• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia jogando
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia jogando
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-07-2012, 06:14 PM
Salve, confrades

Há cerca de umas semanas conheci uma mulher e foi uma lance bem legal. Sexo de ótima qualidade e tal. De uns tempos pra cá, notei que a qualidade do sexo tem diminuido, assim tbm como seu apetite sexual. Ela esta mais pensativa e hoje, em pleno sábado a noite, ja era meio que programado de eu ir a sua casa pra posar lá. Enfim, o que eu ja esperava, acontece. Ela me manda uma msg dizendo pra mim n ir. Que quer "ficar sozinha" pra resolver os problemas dela. Bom, ninguem é tão inocente assim de achar que ela realmente quer ficar sozinha...yaoming
Enfim...senti raiva a hora que vi essa msg.....e vi apenas 2 opções possíveis:
1 - Desmascarar ela e dizer que o que ela quer é putear mesmo.
2 - Igonorar total e não fazer nada.
Tenho medo de ficar na minha e ela achar q eu engoli essa mentira tosca e com base, nisso, ficar jogando mais ainda.
Considerando, que, eu queira manter essa foda fixa para emergencias, o que os confrades fariam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-07-2012, 06:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012, 06:45 PM por Mandrake.)
Eu responderia ao SMS dizendo:
- OK.

E dexaria ela correr atrás de mim. Não ligaria, não mandaria mais sms.

E o que eu faria ?! Iria putanear em outras bandas.

Por mais que eu conheça uma mulher legal, que esteja me dando um sexo de qualidade, eu sei que tudo isso se dá pela artimanha do apaixonamento.

E como eu não me apaixono mesmo, pode tentar jogar que eu vo usurfruindo da carne.

Simples assim manolo.

<Derpina, a mina que o manolo tá pegando> Ai, Manoloooo meu lindo, hoje eu não tô legal! Quero ficar sozinha!! Tá bom, gato!! A gente marca alguma coisa semana que vem, tá?! beijos, Derpina.

<Manolo> :rage

[Imagem: meme+fabricio+final.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
14-07-2012, 06:36 PM
O mais incrível é que quando eu tava namorando outra, o sexo era de ótima qualidade e tudo mais. Essas vadias sentem mais prazer transando com o macho de outra do que com o sexo em si. É incrível!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-07-2012, 06:38 PM
Manolo, eu sei que dá uma injuraida um lance desse, mas veja que isso é o lado obscuro em evidencia para vc. Disso vc pode tirar que ela não vale muito sua atenção. Pq se valesse, ela iria querer sua compania hoje, pelo sabadão, noite fria, bom pra curtir uns amassos com um bom vinho pra se esquentar.. hehehe

É só mais uma que virou mingau, manolo.

Relaxa e segue o jogo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
14-07-2012, 06:39 PM
Cara...
Manda uma mensagem assim : falando que vc vai sair pra balada com umas amigas e uns amigos e qqr coisa pra ela aparecer por lá. Se quiser ainda manda algo tirando onda falando q soh nerd fica em casa num sabado a noite.

Obrigado,
Matador
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

14-07-2012, 07:02 PM
(14-07-2012, 06:36 PM)manolo Escreveu: O mais incrível é que quando eu tava namorando outra, o sexo era de ótima qualidade e tudo mais. Essas vadias sentem mais prazer transando com o macho de outra do que com o sexo em si. É incrível!

Claro. Como já foi comentado pelos colegas bovídeos aqui no forum: mulher n sente prazer pelo sexo, mas sim pelas emoções que o sexo proporciona.

Quanto mais forte a emoção, melhor é o sexo pra elas. Não é de se admirar que elas gostasse tanto de dar prum cara comprometido.

Eu se fosse você, respondia ou "Ok", ou n respondia nada mesmo. Negócio é você mostrar q n ta nem ai, e ir comendo enquanto der. Quando tu ver q o negócio ta ficando ruim, cai fora. Simples. Lembre-se de nunca se apegar, nem que ela seja um furacão na cama!
[+]
  •
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
14-07-2012, 11:47 PM
Atualizando....

Mandei um "ok" pra ela...depois:

Derpina diz via sms:

-oi, vc n falou nada pq? ficou chateado, né?....desculpa....Blush

Depois disso n respondi nada.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
15-07-2012, 01:35 AM
Ahahahahaha, essa moça está querendo te aprisionar pelos sentimentos. Não entre em contato. Prevejo que, em 2 semanas, essa mina vai te procurar. Qaundo te procurar, fala que está ocupado, pois precisa ficar sozinho para resolver uns problemas. Seja um espelho, o que ela te faz vc devolve na mesma moeda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
15-07-2012, 01:55 AM
Você tem que sumir e deixar ela aparecer. E já vá se desapegando, ela nao é a única mulher do Brasil. Faça o que o Mandrake disse, e já vai tentando outras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
15-07-2012, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012, 02:12 AM por Búfalo.)
(14-07-2012, 06:36 PM)manolo Escreveu: O mais incrível é que quando eu tava namorando outra, o sexo era de ótima qualidade e tudo mais. Essas vadias sentem mais prazer transando com o macho de outra do que com o sexo em si. É incrível!

Além da emoção, como os confrades disseram, há ainda um outro fator:
Citar:de acordo com Carmen, por causa do espírito de competição feminina. "Algumas acham que vão vencer a oficial, porque se consideram melhores e conseguirão conquistar o sujeito. "
http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...amante.htm
Por isso elas preferem o macho das outras: porque precisam saber que estão "vencendo" outra mulher. Assim conseguem alimentar seus egos monstruosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-07-2012, 10:55 AM
Esse lance aí tá previsível e fácil demais... É só saber aproveitar manolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
15-07-2012, 02:28 PM
Última mensagem da vadia:

-Oi, tudo bem? como vc tá?
tá chateado comigo? Não me respondeu nada....bjos...Derpina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
15-07-2012, 02:45 PM
Ignora mais um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-07-2012, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012, 02:54 PM por Mandrake.)
É isso ae, ignore mais. Até ela te ligar.
Ela vai te ligar, não perca o equilibrio, se ela perguntar onde vc está, diga que vc está ocupado com alguma coisa, ou, em algum local. Passe a impressão que vc está tranquilo e bem, seja onde estiver. Use o mistério pra deixá-la insegura.

Ela vai ficar maluca com vc....

Qdo ela ligar, não alongue o papo, seja bem sucinto.

manolo, 32 anos, sabe o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-07-2012, 06:25 PM
mamão com açúcar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
15-07-2012, 07:24 PM
Derpina, via sms:

- MAnolo, pq vc n me responde? qual o problema? n quer mais falar comigo? fica me ignorando....fala!

-Manolo, me responde alguma coisa, caramba!!! se vc n responder, vou saber q n quer mais falar comigo. n te mandarei mais msg, se preferir, custa responder?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-07-2012, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012, 07:44 PM por Mandrake.)
O manolo, não responda sms e nem ligue. Espere ela ligar.

E não caia nesse caôzinho dela de que não vai mais te mandar sms. É mentira. Ela fala isso pra causar medo em vc, e para que vc vá correndo atender as suas expectativas.

Ela pode até ficar um ou dois dias, sem te procurar, porém, mulher é curiosa por natureza e não vai descansar até saber o pq de não falar com ela....

Ponto fraco da mulher a ser aproveitado: Rejeição, indiferença e a curiosidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
15-07-2012, 11:48 PM
Surpreenda-a dizendo que vai passar na casa dela daqui a 10 minutos para leva-la para o motel, se ela fizer cu doce então você manda tomar no cu.

UHAUHuhauhuhUH

Simples assim "manolo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-07-2012, 07:56 AM
(15-07-2012, 11:48 PM)Solid Snake Escreveu: Surpreenda-a dizendo que vai passar na casa dela daqui a 10 minutos para leva-la para o motel, se ela fizer cu doce então você manda tomar no cu.

UHAUHuhauhuhUH

Simples assim "manolo".

Eu ia dizer algo parecido. Se tiver a possibilidade de comê-la na casa dela, chegue lá sem avisar ou avisando em cima da hora, meta a vara nela como quem mete em uma puta, goze na cara dela, fique dois munitos com ela depois e vá embora inventando que vai fazer alguma coisa. Depois espere para ver a reação.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-07-2012, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2012, 03:05 PM por Búfalo.)
As dicas do Mandrake valem ouro...siga ignorando ela, e vai chegar o momento em que ela vai te procurar...enquanto isso, curtir outras mulheres...E lembre-se: Desapego.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo