• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-11-2015, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 10:11 PM por Marcílio.)
Vou aproveitar e entregar um listinha de inteligentinhos pra elas, que não vão com minha cara e são muitos arrogantes pro meu gosto.

[Imagem: listas.jpg]

Se liga no CSP Note.

A pessoa que for inscrita no caderno sofrerá pesadas consequências para ver se ficam mais humildes com tempo conhecendo o capeta aqui na Terra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É puro amor....Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2015, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 10:24 PM por Galo_Maior.)
Show ContentSpoiler:
(05-11-2015, 09:18 PM)Don Welzo Escreveu: Que delícia. Espero que elas consigam enganar os inteligentinhos de estimação delas Heart

Elas conseguindo tirar eles de circulação, menos concorrência pra nós....hehehehe

[Imagem: xtj163xawu64azmbmw6ib.png]

Peguei do tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid190382

Na maioria das vezes, o contéudo do facebook da Real é triste e muito pobre na minha opinião, mas alguns dá pra aproveitar.

Essa página Barbie sem Ken é um antro da mulher moderna promíscua. Vira e mexe eu dou uma fuçada nela só pra ver qual a pérola do dia.

Aliás, se querem ver hipergamia ESCANCARADA é só perder uns 5 minutos nessa página.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Posts que curtiu: 2
05-11-2015, 11:31 PM
De vez enquando dou uma fuçada nessa página também. Os posts são deprimentes, os comentários então, nem se fala. É bom pra quando você estiver carentinho, querendo uma menina legal pra assumir algo, daí você lê aquelas merdas e a vontade passa na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
06-11-2015, 04:45 AM
(05-11-2015, 10:09 PM)Galo_Maior Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-11-2015, 09:18 PM)Don Welzo Escreveu: Que delícia. Espero que elas consigam enganar os inteligentinhos de estimação delas Heart

Elas conseguindo tirar eles de circulação, menos concorrência pra nós....hehehehe

Na maioria das vezes, o contéudo do facebook da Real é triste e muito pobre na minha opinião, mas alguns dá pra aproveitar.

Essa página Barbie sem Ken é um antro da mulher moderna promíscua. Vira e mexe eu dou uma fuçada nela só pra ver qual a pérola do dia.

Aliás, se querem ver hipergamia ESCANCARADA é só perder uns 5 minutos nessa página.

Mestre Pragah tem outras páginas dessas engatilhadas onde elas confessam suas vilanias.

Agora pra mim a página que não deixa duvidas sobre a mulher disponível no SEC XXI é a garoto politicamente incorreto, realmente um estudo realistico sobre o comportamento feminino, quem ainda tiver duvidas deveria passar um tempo na página.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chad Thundercock
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2015, 08:26 AM
Relacionamento e Vadias são grandezas inversmente proporcionais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
06-11-2015, 08:37 AM
Se você já sabe que ela foi ou é vadia, não tem nem porque assumir porra nenhuma, é bomba ninja e desprezo. Nem tente dizer a ela o motivo pelo qual está pulando fora, porque quanto mais vadia mais "poderosa" a mulher se acha. Ela vai rir da sua cara, com ironia, dar pro primeiro otário que aparecer na frente, e publicar tudo no facebosta esperando que você veja (achando que você vai sofrer com isso).

Vadia boa é vadia longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-11-2015, 03:37 PM
(06-11-2015, 08:37 AM)Rooster Escreveu: Se você já sabe que ela foi ou é vadia, não tem nem porque assumir porra nenhuma, é bomba ninja e desprezo. Nem tente dizer a ela o motivo pelo qual está pulando fora, porque quanto mais vadia mais "poderosa" a mulher se acha. Ela vai rir da sua cara, com ironia, dar pro primeiro otário que aparecer na frente, e publicar tudo no facebosta esperando que você veja (achando que você vai sofrer com isso).

Vadia boa é vadia longe.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
06-11-2015, 03:43 PM
(06-11-2015, 03:37 PM)Deuxcartes Escreveu:
(06-11-2015, 08:37 AM)Rooster Escreveu: Se você já sabe que ela foi ou é vadia, não tem nem porque assumir porra nenhuma, é bomba ninja e desprezo. Nem tente dizer a ela o motivo pelo qual está pulando fora, porque quanto mais vadia mais "poderosa" a mulher se acha. Ela vai rir da sua cara, com ironia, dar pro primeiro otário que aparecer na frente, e publicar tudo no facebosta esperando que você veja (achando que você vai sofrer com isso).

Vadia boa é vadia longe.

[2]

[3] :challenge:
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
06-11-2015, 03:52 PM

hj eu dou é risada kkkkkkkkkkkkkk. Não perdi nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
06-11-2015, 04:10 PM
(06-11-2015, 04:45 AM)cabraman Escreveu: Agora pra mim a página que não deixa duvidas sobre a mulher disponível no SEC XXI é a garoto politicamente incorreto, realmente um estudo realistico sobre o comportamento feminino, quem ainda tiver duvidas deveria passar um tempo na página.

Caramba Cabra...acessei este garoto politicamente incorreto e meu "misoginometro" subiu aqui. É mulher gorda, feia fazendo horrores. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
06-11-2015, 05:43 PM
(06-11-2015, 04:10 PM)Gary Holt Escreveu:
(06-11-2015, 04:45 AM)cabraman Escreveu: Agora pra mim a página que não deixa duvidas sobre a mulher disponível no SEC XXI é a garoto politicamente incorreto, realmente um estudo realistico sobre o comportamento feminino, quem ainda tiver duvidas deveria passar um tempo na página.

Caramba Cabra...acessei este garoto politicamente incorreto e meu "misoginometro" subiu aqui. É mulher gorda, feia fazendo horrores. facepalm:

Da primeira vez que descobri essa página achei que fosse fake dado o vileira-style das mulheres testadas, mas olhando bem, são mulheres do nosso dia-a-dia :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-11-2015, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 07:57 PM por Dr. Doom.)
Garoto politicamente incorreto é uma das paginas que visito quando a matrix ta tentando me puxar de volta pra ela.Passei da fase da revolta a muitos anos,mas que bate uma raiva bate.kkk
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
07-11-2015, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2015, 12:27 AM por Deuxcartes.)
Que nada, basta um bom bate papo com uma colega moderninha próxima sobre sua juventude que vocês acordam rapidinho. Basta ela começar a dizer que começou com 12, com 13 ja tinham mais experiências sexuais do que idade, que a adolescência foi uma putaria que só, e que tudo termina a começar dos 25, em arrumar um trouxa com carro para sossegar. Tudo isso proporcionado por amigas quase de mesma idade e apoiado pelas respectivas mães. Depois de ouvir, isso, qualquer proposta que se pareça com um casamento, farão vocês correr para longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-11-2015, 02:19 AM
http://www.correio24horas.com.br/single-...7704ec8d82

Tá mais manjado que golpe do sequestro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
07-11-2015, 09:28 AM
Houve muitos desdobramentos acerca do assunto. Não li tudo, então vou me ater a comentar somente o texto central.
Muito bom, loki. Sucinto e conciso. Foi direto ao ponto e resumiu a real sobre relacionamento com vadias em algumas linhas.

Principalmente nessa parte

Citar:Isso é validar a vida de putaria feminina.

Isso é endossar o feminazismo e sua cultura de "carpe diem".

O grande problema é encontrar mulheres não vadias. Hj em dia, a vadiagem é premiada, como tenho sempre dito. As mulheres agem sem pudor e incosequentes. Passado promíscuo agora é padrão à maioria das mulheres e no final sempre terá alguém para endossar esse passado.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
07-11-2015, 10:41 AM
(07-11-2015, 09:28 AM)Johnnie Walker Escreveu: O grande problema é encontrar mulheres não vadias. Hj em dia, a vadiagem é premiada, como tenho sempre dito. As mulheres agem sem pudor e incosequentes. Passado promíscuo agora é padrão à maioria das mulheres e no final sempre terá alguém para endossar esse passado.

O feminazismo ensinou às mulheres que se elas não explorarem sua sexualidade estão sendo oprimidas e trouxas, pois os homens estarão explorando (ou pelo menos a pequena fatia dos homens que elas enxergam)

Atualmente a menina já entra na puberdade sabendo separar amor de sexo. É a fórmula perfeita pra menina de 18 anos ter mais horas de pirocada que de leitura, oração, ou qualquer coisa mais útil.

O resultado disso é que enquanto alguns homens são, ou se tornam cafas. A maioria das mulheres acaba se tornando vadia, justamente pela glamourização da promiscuidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
07-11-2015, 10:48 AM
(07-11-2015, 02:19 AM)Roald Amundsen Escreveu: http://www.correio24horas.com.br/single-...7704ec8d82

Tá mais manjado que golpe do sequestro.
"Só tive um único homem da minha vida"
"Mari revelou também que já teve outros casos após terminar o namoro, mas que ainda não foi para a cama com ninguém."
"Sexo tem que ser com amor"

[Imagem: DDcGK1y.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
07-11-2015, 01:22 PM
(07-11-2015, 10:41 AM)Galo_Maior Escreveu:
(07-11-2015, 09:28 AM)Johnnie Walker Escreveu: O grande problema é encontrar mulheres não vadias. Hj em dia, a vadiagem é premiada, como tenho sempre dito. As mulheres agem sem pudor e incosequentes. Passado promíscuo agora é padrão à maioria das mulheres e no final sempre terá alguém para endossar esse passado.

O feminazismo ensinou às mulheres que se elas não explorarem sua sexualidade estão sendo oprimidas e trouxas, pois os homens estarão explorando (ou pelo menos a pequena fatia dos homens que elas enxergam)

Atualmente a menina já entra na puberdade sabendo separar amor de sexo. É a fórmula perfeita pra menina de 18 anos ter mais horas de pirocada que de leitura, oração, ou qualquer coisa mais útil.

O resultado disso é que enquanto alguns homens são, ou se tornam cafas. A maioria das mulheres acaba se tornando vadia, justamente pela glamourização da promiscuidade

Elementar, meu caro. O que se vende hj é a vadiagem sob a égide de "independência" e "liberdade". Como se fossem sinônimos, e não são.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Klaus
Usuário Banido
*
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-11-2015, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2015, 10:56 AM por Klaus.)
Show ContentSpoiler:
(05-11-2015, 09:18 PM)Don Welzo Escreveu: [Imagem: xtj163xawu64azmbmw6ib.png]

Kkkkkkkkkkk botei fé agora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-11-2015, 02:44 PM
(07-11-2015, 10:41 AM)Galo_Maior Escreveu:

Na verdade, ensinam que elas devem explorar o maximo de pirocas disponivels.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,911 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,324 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,079 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,340 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Porque devemos ser lobo na pele de cordeiro. PRAGAKHAM 3 1,764 19-08-2014, 05:47 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo