• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2015, 08:52 PM
Os textos desse tal de Praga são muito sabios e puras verdades, no momento que eu contava mais da minha vida para as minhas namoradas a coisa começava a esfriar

Inclusive a 4 anos atras eu tava numa puta fase dificil e eu tava a namorar uma guria ai, eu não tinha com quem desabafar e desabafei um pouco com ela, ela deu uma esfriada, mas só foi dar um gelo nela e me afastar dela que ela voltou toda fogoza, eu nao sabia nada de Real naquela epoca mas estranhei q me afastar um pouco a manteve proxima , eu agora só demonstro minhas fraquezas sozinho no meu quarto orando pra Deus, essa é a unica hora que choro e exponho minhas fraquezas, mas pra ser humano nenhum, seja amigo ou namorada, não demonstro
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-10-2015, 11:15 PM
(22-10-2015, 08:52 PM)Artie.life Escreveu: Os textos desse tal de Praga são muito sabios e puras verdades, no momento que eu contava mais da minha vida para as minhas namoradas a coisa começava a esfriar

Inclusive a 4 anos atras eu tava numa puta fase dificil e eu tava a namorar uma guria ai, eu não tinha com quem desabafar e desabafei um pouco com ela, ela deu uma esfriada, mas só foi dar um gelo nela e me afastar dela que ela voltou toda fogoza, eu nao sabia nada de Real naquela epoca mas estranhei q me afastar um pouco a manteve proxima , eu agora só demonstro minhas fraquezas sozinho no meu quarto orando pra Deus, essa é a unica hora que choro e exponho minhas fraquezas, mas pra ser humano nenhum, seja amigo ou namorada, não demonstro

Melhor é gravar videos...e assistir depois e fazer alguns reajustes, refletir, ver o que melhorou, etc.

Desde os 19 anos venho fazendo isso, e tem dado muito certo.

Não divido minhas fraquezas psiquicas com ninguem, porque sei que o único que realmente pode se ajudar é eu mesmo. Agora fragilidade física é mais complicado, não tem como esconder por muito tempo e nem é recomendável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-10-2015, 12:06 AM
(22-10-2015, 11:15 PM)Don Welzo Escreveu:
(22-10-2015, 08:52 PM)Artie.life Escreveu: Os textos desse tal de Praga são muito sabios e puras verdades, no momento que eu contava mais da minha vida para as minhas namoradas a coisa começava a esfriar

Melhor é gravar videos...e assistir depois e fazer alguns reajustes, refletir, ver o que melhorou, etc.

Desde os 19 anos venho fazendo isso, e tem dado muito certo.

Não divido minhas fraquezas psiquicas com ninguem, porque sei que o único que realmente pode se ajudar é eu mesmo. Agora fragilidade física é mais complicado, não tem como esconder por muito tempo e nem é recomendável.

Explique como é este processo. Você chega no final do ano e grava um vídeo analisando como foi o ano?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-10-2015, 02:02 AM
(23-10-2015, 12:06 AM)TheBoss Escreveu: Explique como é este processo. Você chega no final do ano e grava um vídeo analisando como foi o ano?

Confradre, fiz isso inspirado em uma informação da Veja em meados de 2008, relatando um caso de um velhinho americano que passou a vida toda escrevendo uma diário e anotando as informações para relembrar melhor. Não me lembro se a história deu filme ou livro.

Só sei que depois que começei a ler William Douglas, começei a escrever uma mini-diário com metas, objetivos, defeitos, qualidades etc...

Aí que a coisa foi evoluindo e começei a gravar videos pequenos sobre impressões interessantes que tinha na vida. Só que eu gravei em um mp4, e deixei a merda dos arquivos lá e a desgraça queimou e perdi tudo.

Só sei que fico aguniado quando não faço isso. Ajuda a refletir e encontrar saídas melhores.

Alguns textos recentes repassam essa ideia que to falando:

http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=521

http://projetofreelifestyle.blogspot.com...uturo.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-10-2015, 09:38 AM
(23-10-2015, 02:02 AM)Don Welzo Escreveu:
(23-10-2015, 12:06 AM)TheBoss Escreveu: Explique como é este processo. Você chega no final do ano e grava um vídeo analisando como foi o ano?

Confradre, fiz isso inspirado em uma informação da Veja em meados de 2008, relatando um caso de um velhinho americano que passou a vida toda escrevendo uma diário e anotando as informações para relembrar melhor. Não me lembro se a história deu filme ou livro.

