• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como resolver essa situaçao
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como resolver essa situaçao
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2015, 11:11 AM
Perseguições acontecem em qualquer meio/lugar confrade.
Procure não se vitimar amigo,ninguém terá pena de você. Uma vez que tenha dado essa vacilada,agora é bola pra frente. Se o capitão que comprou o que ela disse como verdade
pode sim,repensar o que de fato pode ter acontecido. Não sei como funciona no meio militar,mais por exemplo você não poderia pedir um minuto da atenção dele e expor
realmente o que aconteceu,sem se vitimar é claro,assumindo que errou,mais que a tenente esta levando para o lado pessoal,etc. Converse com os outros solados que estavam de plantão quando você junto com eles,estavam realizando a tarefa. Como disse acima o confrade Riven, " Quem cala consente",portanto se for justo uma punição que venha,mais meu amigo saiba se defender e a não ser tapete para ascensão de ninguém, muito menos de mulher.

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-09-2015, 07:27 PM
Velho, se foi só isso mesmo, pense numa mulher chata do caralho! Mas é tua superior né? Fazer o que. O jeito é levar na manha mesmo e procurar ficar longe dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
16-09-2015, 11:38 PM
Valeu confrades pelo apoio ! Eu pensei bem e refleti e vou esperar o pronunciamento por parte do capitão, eu errei em dar mole pra oficial e agora tenho que ser homem e ir até o final sem se intimidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
14-11-2015, 08:52 AM
Galera o final da história é que eu tomei uma parte, porém respondi ela de uma maneira em que consegui me livrar da punição, o capitão percebeu que a Tenente estava de picuinha pro meu lado tentando me prejudicar, e somente arquivou a parte não a levando para frente. Uma coisa que aprendi é que mulher em ambiente militar tem seu ego na estratosfera, elas são muito impiedosas e se tiver a oportunidade de foder com o peão o faz sem remorso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-11-2015, 08:31 PM
(14-09-2015, 11:23 PM)andre669 Escreveu: Pessoal, primeiramente sou militar e vocês sabem as peculiaridades que existem nesse meio. É o seguinte, tudo começou semana passada após eu ter feito uma piadinha após uma tenente (revoltadinha) estar passando um recado, acontece que essa mulher me marcou e fez a minha caveira dentro do ambiente de trabalho, ou seja, estão todos contra mim, inclusive fui expulso da sessão que trabalho e o que achei pior foi que o Sargento que é meu encarregado não fez nada por mim, pelo contrário, ajudou a me tirar de la, segundo ele eu não tinha perfil pra sessão. Achei isso uma puta sacanagem visto que eu sempre fiz tudo certo e fazia todo o trabalho com empenho, somente porque ela foi criança o bastante pra querer fazer birra e me queimar com o pessoal.

O Incrível desse meio militar é que se tu for soldado tu está lascado, ninguém te apoia mesmo você tendo razão.

(15-09-2015, 07:32 PM)andre669 Escreveu: A história é que rolou uma missão médica e nesse dia depois de ter carregado uma empilhadeira dessas manuais com uns colegas, eu fui para minha sessão ficar no computador, essa tenente me viu e falou que eu estava fazendo corpo "mole" enquanto os outros trabalhavam, o que foi uma mentira, eu ajudei todo o tempo. No dia seguinte, ela passou a manhã toda no meu pé e me procurando pra ver se estava fazendo algo, até aí tudo certo, fui falar com o capitão para ele me liberar por uma hora para que eu fizesse um serviço em minha moto, ele autorizou, quando eu estava indo embora fui avisar a tenente e ela imediatamente foi perguntar ao capitão se realmente ele tinha autorizado essa saída, ele falou que "sim", com isso ela disse bem assim: "Libere não capitão, o sr sabe o que ele fez ontem? Tava no computador enquanto todos trabalhavam", rapidamente o capitão fechou a cara pra mim e ficou puto.

Depois fiquei sabendo que a tenente foi falar com ele e começou a falar mal de mim, colocando pilha, ocasionou que não tomei punição nenhuma porém fiquei queimado na unidade, isso é péssimo no meio militar, eu sinto que ela fez isso por pura vaidade do seu ego e pra se sentir no poder ! Pra mim eu fiquei com impressão de que foi perseguição já que ela sempre estava a minha procura esperando eu dar mole.

(16-09-2015, 12:55 AM)andre669 Escreveu: A piadinha confrade foi porque ela disse que era pra estar na unidade as 13:00 da tarde e não as 14:00, daí eu falei bem baixo num tom de zombação " oxe e num era 14 horas?" ela ouviu e rapidamente me deu uma piada e eu comecei a rir sarcasticamente,daí se iniciou a perseguição. Porém com a ajuda dos confrades eu ja me sinto melhor em relação ao que devo fazer, o jeito é ficar tranquilo e ser camaleão.

Quero continuar nas forças armadas e por isso to estudando pra prestar concurso pra Sargento, mas claro que almejo algo melhor depois que estiver formado !

(14-11-2015, 08:52 AM)andre669 Escreveu: Galera o final da história é que eu tomei uma parte, porém respondi ela de uma maneira em que consegui me livrar da punição, o capitão percebeu que a Tenente estava de picuinha pro meu lado tentando me prejudicar, e somente arquivou a parte não a levando para frente. Uma coisa que aprendi é que mulher em ambiente militar tem seu ego na estratosfera, elas são muito impiedosas e se tiver a oportunidade de foder com o peão o faz sem remorso.

Resumindo ....

Vc foi vacilão, alguém pode ter soprado algo pra ela ou feito uma fofoca, na próxima vez não fique de gracinhas com superior, ponha-se no teu lugar, reflita sobre tuas falhas e não deixe pontas soltas, se essa mulher é problemática dessa forma, logo logo ela vai implicar com outro.

Mas a real é:

Show ContentSpoiler:
Ela queria te dar um pouquinho, como vc não entendeu os sinais dela ela resolveu pegar no pé.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
15-11-2015, 10:46 AM
Obrigado confrade, não vou dar uma de vitimista, eu realmente tive minha parcela de culpa porém não foi algo que merecia tanta repercussão a ponto dela querer me prejudicar... E sobre ela querer me dar sei não hein...por mim ela va se F#$%!! Eu pedi baixa e próximo ano estou me afastando das Forças Armadas como Soldado, mas ainda irei voltar como SGT se Deus Quiser, vou me dedicar ao máximo nesse ano de 2016 pra ser aprovado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
25-11-2015, 08:16 AM
Boa sorte confrade.
Estude, estude, estude, e, quando estiver cansado e de saco cheio, estude mais um pouco.
"Os Covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-11-2015, 10:55 AM
A lição confrade esta ai, pra você tirar proveito e experiência para vida. Saiba que ambiente de trabalho,requer disciplina e jogo de cintura,independente da profissão!
Bom que não aconteceu nada de mais grave,bola pra frente e boa sorte!

Sds,
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em uma situação dessas, o que pensariam? Como agiriam? Tyrant 43 6,518 29-03-2019, 07:33 AM
Última Mensagem: Tyrant
  Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais? TheShowOFF 16 11,876 04-12-2012, 05:05 PM
Última Mensagem: Meshuggah

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo