14-10-2015, 05:32 PM
Spoiler:
Hoje, lendo mais um artigo FANTÁSTICO do Daniel Castro, eu tive alguns insights sobre algumas situações. Antes de ler aqui, leia lá. Faça esse favor a si mesmo.
O artigo em si fala da deterioração da nossa genética, proveniente de dietas ruins, ou se preferir, proveniente das dietas modernas saturadas de amidos. Algo que é comum para todos nós. Se você é um cara observador e que gosta de pensar, talvez tenha chegado a mesma conclusão que eu.
Sempre ouvimos que crianças que nascem com problemas genéticos graves, tiveram muito AZAR na loteria genética, que foi um verdadeiro acaso, ou que Deus quis assim. Talvez tu pense que essa sua genética lixo e essa cara torta foi um verdadeiro castigo de Deus contra você, porque ele te odeia. Sempre achei que esse tipo de acontecimento era muito cruel para ser atribuído a Deus, e também que se por um acaso, realmente fosse um “acaso genético”, seria um azar do caralho as pessoas nascerem com uma maldição dessas.
Não, não foi Deus que quis assim
Ao ler o artigo que o Daniel traduziu, me lembrei de outros estudos que li atualmente, um especificamente que falava sobre como a nossa dissimetria facial e corporal, colocando em miúdos, a nossa feiura é influenciada na nossa concepção por infecções causadas por uma má alimentação de nossos pais. Fomos feitos a partir de uma medula espinhal que fica no centro, e os dois lados do nosso corpo devem ser iguais, se formos "fabricados" em ambientes saudáveis. Diferenças entre os lados são causados por infecções provenientes de hábitos não saudáveis do nossos pais e mães, como beber feito gambá, por exemplo. Isso está em um estudo cientifico de uma universidade de renome, não sou eu que estou chutando essa teoria, que fique bem claro.
Com base nisso, e no artigo, só podemos chegar a conclusão de que esse papo de que pessoas que nascem com problemas genéticos são obras do acaso ou de um Deus frio e insensível não passam de falácias. A culpa disso é das dietas lixos que temos hoje em dia e de hábitos nada saudáveis que adquirimos que nos influenciam negativamente desde a nossa concepção. Como vocês leram no artigo, a arcada dentária e mais N fatores foi modificada nas pessoas da tribo a partir do momento que passaram a comer farinhas refinadas.
Isso aqui é um verdadeiro veneno pra você. Não duvide!
Hoje em dia, os homens estão produzindo esperma com uma qualidade muito inferior que a 100 anos atrás, e estes muito inferior que seus antepassados e assim sucessivamente. Se não acredita em mim, pesquise, paspalho. Hoje em dia, os casos de câncer de mama são tão altos, porque há uma maciça estrogenização nos alimentos, que dão câncer as mulheres, e destroem a testosterona e vitalidade dos homens. Aliás, como estamos no mês de outubro, vemos pra todo lado essa campanha do governo contra o câncer de mama, do autoexame e etc., mas nenhum desses filhos da puta fala o motivo de ter tantos caso de câncer, e o que as mulheres devem fazer para não ter essa desgraça.
Ninguém fala que essa comida cheia de veneno, excesso de amido está destruindo as mulheres. Eles só falam que é preciso ir no médico passar por uma porrada de exames que te fodem ainda mais a saúde, para quem sabe ter uma chance de sobreviver. Ou seja, atacam os sintomas, e não a causa do problema. É claro que não vão fazer isso, porque o mercado médico rende milhões de lava-jatos. Na verdade eles precisam de gente que esteja sempre doente. Então, você que está lendo isso agora, eduque sua mulher a não ser mais uma dessas porcas gordas que enchem o rabo de lavagem o dia inteiro, para que ela não tenha câncer num futuro próximo, e morra deixam seu filho com fortes problemas psicológicos por ter perdido a mãe cedo de mais.
O mais importante, nunca será falado pelas mídias, só em blogs viris como o meu.
É seu baleião, parece que a alimentação influencia a sua vida desde quando você nasceu, e vai influenciar seus filhos, (se vc tiver capacidade ter ter algum é claro) se continuar a comer esse monte de merda que chamam de comida hoje em dia. É isso que você quer? Quer ter uma linhagem de filhos fracos, feios, doentes e fracassados como você. Se a resposta for não, para agora de fazer o que vc está fazendo em termos de hábitos saudáveis e mude.
Esse artigo também me lembrou do personagem Quiqueq de Moby Dick. Quiqueg era um “selvagem”, que na verdade, de selvagem só tinha a aparência assustadora, que botava medo até nos baleeiros do século XIX, que com toda a certeza produziam umas 200x mais testosterona que nós hoje. Imagine o que a visão desse sujeito não causaria em você, nerd comedor de doritos e coca, criado na frente do pc. Mas enfim, lembrei dele por causa que ele era muito mais forte, atlético e destemido que os baleeiros do Pequod.
E os outros dois arpoadores do navio, que também eram salvagens, tinham as mesmas características. E o artigo que eu citei no inicio fala justamente isso. Que as pessoas de tribos tem uma vitalidade e parecem muito mais “masculinos” que nós, e isso se deve a alimentação. Então se você está cansado de ser um bundão com cara de menina, mude sua dieta. Isso é muito mais importante do que você deve julgar. Pratique alguma atividade que te desafie, não precisa ser necessariamente academia, mas se mecha, honre sua testosterona, e diminua o consumo de farinhas e grãos.
Isso é ainda muito mais importante se pretende ter filhos. Como vimos, a SUA ALIMENTAÇÃO E SEUS HÁBITOS PODEM FAZEM COM QUE SEU FILHO NASÇA COM ALGUMA DEFICIÊNCIA GENÉTICA GRAVÍSSIMA. Ai não adianta querer culpar Deus e o destino pela sua preguiça e vagabundagem em mudar de vida.