Só sei que depois que começei a ler William Douglas, começei a escrever uma mini-diário com metas, objetivos, defeitos, qualidades etc...

Aí que a coisa foi evoluindo e começei a gravar videos pequenos sobre impressões interessantes que tinha na vida. Só que eu gravei em um mp4, e deixei a merda dos arquivos lá e a desgraça queimou e perdi tudo.

Só sei que fico aguniado quando não faço isso. Ajuda a refletir e encontrar saídas melhores.

Alguns textos recentes repassam essa ideia que to falando:

http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=521

http://projetofreelifestyle.blogspot.com...uturo.html

Muito bom! Nem sei como arruma tempo para desenvolver tanta leitura e técnicas variadas de desenvolvimento como estudos, leitura, pnl et etc etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-10-2015, 06:39 PM
(22-10-2015, 05:14 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A verdade e não acreditar em nenhuma independente da beleza idade cor ou raça. padronização e valida pra todas.

Traduzindo:

Tudo Puta. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
23-10-2015, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2015, 08:25 PM por Appollo.)
Bem por ae mesmo.

Ultimamente to cagando e andando para que mulher fala de mim. Crio minha própria realidade, divido o que eu quero com as pessoas que sei que posso dividir. Pro resto faço o mínimo de esforço possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
18-12-2016, 05:12 PM
Dando um UP.

E sobre o tópico, não devemos nunca, eu disse nunca, passar nada de passado pra mulher nenhuma.

[2] O ÚNICO PASSADO QUE VOCÊ DEVE MOSTRAR A MULHER É O SEU PAU SENDO PASSADO NO RABO DA MESMA, ESSE PASSADO SIM ELA PODE CONHECER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
19-12-2016, 05:24 AM
Nem do passado, nem do presente, nem do futuro... seja uma incógnita.

A mulher moderna principalmente as safras de 20-30 anos são misândricas por natureza

e feministas por ocasião...

Leve-as sem compromisso ou estabilidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
19-12-2016, 02:55 PM
Já falei muito passado meu para mulheres. De uns tempo para cá eu só ouço e falo o mínimo do passado, do presente e do futuro. Falo coisas vagas.

Isso vale tanto para mulheres quanto para homens também. Hoje falo de alguns projetos para meus pais e irmãos, mas nem tudo.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
19-12-2016, 10:39 PM
Se tem uma coisa que não faço é isso.

Falo muito do meu passado, principalmente das potarias.

Se ela curtir, ótimo.

Assim não vai poder depois ter argumentos pra tentar me mudar, pois já saberá desde o início onde está entrando.

Agora, com as vadias, o negócio é devolver à elas a dissimulação que tentam fazer conosco.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-12-2016, 10:50 PM
Vadias são feitas pra curtir no presente, como um bom copo de chopp.
Thats all folks.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-01-2017, 05:12 PM
Depois de ter errado muuuito nesse quesito ( achava que se a mulher dava atenção ,ela queria saber da minha vida e de coisas que passei)

Eu aprendi tentar ser uma incógnita pra qualquer mulher que queria me relacionar , falo apenas coisas neutras e que não vão levar a nada, ou coisas do presente mesmo. Quando você fala do seu passado ( acrescento também o futuro ) você está dando todas as armas para a mulher ,lhe julgar , arrumar desculpas pra se afastar , e claro , te avaliar de cima a baixo. Tento sempre virar o jogo e tentar eu descobrir sobre ela e seu passado.

Nunca se deve falar de projetos , problemas e traumas do passado, situações não resolvidas . Eu sei bem,pois antes eu mesmo tímido , quando conseguia conversar com uma garota ,era metido a contador de histórias pessoais , ou seja , contava praticamente tudo que eu tinha vivido . Ali me transformava sem saber , num dos seres que menos atraem uma mulher , o Homem Prévisivel.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
02-04-2018, 04:00 PM
Entrar em algum tópico do mestre Praga é igual a atravessar uma porta da sabedoria. Já fiz muito isso, finalmente aprendi e depois desse texto, o conhecimento reforçou.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-04-2018, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2018, 05:00 PM por Spectro.)
Porra owl, era so curtir o tópico não precisa entrar num tópico e comentar que curtiu apenas curta, ou então da um up e comenta o tópico com algo enriquecedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
02-04-2018, 04:53 PM
Falar sobre o passado ?
Nem pra mulheres , nem pra ninguém , é necessário vínculos mais fortes que só o tempo traz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
02-04-2018, 06:25 PM
(02-04-2018, 04:49 PM)Spectro Escreveu: Porra owl, era so curtir o tópico não precisa entrar num tópico e comentar que curtiu apenas curta, ou então da um up e comenta o tópico com algo enriquecedor.

Eu acho que eu ainda não tenho a opção curtir, pois não me aparece nenhum botão escrito curtir. Tenho o hábito de ao ler um tópico, dar um feedback, caso eu goste do tópico, mas se é contra a regra do fórum, ok.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
02-04-2018, 07:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2018, 07:17 PM por decocrash.)
O maior segredo é não haver mistério algum, e sim, um vazio no espaço

Cara isso lembrou um conselho que minha mãe sempre me dava, ela dizia para mim o seguinte: O seu melhor amigo é o seu pior inimigo, pois ele sabe todos os seus segredos
Ela sempre me dizia para tomar cuidado em expor minha vida pois as pessoas que são aliadas poderiam se tornar inimigas e terem armas para usar contra você

Esse post me fez viajar no tempo agora, pois concordo com cada linha escrita, inclusive quando esse post foi feito eu tava passando por uma fase hardcore de minha vida, que também me fez repensar inclusive sobre o inimigo em questão que apesar dessa regra servir como uma regra geral, ele é focado em você como homem não dar armas para a mulher usar contra você.

O que é bem sensato, todas as vezes que as mulheres que se INTERESSARAM por mim, passaram a se DESINTERESSAR, foi exatamente quando eu comecei a me expor muito a elas, inclusive de minhas fraquezas.

Ao homem não foi dado o direito de ser fraco

Por mais que seja (pois todos temos nossas fraquezas) elas não podem ganhar um nível de destaque sobre nossas qualidades (forças) ainda mais quando a questão são mulheres, logo o homem ser um bom ouvinte e de sua parte ser um grande vazio de informações, é uma boa alternativa, eu acredito que você possa nem ser um total vazio (pois partiria para o extremo) mas filtrar com cuidado o que vai expor, para que não coloque armas nas mãos de mulheres

Outra coisa que reparei durante boa parte de minha vida, a maioria dos caras que eu via que eram valorizados pelas mulheres (não falo dos cafajestes, falo dos caras legais mesmo) não eram articulados, sabiam conversar, mas não sabiam expor sua opinião de forma clara, eram caras de diálogos tão simples que beiravam algo bobo, dificilmente um cara desses ira se expor, pois por mais que ele inclusive queira, ele não vai saber como fazer, o premio disso tudo é não dar suas próprias armas para a mulher o apunhalar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
18-08-2018, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2018, 12:22 AM por C L Santos.)
Confrades trazendo este post novamente vou tentar dizer aqui como se esquivar das investidas para saber do seu passado e planos para o futuro:

1- Geralmente elas entram nesses assuntos quando você começa a falar de assuntos pessoais, por isso se depois de uma transa sua marmita começar a falar dos pais dela, e coisas do passado, o melhor a se fazer é dizer que vai no banheiro.
Após chegar novamente na cama, coma ela ou invente um assunto tosco, como por exemplo citar um filme que você odeia.

2- Se ela disser que quer conhecer sua familia(caso ela não conheça), diga que a sua relação com sua familia é muito superficial e que é raro você e sua familia pararem muito em casa, e que mesmo aos domingos sua familia trabalha e estuda muito.

3- Evite beber perto da sua marmita/lanchinho, isso da muita merda, além de você falar várias merdas, seu id(inconsciente) vai falar muito alto, trabalhei em bar restaurante nas noites e ja vi muitos caras cultos e inteligentes falando muitas merdas de religião, familia, pondo a namorada/esposa igual a merda na frente dos amigos, além de falarem da vida deles sendo que ninguém havia perguntado nada.

3- Ser muito calado é um desastre, você vai polarizar muito, fale de assuntos banais, mulheres conversam sobre tudo, se sua marmita/namorada/mulher "gostar" de você, qualquer assunto que você disser para ela vai ser um máximo, e ela vai falar, converse sobre séries, economia do brasil, casos escusos que aconteceram perto de você, injustiças do cotidiano que você presenciou, a atendente do caixa de supermercado lesada etc, isso vai evitar ao máximo assuntos pessoais.

4- Não fique se esquivando de assuntos íntimos, elas vão encanar nisso, vai ser uma desgraça suportar a mimizenta enxendo seu saco ao invés de ficar nua na sua cama, querendo saber da sua vida, dizendo que não sabe nada da sua vida.
Nesses casos invente uma história superficial, treine caras e bocas seja convincente, fale olhando nos olhos dela, conte uma história dramática porém nada de derrotismos.
Diga que brigou muito na escola, que as vezes era da turma do fundão mas que não se envolvia muito, so ficava no fundão por causa de um amigo que considerava muito, embora tivesse vários motivos para ser um zé droguinha sempre se manteve sóbrio, estas coisas.
A mídia fala muito de histórias de pessoas assim, e quando ela ouvir essas balelas todas, ela vai lembrar das entrevistas que viu no jornal de pessoas assim, e da mãe dela falando que isso que é exemplo de pessoa e ela vai sossegar.

5- Se ela descobrir algo da sua vida que você não tenha contado, e não tiver como negar, use a tática do falso altruísmo feminino, diga:
- Eu não te contei porque não queria te magoar, se eu tivesse falado como você ia se sentir?
Quis evitar te magoar, se foi errado ou certo, não sei como você interpreta isso, mas foi pelo nosso bem que fiz isso.
Certamente ela vai ficar com hamster a 10000/rpm por minuto, e vai ceder pelo irracional dela ou seja emocional, mas sua atuação como ator deve ser convincente e com leve toque de drama.

6- Aprenda a usar sarcasmo com ironia em momentos inapropriados.
Elas usam muito isso, e muitos homens nem se dão conta disso.
Porque fazer isso?
Numa situação que você estiver contra parede, pode usar isso ao seu favor, ela vai cair na duvida e nunca saberá o que fazer, se te pressiona mais ou se para, provavelmente vai parar, no maximo ficará emburrada.
Caso ela fique em silêncio diga:
- Você me faz vir até aqui, para ficarmos juntos, e quando você pergunta algo eu te respondo na sinceridade, você me trata deste jeito?
Melhor que nada disso hoje tivesse acontecido, o sexo, os beijos e as palavras, pois com essa situação nada mais faz sentido, a noite/momento, estão se tornando pesados.
Se ela for embora espere uns dias e ela certamente voltará se sentindo mal pedindo desculpas, se ela não for embora, ficará mal e tentará reparar o "erro" com um sexo selvagem.

7- Aprenda a "ser espontâneo" perto dela, deixa eu explicar, não é para você tagarelar, mas todos os assuntos que conferir a você responder que não envolva agir como macho dominador bufalesco, seja descontraído, dissimulado com uma mistura de olhar sério, e postura firme, isso é facil de fazer, é só você se imaginar na frente de uma agente de RH.
Normalmente somos outros caras diante do pessoal de RH, use isso no dia a dia.

Com essas dicas você terá criado uma matrix para sua marmitinha/lanchinho/esposa, e elas te considerarão um grande Homem!

Caso você já tenho dado com a lingua nos dentes e falado tudo para ela, não te resta muita coisa a não ser começar a inventar historias simples, que você não vá se enrolar no futuro e ser descoberto e desmascarado.
Fale a ela quando a mesma te indagar, que tem algumas coisas que não contou, mas que ela é digna de ouvir, caso você tenha falado dos seus fracassos.
Diga que estava no metrô uma vez e uma mulher que havia saído da balada e que era muito bonita queria porque queria seu whatsapp, e você se recusou a passar, pois a mesma estava alterada, coisas do tipo, isso cola muito e suas "parceiras" vão acreditar.

Isso aí confraria, aprender dissimulação e ironia nos dias de hoje, aonde a hipocrisia reina é essencial.
E aos que vão me criticar, lembrem-se , suas parceiras mentem e dissimulam com vocês o tempo todo!
Fingindo orgasmo no sexo, dizendo que o sexo foi bom, dizendo que jamais o trairiam, mesmo que um cara em um carro esportivo, cheio da grana propusesse uma noite dos sonhos com jato particular e iate em Fernando de Noronha, etc etc.

Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
18-08-2018, 12:33 AM
Manter seu passado no lugar certo requer equilíbrio.

É não ser um livro aberto em cima da mesa, mas também não ser um livro preso trancado em um cofre.

Talvez um livro no alto da estante, não escondido, e ao mesmo tempo, não tão acessível com facilidade.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Senna
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,780 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,399 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,664 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  O TOCO! QUEM NUNCA....? cabraman 42 10,916 13-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Rafa
  As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado Senna 18 7,439 28-03-2014, 10:30 AM
Última Mensagem: Noob

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo