• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Passeata dia 13
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passeata dia 13
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
15-03-2016, 09:58 PM
Show ContentSpoiler:
(15-03-2016, 08:03 PM)Mr. L Escreveu: Michel Temer um dos melhores articuladores políticos do momento, usando como bode expiatório um cara chamado Eduardo Cunha. Michel Temer em nenhum momento sujou suas mãos e imagem. Este cara está fazendo tudo certinho, com certeza leu 48 leis do poder!!!

Mais do que isso, formado em Direito deve ter lido O príncipe de Maquiavel, o maior tratado político de todos os tempos. "O Povo clama por mudanças", isto está bem especificado em um dos capitulos de O Príncipe! Michel Temer soube usar esta lei maquiavelica do "poder" a seu favor.

Ainda continuo com minha posição, a terceira via é o PMDB, que se Dilma sair, Temer vai pegar um governo esfarelado e com a maior das oposições

PSDB, PT x Temer, O partido com mais filiados no Brasil (PMDB), A vontade de mudança do povo brasileiro.

Temer vai pegar um terreno fértil para fazer o que quiser, mas ao mesmo tempo cheio de cobras!

Se deus quiser, a Dilma sai, e ele entra. É inegável que ele está jogando direito, no último protesto o PSDB já foi descartado e perdeu popularidade, quem resta? Bolsonaro, piffff, este não tem muito apoio, logo pouca governabilidade.

Temer pode ser um maçom pilantra, mas é inegável que sabe articular, a Deusa virtù está com ele. Ele não é nenhum ignorante pão com mortadela e tambem nao usa cocaina e nem foi mimado por Tancredo Neves, formado e direito e com pós, sabe muito bem do que se trata a politica!

No meu serviço eu dizia a mesma coisa pros colegas "Vocês tão preocupado com a Dilma, mas não tão nem ligado em quem é Michel Temer... Tem que torcer muito pra que ele escolha o lado certo se for presidente, porque se for pelo errado o cara vai causar estrago, pmdb é partido de mestres do traquejo politico, como você disse confrade o Temer num é nenhum ignorante, já vi algumas entrevistas e ele da de 1000 x 0 na Dilma, e o Cunha também não fica atras, só ver ele debatendo no Roda vida. Vale lembrar também que ele é maçom na ativa e maçons geralmente são empresários, então quando entra maçom na politica ele tende a ser pró iniciativa privada o que é bom pra um país com estado super inflado.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
16-03-2016, 12:35 PM
O Brasil acaba de acabar. Lula foi nomeado ministro da Casa Civil. Incrível. Não ficaria surpreso se esse país mudasse de nome pra Nova Cuba hoje mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-03-2016, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2016, 12:54 PM por Marcílio.)
Eu vi a exploração vagabunda que a esquerda fez com essa mulher.

Mas olhem a versão dela:

‘O pobre é que sofre’, diz Angélica, babá de foto polêmica em manifestação

http://extra.globo.com/noticias/rio/o-po...z4357ZTqs8

Sinceramente, não dá pra ter pena de mal caráter como são essas pessoas.

(16-03-2016, 12:35 PM)Digons Escreveu: O Brasil acaba de acabar. Lula foi nomeado ministro da Casa Civil. Incrível. Não ficaria surpreso se esse país mudasse de nome pra Nova Cuba hoje mesmo...

Tu ia esperar o que? Um doente mental e psicopata como ele é nunca iria se entregar de mão beijada.

Porém, a intenção dele é clara em fugir do Sergio Moro.

http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de...do-a-lula/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
16-03-2016, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2016, 12:57 PM por Gatts.)
(16-03-2016, 12:35 PM)Digons Escreveu: O Brasil acaba de acabar. Lula foi nomeado ministro da Casa Civil. Incrível. Não ficaria surpreso se esse país mudasse de nome pra Nova Cuba hoje mesmo...

Não há nada tão ruim que não possa piorar!

Ainda há uma fagulha de esperança, a família do luladrão não tem foro privilegiado, e quem sabe um eventual impeachment da presidanta...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2016, 01:00 PM
Quem quer ir pra Brasília aí?
Tiro férias e vou.
Alguém precisa começar uma manifestação com dentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
16-03-2016, 01:00 PM
Página do PSL no Facebook:

Maria Angélica assustou-se com a exposição nas redes e nos jornais. Mulher, pobre e negra, 45 anos, mãe de duas filhas, ela é a personagem da foto que circulou o país inteiro essa semana. Aparece uniformizada, durante seu horário de trabalho, cuidando dos filhos de um casal branco vestido de verde e amarelo. Capturada por um jornalista durante os protestos que tomaram as ruas no domingo, a cena viralizou como um emblema da desigualdade racial no país.
Os patrões foram tratados como versões contemporâneas dos senhores de engenho, enquanto Angélica seria a atualização do escravo. Isso é muito sério. Diante das profundas marcas deixadas pela escravidão na história brasileira, é preciso ter muita responsabilidade ao propor qualquer comparação como essa. Antes de tudo, é preciso ouvir Angélica.
A escravidão foi a mais abjeta das práticas de desumanização. Sua repugnância está em tratar seres humanos como meros objetos e utilizá-los como meios para fins de terceiros, supostamente superiores. Trata-se de uma situação extrema de opressão e anulação da liberdade. Nela, as vontades individuais são desprezadas - e a pessoa utilizada ao bel prazer de outrem.
Por melhores que sejam as intenções, quando o trabalho livre e digno de Angélica é comparado à condição de escravidão, desprezando a sua própria voz, acaba sendo reproduzida uma lógica semelhante. No fundo, estamos diante da utilização de uma pessoa como um simples instrumento. Calar a voz do negro é uma triste tradição brasileira.
Em entrevista ao Jornal Extra, Angélica teve sua voz respeitada. Explicou que começou a trabalhar como babá para desafogar as finanças e ajudar o marido a fechar as contas da casa. Apesar do julgamento precipitado de muitos na internet, seu horário de trabalho no fim de semana está longe de ser um peso. “Quero curtir a infância da minha filha mais nova”, esclarece Angélica sobre sua opção por trabalhar apenas aos sábados e domingos.
Outra certeza dos internautas era sobre a condição degradante de usar um uniforme. Angélica pensa diferente. “Tem casas que não pedem, outras precisam. Eu acho até melhor porque preserva mais as nossas roupas. Eles é que dão tudo”.
Sobre os debates nas redes sociais, ela manda um recado: “Não fiquem preocupados. Quem me apoiou sabe do valor que a gente dá a trabalhar e ter nosso dinheiro. A gente tem de dar valor ao trabalho, independente de usar de uniforme ou não”.
A apropriação da imagem de Angélica como um arquétipo mostra arrogância de tratá-la não como alguém responsável pelas próprias decisões, mas como um emblema. Faltou respeito à individualidade. Ficou uma prova de que precisamos exercitar calar na hora de ouvir.
Confira a entrevista completa de Angélica: http://goo.gl/NMNaoh
E que sejamos, todos, ‪#‎LivresParaTrabalhar‬.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-03-2016, 02:31 PM
Qto mais ele fugir, melhor.

Só faz a queda dele ser ainda maior.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 8
16-03-2016, 02:46 PM
(16-03-2016, 02:31 PM)barãozin Escreveu: Qto mais ele fugir, melhor.

Só faz a queda dele ser ainda maior.

Exatamente!

O Lula se for preso agora vai se vitimizar e pode ficar com fama de herói nos livros de história, qto mais ele tentar fugir mais a imagem dele é afetada e maior as cagadas que ele e sua corja fazem no caminho.

Um exemplo disso é o Delcídio, que foi pego porque tava tentando ajudar o Cerveró a fugir do país, e agora tá caguetando geral!

E com a nomeação para Ministro ficou descarado o desespero pra fugir do Sergio Moro.
Confissão de culpa claríssima!
Até os maiores esquerdistas/idiotas úteis já viram isso e só não admitem porque eles veem a política como torcedores do partido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
16-03-2016, 07:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2016, 07:10 PM por Marcílio.)
(16-03-2016, 01:00 PM)Mr. L Escreveu: Página do PSL no Facebook:

Maria Angélica assustou-se com a exposição nas redes e nos jornais. Mulher, pobre e negra, 45 anos, mãe de duas filhas, ela é a personagem da foto que circulou o país inteiro essa semana. Aparece uniformizada, durante seu horário de trabalho, cuidando dos filhos de um casal branco vestido de verde e amarelo. Capturada por um jornalista durante os protestos que tomaram as ruas no domingo, a cena viralizou como um emblema da desigualdade racial no país.
Os patrões foram tratados como versões contemporâneas dos senhores de engenho, enquanto Angélica seria a atualização do escravo. Isso é muito sério. Diante das profundas marcas deixadas pela escravidão na história brasileira, é preciso ter muita responsabilidade ao propor qualquer comparação como essa. Antes de tudo, é preciso ouvir Angélica.
A escravidão foi a mais abjeta das práticas de desumanização. Sua repugnância está em tratar seres humanos como meros objetos e utilizá-los como meios para fins de terceiros, supostamente superiores. Trata-se de uma situação extrema de opressão e anulação da liberdade. Nela, as vontades individuais são desprezadas - e a pessoa utilizada ao bel prazer de outrem.
Por melhores que sejam as intenções, quando o trabalho livre e digno de Angélica é comparado à condição de escravidão, desprezando a sua própria voz, acaba sendo reproduzida uma lógica semelhante. No fundo, estamos diante da utilização de uma pessoa como um simples instrumento. Calar a voz do negro é uma triste tradição brasileira.
Em entrevista ao Jornal Extra, Angélica teve sua voz respeitada. Explicou que começou a trabalhar como babá para desafogar as finanças e ajudar o marido a fechar as contas da casa. Apesar do julgamento precipitado de muitos na internet, seu horário de trabalho no fim de semana está longe de ser um peso. “Quero curtir a infância da minha filha mais nova”, esclarece Angélica sobre sua opção por trabalhar apenas aos sábados e domingos.
Outra certeza dos internautas era sobre a condição degradante de usar um uniforme. Angélica pensa diferente. “Tem casas que não pedem, outras precisam. Eu acho até melhor porque preserva mais as nossas roupas. Eles é que dão tudo”.
Sobre os debates nas redes sociais, ela manda um recado: “Não fiquem preocupados. Quem me apoiou sabe do valor que a gente dá a trabalhar e ter nosso dinheiro. A gente tem de dar valor ao trabalho, independente de usar de uniforme ou não”.
A apropriação da imagem de Angélica como um arquétipo mostra arrogância de tratá-la não como alguém responsável pelas próprias decisões, mas como um emblema. Faltou respeito à individualidade. Ficou uma prova de que precisamos exercitar calar na hora de ouvir.
Confira a entrevista completa de Angélica: http://goo.gl/NMNaoh
E que sejamos, todos, ‪#‎LivresParaTrabalhar‬.

Quando eu vi a entrevista, eu pensei que ela tava mandando a mensagem para esquerda desse jeito:

"Me larga que eu não sou sua oprimida de estimação".

São os Oprimidxs, os ursinhos de pelúcia da esquerda raivosa...kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-03-2016, 07:09 PM
Enfim, agora o cara é presidente e já está ditando regra na economia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
16-03-2016, 07:21 PM
Se essa operação não dar em nada, existe uma grande possibilidade de ocorrer uma revolta. O que vocês acham melhor pra esquerda, prender o luladrão ou uma revolta popular?

Cinismo de Lula e Dilma pode gerar revolta popular incontrolável. Vamos orar para que a justiça seja feita para que isso não aconteça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-03-2016, 10:14 PM
Se o PT não cair agora, não cai nunca mais.

E tirar o PT do governo é só o primeiro passo, se não fizerem a limpa, daqui a 20 anos vamos ouvir que a Dilma foi derrubada por um golpe financiado pela CIA ou coisa que o valha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 8
16-03-2016, 11:22 PM
O que o cara do Ideias Radicais fala é preocupante, e eu concordo com ele! É bom ficar atento e se preparar caso seja necessário!

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
16-03-2016, 11:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2016, 11:45 PM por Marcílio.)
Pra quem é dá aréa jurídica, vai gostar de ver esse video.

Explicação perfeita das implicações jurídicas que podem ocorrer depois dessa nomeação do Lula como Ministro da Casa Civil.

A análise dele é estritamente técnica do assunto, não tem posicionamento político sobre o caso.

Ele é professor de administrativo dos cursos CERS.

Também gostei de ler o despacho do Sérgio Moro sobre Lula. Bem fundamentado

http://g1.globo.com/politica/operacao-la...blico.html

"Não muda esse quadro o fato da prova ser resultante de interceptação telefônica. Sigilo absoluto sobre esta deve ser mantido em relação a diálogos de conteúdo pessoal inadvertidamente interceptados, preservando-se a intimidade, mas jamais, à luz do art. 5º, LX, e art. 93, IX, da Constituição Federal, sobre diálogos relevantes para investigação de supostos crimes contra a Administração Pública. Nos termos da Constituição, não há qualquer defesa de intimidade ou interesse social que justifiquem a manutenção do segredo em relação a elementos probatórios relacionados à investigação de crimes contra a Administração Pública."

Lula tem toda razão em ter medo desse cara, com análise técnica bem estruturada e concatenada.

Mas tem juristas pró-governo aí que já estão colocando as asinhas pra fora. Velhos conhecidos, sempre eles.

PRESTEM ATENÇÃO NELES, pra quem é dá área do direito.

Vou apostando minha exclusão desse forum se eles não são do seguinte centro cultural de propagação esquerdista ao restante to país:

RS, RJ e SP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-03-2016, 11:53 PM
se eu sou um general o planalto estaria tomado de tanques agora, hoje provou-se mais do que nunca a ditadura desses filhos de uma chocadeira
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
17-03-2016, 08:50 AM
Pessoal de São Paulo, Brasilia, Salvador, Curitiba (e outros que não sei) foram às ruas ontem, mas parece que pouca gente entendeu o que deveria ser feito. Palmas para o pessoal de Brasília que foi invadir aquele troço do planalto lá, e pôs a dilma para correr
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-03-2016, 09:12 AM
O PT pelo jeito preferiu ser retirado a pontapés do planato do que sair de fininho.

Que assim seja.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-03-2016, 09:49 AM
https://soundcloud.com/julia-affonso-2/a...ecommended

Os áudios que a PF divulgou ontem. Gostei da jogada do Moro ao soltar esses áudios no dia em que o Lula vira ministro da Casa Civil. Com comunistas tem que jogar sujo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
17-03-2016, 10:10 AM
Pelo o que eu to vendo, o Molusco vai mesmo assumir a Casa Civil. É, vai terminar em pizza essa merda. Espero estar errado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-03-2016, 10:34 AM
Tá passando a cerimônia ao vivo http://g1.globo.com/politica/ao-vivo/cob...-vivo.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo