• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#4,101
22-02-2016, 07:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 07:50 PM por Marcílio.)
(22-02-2016, 06:17 PM)jeanreno Escreveu: Ex-Nightwish foi agredida por crackuda na Suécia.
Salva por dois homens, Anette chamou-os de covardes por não evitarem a agressão.

http://whiplash.net/materias/news_794/23...twish.html

Que mulher machista...nenhum homem tem obrigação de ajudar mulher assim. Isso é coisa do patriarcado opressor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#4,102
22-02-2016, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2016, 08:21 PM por Genghis Khan.)
Jovem que matou ex no ato sexual fará exame de sanidade mental
Judiciário determinou que resultado do laudo seja emitido em 45 dias.
Mulher foi presa em flagrante e confessou crime: 'Queria matar alguém'

http://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-su...ental.html

[Imagem: 10427272_1722752194621057_3644268537757993441_n.jpg]

A vagabunda psicopata matou o ex-namorado com várias facadas porque "queria matar alguém".

Citar:Após ser presa, ainda na delegacia, Vania relatou ao G1 que planejou o crime. Segundo ela, três nomes de possíveis vítimas foram colocados em uma lista: um amigo, um "ficante" e o ex-namorado. Na noite de terça-feira (29), ela ligou para os dois primeiros, que não puderam vê-la, pois estavam com a família.

Na manhã do dia 30, Vania ligou para Marcos alegando que queria se despedir, pois iria embora para outro estado. Ela então colocou uma faca de cozinha dentro da bolsa e foi para a casa da vítima, que havia aceitado receber a visita. O casal foi para o quarto e, durante as preliminares sexuais, ela esfaqueou o ex-namorado.

"Eu queria matar uma pessoa só, dos três. Eu tapei o olho dele. Aí peguei a faca e meti nele. Ele reagiu e veio para cima de mim e eu fui para cima dele também. Eu enforquei ele, e aí comecei a meter [facadas] em outras partes do corpo dele. Daí ele gritou socorro e a porta estava trancada. O irmão dele quebrou a janela. Quando o irmão dele entrou ele já estava quase morrendo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", narrou.

O pior ainda é saber que essa PUTA vai se fazer de louca e não vai dar em nada para ela.

Está possuída essa vagabunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#4,103
22-02-2016, 09:25 PM
Nesse caso é bom, se ela for enquadrada como assassina comum em 10 anos ela está na rua. O caso dela será igual o Maníaco da Cruz, sempre tem algum acompanhamento, ele não pode cagar sem alguém por perto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#4,104
22-02-2016, 09:26 PM
(22-02-2016, 07:42 PM)Don Welzo Escreveu:
(22-02-2016, 06:17 PM)jeanreno Escreveu: Ex-Nightwish foi agredida por crackuda na Suécia.
Salva por dois homens, Anette chamou-os de covardes por não evitarem a agressão.

Que mulher machista...nenhum homem tem obrigação de ajudar mulher assim. Isso é coisa do patriarcado opressor.

Se esses dois homens que assistiram a agressão colocassem a mão na crackuda, eles é que iriam pra cadeia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#4,105
22-02-2016, 09:30 PM
(22-02-2016, 09:26 PM)jeanreno Escreveu:
(22-02-2016, 07:42 PM)Don Welzo Escreveu:

Se esses dois homens que assistiram a agressão colocassem a mão na crackuda, eles é que iriam pra cadeia.

Casos como esse vão se multiplicar como descendentes de coelhos na Europa. Se alguém tenta defende-las, tem que ouvir que foi machista por não acreditar que a mulher 'não precisa da ajuda dele'; ou pior, ser acusado de estupro por tocar na vítima ou na agressora.

Eu faria o mesmo. Ficaria assistindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#4,106
22-02-2016, 11:41 PM
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...globo.html

bem feito, bem feito, bem feito

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#4,107
23-02-2016, 02:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 02:33 PM por LUDAVIAL.)
Vejam a diferença:

Enquanto nos EUA a filha do homem mais poderoso do Mundo serve cafezinho:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...girls.html

O filho do Eduardo Campos que só carrega uma linha no currículo: FILHO E NETO DE POLÍTICO, consegue um cargo no Governo de Pernambuco:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...buco.shtml

E assim caminha o Brasil de mal a pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
#4,108
23-02-2016, 06:40 PM
Quando não se pensa com a cabeça de cima, há o risco de acontecer isso aí:

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/...licia.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
#4,109
23-02-2016, 10:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 10:31 PM por Gatts.)
(23-02-2016, 06:40 PM)Dança com Lobos Escreveu: Quando não se pensa com a cabeça de cima, há o risco de acontecer isso aí:

Hoje enxergo um relacionamento apenas como um "breve momento de diversão". Enquanto há um ambiente harmonioso (em um todo), respeito e amizade entre ambas as partes é algo válido, mas qualquer coisa que descaracterize e invalide o que foi citado, acaba por tornar o relacionamento um inferno emocional.

No caso do jovem nem existia um ambiente harmonioso, vendo que o pai de sua namorada não aprova o relacionamento. E na minha opinião não namoraria uma menina de 15 anos e se eu fosse pai não permitiria ela namorar.

Tenho um amigo que namorou desde sua adolescência uma menina sem aprovação do pai dela. Anos depois resolveram morar juntos e foi um inferno para ele. A mesma mentia a seu pai que morava com amigas, quando recebia visita da família ele tinha que se retirar da casa. Por fim foi descoberto e recebeu ameaças de morte do pai, até que percebeu a grande burrada que estava fazendo e terminou com ela.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#4,110
23-02-2016, 11:17 PM
"Sem nenhum espanto, o tema tornou-se alvo de uma CPI no Congresso. A CPI do BNDES foi instalada em agosto de 2015, quase um ano após nossa publicação inicial sobre a instituição. Como resposta, no mesmo período lançamos uma matéria que esclarecia as razões pelas quais investigar o banco era algo plenamente plausível – e fazíamos uma previsão, com sua chamada: 7 razões pelas quais o BNDES pode se tornar o maior escândalo da história. Abordamos o fato de que 1) a instituição financiou fusões e aquisições que não apenas não geravam empregos como terminaram por concentrar o mercado; 2) que o banco possuía uma carteira de R$ 55 bilhões dedicada à especulação financeira em um momento no qual o governo, seu acionista controlador, alegava para a sociedade estar sem recursos, como justificativa para elevar impostos; 3) que o fato do banco destinava 70% de seus empréstimos para 1% das empresas, aquelas de grande porte cujo faturamento ultrapassa R$ 300 milhões anuais; 4) que o banco destinava apenas para subsidiar grandes empresas, um valor equivalente ao que o governo destinava a pagar o Bolsa Família para 40 milhões de beneficiários, transformando o BNDES num 'bolsa família ao contrário, um motor de desigualdade: tira dos pobres para dar aos ricos'."

http://spotniks.com/uma-nova-bomba-esta-...sobre-ela/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#4,111
23-02-2016, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2016, 12:03 AM por Marcílio.)
(23-02-2016, 11:17 PM)Jaguar Paw Escreveu: "Sem nenhum espanto, o tema tornou-se alvo de uma CPI no Congresso. A CPI do BNDES foi instalada em agosto de 2015, quase um ano após nossa publicação inicial sobre a instituição. Como resposta, no mesmo período lançamos uma matéria que esclarecia as razões pelas quais investigar o banco era algo plenamente plausível – e fazíamos uma previsão, com sua chamada: 7 razões pelas quais o BNDES pode se tornar o maior escândalo da história. Abordamos o fato de que 1) a instituição financiou fusões e aquisições que não apenas não geravam empregos como terminaram por concentrar o mercado; 2) que o banco possuía uma carteira de R$ 55 bilhões dedicada à especulação financeira em um momento no qual o governo, seu acionista controlador, alegava para a sociedade estar sem recursos, como justificativa para elevar impostos; 3) que o fato do banco destinava 70% de seus empréstimos para 1% das empresas, aquelas de grande porte cujo faturamento ultrapassa R$ 300 milhões anuais; 4) que o banco destinava apenas para subsidiar grandes empresas, um valor equivalente ao que o governo destinava a pagar o Bolsa Família para 40 milhões de beneficiários, transformando o BNDES num 'bolsa família ao contrário, um motor de desigualdade: tira dos pobres para dar aos ricos'."

http://spotniks.com/uma-nova-bomba-esta-...sobre-ela/

Santos Deus, é uma quadrilha que assaltou esse país e essas pestes não caiem... nada fazem essas porras cairem !

A esquerda é cúmplice moral dessa porra que tá acontecendo nesse país. E não tomam vergonha na cara e param de doutrinar, mentir, desinformar o público a respeito disso.

Aí quando virem que a coisa não tem mais jeito, vão dizer que o PT não era da esquerda..

Direita nesse país tem obrigação de apontar o dedo pra esquerda e falar da responsabilidade dela em ter acabado com o país culturalmente, economicamente, moralmente e politicamente.

Só fatos, nada de achismos .

É só pegar documentos, opinões e livros para saberem a piada que a maioria desse pessoal esquerdista foram e ainda são, a começar por FHC e o PSDB.

Quem ainda vai consultar um Antonio Delfim Netto para dar parecer sobre rumos da economia desse país? Que revista vai levar a sério um pessoal como Marinela Chauí? Sakamoto? Gregório Duviver? etc.

Pessoal tem que ser burro mesmo pra acreditar nesse esquerdistas.

Quando eu me dei conta da falácia desse pessoal da esquerda, o Brasil tava no auge em meados de 2008 junto com a altíssima popularidade do PT, quase não tinha meios pra contestar a visão de mundo da esquerda e do PT, fiz isso praticamente sozinho, tinha 19 anos na época, praticamente remei contra a maré como poucos faziam na época, desconfiando basicamente de tudo que era ensinado desde ensino fundamental, médio, cursinhos pré-vestibulares, faculdade, livros, filmes, músicas, jornalismo e televisão.

Uma bando de misera não conseguem perceber as contradições desses esquerdistas cínicos mesmo com o país na merda e diante do precipício...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#4,112
24-02-2016, 12:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2016, 12:54 AM por Baralho.)
"'Bola de fogo' explode sobre Atlântico a mil quilômetros da costa do Brasil

O maior meteoro já visto desde o que atingiu a cidade russa de Chelyabinsk há 3 anos entrou na atmosfera da terra sobre o oceano Atlântico, perto da costa brasileira. O evento, que só foi divulgado agora, ocorreu às 11h55 do dia 6 de fevereiro.

Ao queimar-se na atmosfera, a rocha espacial liberou o equivalente a 13 mil toneladas de TNT.
Meteoro que caiu perto da costa brasileira é o maior desde 2013.

COSTA BRASILEIRA

Já a bola de fogo sobre o Atlântico provavelmente passou despercebida. Ela se desintegrou a cerca de 30 quilômetros sobre a superfície do mar, a 1000 quilômetros da costa brasileira. A Nasa listou o acontecimento em uma página de internet que relata a ocorrência de meteoros e bolas de fogo.

Cerca de 30 pequenos asteroides (que medem entre 1 e 20 metros) entram na atmosfera da Terra anualmente, segundo pesquisas científicas. Como a maior parte da superfície terrestre é coberta por água, maioria deles cai nos oceanos e não afeta áreas habitadas."

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/201...iras.shtml

P.s. [/Ironic] Considerando que o prédio do congresso em Brasília está a uns 1 100 km da costa, pode-se dizer que o meteoro 'errou' por uns 2 200 km !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#4,113
24-02-2016, 10:40 AM
(24-02-2016, 12:52 AM)Baralho Escreveu: "'Bola de fogo' explode sobre Atlântico a mil quilômetros da costa do Brasil

O maior meteoro já visto desde o que atingiu a cidade russa de Chelyabinsk há 3 anos entrou na atmosfera da terra sobre o oceano Atlântico, perto da costa brasileira. O evento, que só foi divulgado agora, ocorreu às 11h55 do dia 6 de fevereiro.

Ao queimar-se na atmosfera, a rocha espacial liberou o equivalente a 13 mil toneladas de TNT.

COSTA BRASILEIRA

Já a bola de fogo sobre o Atlântico provavelmente passou despercebida. Ela se desintegrou a cerca de 30 quilômetros sobre a superfície do mar, a 1000 quilômetros da costa brasileira. A Nasa listou o acontecimento em uma página de internet que relata a ocorrência de meteoros e bolas de fogo.

Cerca de 30 pequenos asteroides (que medem entre 1 e 20 metros) entram na atmosfera da Terra anualmente, segundo pesquisas científicas. Como a maior parte da superfície terrestre é coberta por água, maioria deles cai nos oceanos e não afeta áreas habitadas."

P.s. [/Ironic] Considerando que o prédio do congresso em Brasília está a uns 1 100 km da costa, pode-se dizer que o meteoro 'errou' por uns 2 200 km !

O que eu acho engraçado é que isso pode ser visto pelas agências espaciais, a maioria dos Asteroides/Cometas/meteoros/aerolitos são monitorados e já tivemos 2 grandes entrando na Atmosfera e nenhum aviso foi dado (se não tivesse filmagens na Rússia, nem acreditaria que passou um por lá)...por isso eu acredito que se um vier causar um estrago grande (não acredito que vai acabar com o mundo, mas um estado inteiro, quem sabe) nem sequer vão falar, espera estourar e vê o que houve depois...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#4,114
24-02-2016, 11:57 AM
(24-02-2016, 10:40 AM)Chris Kyle Escreveu:
(24-02-2016, 12:52 AM)Baralho Escreveu: "'Bola de fogo' explode sobre Atlântico a mil quilômetros da costa do Brasil

COSTA BRASILEIRA

O que eu acho engraçado é que isso pode ser visto pelas agências espaciais, a maioria dos Asteroides/Cometas/meteoros/aerolitos são monitorados e já tivemos 2 grandes entrando na Atmosfera e nenhum aviso foi dado (se não tivesse filmagens na Rússia, nem acreditaria que passou um por lá)...por isso eu acredito que se um vier causar um estrago grande (não acredito que vai acabar com o mundo, mas um estado inteiro, quem sabe) nem sequer vão falar, espera estourar e vê o que houve depois...

Talvez eu esteja certo....

(22-02-2016, 11:48 PM)Genghis Khan Escreveu: O Brasil tá foda, crise econômica, violência, tremor de terra onde nunca teve, zika vírus, alagamentos....

Velho, to começando a achar que é um castigo divino.

Na história da Bíblia quando uma sociedade chegava a um nível de deterioração moral , cultural, enfim, no fundo do poço, como a nossa está agora Deus mandava um aviso para eles antes de destruir tudo.

Tá certo que desgraça no mundo sempre existiu, mas tem coisas que acho que não são por acaso. Quando os hebreus viravam se entregavam a idolatria Deus entregava eles na mão dos inimigos, a escravidão do Egito foi assim.

Talvez ainda vá ocorrer uma grande tragédia para as pessoas refletirem um pouco sobre a vida mesquinha, egoísta, fútil e babaca delas. Quem sabe um atentado terrorista nas Olimpíadas ou algo dessa dimensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#4,115
24-02-2016, 05:18 PM
Show ContentSpoiler:
(24-02-2016, 11:57 AM)Genghis Khan Escreveu:
(24-02-2016, 10:40 AM)Chris Kyle Escreveu:

COSTA BRASILEIRA

Talvez eu esteja certo....

(22-02-2016, 11:48 PM)Genghis Khan Escreveu: O Brasil tá foda, crise econômica, violência, tremor de terra onde nunca teve, zika vírus, alagamentos....

Velho, to começando a achar que é um castigo divino.

Na história da Bíblia quando uma sociedade chegava a um nível de deterioração moral , cultural, enfim, no fundo do poço, como a nossa está agora Deus mandava um aviso para eles antes de destruir tudo.

Tá certo que desgraça no mundo sempre existiu, mas tem coisas que acho que não são por acaso. Quando os hebreus viravam se entregavam a idolatria Deus entregava eles na mão dos inimigos, a escravidão do Egito foi assim.

Talvez ainda vá ocorrer uma grande tragédia para as pessoas refletirem um pouco sobre a vida mesquinha, egoísta, fútil e babaca delas. Quem sabe um atentado terrorista nas Olimpíadas ou algo dessa dimensão.

O comentário do Genghis me lembrou essa profecia da Nossa Senhora de Fátima. Mesmo aqueles que não tem religião ou não sejam católicos, acho recomendável que dem uma olhada nesse video. Há ainda uma segunda aparição que alerta em 1936! que o Brasil seria tomado pelo comunismo e que o país vai sofrer 3 castigos. A aparição de Nossa Senhora não diz que castigos são esses.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#4,116
24-02-2016, 06:16 PM
Vem que bem que um meteoro poderia explodir o mundo todo logo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
#4,117
25-02-2016, 10:57 AM
(23-02-2016, 10:29 PM)GattsRage Escreveu:
(23-02-2016, 06:40 PM)Dança com Lobos Escreveu: Quando não se pensa com a cabeça de cima, há o risco de acontecer isso aí:

Show ContentSpoiler:
Hoje enxergo um relacionamento apenas como um "breve momento de diversão". Enquanto há um ambiente harmonioso (em um todo), respeito e amizade entre ambas as partes é algo válido, mas qualquer coisa que descaracterize e invalide o que foi citado, acaba por tornar o relacionamento um inferno emocional.

No caso do jovem nem existia um ambiente harmonioso, vendo que o pai de sua namorada não aprova o relacionamento. E na minha opinião não namoraria uma menina de 15 anos e se eu fosse pai não permitiria ela namorar.

Tenho um amigo que namorou desde sua adolescência uma menina sem aprovação do pai dela. Anos depois resolveram morar juntos e foi um inferno para ele. A mesma mentia a seu pai que morava com amigas, quando recebia visita da família ele tinha que se retirar da casa. Por fim foi descoberto e recebeu ameaças de morte do pai, até que percebeu a grande burrada que estava fazendo e terminou com ela.

Por essas e por outras que muitos homens sejam os confrades aqui do Fórum ou no meu dia a dia, não pensam em se casar nunca, é muita dor de cabeça para o homem, sinceramente acho que o custo benefício não compensa..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
#4,118
25-02-2016, 01:48 PM
A Real é que 99% dos homens dos fóruns realistas vão se casar um dia.

Depois que passarem dos 45 anos, não ver nenhum filho e talvez um pouco de dinheiro, a corrida (a lá balzaquiana) pra caçar esposas vai começar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#4,119
25-02-2016, 02:23 PM
Sara Winter apoiando Bolsonaro:
https://www.facebook.com/sarawinter13/?hc_location=ufi

delíciadelíciadelíciadelíciadelíciadelíciadelíciadelícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#4,120
25-02-2016, 05:24 PM
(25-02-2016, 02:23 PM)Gary Holt Escreveu: Sara Winter apoiando Bolsonaro:
https://www.facebook.com/sarawinter13/?hc_location=ufi

delíciadelíciadelíciadelíciadelíciadelíciadelíciadelícia

Caralho hein. Quem diria, difícil de acreditar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,498 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,583 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
13 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo