14-10-2015, 06:17 AM
(13-10-2015, 10:05 AM)PRAGAKHAM Escreveu:
FONTE A COISA VAI BEM MAIS ALEM
A piramide do desespero modernete.
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
|
14-10-2015, 06:17 AM
(13-10-2015, 10:05 AM)PRAGAKHAM Escreveu: A piramide do desespero modernete.
14-10-2015, 12:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 12:19 PM por Gilgamesh.)
Olhando a conta inicial do Gekko , faltou uma variante :
- Com inferno 70 - Sem inferno 100 A diferença é o plus da tranqüilidade, na maioria dos casos.
14-10-2015, 06:53 PM
(14-10-2015, 12:17 PM)Gilgamesh Escreveu: Olhando a conta inicial do Gekko , faltou uma variante : Namorada quando começa a fazer muito inferno é porque já passou da hora do PnB. P.S.: muito massa essa pirâmide.
15-10-2015, 05:52 AM
(14-10-2015, 06:53 PM)Gekko Escreveu:(14-10-2015, 12:17 PM)Gilgamesh Escreveu: Olhando a conta inicial do Gekko , faltou uma variante : Uma mulher rixosa não fica assim da noite pro dia, sempre foi rixosa, sempre foi problemática
15-10-2015, 01:28 PM
A mulher nunk muda ela apenas se adapta as suas necessidades.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
15-10-2015, 01:32 PM
Se o cara tem poder de barganha, não precisa de profissional, arruma fodas grátis. Se o cara não tem poder de barganha, é melhor pagar uma profissional, não ter dor de cabeça, esvaziar o saco e seguir em frente com o desenvolvimento pessoal.
15-10-2015, 02:06 PM
- Ainda acho que uma namorada é mais caro. Porque engloba três principais áreas.
.: Financeiro: Para sustentar esta relação, (porque no "Machismo Conveniente" do mundo feminino, é sempre o macho que paga tudo). .: Emocional: Mesmo o cara sendo da Real, sempre tem que está atento aos "joguinhos". .: Social: Quase sempre está em eventos com sua dama, e consequentemente, mais gastos financeiros. - GP é só pagar e comer, pronto. OBS: Claro, cada um na sua ideologia e propósitos particulares. Não condeno o relacionamento, muito pelo contrário. OBS II: Eu particularmente, gostaria de ter uma namorada agora, só que no momento, não estou com a menor paciência de fazer a "Dança do Acasalamento", é muito tempo, energia, e recursos financeiros gastos em uma situação sem ter a certeza de dá certo, no momento, prefiro direcionar estas mesmas energias, tempo e recursos em meu desenvolvimento, sem estresse e sem aporrinhação por parte da fêmea.
15-10-2015, 04:11 PM
(15-10-2015, 02:06 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda acho que uma namorada é mais caro. Porque engloba três principais áreas. Incluiría os gastos com TEMPO nessa tríade, confrade. E nenhum desses é mais custoso que o tempo perdido em um shopping enquanto a dondoca experimenta roupas e você tá ali sentado pensando naquele pedal viril do domingão que você perdeu para fazer programinha de casal... Ainda bem que minha namorada não se dá a esse tipo de coisa... a coisa mais rara do mundo é irmos a shopping, exceto quando precisamos comprar algo que só dá/é mais fácil (por causa das diversas lojas) para comprar lá ou para curtir um cinema, essas visitas de perder a tarde andando a esmo pelos corredores (como DIVERSOS conhecidos meus relatam), não existem.
16-10-2015, 04:48 AM
(15-10-2015, 04:11 PM)Josey Wales Escreveu:(15-10-2015, 02:06 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda acho que uma namorada é mais caro. Porque engloba três principais áreas. Vocês estão reduzindo os favores de uma mulher apenas aos orificios isso é um erro um namorada/marmita é muito util num feriadão, num cinema, numa casa de praia... o sono nas coxas de uma mulher é o mais revigorante, o macarrão pós foda que elas fazem é o melhor , o café na mesa, etc. Não vejo as primas nessas situações.
16-10-2015, 11:18 AM
(16-10-2015, 04:48 AM)cabraman Escreveu:(15-10-2015, 04:11 PM)Josey Wales Escreveu:(15-10-2015, 02:06 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda acho que uma namorada é mais caro. Porque engloba três principais áreas. Aí é que tá, cabra. O tópico foi feito para discutir qual sai MAIS CARO. Que a companhia de uma boa mulher certos momentos é revigorante e em alguns casos até faz bem creio que alguns aqui também irão concordar. Agora, em se tratando do assunto do tópico (custo benefício de um namoro x uma gp eventual), é fato que, no curto prazo principalmente a GP é mais barata. Creio que o foco aqui é o curto prazo. Então, pra quê se preocupar com "o sono nas coxas de uma mulher (...) o macarrão pós foda que elas fazem é o melhor , o café na mesa, etc" se eu só quero comer? Hahah Eu namoro. Pode até parecer contraditório eu dizer isso após essa explanação. Mas consegui encontrar uma mulher que, como eu já disse, não é desse tipo que perde tempo em shopping ou com coisas inúteis, é uma ótima companhia entre diversas outras coisas. Mas eu sei que, se tratando simplesmente do uso dos "favores sexuais", eu não estive no "melhor investimento" no início do namoro, qualquer saidinha + lanche + motel dava aí R$ 120-200. Agora com 3 anos de namoro e com a casa dela de cafofo, com certeza ficou mais em conta que qualquer gp que eu comeria.
16-10-2015, 11:49 AM
- Então tio Cabra. O que o confrade Josey mencionou, é basicamente a minha opinião a respeito do tópico.
- Foi o que eu disse em minha última postagem. Eu agora, não estou com a mínima paciência de fazer toda aquela situação para tentar namorar uma mina. A famosa "dança do acasalamento" (saídas, gastos, tempo, cú docismo e toda aquela merd... que nós realistas já sabemos) Em meus tempos de Matrix, já tive esta paciência, hoje (principalmente), não tenho a mesma. Estou mais focado em mim no momento. Relacionamento agora, só vai me atrasar mais ainda. - O meu último relacionamento foi devastador no quesito Tempo e Recursos Financeiros. Ganhei uma experiência monstruosa, porém a custos muito altos. Já passei dos 30, não posso perder mais tempo em sustentar caprichos e joguinhos. No futuro (mais preparado) poderei contornar a situação. Hoje, não tenho a menor paciência e tempo para aturar. - Por hora, fico com a opção das GP's. São mais em conta no momento.
16-10-2015, 01:01 PM
Quando vcs falam de tempo sejam mais claros, falem que precisam resolver uma pauderecencia numa tarde de quarta feira, aí uma gp cobre bem, sem comparações, mas se manter as custas de gp sem uma namoradinha oficiosa(marmita) pros fds é muito caro.
(16-10-2015, 11:49 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Então tio Cabra. O que o confrade Josey mencionou, é basicamente a minha opinião a respeito do tópico. falando por mim, descobri que na escala louca delas sou bem colocado, não aceito nada disso, se tiver o rolo eu topo, se não tiver e a paudurecencia bater, pego uma prima... Meti na cabeça que eu que devo ser convencido a emprestar meu humilde caralho a essas putas, assim elas que precisam correr atrás e se adequarem ao meus quesitos namorar oficiosamente ficou mais facil depois dessa mudança de atitude de minha parte
16-10-2015, 01:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2015, 01:45 PM por Josey Wales.)
(16-10-2015, 01:01 PM)cabraman Escreveu: Quando vcs falam de tempo sejam mais claros, falem que precisam resolver uma pauderecencia numa tarde de quarta feira, aí uma gp cobre bem, sem comparações, mas se manter as custas de gp sem uma namoradinha oficiosa(marmita) pros fds é muito caro. Foi exatamente o que eu disse. No curto prazo, uma gp é a pedida. Agora, no caso como eu disse que já tô com a mina a 3 anos, a época dos "grandes aportes" passou, agora é administrar. Se eu for diluir o que gastei com ela durante esses 36 meses, com certeza ficou mais barato do que pegar uma prima 2x na semana. E ainda por cima tenho os "bônus" que você citou antes, os cuidados e a companhia de uma mulher atenciosa, que cozinha bem, não é fútil nem modernete ... (16-10-2015, 01:07 PM)cabraman Escreveu:(16-10-2015, 11:49 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Então tio Cabra. O que o confrade Josey mencionou, é basicamente a minha opinião a respeito do tópico. Gostei das respostas de ambos os confrades. Primeiro a do Diamante, que entendeu bem porque o tempo deve ser incluído no cálculo e principalmente, ter citado o fato de que só se cresce em experiência de relacionamentos... se relacionando. Parece bem óbvio mas muitos juvenas aparentemente tem medo de se relacionar, de cair em joguinhos ( até mesmo de fingir que caíram nesses joguinhos, como bem citado e explicado pelo sorine NESTA resposta) basta ver a quantidade de tópicos com dúvidas a respeito da "ars marmiticea"...
Spoiler:
E você tá certíssimo, cabra. Você rala pra caralho, malha, se desenvolve, pra ficar correndo atrás de mediana ou vileira? Claro que não. Homem nenhum deve se sujeitar à cudocismo. Ponto. Não tem vírgula, não tem exceto, não tem porém.
16-10-2015, 04:24 PM
(16-10-2015, 01:42 PM)Josey Wales Escreveu: No curto prazo, uma gp é a pedida. Agora, no caso como eu disse que já tô com a mina a 3 anos, a época dos "grandes aportes" passou, agora é administrar. Se eu for diluir o que gastei com ela durante esses 36 meses, com certeza ficou mais barato do que pegar uma prima 2x na semana. [2]
23-11-2015, 07:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 07:44 PM por CR7.)
Não vejo o sexo além de uma necessidade fisiológica, para mim é muito mais sustentavel financeiramente e psicologicamente pagar uma puta, comer e cair fora. Passo meus próximos dias pensando a todo vapor com a cabeça de cima. Eu sou um homem livre, o meu maior ativo é o tempo, porque este é irrecuperavel, não perco meu tempo e dinheiro com futilidade feminina. Ou dá ou vaza.
E eu afirmo que mesmo se acostumando com puta seu traquejo social não ficará prejudicado, considerando que você não é um cara tímido.
23-11-2015, 08:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 08:04 PM por Remy LeBeau.)
Mas comparar uma namorada, com uma garota de programa? Quem faria uma comparação desse tipo? Um sujeito que tem o costume de se relacionar seriamente com garotas de programa?
Nada a ver essa comparação, o correto seria comparar uma marmita/foda casual com garota de programa. E isso aí é fácil de medir pela figura do investimento de tempo e dinheiro, com a oferta do sexo. Marmita tende a ser mais barato (podendo ofertar o sexo gratuitamente, ou com eventuais gastos indiretos), mas a oferta de sexo nem sempre é garantida, e este tende a variar de qualidade. Como o contato é muito maior, um cara mente fraca poderia se apegar muito facilmente, e promovê-la com um relacionamento sério (isso aumenta de probabilidade se conjugarmos um canto da sereia ou um gole no chá de buceta). Já a garota de programa tem sempre a oferta de sexo garantida, com uma leve tendência a dá-lo em qualidade, porém é flagrantemente mais caro a médio e longo prazo. Além disso, se o cara for muito mente fraca, assim como a maconha é porta de entrada para outras drogas, sexo exclusivo com gps, tende a viciá-lo e a torrar a grana mensal do lazer só nisso. Cada um tem os seus aportes para putaria, não tem como fixar um entendimento uno de qual figura é mais, ou não vantajosa, o máximo que podemos fazer é debater os prós e contras de cada uma.
23-11-2015, 09:53 PM
Eu alterno. Quando estou solteiro, se fico mais de 15 dias sem comer pastel de pelo, pego uma profissional e boas. Nunca deixo a pressão do óleo ficar muito alta, porque dae eu começo a olhar demais pros peitos e pras bundas das mulheres na rua, e não consigo me concentrar no que interessa, o meu desenvolvimento pessoal.
Quando estou namorando, evito de ver e ligar pra namorada todo dia. Um é pouco, dois é bom, e três é demais. Sexo duas vezes por semana é mais que satisfatório, ao menos para mim, e assim consigo também dar conta do meu desenvolvimento. Mas na real, uma namorada SEMPRE é mais cara. Some combustível, mais desvalorização do veículo (quanto mais rodado, menor o valor), mais o seu tempo, mais os seus conselhos, ajudas, suportes emocionais, mais os gastos com saídas, viagens, e demais gastos inerentes, e verão que namorar é MUITO CARO. Mesmo que ela seja simples, não dá pra ser muquirana, ou a qualidade do sexo já era... Não vejo vantagem também em manter o namoro por mais de dois anos. Com o passar do tempo, o relacionamento perde o frescor, e vão surgindo os infernos. Então, a menos que o objetivo seja formar família, não vejo razão pra ficar muitos anos com a mesma mulher. Eu não sou muito fã de marmitar também. Manter um cardápio de marmitas é CARO, porque demanda tempo, elas moram longe, e geralmente são submedianas. Medianas pra cima só viram marmitas de caras com muito poder de barganha e status, ou se estiverem muito carentes, o que é raríssimo. Fora isso, é muito dinheiro gasto com mulher feia, não vale a pena. |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |