• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2012, 10:26 PM
Caros foristas venho aqui debater sobre qual tipo de mulher mais facilmente passa-se por uma fêmea "diferente", "bacaninha" e Fffiel...

Como nós sabemos há varios tipos de mulheres devido a várias combinações possíveis de características e variantes destas (algumas mulheres tem todas as variantes outras não) que podem estar presentes ou não nelas. Cita-se algumas mais notáveis tais alquais:

*Beleza
- Variante beleza de rosto (estilo bonequinha)
- Variante beleza de corpo (estilo gostoson,a mulherão)
*Grana
*Inteligencia
-Variante nerd (engenheiras espaciais, cientistas da computação)
-Variante mulher sagaz/estudiosa/carreirista (advogadas, jornalistas, economistas, médicas etc)
*Popularidade
-Variante esquerdista (estilão hippie/esquerdista q frequentam DCE's e CA's)
-Variante direitista (patricinhas em geral ou pseudo patricinhas, enfim frequentadoras das melhores baladinhas)

Enfim caracteristicas como essas assim como tantas outras (que se citadas dao 100 pags) se combinadas podem levar a construção do ilusório perfil mulher exceção! Que perfil, que figura feminina mais tem esse dom ou seja se aproxima mais no que se refere a criar esta ilusão na mente masculina de que ela é uma mulher diferente. Para simplificar vamos entender mulher diferente como aquela confiável, que não vai nos trair, por quem botamos a mão no fogo!

Na minha opinião esse tipo de mulher é aquela mais meiga ou menos falante, de voz doce, mas que anda com as amigas mais moderninhas e assim exala auto confiança tb, ela não é hiper inteligente como as nerds, mas não burras como as mega vadias, fazendo um estilo cult/modern que é aquela que se veste bem como as patricinhas, mas nao é tao arrogante como as mesmas, logo ela possui alguma suposta visao critica sobre assuntos relevantes como aquecimento global, sustentabilidade, etc. Este tipinho doce sempre está em contato com cafas nos barzinhos e boates (muitos destes amigos das patricetes) mas tb nao deixa de cumprimentar ou ao mesno nao possui uma postura hostil a qualquer um de qualquer tribo nos corredores da facul...

Se pudesse atribuir uma rosto pra essa mulher diria que a Emma Watson (isso msm a bruxinha do Harry Potter, ela ja cresceu tem mais de 20 anos atualmente). Enfim rostinho angelical + politica da boa vizinhança = Melhor disfarce de fêmea exceção que existe.

e na opiniao de vcs?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-07-2012, 12:00 AM
Esse perfil é o mais perigoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
01-07-2012, 07:59 AM
the wolf ,foi muito boa esta sua colocação , eu já tinha reparado que a pseudo-mulher exceção é uma espécie de mediana ,bonita ,mais ou menos inteligente e não aparece como uma mulher vulgar ,aquele tipo que os manginas falam '' A fulana é foda bonita e inteligente ( kkk ) '' aquela mulher que quer agradar a família do cara em tudo ( isto é pelo menos nos primeiros meses )e que tem idéias '' não radicais '' aí o que acontece o homem cai nesta falácia e alguns meses depois ela mostra a sua cara e já começa a mostrar que é igual a todas as outros ,interesseira ,desonesta e depois de um ano o cara está casado e arruinado .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-07-2012, 11:16 AM
As mulheres que tem rostinho angelical são as mais perigosas, na minha opinião, pelo simples fato de ser difícil imaginar que alguém que tem aquele rosto e a aparência de um anjo seja capaz de algo mal. Eu mesmo já conheci a amiga de uma ex que, além de rosto angelical, tinha o estereótipo nerd e quietinha, estudiosa e inteligente (passava em bons concursos) e mesmo assim era uma vadia. Nem bem arrumava um namorado e já estava em uma micareta fora do estado para trepar com outros cujo nome ela nem sabia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-07-2012, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012, 12:56 PM por Smith.)
Vejam a mulher do Felipe Neto e reparem como ela se encaixa bem nesse perfil. Pagando de cult, que tem como hobbie ficar lendo livrozinho, óculozinho pra pagar de menina culta, analisem:

É importante assistir ao vídeo para analisar como ela se comporta. É assim que uma pseudo-excessão pagando de santa cult se comporta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
03-07-2012, 07:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012, 03:30 PM por Mandrake.)
Olho vivo com esse estereótipo, pessoal.
Desconfie, desconfie mais ainda da mulher que possuir essas características.
Essas são as mais perigosas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
07-07-2012, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2012, 03:29 PM por Rooster.)
Encontrar uma pseudo-exceção não implica em baixar a guarda. Se o guerreiro estiver sempre atento, mantiver-se desapegado, e dominar o relacionamento, será possível mantê-lo por longo tempo.

Já estamos carecas de saber as características que revelam piriguetes, mesmo as dissimuladas. Então vamos enumerar algumas que indicam possíveis exceções (lembrando sempre que podem ser apenas engodos):

- Respeita o pai, o restante da família, e o namorado;
- Fala baixo, ri baixo, e é educada e compreensiva;
- Veste-se comedidamente. Nem santa nem piriguete;
- Usa pouca ou nenhuma maquiagem, jóias discretas, esmaltes de cores mais claras;
- Não se insinua nem tenta seduzir através da vulgaridade.
- Teve poucos relacionamentos com homens, com longos períodos entre eles, e não mantém contato com nenhum ex;
- É prendada: sabe cozinhar, costurar, limpar e arrumar a casa;
- Sempre solícita, dedica-se ao namorado. Entende seu lugar no relacionamento;
- É caseira e prefere atividades familiares (jogos de tabuleiro, baralho, etc). Não curte baladas;
- É econômica, e tem o desejo de construir. Não é afeita ao esbanjamento nem à ostentação;
- É estudiosa, trabalha (se estiver na idade para isso), e não fica perdendo tempo com amigas piriguetes;
- Não tem Facebook/Orkut ou, se tem, 99% é de amigas, e 1% de homens com algum parentesco comprovado com ela;
- As amigas dela demonstram esse mesmo comportamento;
- NÃO É MÃE SOLTEIRA (PELAMORDEDEUS);
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-07-2012, 05:25 PM
Fala galera olha eu agora como guerreiro da real queria compartilhar algo com vcs sobre um caso q tive no passado. Por vezes considerei esse caso como um namoro pelo longo tempo q tive, mas como eu era um mangina matrixiano completo nao quis nada mais serio. Antes de me criticar vejam q eu estava na matrix e tinha muitos "valores" manginas os quais nao tenho mais, inclusive a consideração e muito respeito pelas mulheres em geral.

Bem eu tive uma quase namorada q durou por quase um ano. Falar aqui em mulher exceção com vcs de certa forma é manginice entao vou me referir a ela com uma pseudo-exceção que eu tive o grande prazer de conhecer mas que por motivos futeis da minha parte nao levei o caso adiante.

Essa mulher é jovem, 3 anos mais jovem que eu pra ser mais exato, ela é evangelica mesmo desde criança, é mais humilde (bem simples mesmo, nao estoudou tanto), mas é linda e tem esse jeitinho meigo, infantil.
Ela sempre foi romantica comigo, sempre falou em namoro e tal, seus sonhos de ser mae e tudo, sempre trabalhou pra ter as coisas dela, chegou a chorar qdo eu pedi um tempo pra ela, ela de fato gostava de mim isso eu tenho certeza (se um dia ela viria a me trair já são outros 500). Pra vcs terem uma ideia ela ta com 2 empregos agora (eu ainda tenho contato com ela, de vez em qdo ela me liga), muito batalhadora, fez um curso tecnico e agora quer fazer faculdade, nunca gostou de balada nem de ficar por ficar. Quando eu conheci ela, ela era virgem e eu fiquei so nos amassos com ela pq ela me disse q nao queria perder a virgindade com um ficante q nao assumia o namoro. Um dia nos ate tentamos mais ela gritou de dor quando eu fui penetra-la e eu entao parei.

Nos costumavamos a assistir filmes no meu ape, as vezes iamos ao shopping, mas eu nao sempre ouvia dos meus amigos q ela era meio q "capiau", ou simples demais para mim q sou mais escolado, etc... todas aquelas baboseiras...

Mas depois de conhecer e me relacionar com outras mulheres modernas, as chamadas carreiristas e/ou hedonistas, que nao tem qualquer consideração e respeito pelo homem q esta ao seu lado eu penso hoje em dia... acho q cometi um grave erro de interpretação do que é uma mulher mais ideal para um relacionamento...
Po essa q era mais simplessinha sempre retribuia meus presentes, me dava atenção, digo a vcs aqui q ela tem uma lado/instinto maternal bem forte, é uma mulher bem família. Agora vejo ela se dedicando tanto para crescer na vida e construir uma familia um dia. Depois q eu dispensei ela, ela teve um namorado q tirou a virgindade dela e um belo dia se mandou (esse maluco ela descobriu q ja era pai de uma crianca em outro relacionamento, e o cara tem mo pinta de marginal) enfim ela se desiludiu de vez. Depois desse lance dela nos voltamos a ficar de novo e ate hoje nos falamos de boa msm...

Dessa lista que o Rooster citou sem mentir digo que ela tem todas essas caracteristicas. Apenas nao é tao cult como algumas q peguei (ou pelo menos tem um diploma, mas q muitas vezes sao burrinhas)...

Po eu sou um cara q tb curte discutir um filme ou uma noticia importante sei la, alguem com um senso de abstração semelhante, mas tb vejo q nao da pra exigir demais hoje em dia...

O que vcs me dizem? Uma mulher dedicada ao namorado q vive pro cara e pra familia, mas q é mais simples tanto em habitos como em evolução intelectual???

PS:entendam q nesta epoca q eu estava com ela eu estava ATOLADO NA MATRIX e nem sequer refletia sobre isso pois acreditava que muitas mulheres da facul ou mesmo de balada q fossem mais modernas tinham muito AMOR pra dar (-facepalm)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-07-2012, 12:01 PM
Mulher e aquela que toma vergonha na cara quando quer alguma coisa seria na vida, isso em modo de compatibilidade seja social, financeira ou idade, e aquela que voce esta com a areia a brita, e cimento e ela do outro lado com o tijolo , a colher , e a pá, e diz : bora juntos construir e levantar essa merda! Depois de levantar o barraco, vamos comemorar trepando debaixo dele ate o sol raiar.
Fora isso meu irmão esqueça , se existir sorte, se não existir e como sempre estamos estressados de ver a mesma qualidade de sempre , qualquer uma não presta ate que nos prove ao contrario, ande sozinho, o dia que descobrir a sua sombra gemeas ai sim , pau que nasce torto morre torto, mas existe a poda que uma arvore pode voltar a crescer bonita!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-07-2012, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2012, 01:21 PM por Smith.)
Na verdade, THEWOLF, eu acho que é o contrário. A matrix aí não é vc ter achado que as outras vadias eram tão decentes quanto, mas sim você ficar idealizando que essa guria aí era a pseudo exceção que podia ter rendido um bom relacionamento.

Esse seu relato me lembrou MUITO o que passei no meu último relacionamento antes de sair da matrix. Na época, eu ficava imaginando que nunca tinha encontrado uma guria tão decente, tão certinha, tão bonita e virgem e etc, mas com o tempo fui raciocinando, internalizando mais a Real e percebendo que a vaca também tinha os podres dela. Certo dia eu tava mexendo no twitter que eu tinha e acabei re-vendo uns tweets que ela tinha postado cheio de mensagens de duplo sentido e coisas que ela falava que eu ficava puto na época (e também acabei relembrando de outras coisas que ela fazia que eu não gostava, inclusive lembro até hoje pra ficar esperto).

Então desencanei e vi que ela não era tão santa assim, só escondia a vadiagem melhor do que as outras.

Depois de um tempo que você vai percebendo como o mundo gira, e como as coisas funcionam de verdade, você acaba desencanando desses pensamentos de "ah, aquela pseudo-exceção poderia ter sido uma boa namorada..." etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-07-2012, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012, 08:05 AM por Gekko.)
Se você pretende um dia casar-se e constituir família, ter filhos honrados e tal, procurar uma mulher com essas características que o Rooster citou com certeza não será uma garantia de que seu casamento dará certo, mas é muito melhor você tentar algo com uma mulher assim do que com uma carreirista baladeira que faz sexo casual a torto e a direito. Você vai correr riscos em ambos os casos, mas os riscos serão bem maiores no segundo caso. Jogamos com o nosso conhecimento, nosso senso crítico apurado, mas também com probabilidades, meu amigo. E a única maneira de avaliar essas probabilidades é conhecendo o passado da mulher. Eu defendo que, caso você queira um relacionamento sério, procure saber o máximo possível sobre o passado dela. Use os meios que puder para isso. Não espere que ela te conte tudo. Ela só contará aquilo que não a envergonha, aquilo que não faz mal você saber, aquilo que não a desabona para um relacionamento sério. Mas se você quiser saber os podres, o que realmente interessa para não entrar em uma barca furada, você terá que pesquisar, assim como o Smith que foi escacaviar o twiter da menina e encontrou coisas que nem imaginava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-07-2012, 02:50 PM
(09-07-2012, 08:03 AM)Gekko Escreveu: Mas se você quiser saber os podres, o que realmente interessa para não entrar em uma barca furada, você terá que pesquisar, assim como o Smith que foi escacaviar o twiter da menina e encontrou coisas que nem imaginava.

Mas como eu disse, eu não "descobri" os podres dela. Eu já convivia com eles (ela sabia que eu sabia dessas coisas). A questão é que na época eu estava muito apaixonado pra sair fora. Minha paixão por ela era tão grande que eu "perdoava" esses deslizes, apesar deles nunca terem deixado de me incomodar.

E antes de sair desse relacionamento, eu só pensava na parte boa da menina, que nunca mais ia achar aquilo em outra guria. Mas com o tempo acabei lembrando dessas coisas ruins que ela fazia e pesei na balança e vi que também não valia a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
10-07-2012, 12:20 AM
A maior ilusão é achar que, "mulher exceção é isso ou mulher piranha é aquilo", amigo... isso não existe, uma hora a piranha sossega e uma hora a santinha "chuta o balde", essa é a verdade...

"O que fazer então?"

Nada, seja você mesmo, siga seus princípios e valores morais, a pessoa que tiver ao seu lado vai entender o recado e se não entender é pé na bunda...

Meu conselho final é: Evite pessoas polarizadas, seja namorada, amigos e até mesmo parentes, procure sempre caminhar ao lado de pessoas equilibradas e seguras de si, considere a vida uma eterna "caçada", não escolha companhias superficiais, escolha parceiros de caça.

É o melhor que posso comentar sobre esse assunto...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-07-2012, 01:19 AM
Só existe de fato um único tipo de mulher exceção verdadeira.

Ela precisa ter um Q.I. muito alto, capacidade de introspecção, autocrítica (e conseguentemente capacidade de aceitar crítica alheia), interesse em entender racionalmente a engenharia social, negligenciar impulsos em prol da razão, e ser muito bonita.

Considerando que o comportamento natural das fêmeas de nossa espécie é ser narcisista, impulsiva, superficial, vitimista, e manipuladora, deve ser muito difícil achar alguma que seja capaz de transcender isso tudo.
A única possibilidade seria se esta tivesse ajuda de um homem já apto a tarefa.

É por isso que as mulheres precisam dos homens para encontrar o seu centro. Nós deveríamos guiá-las no processo. Assim, elas também nós guiariam para a tranquilidade a qual nascemos sem.
Infelizmente, a "nova sociedade" prega que para as mulheres é melhor a loucura e a solidão do que aceitar que algum homem diga a elas o que devem fazer.

Então, não existe mais mulher exceção.
Assim como não existem mais homens com saco suficiente para investir suas vidas em consertar essas "mulheres quebradas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-07-2012, 01:34 AM
Sabias palavras de Capitão. Nada a acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-07-2012, 12:06 PM
O Capitão mandou essa a estilo Pragakham.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
10-07-2012, 05:38 PM
yaoming AHHH ENTÃO VOCÊ ACHA QUE AINDA TEM MULHER EXCESSÃO??

trollface OK ENTÃO ME CONTE SOBRE AQUELA QUE FOI A SIMPLES RAZÃO DE VOCÊ ESTAR AQUI AGORA NO BUFALO?
Fuckyeah

OK OK trollface OK OK!! ELAS SÃO DIFERENTES?

:rage OK ENTÃO ME CONTE SOBRE ALGUMA DIFERENTE QUE NÃO EXISTE OU AINDA NÃO DENUNCIAMOS AQUI NO BUFALO!!

Angel OK OK SE ACHAR O CAMINHA DAS PEDRAS A FONTE DA JUVENTUDE Fuckyeah ME DIGA POR FAVOR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
10-07-2012, 06:14 PM
Opa não meu caro Praga! rs
Vc está certíssimo não existe mulher exeção, mas eu não disse que acretido nisso!
Veja eu tenho apenas 2 semanas de posts aqui, mas nao disse q tava achando q existia esse tipo de mulher hora nenhuma...Mesmo nao tendo visto discussoes anteriores sobre o assunto tb concordo com a visão do Capitão e dos demais foristas!!!

Inclusive por isso que eu a chamei de PSEUDO-EXCEÇÃO justamente pra caracterizar aquela q tem mais chances de nos enganar po. E tb esse tópico foi idealizado para se chegar a uma lista com a que o Rooster fez com maestria! Lista essa não que vá nos iludir ou fazer desaparecer os conceitos da Real, mas que sem dúvidas é importante no caso do cara querer uma dia "dar uma sossegada", arrumar uma companheira, enfim ter um relacionamento mais serio. No sentido de que achando uma mulher com essas características e fazendo valer os conceitos da Real aqui abordados, como o fato de exercer uma postura dominante no relacionamento por exemplo, poderemos manter um relacionamento saudável pois teremos mais probabilidade de excito havendo esta combinação.

A PSEUDO-EXCEÇÃO muitas vezes pode nos enganar pois tem algumas das caracteristicas citadas pelo Rooster, ou como disse o Gekko ao menos no início da relação e no cotidiano aparenta ter algumas dessas. Porém isso é uma farsa pois as outras caracteristicas dela denotam seu cinismo e o objetivo deste tópico é este abrir os olhos para mulheres com rostinho de anjo, pois como bem disse o Gekko é dificil imaginar anjinhos fazendo coisas ruins, mas como sabemos elas apenas tem o rostinho de anjo msm e para por ai.

Coloquei a foto da Emma Watson pra tentar exemplificar que mulher seria essa. Po vc há de convir Praga que uma mulher como a Emma tem o poder de iludir (fazer-se de santa puritana e fiel) muitos homens ao contrário se eu colocasse aqui a foto da Valeska Popozuda....hehe

A idéia do tópico foi essa debater as malandrinhas em rosto de anjo que eventualmente possam tentar passar essa imagem pra agente...

Qunado eu citei em outro post um caso que tive apenas busquei um encorajamento coisa que o Smith pode me passar, de que aquele caso que nao se transformou em namoro pq eu não quis apesar de a mulher ter as caracteristicas citadas na lista isso não a tornava livre de infidelidade!

vlw!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
10-07-2012, 09:08 PM
Ops Wolf com certeza mas foi um jeito de frasear não foi direto pra vc ok, tipo perguntar a todos sera que acharemos a mulher certa e foi uma frase gemeas desta abaixo .
[Imagem: willy-wonka.jpg]
[Imagem: willy%2Bwonka.jpg]

Existe um tipo de mulher que talvez seja a certa e aquela que voce pode moldar com o chicote emocional ou fisico.ai ja e outro caso rss.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-07-2012, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2015, 08:23 PM por Tiago Sorine.)
Cara eu achava que minha ex era exceção! Tirei a virgindade dela (falo isso pq saiu uma sangrêra da porra, prontou uma choradeira, etc. E antes sempre que tentávamos, ela chorava de dor.) Um dia meio alta ela me contou de uns casinhos dela, namoros antigos e tal. Aí já comecei a ver a coisa de outro jeito! Ela podia até ser virgem, mas....
Bem criada, educada, não se vestia vulgarmente, parceira, engraçada, me ajudava bastante não posso negar, mas, mas.....um tempo depois..BAM!!! Ela terminou comigo e já cavalgava denovo...!!

Mulher exceção existe e está sentada no trono ao lado do papai noel e do coelhinho da páscoa, rodeada de duendes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,715 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,219 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,327 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,636 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo