18-09-2013, 01:57 AM
affff que ridícula. Querendo fazer disputinha sobre qual namorado leva pro lugar mais legal. Tem que fazer uma viagem de férias pra uma mulher dessas pra marte, viagem só de ida.
[Relato] Hipergamia de Londes
|
18-09-2013, 01:57 AM
affff que ridícula. Querendo fazer disputinha sobre qual namorado leva pro lugar mais legal. Tem que fazer uma viagem de férias pra uma mulher dessas pra marte, viagem só de ida.
18-09-2013, 02:08 PM
(16-09-2013, 12:29 PM)Leónidas Escobar Escreveu: SImples.é uma alpinista social,.Uma vadia sem padroes morais,é capaz dela tentar pegar o W da irma,veja o que eu estou dizendo.... ^ THIS Mais uma piranhazinha que tem que tomar muito no cu e ser largada na sarjeta. Londrino é tudo capacho, então presumo que a irmã z esteja enfiando o dedo no cuzinho dele, nesse atual momento. E pagando as contas com seu cartão de crédito (16-09-2013, 12:34 PM)Gobila Escreveu: O mais interessante é que eu lembro dela na época da escola, ela era bem legal, meiga, romântica...toda carinhosa com o namorado (que é o mesmo citado no relato). Teve boa criação, pai e mãe honrada e estudava em uma escola católica, entretanto com tanto estimulo a hipergamia não teve freio moral que desse jeito. Santinha o caralho, a EXCEÇÃO não escala socialmente, mas é o que mais TEM. mulher fútil sempre vai adorar mimos e presentinhos, e quanto maiores forem, mais ela quererá. E essas, confrades, são só pra meter com maldade. Achar a exceção, eis a questão. Lembrem da real, tudo puta, mas existe a certa. Bem escondida, mas ela tá lá. (18-09-2013, 12:06 AM)Raito Escreveu:(17-09-2013, 09:49 PM)Sorine Escreveu: ... alguém duvida que qdo o tempo for passando e ela não arrumar nada, ela irá atrás do Y. isso me cheira a garotismo da Y
All heil das technoviking!
23-09-2013, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 06:18 PM por Johnnie Walker.)
[matrix mode=on] eu quebrava a banca. levava logo ela pra Dubai. raspava todo o dinheiro no banco. vendia carro. acabava com todas economias. mas dava a resposta aquele babaca. levou a irmãzinha pra Londres? quem é ele ? levo a minha pra Dubai [matrix mode=off]
23-09-2013, 06:32 PM
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
27-09-2013, 04:21 PM
Uma coisa é certa: Mulheres sempre querem ser melhores do que as outras.SEMPRE!!! tanto na beleza,relacionamento,financeiramente etc. O instinto de competição aflora desde cedo.
20-11-2015, 04:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 04:49 AM por Marcílio.)
(16-09-2013, 12:34 PM)Gobila Escreveu: O mais interessante é que eu lembro dela na época da escola, ela era bem legal, meiga, romântica...toda carinhosa com o namorado (que é o mesmo citado no relato). Teve boa criação, pai e mãe honrada e estudava em uma escola católica, entretanto com tanto estimulo a hipergamia não teve freio moral que desse jeito. Existem sinais sutis, mas bote sutil nisso, de mulher interesseira que é dominado por um dos 7 pecados capitais, que se chama avareza. Pode ser analisado vendo ela, mas principalmente a família e o círculo de amizade. Pelo menos pra mim, isso é fulminante.
20-11-2015, 07:03 AM
Incrível como essas coisas se tornaram corriqueiras depois que eu comecei a usar a lupa da real.
Poucos são os cabras que eu conheço que não tem uma história de trincheira como essa pra contar. A real salva vidas.
20-11-2015, 10:15 AM
Toda fêmea e dotada na natureza dela de uma coisa chamada, interesse e promiscuidade. Isso vai desde EVA, imagina agora em épocas de vaca magra. Normal padronizado fêmea ser assim. Padronizar o ser fêmea como promiscua e vadia, independente da cor e formato. O coitado entrar numa relax achando que achou o santo grau que vai ser feliz pra sempre que a fêmea , vai ajuda-lo nas contas no final do mês, que vai lavar a roupa, almoço e janta, a esposa do lar? HAHAH esse morrera minguando ao sol. Padronize que qualquer fêmea e vadia e vadia e pronto. Que e so uma ferramenta pra da uma gozada e jogar no lixo. Assim elas a fazem, quando acham algo maior que elas tem no momento, sem do e piedade, o caboclo e jogando no lixo, feito um absorvente sujo de sangue com porra de outra. O macho que vive descolado destas palhaçadas de amorzim, namorico, bla bla, e considera toda femea suja e promiscua estes viveras longos anos de paz.
20-11-2015, 12:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 12:48 PM por Artie.life.)
Nenhuma criação por mais super conservadora que possa ser, consegue deter a influencia da midia na mulher
No ocidente, ao menos no Brasil e Estados unidos que foram os unicos paises que fui e posso falar algo, existe uma aprovação e estimulo da sociedade para que a mulher seja hipergamica, hipergamia é um instinto e como tal pode ser controlado racionalmente se a mulher o quiser. mas com esses conselhos de: a vida é curta, curta o momento, o que importa é ser feliz, faça o que tiver vontade, novelas com varias traições e disputa com outras femeas pra ver quem tem o melhor macho, etc. Um exemplio disso é um negocio q li, o namorado levou a namorada para ir num show de uma banda q ela curtia muito, ela se sentiu muitooo atraida pelo vocalista (natural hipergamia agindo, da mesma forma que nós sentimos tesão por gostosas elas sentem por caras destacados) o cara a chamou pro camarim, mas ela foi embora com o namorado, Vejam ela teve a hipergamia agindo mas ela soube controlar racionalmente, a simples reflexão de q ter uma aventura pode significar o fim do namoro. Mas não tem como evitar, nem na igreja nem em nenhum outro lugar, para a hipergamia se manter dominada ou a mulher tem que controlar sua hipergamia racionalmente (da mesma forma que temos q nos controlar quando uma rabuda nos seduz, exige muito carater e respeito com a pessoa) ou o retorno de uma sociedade que reprove tais atitudes
20-11-2015, 01:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 01:41 PM por Hitman.)
Hauaua, praga sempre mitando.
Muito bom!! Dps que mudei minha atitude em relação a elas, melhorei muito e elas tb me olham diferente Hoje no onibus, encontre uma amiga, conversamos algumas vezes no whats, marcamos algo uma vez e ela nunca me chamou. Enfim, foi algo besta, mas quando a vi, dei meio sorriso e fui pro meu canto, olhei com indiferença, tipo tanto faz. Ela reagiu diferente tb. Achou q eu ia chegar nela, puxar assunto ou tentar impreessiona-la. Adulo não. Se n vou pegar ou vou pegar, nem me esforço, ajo do mesmo jeito. só quero comer e sair fora.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
20-11-2015, 02:23 PM
Análise situacional: me parece verídico.
Visão crítica do caso: me parece coerente. Minha teoria: As fêmeas de qualquer espécie são competitivas. Elas querem um homem que a satisfaça. Ela quer o melhor homem. Não tem pena de trocar um pelo outro, e não se arrepende, ela hamisteriza os fatos. O que define o melhor homem é: As mulheres querem o homem que todas as outras mulheres querem ao mesmo tempo que todas as outras não podem ter. Esse homem não existe. Mas a procura por ele sempre existirá O resultado é que ela nunca ficará satisfeita. E o lado hipergâmico ficará cada vez mais aflorado, tornando-a mais e mais promíscua.
20-11-2015, 09:39 PM
Spoiler:
Matrix feminina é isso. Idealização inconsequente das ações delas em prol de necessidades hipervalorizadas do ego delas. Mas isso é algo que acomete apenas o lado psíquico delas. É algo interno ou uma idealização da própria força. Já a matrix do homem é emprestar uma realidade excessivamente idealista em face dos outros no campo do relacionamento. Dá pra dizer que isso é milenar, mas o feminazismo afrouxou regras morais que controlavam a matrix feminina, enquanto que do outro lado fora estimulados de maneira excessiva por diversas orientações ideológicas.
20-11-2015, 09:57 PM
Quando eu ouvia antes a mina falar que gosta de caras altos eu pensava, tô bem, sou mais alto que ela. Depois é que eu fui entender que ,quando elas falam isso, elas querem dizer que elas querem uma cara mais alto que o namorado das outras. Só isso.
21-11-2015, 09:54 AM
As fêmeas de algumas espécies não veem problema em dividir o mesmo macho porque, dessa maneira, pelo menos elas vão ter sempre o melhor macho quando se compararem com as outras.
Faz sentido. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |