• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real?
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
18-11-2015, 01:32 PM
A matrix nessahaniana é a matrix do amor romântico, a matrix dos homens acreditarem no que elas falam (querem um homem bom, carinhoso, honesto, trabalhador, que não é cafa, etc), ao mesmo tempo em que ignoram que as atitudes delas são completamente diferentes do que elas pregam e ainda engolem/aceitam elas se vitimizando por suas más escolhas culpando o "machismo" e os homens.

Segundo esses parâmetros, onde está a matrix feminina?

O homem moderno, como regra, é honesto em seus sentimentos e ações, e é por isso que se ferram com as vadias.

Se mudarmos o parâmetro, por exemplo, para incentivo à hipergamia aliada a irresponsabilidade pelas consequências de suas ações, trata-se de outra coisa, que não matrix segundo N.A., ainda mais que assim, estaríamos absolvendo-as de suas cagadas.

Não acredito em matrix feminina, mulher faz merda porque quer, não porque o sistema e nós homens, supostamente colaboraríamos com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2015, 01:41 PM
Matrix é algo do ser humano, seja ele masculino ou feminino. Loki nao seja limitado , por favor.

A matrix feminina tem suas particularidades e a masculina tem as suas, não são exatamente iguais, mas não estão em polos totalmente opostos.

A principal dificuldade da mulher é saber dominar seu lado sombra, seu lado instintivo, racionalizar o amor. Isso é uma matrix.
A sociedade e a cultura colaboram para que ela não se observe e trabalhe o seu autocontrole, autoconhecimento, sua racionalidade...

E o resultado ta ai, na identidade das mulheres do seculo 21. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2680

Loki sugiro que vc leia sobre o lado sombra do ser humano. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5694 // http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5795
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
18-11-2015, 02:33 PM
Estou um pouco ocupado com agora com trabalho, mais tarde volto pra opinar após ler estes tópicos que você me recomendou, Mandrake.

Mas de antemão, deixo um questionamento: me parece óbvio que temos que limitar, sim, o parâmetro de referência, sob pena de reconhecermos como iguais coisas que podem ser completamente distintas.

A sombra masculina, que seria a poligamia, o desejo de inocular o máximo de fêmeas possível é perfeitamente esclarecida para todas as mulheres, vide a massificação do comportamento do cafajeste e como em suas mentes elas projetam as atitudes deles em todos os homens.

Já a sombra feminina, que seria a hipergamia, o desejo pelo melhor homem que estiver ao seu dispôr, é ignorado pela imensa maioria dos homens, seja pela mídia, que culpa os homens e as absolve de por más escolhas, seja pela própria dissimulação feminina de omitir suas reais intenções na figura de jogos ou de testes emocionais.

E a matrix, como a conhecemos, como surgiu esse movimento, não trata justamente do desconhecimento de uma realidade oculta, embora aparente aos olhos dos homens?

Que realidade oculta acerca dos relacionamentos esconde-se da mulher moderna?

Se ampliarmos o foco da matrix para outras coisas além do amor romântico estaremos falando de outra coisa, outro instituto, mas não da matrix nessahaniana que deu origem à este movimento.

Mais tarde, retorno. Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-11-2015, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2015, 03:01 PM por Mandrake.)
Sim, Loki, ja não falariamos da matrix nessahaniana, eu concordo. Mas ainda sim, estamos falando de Matrix, lado sombra de cada pessoa.

Citar:Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais densa ela é. Se uma inferioridade é consciente, sempre se tem uma oportunidade de corrigi-la. Além do mais, ela está constantemente em contato com outros interesses, de modo que está continuamente sujeita a modificações. Porém, se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida, e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência. De qualquer modo, forma um obstáculo inconsciente, impedindo nossos mais bem-intencionados propósitos.

A mulher não se conscientiza do maleficio de não trabalhar o lado sombra, ignorando-o. Ela toma consciência de sua existência, mas faz vista grossa, pq encontrou alguma vantagem em deixar seu lado sombra bem latente. Ou tb, nao toma consciência da sua existência pela sombra exercer um dominio tão grande na sua psique , que jamais enxergará. Essa é a matrix feminina.

Ela é vitima dela mesma. Ela é vitima da negligencia do ato de conscientizar de seu lado sombra e trabalha-lo.

Em outras palavras, sendo objetivo e direto: Ela é desonesta pq ela quer. Por usar mal, seu livre arbitrio.

Não estou enfatizando que o homem deve se sensibilizar com a matrix delas, ou justificar/aceitar toda as atitudes negativas que elas fazem por estarem em uma matrix. Muito pelo contrario. O homem deve mesmo se libertar da matrix dele, se conscientizar de seu lado sombra e trabalha-lo.

E deixar que elas sofram as consequências de suas escolhas, de seus atos. Sozinhas. Ema, ema, ema, cada um com seus problema..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
18-11-2015, 10:18 PM
Retornando pra comentar como prometido, Confrade Mandrake.

Bom, vejo que você concorda que estamos falando de coisas distintas, de modo que seria sem sentido, pelo menos em minha opinião falar da existência de matrix feminina nos moldes nessahanicos.

Li os textos que postastes aqui, já conhecia os do The Truth (ao qual gostei muito qdo cheguei à real, mas hoje o considero por demais vitimista), agora sobre os demais de Jung, vou te ser sincero: não tenho condições de opinar por desconhecimento de causa mesmo.

Nunca interpretei o lado obscuro da mulher como uma entidade psíquica (a sombra, de jung), mas como um conhecimento oculto ao homem, seja por meio da manipulação feminina ou midiática.

De fato, sempre me pareceu que sombra e hipergamia seriam a mesma coisa, mas enfim, não pretendo me alongar muito nessa questão, pois como disse, me faltam elementos para comentar esse conceito junguiano e não penso que esses breves textos que você postou (por mais que estejam muito bons) me dariam arcabouço suficiente pra discorrer sobre algo tão complexo. Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-11-2015, 01:56 AM
Macho que abre mão das coisas pra satisfazer as merdas das femeas e um desgraçado pior que as merdas delas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-11-2015, 02:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 02:56 AM por Marcílio.)
(18-11-2015, 01:32 PM)Loki Escreveu: A matrix nessahaniana é a matrix do amor romântico, a matrix dos homens acreditarem no que elas falam (querem um homem bom, carinhoso, honesto, trabalhador, que não é cafa, etc), ao mesmo tempo em que ignoram que as atitudes delas são completamente diferentes do que elas pregam e ainda engolem/aceitam elas se vitimizando por suas más escolhas culpando o "machismo" e os homens.

Segundo esses parâmetros, onde está a matrix feminina?

O homem moderno, como regra, é honesto em seus sentimentos e ações, e é por isso que se ferram com as vadias.

Se mudarmos o parâmetro, por exemplo, para incentivo à hipergamia aliada a irresponsabilidade pelas consequências de suas ações, trata-se de outra coisa, que não matrix segundo N.A., ainda mais que assim, estaríamos absolvendo-as de suas cagadas.

Não acredito em matrix feminina, mulher faz merda porque quer, não porque o sistema e nós homens, supostamente colaboraríamos com isso.

Isso não é matrix. Pode ser outra coisa, mas matrix, nunca !!!!

Está atrelado ao desenvolvimento da maturidade das ações dela, questões morais e cuja relação afeta exclusivamente ela mesma.

Já do homem, é algo milenar. Matrix romântica está aí desde os primórdios. O algo começou que atingiu seu ápice com romance nos tempos medievais.

Schopenhauer já dizia:

Citar:
Realismo feminino

As mulheres são decididamente mais sóbrias do que nós; de modo que elas não enxergam nas coisas mais do que realmente ali está; já nós, quando temos as paixões acesas, facilmente aumentamos os fatos ou lhes acrescentamos algo imaginário.

Não existe idealização nos moldes nosso em relação a relacionamentos. A representação ideal que ela faz é dela direcionado a ela mesma, e não dirigido aos outros. É a representação que ela tem sobre si mesma focada em suas necessidades atrelando ao outro questões puramente instrumentais, de acordo com a conveniência delas. Isso não é idealização do outro, mas senão de si mesma e suas capacidades. E isso chega próximo a questões do âmbito moral interno delas.

Mas não vou ficar perdendo meu tempo me dedicando a pensar a respeito. Sou louco não, tenho só uma vida e muito trabalho pela frente para emtender a minha mente e por consequência do gênero homem.

Elas que se virem pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-11-2015, 05:48 AM
(19-11-2015, 01:56 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Macho que abre mão das coisas pra satisfazer as merdas das femeas e um desgraçado pior que as merdas delas.

Lição duramente aprendida com insanidade, dor e desespero.

Uma pena que a macharada opte por aprender dessa forma. Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-11-2015, 09:35 AM
Foda cabra, os caras não aguentam um simples sorrisinho, olharzinho, cherim de cu, suor de vagina. Mas aguentam tiro, porrada, atropelamento, catástrofes, e o escambau e difícil de entender.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-11-2015, 09:15 PM
(16-11-2015, 09:46 PM)TheBoss Escreveu: Gostaria que algum confrade imaginasse e descrevesse o futuro segundo as tendências modernas... seria no minimo interessante... a sorte é qe todo sistema anti-natureza fracassa... mas podemos não estar mais aqui quando isto acontecer...

Serei aniquilado talvez, mas o farei, se não concordarem argumentem, sensatez por favor.

É inegável a contribuição do homem, para o desenvolvimento da espécie, não nego a mulher como fator crucial também, mas os homens que nos fizeram chegar onde chegamos. O que ocorre atualmente nada mais é que evolução, basta olhar para trás e ver que em tempos remotos o mundo era um lugar perigoso de se viver, o homem dependia de sua coragem, ousadia, e principalmente força para sobreviver frente aos desafios da natureza. O tempo foi passando e o homem se aperfeiçoando com ferramentas/raciocínio logico para passar pelos desafios impostos, logo seus problemas passaram a ser somente outros homens(guerras). As mulheres como ser mais frágil neste contexto, aperfeiçoou-se somente em domesticar o homem, pela inteligência emocional, visto que não teria força física ou raciocionio lógico(não usava pra nada logo não evolui neste quesito) para nos confrontar/controlar.

Chegamos ao ponto atual onde o que está acontecendo nada mais é que um ponto onde estamos trocando nossa armadura, da força fisica para o raciocino lógico, visto que guerras(e outros conflitos entre homens) com uma inteligencia logica mais avançada passam a não fazer mais sentido, basta ver que o homem perdeu 50% da sua testerona nas ultimas decadas segundo pesquisas. Ou seja estamos virando meninas HAHAH

Quero chegar no seguinte ponto, o homem como homem que conhecemos não existira no futuro, com o avanço tecnologico, serviços pesados, perigosos, e guerras seram feitos tudo por máquina, nossa única vantagem frente ao feminazismo seria a lógica, mas o emocional sempre vence a razão na maioria das pessoas, não atoa, temos compulsivos, fulmantes(mesmo sabendo que faz mal ainda fumam) e manginas.

A suécia, foi o primeiro país, logo outros implementaram mediadas feministas parecidas, baseados na suposta "igualdade" e como estamos "manginando" por assim dizer, chegara um momento onde estaremos dominados pelo feminazismo. De fato o homem como ele é hoje não será necessário no futuro. Acredito eu que os que se manterem de pé nesta geração serão os "fodões"por uma simples razão, a mulher não evoluiu. Perceberam que nós "evoluimos" do ponto de vista da natureza mas as mulheres continuaram sempre coadjuvantes? Logo, elas se "mataram" pelos melhores, ou aqueles que não se submeterem ao seu sistema, como já o fazem, não atoa amam um cafa como sempre amaram ao longo da história. Já aqueles que continuarem manginando, grande maioria, sofreram na mão delas.

Eu vejo um futuro daqui algumas várias décadas, de homens e mulheres como seres sem generos(isso já está acontecendo vejam as matérias do uol tab sobre roupas unicas que servem pra homem e mulher e falando que é "TENDENCIA", aff),além de pessoas altamente dependentes da tecnologia. E isso e mais alguns fatores será um puta controle populacional(o que já está acontecendo em vários países feministas) com mulheres trabalhando mais e focando mais na carreira, a destruição da familia tradicional...

Enfim, no fim a Real será só um resquício dos homens da velha guarda, como eu, e vocês caros confrades, contra a natureza não podemos, o homem e a mulher serão muito parecidos no futuro com uma convergência biologica sem igual(já viram que nos filmes de et não tem homem nem mulher? pense...) (já viram que as mina tão até tretando no ufc agora? é um exemplo besta mas mostra que em várias areas elas já o estão "dominando" não importa o motivo).

Para a espécie, isso será bom, irá diminuir a natalidade, frear consumo por recursos, teremos foco somente no desenvolvimento da inteligência etc...

Não é algo que eu gosto antes que me venham falar de matrix etc... eu só estou olhando os fatos como eles estão se desenrolando... Por isso não discuto mais sobre feminazismo, gaysismo(sabiam que o fato de termos mais gays nos tempos modernos pode estar ligado a escassez de alimento e de origem génetica? olha a natureza agindo ai de novo). É uma análise bem rasa, e obviamente existem + nˆx fatores envolvidos, mas não convém fazer um texto deste porte, é somente pra dar um insight no pensamento de voces e que tirem suas próprias conclusões.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-11-2015, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2015, 10:22 PM por ThugLife.)
(29-11-2015, 09:15 PM)vaicorinthians Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(16-11-2015, 09:46 PM)TheBoss Escreveu: Gostaria que algum confrade imaginasse e descrevesse o futuro segundo as tendências modernas... seria no minimo interessante... a sorte é qe todo sistema anti-natureza fracassa... mas podemos não estar mais aqui quando isto acontecer...

Serei aniquilado talvez, mas o farei, se não concordarem argumentem, sensatez por favor.

É inegável a contribuição do homem, para o desenvolvimento da espécie, não nego a mulher como fator crucial também, mas os homens que nos fizeram chegar onde chegamos. O que ocorre atualmente nada mais é que evolução, basta olhar para trás e ver que em tempos remotos o mundo era um lugar perigoso de se viver, o homem dependia de sua coragem, ousadia, e principalmente força para sobreviver frente aos desafios da natureza. O tempo foi passando e o homem se aperfeiçoando com ferramentas/raciocínio logico para passar pelos desafios impostos, logo seus problemas passaram a ser somente outros homens(guerras). As mulheres como ser mais frágil neste contexto, aperfeiçoou-se somente em domesticar o homem, pela inteligência emocional, visto que não teria força física ou raciocionio lógico(não usava pra nada logo não evolui neste quesito) para nos confrontar/controlar.

Chegamos ao ponto atual onde o que está acontecendo nada mais é que um ponto onde estamos trocando nossa armadura, da força fisica para o raciocino lógico, visto que guerras(e outros conflitos entre homens) com uma inteligencia logica mais avançada passam a não fazer mais sentido, basta ver que o homem perdeu 50% da sua testerona nas ultimas decadas segundo pesquisas. Ou seja estamos virando meninas HAHAH

Quero chegar no seguinte ponto, o homem como homem que conhecemos não existira no futuro, com o avanço tecnologico, serviços pesados, perigosos, e guerras seram feitos tudo por máquina, nossa única vantagem frente ao feminazismo seria a lógica, mas o emocional sempre vence a razão na maioria das pessoas, não atoa, temos compulsivos, fulmantes(mesmo sabendo que faz mal ainda fumam) e manginas.

A suécia, foi o primeiro país, logo outros implementaram mediadas feministas parecidas, baseados na suposta "igualdade" e como estamos "manginando" por assim dizer, chegara um momento onde estaremos dominados pelo feminazismo. De fato o homem como ele é hoje não será necessário no futuro. Acredito eu que os que se manterem de pé nesta geração serão os "fodões"por uma simples razão, a mulher não evoluiu. Perceberam que nós "evoluimos" do ponto de vista da natureza mas as mulheres continuaram sempre coadjuvantes? Logo, elas se "mataram" pelos melhores, ou aqueles que não se submeterem ao seu sistema, como já o fazem, não atoa amam um cafa como sempre amaram ao longo da história. Já aqueles que continuarem manginando, grande maioria, sofreram na mão delas.

Eu vejo um futuro daqui algumas várias décadas, de homens e mulheres como seres sem generos(isso já está acontecendo vejam as matérias do uol tab sobre roupas unicas que servem pra homem e mulher e falando que é "TENDENCIA", aff),além de pessoas altamente dependentes da tecnologia. E isso e mais alguns fatores será um puta controle populacional(o que já está acontecendo em vários países feministas) com mulheres trabalhando mais e focando mais na carreira, a destruição da familia tradicional...

Enfim, no fim a Real será só um resquício dos homens da velha guarda, como eu, e vocês caros confrades, contra a natureza não podemos, o homem e a mulher serão muito parecidos no futuro com uma convergência biologica sem igual(já viram que nos filmes de et não tem homem nem mulher? pense...) (já viram que as mina tão até tretando no ufc agora? é um exemplo besta mas mostra que em várias areas elas já o estão "dominando" não importa o motivo).

Para a espécie, isso será bom, irá diminuir a natalidade, frear consumo por recursos, teremos foco somente no desenvolvimento da inteligência etc...

Não é algo que eu gosto antes que me venham falar de matrix etc... eu só estou olhando os fatos como eles estão se desenrolando... Por isso não discuto mais sobre feminazismo, gaysismo(sabiam que o fato de termos mais gays nos tempos modernos pode estar ligado a escassez de alimento e de origem génetica? olha a natureza agindo ai de novo). É uma análise bem rasa, e obviamente existem + nˆx fatores envolvidos, mas não convém fazer um texto deste porte, é somente pra dar um insight no pensamento de voces e que tirem suas próprias conclusões.
Do texto acima concordo parcialmente, mas parece que está ignorando o fator genético que é determinante em todos os aspectos.

Sobre a diminuição da testosterona, é impossível dizer que seja fruto de alguma seleção biológica, apesar do uso de preservativo e testes de DNA beneficiar a paternidade autêntica dos betas provedores sobre os ricardões alfas. Pode ser que essas 3 gerações de feminazismo e anticoncepcionais tenham favorecido homens menos masculinos, que apesar de corneados tiveram filhos legítimos, mas ainda é cedo pra se ter certeza.

O raciocínio lógico é diretamente relacionado com altos níveis de testosterona, então ainda é vantagem ser másculo para obter desenvolvimento pessoal.

A válvula de escape para violência masculina são os esportes e competições, que estimulam os músculos, a inteligência, os reflexos e as habilidades para lidar com pressões psicológicas, além de oferecer a noção de treinamento e preparo para momentos importantes.

O que a elite global quer é idiotizar e destruir as bases das civilizações. Mas é um investimento altíssimo, e acho que cedo ou tarde a reação a isso vai superar e voltaremos aos moldes mais primitivos.

Agora voltando ao assunto do tópico...

A maioria da realetes estão à par do que está acontecendo, mas isso obviamente não as purifica. Uma vez acostumadas com os vícios da curtição e sensação ilusória de que são donas do mundo, dificilmente vão se desapegar e aderir totalmente ao realismo. Isso porque, ao contrário de nós, elas podem continuar a se beneficiar do feminazismo e, por mero desencargo de culpa ou até mesmo puro oportunismo, elas podem ao mesmo tempo concordar conosco e buscarem nossa aceitação. Nós, realistas, sabemos que a matrix feminazi nos é prejudicial e destruidora, portanto não nos resta refúgio algum senão encarar e enfrentar a realidade.

Por vezes me vi pensando na possibilidade da mulher exceção e esclarecida existir. É quase impossível! O único jeito de uma mulher ser realmente "exceção" é ela não conhecer a real e ao mesmo tempo não ter tido envolvimento com o estilo feminazi de ser. Qualquer mulher que conhecer a real, por mais recatada que seja, terá pleno conhecimento de si mesma e dos homens e isso só vai trazer a curiosidade de experimentar as tentações dos vícios do lado obscuro feminino, que é tão apreciado e vivenciado pelas feministas carreiristas que se sentem poderosas, mesmo que em um momento breve de suas vidinhas.

Uma mulher esclarecida terá o poder do jogo nas mãos, dificilmente serão virtuosas o suficiente para não dar aquela escapadinha com um cafa destacado ou para não ludibriar aquele homem bonzinho e trabalhador. É o instinto de sobrevivência e reprodução das fêmeas. E se forem esclarecidas e ao mesmo tempo virtuosas dificilmente terão uma boa saúde emocional pois sempre acharão que seus conjugues possuem uma dívida monstruosa com elas por elas serem bondosas e fieis por não utilizarem suas poderosas armas. A mulher não foi feita para se sentir tão poderosa em relação ao homem, ela precisa de uma resistência à sua altura para se sentirem protegidas. E quando não encontram, serão eternamente infelizes. NA fala sobre isso quando relata a tristeza de muitas princesas e rainhas que não encontram homens capazes de domá-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
29-11-2015, 10:46 PM
Algumas pra querer entender porque se fala tanto disso.
De onde surge essa molecada revoltada.
Outras pra aumentar a capacidade de manipulação criando barreiras e falsa aparência de mulher exceção quando na verdade as atitudes mostram o oposto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-11-2015, 11:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2015, 11:46 PM por Marcílio.)
(29-11-2015, 10:19 PM)ThugLife Escreveu: Agora voltando ao assunto do tópico...

A maioria da realetes estão à par do que está acontecendo, mas isso obviamente não as purifica. Uma vez acostumadas com os vícios da curtição e sensação ilusória de que são donas do mundo, dificilmente vão se desapegar e aderir totalmente ao realismo. Isso porque, ao contrário de nós, elas podem continuar a se beneficiar do feminazismo e, por mero desencargo de culpa ou até mesmo puro oportunismo, elas podem ao mesmo tempo concordar conosco e buscarem nossa aceitação. Nós, realistas, sabemos que a matrix feminazi nos é prejudicial e destruidora, portanto não nos resta refúgio algum senão encarar e enfrentar a realidade.

Por vezes me vi pensando na possibilidade da mulher exceção e esclarecida existir. É quase impossível! O único jeito de uma mulher ser realmente "exceção" é ela não conhecer a real e ao mesmo tempo não ter tido envolvimento com o estilo feminazi de ser. Qualquer mulher que conhecer a real, por mais recatada que seja, terá pleno conhecimento de si mesma e dos homens e isso só vai trazer a curiosidade de experimentar as tentações dos vícios do lado obscuro feminino, que é tão apreciado e vivenciado pelas feministas carreiristas que se sentem poderosas, mesmo que em um momento breve de suas vidinhas.

Uma mulher esclarecida terá o poder do jogo nas mãos, dificilmente serão virtuosas o suficiente para não dar aquela escapadinha com um cafa destacado ou para não ludibriar aquele homem bonzinho e trabalhador. É o instinto de sobrevivência e reprodução das fêmeas. E se forem esclarecidas e ao mesmo tempo virtuosas dificilmente terão uma boa saúde emocional pois sempre acharão que seus conjugues possuem uma dívida monstruosa com elas por elas serem bondosas e fieis por não utilizarem suas poderosas armas. A mulher não foi feita para se sentir tão poderosa em relação ao homem, ela precisa de uma resistência à sua altura para se sentirem protegidas. E quando não encontram, serão eternamente infelizes. NA fala sobre isso quando relata a tristeza de muitas princesas e rainhas que não encontram homens capazes de domá-las.

Concordo em partes. Talvez não entendi o que tu quis dizer.

Limitar nosso debate sobre feminazismo é restringir o alcance universal da Real, com discussões que não se limitam apenas esse século ou anterior, mas milênios.

Discute-se sobre vadiagem femininas, que tem usado expressivamente sem que a sociedade não se interessasse sobre o tema. A contribuição do feminazismo, por incrível que pareça, foi demonstrar em larga escala o lado obscuro da mulher como nunca antes na história do mundo.

Isso não quer dizer que a culpa da vadiagem feminina seja exclusivamente do feminazismo, mas sim aspectos ligados à natureza animal que é levada ao máximo efeito.

Por isso, quando vejo uma realete debatendo sobre feminazismo, sei que ela tá no nível superficial da discussão. Não está debatendo tendências utiilitárias e vadias que as muitas usam em relacionamento.

Pra dizer a verdade, eu não acredito em realete, não. Acho pouco provável uma reflexão sincera do que já foi dito, é apenas uma readaptação.

Além, não acredito que isso possa ter frente as condições modernas que mudaram muita coisa, já que antigamente era possível mulher ficar em casa se socializando com a vizinhança ou família grande. Hoje em dia, vizinhança e família grande quase não existe, de modo que fatalmente o tédio fará nascer uma vontade de seguir tendências libertinas que a sociedade e as colegas sugerirem.

Só acredito em mulher conservadora que é imune a essas transformações. O problema é que só achei 2 que não são da minha família e não deu certo porque perdi o contato, e 3 que são da minha família. É díficil pra kct encontra uma dessas, mas tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
30-11-2015, 12:45 PM
Bom confrades,
só pelo risco do fórum, como um dos poucos redutos masculinistas que temos, ser implodido pela presença de mulheres, sou terminantemente contra a presença delas por aqui.
Mas, entre os vários possíveis motivos de mulheres interessadas na Real, acredito que seja um efeito colateral do feminazismo. Quanto mais feministas, mais antifeministas.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-11-2015, 12:56 PM
Vocês entram numa nova matrix criando essa Guerrinha imaginária sobre sexo oposto, é uma nova guerra fria entre os homens americanos e as mulheres soviéticas....

Porque vocês não entendem que a real é sobre o desenvolvimento pessoal? Seja ele emocional, espiritual, financeiro ou físico?

Essa guerra idiota só atrasa o desenvolvimento de vocês que passam a albergar esse consciente coletivo tosco.

Larguem dessa babaquice, e vão buscar melhorar como seres humanos e parem de ficar babando ovo de vadia.

O Diomedes já entendeu isso a tempos, por isso ele está a anos luz de desenvolvimento pessoal. O feminazismo não deve ser combatido. Mas sim entendido, depois que você entendeu....vá cuidar da sua vida, é só mais um conhecimento dentre vários que você deve ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-11-2015, 01:02 PM
(30-11-2015, 12:56 PM)tio spectro Escreveu: Vocês entram numa nova matrix criando essa Guerrinha imaginária sobre sexo oposto, é uma nova guerra fria entre os homens americanos e as mulheres soviéticas....

Porque vocês não entendem que a real é sobre o desenvolvimento pessoal? Seja ele emocional, espiritual, financeiro ou físico?

Essa guerra idiota só atrasa o desenvolvimento de vocês que passam a albergar esse consciente coletivo tosco.

Larguem dessa babaquice, e vão buscar melhorar como seres humanos e parem de ficar babando ovo de vadia.

Bravo!!!

Chega dessa punhetação de topico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
30-11-2015, 01:46 PM
(30-11-2015, 01:03 PM)Mandrake Escreveu: Chega dessa punhetação de topico!
embriaguei agora com tanto texto falado e obsecado , vão cuidar das suas vidas e repito o que o mandrake disse ( oh bixo fulêro kk)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
12-12-2015, 08:31 AM
(16-11-2015, 03:16 PM)Dom Renan Escreveu:
(16-11-2015, 02:42 PM)Gilgamesh Escreveu: Uma vez eu vi uma pesquisa , cuja pergunta era," o que você mais inveja no sexo oposto? "

As respostas femininas foram, na maioria, poder andar sozinho á noite, impor respeito com argumentos, ter habilidades manuais, etc etc etcetera.

As respostas masculinas foram : NADA.

Ou seja, se é algo que interesse ao homem, elas tem que ir lá e meter o bedelho , pelo simples fato de ser algo "masculino". Elas não querem ficar fora de nenhuma festa.

Mais pura verdade. Elas criam grupinhos de mulherzinha e quando os homens criam os seus "clubes do bolinha", elas se infiltram. São como câncer, agem tomando primeiro por dentro, quando surge os primeiros sinais de deterioração, é por que o câncer já está em sinal avançado e o tratamento pode matar o paciente.

Foi mais ou menos isso que aconteceu no "Reflexões masculinas", salvo engano. É por essas e outras que sociedades patriarcais rígidas - onde a mulher só manda no mudinho de mulherzinha dela - são mais estáveis.

Cara lembro de um texto que li no Canal do Bufalo,falando sobre o destino dos grandes impérios e sociedades em geral,que mostra que quando as mulheres começam a ocupar certos cargos e tarefas tidos como "masculinos",é um dos sinais de que a mesma sociedade está em decadência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aforismos Realistas Major Lobo Honrado 4 1,340 04-01-2020, 08:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Poesias Realistas Emancipador 47 8,322 10-04-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: Mandrake
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,266 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Realistas Naturais Senna 4 1,707 27-10-2014, 12:25 PM
Última Mensagem: Appollo
  Machismo não existe Spirit 0 872 22-02-2014, 05:39 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo