• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-10-2015, 07:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 07:01 AM por Tim Laflour.)
Aqui vai uma crítica que creio ser um bom tema para discutirmos.

Está na "cartilha" do NA essa situação de o homem informar à mulher que ela fazendo X, está autorizando-o a também fazer X, com o intuito de pressiona-la a não fazer mais X. Acontece que isso não funciona em todas as situações, e ao meu ver, essa situação é uma delas.

Penso que tomar essa atitude citada só é válido quando o homem está com um nível de apego extremamente baixo. Veja o caso do confrade: ele disse exatamente isso à namorada e ela não quis se desfazer de X (que no caso é a conta no Badoo). O que o confrade ganhou com isso? A oportunidade de criar uma conta no Badoo e assediar mulheres. Bem, ele não queria isso, e agora se vê forçado a terminar, ou seja, todo esse circo não serviu de nada já que ele poderia ter chego à essa conclusão de uma maneira muito mais rápida e sem tomar tanto tempo.

Vamos supor que ela tivesse aceito fechar a conta no Badoo na hora. Adiantaria alguma coisa? A menina fez a conta durante o namoro, e mesmo que ela não saísse com os caras de lá, claramente ela estava querendo ter o ego inflado por outros machos, e isso por si só já é uma prévia do inferno emocional que seria esse relacionamento. Soma isso ao fato de ela ter um irmão bandido e você tem uma forte candidata a te fuder.

Resumindo, o confrade perdeu muito tempo aplicando essa cartilha toda do NA, quando o BOM SENSO já seria suficiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
27-10-2015, 07:53 AM
(26-10-2015, 04:47 PM)Jamal Escreveu: Estou namorando faz pouco tempo, 5 meses, é bem recente e tal e ainda to conhecendo a perversa

Ela APARENTA não ser uma vadia pois:

- Conheci ela virgem, e ela tem 18 anos

- Ela é caseira

to aplicando o conceito de alita de ver toda mulher como vadia até q se prove ao contrario

Pois bem, meu irmão me contou que ela tem perfil no badoo, ai eu fui la ver e a maioria das fotos dela são de rosto, so uma foto que ela tem de corpo inteiro, e mesmo me conhecendo e namorando comigo ela ainda é ativa no Badoo, pois to sabendo a 1 mes q ela tem perfil no badoo e q é ativa e as vezes troca as fotos, eu apaguei meu perfil no momento q comecei a namorar ela mas fiz de novo depois disso que meu irmao disse, mas la ta escrito que o interesse dela é só fazer amizades, tem 400 gostei, é popular no badoo, vadia alerts esta apitando não confio nela, mas mesmo não confiando, eu não demonstro desconfiança nem confiança nela pessoalmente

O motivo dela ser caseira nem é por atitude dela mesma pelo visto, a mãe dela é q prende ela demais pra gente namorar foi um sufoco, mesmo ela tendo 18 anos ela não impoe suas vontades até pq pra piorar a situação ela tem um irmão bandidao, esses fatores estao me fazendo pensar em ja terminar pois pelo visto ela já é uma vadia mas ainda não se assume com medo da familia

Pois ja curte foto de outros caras, mas o que não posso critica-la é q desde q ela me conheceu ela parou de comentar as fotos dos outros sujeitos, só quando eles comentam as fotos dela q ela da um elogio do tipo, vc q é lindo e tals, enfim, acho q o Badoo + essas fitas me fazem crer que ela seja uma vadia que ainda não deixou seu lado sombrio aflorar muito

Vc acha q o cara deve implicar com isso ou não tem nada demais?

Eu devo levar adiante o namoro, ir comendo ela enquanto ela ainda ta na fase de ser fogoza e carinhosa, ou devo rebaixa-la a marmita?

Ela demonstra gostar muito de mim, ela q me chama no whats e se não me chama eu não chamo ela, enfim não sei ainda, eu tento ter a visão q ela é uma vadia pra nao me ferrar, mas não sou um metralhador da real nela não

Grato confrades sou novo na real, to terminando de ler o primeiro livro ainda então desculpem se minha pergunta parecer imbecil ou se a atitude a se tomar pareça tão obvia pra vcs mas não pra mim

Confrade, largue-a.

Jamais faça uma ex-namorara de marmita, isso é problema na certa.
Outra coisa, dizer que ela parou de comentar as fotos dos outros camaradas significa apenas que ela quer te prender, metaforicamente falando é como se isso fosse o mísero sexo que ela te dá apenas para te prender e achar que você está comandando algo, como esse pedido.
Resumindo, mulher sempre tem um plano B, e literalmente esse B é de badoo.
Siga os conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
27-10-2015, 10:22 AM
(26-10-2015, 04:47 PM)Jamal Escreveu: Estou namorando faz pouco tempo, 5 meses, é bem recente e tal e ainda to conhecendo a perversa

Ela APARENTA não ser uma vadia pois:

- Conheci ela virgem, e ela tem 18 anos

- Ela é caseira

to aplicando o conceito de alita de ver toda mulher como vadia até q se prove ao contrario

Pois bem, meu irmão me contou que ela tem perfil no badoo, ai eu fui la ver e a maioria das fotos dela são de rosto, so uma foto que ela tem de corpo inteiro, e mesmo me conhecendo e namorando comigo ela ainda é ativa no Badoo, pois to sabendo a 1 mes q ela tem perfil no badoo e q é ativa e as vezes troca as fotos, eu apaguei meu perfil no momento q comecei a namorar ela mas fiz de novo depois disso que meu irmao disse, mas la ta escrito que o interesse dela é só fazer amizades, tem 400 gostei, é popular no badoo, vadia alerts esta apitando não confio nela, mas mesmo não confiando, eu não demonstro desconfiança nem confiança nela pessoalmente

O motivo dela ser caseira nem é por atitude dela mesma pelo visto, a mãe dela é q prende ela demais pra gente namorar foi um sufoco, mesmo ela tendo 18 anos ela não impoe suas vontades até pq pra piorar a situação ela tem um irmão bandidao, esses fatores estao me fazendo pensar em ja terminar pois pelo visto ela já é uma vadia mas ainda não se assume com medo da familia

Pois ja curte foto de outros caras, mas o que não posso critica-la é q desde q ela me conheceu ela parou de comentar as fotos dos outros sujeitos, só quando eles comentam as fotos dela q ela da um elogio do tipo, vc q é lindo e tals, enfim, acho q o Badoo + essas fitas me fazem crer que ela seja uma vadia que ainda não deixou seu lado sombrio aflorar muito

Vc acha q o cara deve implicar com isso ou não tem nada demais?

Eu devo levar adiante o namoro, ir comendo ela enquanto ela ainda ta na fase de ser fogoza e carinhosa, ou devo rebaixa-la a marmita?

Ela demonstra gostar muito de mim, ela q me chama no whats e se não me chama eu não chamo ela, enfim não sei ainda, eu tento ter a visão q ela é uma vadia pra nao me ferrar, mas não sou um metralhador da real nela não

Grato confrades sou novo na real, to terminando de ler o primeiro livro ainda então desculpem se minha pergunta parecer imbecil ou se a atitude a se tomar pareça tão obvia pra vcs mas não pra mim

Você respeitou ela, e mesmo assim ela tinha perfil em um site de relacionamentos, onde a maioria das mulheres são vadias, e tem uma autoestima tão baixa que precisam de gente bajulando elas. Aí você que respeitou, agora vai entrar no jogo sujo também? Acredito que você já tenha visto relacionamentos que são uma chiqueirada, um trai o outro e no fim tiram foto pra dizer que estão juntos a bastante tempo, patético.

Curte foto de outros caras? Deixou de comentar fotos? Chama de lindo quem comenta as fotos? Cara, eu só não mando você bater a sua cabeça na parede porque você é iniciante, mas esse é um tremendo comportamento de vadia, quando ela deixou de comentar foto de um monte de macho, não fez mais do que obrigação. Pensa em uma namorada que você respeite muito, imagine a situação invertida, ela aceitaria numa boa?

Dããããã, sou o desapegado, se ela não me chama no whatsapp fica sem conversar comigo :=DD Porra, que o whatsapp é o caralho, isso não diz nada, do que adianta você não falar com a garota e ficar 24h esperando uma mensagem? Quando a garota não manda tu deve ficar pensando num monte de merda, como eu sei disso? Além de ter passado por isso, há muitos relatos idênticos no fórum, onde só se trocam os indivíduos, os comportamentos são sempre os mesmos. Você precisa diferenciar ser um chato de ser um homem ocupado, pois este último manda mensagem quando quer, ou liga quando quer, mas não fica 24h bajulando uma pessoa, o dia que você for esse homem ocupado e uma mulher ainda assim não te der retorno, é porque ela não vale a pena.

Por fim, com certeza você não tem emocional pra rebaixá-la a marmita, neste caso termine, sofra por um tempo as dores do término, e dê a volta por cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2015, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 10:39 AM por Galo_Maior.)
(27-10-2015, 07:00 AM)Tim Laflour Escreveu: Aqui vai uma crítica que creio ser um bom tema para discutirmos.

Está na "cartilha" do NA essa situação de o homem informar à mulher que ela fazendo X, está autorizando-o a também fazer X, com o intuito de pressiona-la a não fazer mais X. Acontece que isso não funciona em todas as situações, e ao meu ver, essa situação é uma delas.

Penso que tomar essa atitude citada só é válido quando o homem está com um nível de apego extremamente baixo. Veja o caso do confrade: ele disse exatamente isso à namorada e ela não quis se desfazer de X (que no caso é a conta no Badoo). O que o confrade ganhou com isso? A oportunidade de criar uma conta no Badoo e assediar mulheres. Bem, ele não queria isso, e agora se vê forçado a terminar, ou seja, todo esse circo não serviu de nada já que ele poderia ter chego à essa conclusão de uma maneira muito mais rápida e sem tomar tanto tempo.

Vamos supor que ela tivesse aceito fechar a conta no Badoo na hora. Adiantaria alguma coisa? A menina fez a conta durante o namoro, e mesmo que ela não saísse com os caras de lá, claramente ela estava querendo ter o ego inflado por outros machos, e isso por si só já é uma prévia do inferno emocional que seria esse relacionamento. Soma isso ao fato de ela ter um irmão bandido e você tem uma forte candidata a te fuder.

Resumindo, o confrade perdeu muito tempo aplicando essa cartilha toda do NA, quando o BOM SENSO já seria suficiente.

Ao meu ver, NA errou na ordem dos fatores. Ele prega INFORMAR -> ESPERAR MUDANÇA -> TERMINAR CASO A MUDANÇA NÃO OCORRA

O correto é: TERMINAR -> ESPERAR MUDANÇA -> REAVALIAR ESSA MUDANÇA BASEADO EM AÇÕES NÃO EM PALAVRAS -> VOLTAR PRO RELACIONAMENTO CASO A MUDANÇA SEJA HONESTA.
Mas não espere sentado por isso. A chance de uma mulher mudar honestamente é a mesma de ser atingido por um raio em Copacabana debaixo de um sol de 40º
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
27-10-2015, 10:40 AM
Nessa história aí, ela é a desapegada que tá só te curtindo como passatempo, e você o apegado.

Pena o Tony não estar por aqui pra te dar umas dicas trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Denis Carvalho
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 1
27-10-2015, 01:20 PM
Cara, o AWALT se aplica em todas as situações da vida. Todas as mulheres são desse jeito.

Se ela tem Badoo, existe um motivo: ela quer atenção masculina. E se aparecer um cara atraente ela vai sair com ele "só porque gosta de ser mimada", como ela já te disse. E aí, quando tiverem juntos, ele vai dar em cima dela e ela vai dizer "eu tenho namorado". Mas ele sabe que isso não quer dizer nada. E então ele vai tentar de novo e ela vai ceder porque, na cabeça dela, "a culpa não é mais minha, eu tentei impedir, só aconteceu, vou deixar rolar".

Sério cara. Já comi TANTA, mas TANTA mulher compromissadas nesses aplicativos que eu não consigo contar. É Badoo, é Lovoo, é Adote um Cara, é Tinder, é Happn... pelo menos uma dezenas de vezes eu comi uma mina, pra só depois ela avisar que tinha namorado. AWALT.

E um outro fator que eu não vi sendo argumentado aqui: em geral as mulheres escolhem o Badoo porque é muito mais difícil alguém do círculo social delas ou dos namarodos encontrá-las no aplicativo. E isso acontece porque o Badoo é uma sujeira só, dificilmente uma mulher minimamente decente consegue se manter nele por mais de dois dias.

Então se ela tá lá querendo atenção de um bando de pedreiro sujo, um bando de analfabeto que ficam mandando foto de rola e chamando pra transar na primeira mensagem... bem.. algum problema ela tem. E esse problema se chama "vontade de dar pra outro".

Pra você ter uma ideia do nível do badoo, esse foi um diálogo real que aconteceu ontem:

[Imagem: sequisso.png]

Sim, "sequisso" foi a PRIMEIRA mensagem que eu mandei pra ela.

A mulher é, no máximo, uma nota 4. Eu jamais comeria uma porcaria dessas.

Mas se alguém desesperado tiver vontade, olha a FACILIDADE que é conseguir sexo nesse Badoo. E olha o NÍVEL do diálogo que dá pra conversar com essas mulheres. É óbvio que não dá pra falar desse jeito com todas, mas a grande maioria sim.

De todas as medianas que eu já comi do Badoo (não existe mulher realmente gata lá), TODAS me disseram que ficavam enojadas com os xavecos dos caras e se interessavam por mim porque eu era educado (e isso porque eu sempre falo de sexo em menos de 10 mensagens).

Ou seja cara.. se sua namorada gosta DESSE tipo de atenção.. putz, não sei nem o que dizer.
Autor do site www.novohomem.com.

Conhecimento voltado à pilula vermelha.
[+] 1 usuário curtiu o post de Denis Carvalho:1 usuário curtiu o post de Denis Carvalho
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
27-10-2015, 01:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 01:50 PM por Montini.)
(27-10-2015, 01:34 PM)Denis Carvalho Escreveu: Pra você ter uma ideia do nível do badoo, esse foi um diálogo real que aconteceu ontem:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sequisso.png]

Sim, "sequisso" foi a PRIMEIRA mensagem que eu mandei pra ela.

A mulher é, no máximo, uma nota 4. Eu jamais comeria uma porcaria dessas.

Mas se alguém desesperado tiver vontade, olha a FACILIDADE que é conseguir sexo nesse Badoo. E olha o NÍVEL do diálogo que dá pra conversar com essas mulheres. É óbvio que não dá pra falar desse jeito com todas, mas a grande maioria sim.

De todas as medianas que eu já comi do Badoo (não existe mulher realmente gata lá), TODAS me disseram que ficavam enojadas com os xavecos dos caras e se interessavam por mim porque eu era educado (e isso porque eu sempre falo de sexo em menos de 10 mensagens).

Ou seja cara.. se sua namorada gosta DESSE tipo de atenção.. putz, não sei nem o que dizer.
Concordo.
Há dois meses atrás instalei a ferramenta Badoo no meu celular, pois estava querendo descolar uma marmita. Bem, eu sempre usei de uma linguagem bem formal ao conversar com mulheres, pois com determinadas gurias elas percebem esta qualidade e algumas até elogiam. Utilizei a mesma tática no Badoo, óbvio, deu certo. No entanto, fiz um teste recentemente usando de uma linguagem totalmente cafajeste e com erros de digitação e o resultado foi o mesmo: marmitas cada vez mais disponíveis e 99% delas, no Badoo, atrás de um beta provedor melhor.

Obs: Coloquei a imagem em spoiler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucius
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-10-2015, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 02:22 PM por Lucius.)
Duas garotas deletaram o Badoo por minha causa.

A primeira foi pq ela queria um encontro, mas queria me conhecer primeiro e buscava algo mais sério. Eu deixei bem claro que iria me encontrar com ela em um lugar reservado (pq ela não era muito bonita e eu ia ficar com vergonha de me encontrar na rua kkk), que não queria compromisso e que no Badoo dificilmente ela encontraria alguém sério.

Poucos dias depois, ela deletou o badoo.

A segunda era bem gostoza e eu tratei igual uma vadia, ela veio pirar comigo e eu me defendi dizendo que ela se vestia como uma funkeira, isso passava uma má impressão. Disse que ela posa nas fotos de uma forma vulgar então ela não podia reclamar. Fui marca encontro, mas ela disse que eu teria que ir na casa dela conversar com o pai dela caso contrário nada feito. Então eu disse que não teria cara de ir na casa dela falar com o pai dela pq não queria namoro, e se ela quisesse namorar deveria aprender a ser uma sensual sem vulgaridade, e buscar frequentar bons ambientes, ao contrário de sites como badoo, pq a galera só quer trepar.

Poucos dias depois, ela também deletou o badoo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-10-2015, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 06:12 PM por Dr. Doom.)
(26-10-2015, 08:42 PM)Smith Escreveu:
(26-10-2015, 08:28 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Smith em seu último comentário falou duas situações.

Explique melhor.

No mais, eu reitero que se fosse EU no lugar dele, terminaria. Mas aí é questão particular. Eu dei outras opções que ele pode seguir, caso considere que valha a pena.

Na verdade, o que ele fizer, seja o que for, será com base no que ele acha dela e na forma que ele está vinculado à ela (se tem algum tipo de apego ou não, etc).

Ele poderia muito bem rebaixá-la à marmita, o que teria de mais?

Vocês dão muitos superpoderes às mulheres que elas de fato não os tem, brincar com elas é a coisa mais fácil que tem depois que se adquire uma certa experiência na vida.

O lance é gostar de todas, mas não se apegar a nenhuma.

Vocês dão muitos superpoderes às mulheres que elas de fato não os tem, brincar com elas é a coisa mais fácil que tem depois que se adquire uma certa experiência na vida.
Não sabe como me identifiquei com essa parte confrade.
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
27-10-2015, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 07:41 PM por zumnupy.)
Tem uma máxima na real que diz que mulher que tem perfil em sites de relacionamento, não presta para relacionamento sério. Eu concordo totalmente.

Não tem o que pensar colega, termine logo, ou simplesmente, coma e depois suma. Fazendo isso você fará com ela exatamente o que todos fazem com essas mulheres de badoo, tinder e etc.

Se ela vier reclamar depois, é só jogar isso na cara dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-10-2015, 09:33 PM
(27-10-2015, 07:38 PM)zumnupy Escreveu: Tem uma máxima na real que diz que mulher que tem perfil em sites de relacionamento, não presta para relacionamento sério. Eu concordo totalmente.

Não tem o que pensar colega, termine logo, ou simplesmente, coma e depois suma. Fazendo isso você fará com ela exatamente o que todos fazem com essas mulheres de badoo, tinder e etc.

Se ela vier reclamar depois, é só jogar isso na cara dela.

Quantas conservadias é preciso nascer nesse mundo pra que com a superpopulação delas vcs mudem de ideia quanto a questão de sinceridade?

Ela foi sincera com ele? Não....ele simplesmente disse pra ela que sabia da conta, e não o contrário.

Se ao menos ela disse "oii, fiz uma conta no badoo, o que acha?". Mas nem isso ela quis saber.

Então porque diabos falar pra ela sobre o motivo do término? A menina tem 18, vai aprimorar seus joguinhos e aí mais uma conservadia 2.0 no mundo, batizada por conhecimento e atitudes de um realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-10-2015, 09:43 PM
Namorada criou conta no badooo = devia ter terminado há tempos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ragnarok
Búfalo
**
27-10-2015, 10:15 PM
Termine logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
27-10-2015, 11:07 PM
(27-10-2015, 10:40 AM)mentefantastica Escreveu: Nessa história aí, ela é a desapegada que tá só te curtindo como passatempo, e você o apegado.

Alguém por favor me atualize sobre essa zuera com esse Tony, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-10-2015, 11:52 PM
Tony foi um dos maiores juvenas leite com pêra da história do fórum. Até hoje lembro dele falando que botou "toda a macho alphice pra fora" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
28-10-2015, 12:30 AM
Confrade, livre-se de aborrecimentos...

Ninguem é sincero integralmente, porem esconder uma coisa dessas é inadmissível, eu terminaria sem sombra de duvidas, chegue nela e diga que você nao está contente com a relação e está terminando, nao argumente demais nem tenha peninha, ela nao teria com voce.

Mulher é bicho do cão, um homem que está levando a relação a sério pensa bem antes de terminar, mulher nao, se ela tiver com vontade termina mesmo e nao quer saber, então nao justifique, apenas comunique ela da sua decisão e nao caia nos jogos sentimentais que talvez ela use diante disso...

boa sorte e nos informe no que deu isso
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
28-10-2015, 12:31 AM
Quem foi esse troll? Confrade, autor do tópico, VOCE e homem! A razão e que deve importar! Ou então sofra.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 05:21 AM
Case com ela e me mande o perfil do badoo trollface

(27-10-2015, 07:00 AM)Tim Laflour Escreveu: Aqui vai uma crítica que creio ser um bom tema para discutirmos.

Acho que NA trata de relacionamentos honestos, como mulheres honestas(dominadas pela sombra).

NA quer domar a sombra, ele acredita piamente que toda mulher tem esse mostro na alma e que o mesmo pode ser combatido e superado se a mulher honesta.

Ele não vê a possibilidade de um cabra honesto estar em relacionamento sério com uma vadia declarada (perfil no badoo é atestado vitalicio de vadia)

OBS: Tio Cabra não acredita na sombra, tio cabra que uma mulher a partir dos 16 já pode e deve ser responsabilizada pelas suas ações e assumir as consequências de suas escolhas. Tio Cabra não dá ao ser ofiritoso o direito de jogar a culpa de suas merdas no amigo imaginário e controlador.

Pra Tio Cabra o sujeito tem que dar a mulher moderna exatamente o que ela quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-10-2015, 05:53 AM
(28-10-2015, 12:30 AM)PedroSilva Escreveu: Confrade, livre-se de aborrecimentos...

Ninguem é sincero integralmente, porem esconder uma coisa dessas é inadmissível, eu terminaria sem sombra de duvidas, chegue nela e diga que você nao está contente com a relação e está terminando, nao argumente demais nem tenha peninha, ela nao teria com voce.

Mulher é bicho do cão, um homem que está levando a relação a sério pensa bem antes de terminar, mulher nao, se ela tiver com vontade termina mesmo e nao quer saber, então nao justifique, apenas comunique ela da sua decisão e nao caia nos jogos sentimentais que talvez ela use diante disso...

boa sorte e nos informe no que deu isso

Perfeito. Mulher tem a facilidade de terminar um relacionamento de anos como se estivesse trocando de camisa. Não dê mole com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
28-10-2015, 07:21 AM
(27-10-2015, 11:07 PM)Loki Escreveu:
(27-10-2015, 10:40 AM)mentefantastica Escreveu: Nessa história aí, ela é a desapegada que tá só te curtindo como passatempo, e você o apegado.

Alguém por favor me atualize sobre essa zuera com esse Tony, rs.

Tony stark um confrade old, que foi banido recentemente por não aguentar o corredor polonês, ao postar um tópico dizendo que namorava uma semi balzaca do badoo, que tava com hpv.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,531 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,007 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,374 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo