• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Hipergamia de Londes
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Hipergamia de Londes
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 08:34 AM
Confrades, o relato que vou contar é muito interessante e consegue ilustrar muito bem como funciona o instinto hipergâmico das mulheres, espero que sirva de reflexão para os novatos.

Encontrei neste final de semana um grande amigo das épocas escolares e fomos a um bar tomar uma bebida e conversar um pouco. Conversa vai, conversa vem, chegamos em um momento que procuramos nos atualizar sobre antigos amigos e eis que chegamos a lembra de um amigo Y.

Vou explicar a situação do amigo Y.

Este amigo Y, um cara bonito, destacado e filho da classe média alta da minha cidade estudava comigo em uma escola tradicional. Ele namorava a garota X que era linda, top, rosto de princesa. Essa garota X tinha uma irmã, a Z que tb era linda, top, porém era inferior em termo de aparência em relação a garota X.

Voltando a conversa com meu amigo.

Ele tinha atualizações sobre o amigo Y e comentou que ano passado o namoro entre Y e X tinha acabado, eu perguntei pq, ele falou que sabia pouco, mas parece que foi por desgaste. Porém ele mencionou que os desgastes começaram logo após o episódio de Londres.

Londres? Como assim Londres eu perguntei.

Ai ele me explicou:

Depois da escola a garota Z, irmã da X, arranjou um namorado W que é de uma família muito rica, muito mais endinheirada do que a família do amigo Y, pois bem. Um belo dia nosso amigo Y convidou sua namorada X para fazer uma viagem de 400km até uma cidade litorânea em nosso estado, ou seja, uma viagem romântica entre o casal, até ai tudo bem.

Contudo o namorado W (rico) convidou a garota Z para que eles fossem passar as férias em Londres....yaomingyaomingyaoming, desta forma vocês já podem imaginar a hipergamia solta sem qualquer restrição agindo.

Nosso amigo Y ficou, digamos, sem reação...enquanto a sua namorada X, presumo eu, deve ter pensando, poxa...se minha irmã que possui uma aparência inferior a minha consegue um cara rico que vai levar ela com tudo pago para Londres, o que eu estou fazendo com esse rapaz que vai me levar para uma praia meia boca?

Meu amigo não sabe dizer se isso foi realmente determinante para o fim do relacionamento, mas que ele começou a arruinar depois desses episódio isso ele me assegurou.

Relato dado, abraço a todos!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2013, 10:15 AM
Depois que cria gato sozinha fica culpando os ex pela vida fracassada!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-09-2013, 10:29 AM
Poisé confrade, é a boa e velha ''comparação'', uma mulher nunca estará feliz até se comparar à uma amiga/rival (no caso, até a própria irmã) e concluir que está ''acima dela'', o ego da mulher é uma coisa enorme e extremamente frágil, pois ela são inseguras e burras, uma mulher se relaciona com um homem, muito mais pela reputação e o status que ela irá adquirir, do que pelo próprio homem, elas cagam e andam, vide várias mulheres que enrolam por meses e anos alguma cara, simplesmente porque, até então, não apareceu um ''melhor'', é como dizem, são alpinistas socias e pularão em outra pica assim que um homem ''melhor'' aparecer.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2013, 10:45 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o namorado de X não conhece a real.

O mundo tá virado do avesso, sem a baliza moral as mulheres estão mais agre$$ivas do que nunca. Pena que com isso estão criando uma geração de merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-09-2013, 10:48 AM
Se apegou, se ferrou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2013, 10:52 AM
Elas estão criando caras que passam a vida, malhando, estudando e trabalhando apenas pra atender aos padrões loucos de mulheres nota 5 ou inferior, já vi dentuça dando passa fora em caras muito melhores que ela, já vi mulheres cobrando bebida cara em boate pra dar selinho, tá tudo virado, virou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
16-09-2013, 11:35 AM
(8) O mundo ta virado,
ta tudo virado
o mundo ta virado
ta tudo virado

QUem é de Santos no centro conhece essa musica.

tem outra pérola do mesmo artista:

"Nabo sexta não
nabo Sexta não
Eu não como nabo sexta não"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-09-2013, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 12:32 PM por Leónidas Escobar.)
SImples.é uma alpinista social,.Uma vadia sem padroes morais,é capaz dela tentar pegar o W da irma,veja o que eu estou dizendo....
O cara coitado espero que nao tenha se apegado que é muito dificil,.nao se deve ter apego,jamais

como meu confrade leonidas I diz e eu REPITO:

Tirem delas tudo mas nao lhe deem nada(em todos os sentidos essa porra)
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
16-09-2013, 12:34 PM
O mais interessante é que eu lembro dela na época da escola, ela era bem legal, meiga, romântica...toda carinhosa com o namorado (que é o mesmo citado no relato). Teve boa criação, pai e mãe honrada e estudava em uma escola católica, entretanto com tanto estimulo a hipergamia não teve freio moral que desse jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-09-2013, 12:40 PM
Irmãs têm um papel fundamental dentro das relações. Elas servem como um exemplo, se uma foi bem sucedida (na visão delas é claro) as outras também têm de ser. Ahh meus amigos, já foi a época onde o marido que uma escolhia não fazia diferença, se era rico ou pobre, feio ou bonito, etc.

Se quer saber o que tua namorada pensa sobre o namoro dá uma espiada nas irmãs e nas amigas. Veja se tua namorada tá se sentindo no topo ou no pé do morro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
16-09-2013, 12:44 PM
(16-09-2013, 12:34 PM)Gobila Escreveu: O mais interessante é que eu lembro dela na época da escola, ela era bem legal, meiga, romântica...toda carinhosa com o namorado (que é o mesmo citado no relato). Teve boa criação, pai e mãe honrada e estudava em uma escola católica, entretanto com tanto estimulo a hipergamia não teve freio moral que desse jeito.

é confrade nao se engane com religiao,pode ser catolica, evangelica,macumbeira,espirita,não importa mae e pai,vem de dentro irmao,a honra vem de dentro,a moralidade vem de dentro,é a pessoa querer,essa vadia é um exemplo perfeito,desde pequena foi criada com bons padroes morais catolicos,mas quando cresceu viu o namorado rico da irma ,deu um chute no cu do namorado que a tanto honrava, pra pegar outro que certamente ela nem quer saber se va tratar ela bem ou nao,tem que ser rico igual ou superior ao W.
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
16-09-2013, 12:46 PM
(16-09-2013, 12:40 PM)Corand Escreveu: Irmãs têm um papel fundamental dentro das relações. Elas servem como um exemplo, se uma foi bem sucedida (na visão delas é claro) as outras também têm de ser. Ahh meus amigos, já foi a época onde o marido que uma escolhia não fazia diferença, se era rico ou pobre, feio ou bonito, etc.

Se quer saber o que tua namorada pensa sobre o namoro dá uma espiada nas irmãs e nas amigas. Veja se tua namorada tá se sentindo no topo ou no pé do morro.

PERFEITO

por isso que quando se envolver com qualquer uma,nao se apegue,ela pode dizer que é a santa maria,nao se apegue e trate ela com desapego esperando pelo pior.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
16-09-2013, 01:02 PM
"deve ter pensando, poxa...se minha irmã que possui uma aparência inferior a minha consegue um cara rico que vai levar ela com tudo pago para Londres, o que eu estou fazendo com esse rapaz que vai me levar para uma praia meia boca?"

Gabarictum est.
Fechou o próprio tópico.

As comparações com as irmãos são mais comum porque elas convivem juntas o tempo todo, logo é mais suscetível. Mas isto ocorre com todas, amigas então... Foi o namoro de um casal, que acabou "fodendo" com o de outro.
-
O apego matou o cara, mesmo tendo menos patrimônio que o terceiro, o patrimônio dele ainda deveria dar um leque de outras. Faltou a Real ali para dar um norte para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-09-2013, 06:33 PM
Enquanto ela namorava o macho melhor ela viveu feliz e contente, quando a irmã a superou automaticamente desestabilizou o seu relacionamento.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-09-2013, 09:49 PM
Este alpinismo social que elas praticam. é da natureza delas.
Infelizmente muitos homens, não se dão conta disso e acham que foi "desgate".
Muitos se culpam por não suprir as expectativas de suas namoradas, que na verdade nunca serão supridas pois elas nunca se contentarão com o que tem.

Cabe ao homem ter noção desse alpinismo social e do senso hipergâmico delas e não se apegar. Essa daí mesmo, alguém duvida que qdo o tempo for passando e ela não arrumar nada, ela irá atrás do Y.

PS: é Y o namorado né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-09-2013, 10:00 PM
Muitos se culpam por não suprir as expectativas de suas namoradas, que na verdade nunca serão supridas pois elas nunca se contentarão com o que tem.

Vou imprimir isso e colar no meu guarda roupa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-09-2013, 10:09 PM
E o velho instinto feminino de competição...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
17-09-2013, 10:29 PM
(17-09-2013, 09:49 PM)Sorine Escreveu: Este alpinismo social que elas praticam. é da natureza delas.
Infelizmente muitos homens, não se dão conta disso e acham que foi "desgate".

Cabe ao homem ter noção desse alpinismo social e do senso hipergâmico delas e não se apegar. Essa daí mesmo, alguém duvida que qdo o tempo for passando e ela não arrumar nada, ela irá atrás do Y.

PS: é Y o namorado né?

Sim o Y é o namorado que convidou para ir ao litoral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-09-2013, 12:06 AM
(17-09-2013, 09:49 PM)Sorine Escreveu: ... alguém duvida que qdo o tempo for passando e ela não arrumar nada, ela irá atrás do Y.

Minha experiência me ensinou que a mulher não termina para ficar sozinha, com certeza já tinha o substituto. O episódio pode ter aberto os olhos dela para procurar um substituto melhor, então ela terminou depois que encontrou. A quanto tempo o término ocorreu confrade Gobila?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
18-09-2013, 12:38 AM
(18-09-2013, 12:06 AM)Raito Escreveu:
(17-09-2013, 09:49 PM)Sorine Escreveu: ... alguém duvida que qdo o tempo for passando e ela não arrumar nada, ela irá atrás do Y.

Minha experiência me ensinou que a mulher não termina para ficar sozinha, com certeza já tinha o substituto. O episódio pode ter aberto os olhos dela para procurar um substituto melhor, então ela terminou depois que encontrou. A quanto tempo o término ocorreu confrade Gobila?

Eles acabaram em junho desse ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo