04-11-2015, 12:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 12:59 PM por Daredevil.)
Respeito a opinião da galera do deixa disso, mas eu nunca deixaria alguém me humilhar dessa forma descrita no tópico. Não é que eu seja irracional ou impulsivo, na maior calma eu perguntaria se os caras tinham algum problema comigo, lógico que seria comigo, os caras levantaram? Um bom soco em um, e o que tiver na frente pro outro, não tenho sangue de barata. Geralmente os caras fazem isso com quem é muito pacífico, esse tipo de coisa você corta no primeiro momento que acontece, o cara te sacaneou em público? Você levanta, olha pra cara dele e diz que se isso se repetir sua atitude não vai ser mais resolver com conversa pacífica.
"Daredevil, você nunca viu uma favela" tem certeza?, "Você anda armado" antes disso ainda tinha a mesma opinião, "você não tem peito de aço" nem o filho da puta que se atreve a tirar a minha paz.
Se o cara aponta o dedo na sua cara e você deixa passar, pode ter certeza que será assim pra sempre, será visto como frouxo.
Perguntem pra esse gordinho se ele tem sido humilhado atualmente...
"Daredevil, você nunca viu uma favela" tem certeza?, "Você anda armado" antes disso ainda tinha a mesma opinião, "você não tem peito de aço" nem o filho da puta que se atreve a tirar a minha paz.
Se o cara aponta o dedo na sua cara e você deixa passar, pode ter certeza que será assim pra sempre, será visto como frouxo.
Perguntem pra esse gordinho se ele tem sido humilhado atualmente...