21-10-2014, 09:48 PM
Eu não falo nada só observo.....
Experimento de hoje.
|
14-11-2014, 12:50 AM
Galera querendo cobrar postura 24h... como se hábitos se criassem da noite pro dia. Como se fosse simples assumir um novo modus operandi.
Gostei do relato pq foi simples, e demonstrou como que com frases afirmativas conseguimos o que queremos (não é nenhuma novidade, mas é bom ouvir relatos positivos). Em nenhum momento o jovem Werther quis contar vantagem, não percebi pelo menos. Desde quando pedir um pedaço de bolo é tirania??? kkkk q viagem.. Só acho q o colega werther tem q tomar cuidado ao julgar as ações das mulheres. Não é pq ela conversou 5 minutos com vc, ou te trouxe um pedaço de bolo, ou ficou feliz por saber que ia te ver de novo, que vc ia ter chance de sexo com ela (sei q não é seu interesse).
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029
"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde). O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico." John Oldman
14-11-2014, 01:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2014, 01:27 AM por Marcílio.)
(09-10-2014, 06:39 PM)Werther Escreveu: Hj tivemos uma pequena confraternização na aula. A falante levou bolo e continuou tirando onda com a cara dos caras, com as velhas gaiatices. Perguntou se eu queria bolo, eu resp, visando saber qual a resposta de uma puta diante de uma postura sem manginada e mais ríspida (ps.: óbvio q n levei nada p essa confraternizaçao): Não contribui com nada, ainda quer pagar uma de fodão com quem contribui...
Spoiler: Pelos menos é apenas um caso. Agora, se a relação social fosse longa, aposto que levaria uma facada pelas costas.
15-11-2014, 09:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2014, 09:33 AM por SapoCaco.)
perae, deixa eu ver se eu entendi, o cara foi em uma festinha do curso, nao levou nada e ficou se achando pq ganhou bolo e conversou com alguem diferente? No dia que comer uma gostosa do olho azul sem ser gp, e capaz de sair por ai soltando fogos.
28-10-2015, 03:18 AM
(15-10-2014, 09:35 AM)masculinitude Escreveu:(12-10-2014, 02:39 PM)Tiago Sorine Escreveu: HORA DE MORFAR!...REALISTOSAURUS: "Puta que pariu! Que vadia! Preciso meter a Real nela, destruí-la! Preciso meter a Real! Ela não pode enganar mais ninguém, devo desmascará-la! Em honra a S.K. e N.A.!" kkkkkkkkkk Realistosaurus..... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O experimento que aterrorizou as feministas | Rider | 17 | 3,719 |
14-07-2015, 12:27 AM Última Mensagem: Marcílio |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |