem mais "curtidas/agradecimento". Muitas vezes, nós membros, citamos a mesma postagem apenas para evidenciar que ela possui grande relevância ou copiamos um post e colocamos [2], isso gera uma certa poluição no tópico. Se caso a administração tiver curiosidade, vou deixar os links dos mods/plugins. http://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=360 http://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=82 http://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=67
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
18-09-2015, 12:41 PM
(17-09-2015, 09:21 PM)Doppelgänger Escreveu: Olá, Boa, nesse caso já teria uma curtida minha aí. ![]()
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz. Da morte conduz-me à Imortalidade.
21-09-2015, 08:07 PM
Olá.
Criei um tópico no sábado na quarentena para relatar a minha história. Li acima que os tópicos precisam ser aprovados pelos moderadores, mas também percebi que alguns tópicos criados depois do meu foram aprovados, aparentemente. Então, meu tópico ainda estaria sob análise ou teria algo errado com ele? Desculpem se for uma dúvida estúpida ou se estou insinuando falta de paciência da minha parte. Não é minha intenção. Mas gostaria da resposta para evitar criar tópicos desnecessários. Obrigado.
22-09-2015, 04:31 PM
Alguns tópicos não consigo postar respostas, sou usuário iniciante , isso é normal?
22-09-2015, 05:58 PM
(22-09-2015, 04:31 PM)PICASSO Escreveu: Alguns tópicos não consigo postar respostas, sou usuário iniciante , isso é normal? É sim. Os usuários iniciantes (aspiras) só podem postar na quarentena. Aguarde a promoção a búfalo para poder postar nas demais áreas.
05-12-2015, 10:18 PM
(18-09-2015, 12:41 PM)Odysseus Escreveu:(17-09-2015, 09:21 PM)Doppelgänger Escreveu: Olá, Tem minha curtida também. Eu vim aqui exatamente para dar essa mesma sugestão.
06-12-2015, 11:04 AM
Eu mandei uma MP para o Smith sobre o que vou falar agora, mas decidi em seguida compartilhar com os demais membros da moderação.
Eu sugiro a moderação criar um tópico fixo na Quarentena para o esclarecimento de dúvidas básicas sobre relacionamentos. A razão disso é que tem sido criado muitos tópicos sobre dúvidas simples de serem resolvidas, tornando essa área do fórum uma espécie de consulta psicológica. Tópicos como "Amigos nas quais ela já ficou (ajuda)", "Deixar namorada/esposa trabalhar sozinha com outro cara", "Sair da inércia" e "Porque não voltamos ao básico", principalmente. Poderia ter um tópico fixo para tirar essas dúvidas básicas, em vez de serem criados vários tópicos sobre cada mínimo detalhe. A moderação só deixaria passar os tópicos mais bem trabalhados e sem dúvidas básicas, o que melhoraria a qualidade dos post. O pior é que, muitas vezes, quando a dúvida básica, o tópico acaba fazendo sucesso porque todo mundo tem experiência para responder. Então os usuários ficam remoendo um tópico, falando a mesma coisa sobre um detalhe simples de ser resolvido. Enfim, fica a critério de vocês admitir e/ou aperfeiçoar algo sobre esse problema.
06-12-2015, 11:46 AM
(21-09-2015, 08:07 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Olá. Alguns tópicos são realmente aprovados fora da ordem cronológica. Para aprovar um tópico um moderador ou administrador precisa ler todo o texto, analisar a pertinência e verificar se já não existe outro tópico sobre o assunto. A velocidade dessa análise varia de um tópico para outro, assim como a disponibilidade dos moderadores/administradores.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
29-12-2015, 03:44 PM
Uma dica que seria interessante, mover a seção de desenvolvimento para quarentena ou permitir que aspiras pelo menos respondam os tópicos, movimentando mais e reavivando discussões sobre os temas que hoje encontram-se as moscas.
Mesmo sendo leitura obrigatória, sempre sobram dúvidas ou até mesmo contribuições para enriquecer ainda mais o material disponível. Tópicos interessantes como , finanças, sovinagem, os tópicos de PNL do mandrake, muitas discussões interessantes, que mesmo na condição de "aspira" poderíamos participar e compartilhar experiências sem a necessidade de criar novos tópicos. A maioria dos Juvenas que causam problemas na maioria das vezes está relacionado a mulheres e relacionamentos e seus problemas juvenis, coisas que já tiraram por muito tempo a paciência da moderação por serem assuntos batidos com problemas recorrentes. Porém a seção de desenvolvimento está as moscas, e acho que é um assunto que deveria ser mais valorizado através da criação de novos materiais e até mesmo enriquecimento do material já existente. Não creio que isso traria grande trabalho para moderação já que é uma seção que só colabora quem realmente se importa com isso e as revisões de tópicos não diferem muito da quarentena, apenas em uma seção diferente, própria para isso. Mas... é apenas uma dica.
27-01-2016, 09:47 AM
Oh moderação, sacanagem tirar o tópico concurso público x negócio próprio da quarentena, agora não posso mais responder.
Sendo que fui eu que escavei o tópico ![]()
27-01-2016, 09:49 AM
Outra coisa é que eu tenho dois tópicos para serem aprovados sendo que em um escrevi um textão enorme e a moderação nem se importou em publicar.
27-01-2016, 09:51 AM
(27-01-2016, 09:47 AM)Genghis Khan Escreveu: Oh moderação, sacanagem tirar o tópico concurso público x negócio próprio da quarentena, agora não posso mais responder. Quem criou o tópico foi o spawn. Vc tem conta dupla?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-01-2016, 09:52 AM
(27-01-2016, 09:51 AM)barãozin Escreveu:(27-01-2016, 09:47 AM)Genghis Khan Escreveu: Oh moderação, sacanagem tirar o tópico concurso público x negócio próprio da quarentena, agora não posso mais responder. Escavar significa que eu trouxe o tema de volta, a última mensagem era de 2015 e meu comentário fez o tópico "subir" e aparecer na primeira página. Só tenho essa conta.
27-01-2016, 09:53 AM
(29-12-2015, 03:44 PM)Ross Escreveu: Uma dica que seria interessante, mover a seção de desenvolvimento para quarentena ou permitir que aspiras pelo menos respondam os tópicos, movimentando mais e reavivando discussões sobre os temas que hoje encontram-se as moscas. Não. Assim força os novinhos a mostrarem serviço. Senão estacionam tudo por lá. A quarentena tem esse nome por um motivo: avaliar se o cara pode ou não postar nas demais áreas. Novatos não são bem vindos e farei questão de dificultar a vida deles agora. Tou de saco cheio desse povo mole pra caralho que não lê MERDA ALGUMA e já quer sair postando. Vão ler.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-01-2016, 09:53 AM
(27-01-2016, 09:52 AM)Genghis Khan Escreveu:(27-01-2016, 09:51 AM)barãozin Escreveu:(27-01-2016, 09:47 AM)Genghis Khan Escreveu: Oh moderação, sacanagem tirar o tópico concurso público x negócio próprio da quarentena, agora não posso mais responder. Ah tá, li errado. Ok, eu volto esse tópico.
27-01-2016, 09:56 AM
(27-01-2016, 09:53 AM)barãozin Escreveu:(27-01-2016, 09:52 AM)Genghis Khan Escreveu:(27-01-2016, 09:51 AM)barãozin Escreveu: Quem criou o tópico foi o spawn. Valeu. Se puder aprovar lá os outros dois que eu fiz, o que tem um puta textão acho que vão me xingar de juvena e me mandar carpir um lote mas não dá nada kkk
27-01-2016, 01:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 02:08 PM por Marcílio.)
(29-12-2015, 03:44 PM)Ross Escreveu: Uma dica que seria interessante, mover a seção de desenvolvimento para quarentena ou permitir que aspiras pelo menos respondam os tópicos, movimentando mais e reavivando discussões sobre os temas que hoje encontram-se as moscas. Sugestão interessante. Acho que vale a pena tentar. Ps: Mudei de ideia... ![]()
27-01-2016, 07:14 PM
(27-01-2016, 09:47 AM)Genghis Khan Escreveu: Oh moderação, sacanagem tirar o tópico concurso público x negócio próprio da quarentena, agora não posso mais responder. De tempos em tempo eu tenho movido da quarentena os bons tópicos de aspiras promovidos a búfalo. Assim não é só o aspira que sai da quarentena.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões | Senna | 5 | 15,355 |
01-01-2018, 11:29 PM Última Mensagem: Ermac |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |