• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Regra de Pareto, a Real e o nosso Mundo
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Regra de Pareto, a Real e o nosso Mundo
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
05-09-2015, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 06:12 PM por CR7.)
(05-09-2015, 04:42 PM)Don Welzo Escreveu:
(05-09-2015, 10:05 AM)Mr. L Escreveu: Nada impede se envolver com uma pessoa com grau de ensino mais baixo. Eu estudo e não me envolveria com qualquer uma.

O bucetacard é muito utilizado por causa disso, basta ter um corpinho mais ou menos, até porque o grau de instrução pouco importa para os homens.

Os caras deveriam se valorizar e exigir algo que eles são e não o que seria o ideal.

Não entendi. O que seria ideal nesse caso?

ideal
adjetivo de dois gêneros
1.
relativo a ideia; que só existe no pensamento.
"uma viagem i."
2.
que possui, em grau superlativo, as qualidades positivas de sua espécie ou que se ajusta exatamente a um modelo, a uma lei; perfeito.

Se eu treino e tenho o shape foda, a mulher pra sair comigo tem que ter uma shape bacana também ou se cuidar também; se eu estudo, ela tem que estar no mesmo nivel pelo menos, se sou pobre ou rico a mesma coisa. Eu penso dessa forma, não pego mulher abaixo do meu nível e também não exigo acima dele. Elas são exigentes, devemos ser também.

A diferença é o cara que não faz nada pra se desenvolver e exigir coisa boa, enquanto nos procuramos nos desenvolver devemos exigir as coisas de acordo com nossos esforços.

Você se fode na vida pra receber qualquer salario? não né! A mesma coisa serve nos relacionamentos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-09-2015, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 06:09 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(05-09-2015, 06:04 PM)Mr. L Escreveu:
(05-09-2015, 10:05 AM)Mr. L Escreveu: Nada impede se envolver com uma pessoa com grau de ensino mais baixo. Eu estudo e não me envolveria com qualquer uma.

O bucetacard é muito utilizado por causa disso, basta ter um corpinho mais ou menos, até porque o grau de instrução pouco importa para os homens.

Os caras deveriam se valorizar e exigir algo que eles são e não o que seria o ideal.

ideal
adjetivo de dois gêneros
1.
"uma viagem i."
2.
que possui, em grau superlativo, as qualidades positivas de sua espécie ou que se ajusta exatamente a um modelo, a uma lei; perfeito.

Hum...

Sua frase tá mal formulada. Perguntei o que seria ideal segundo o que tu quer transmitir, e não a palavra. Se fosse pra saber o significado da palavra, eu iria no dicionário.

Mas se quiser bancar com o RH de empresa, a vontade. Não quero mais estender essa discussão, pois já desvirtou o tópico faz tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
05-09-2015, 06:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 06:19 PM por CR7.)
Não posso fazer nada se você não está tendo capacidade de relacionar o significado com o contexto.

Desvirtuou o tópico, mas foi um comentário baseado no que o spectro falou, o assunto surgiu e estamos falando sobre isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
05-09-2015, 06:49 PM
(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu:
(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu:
(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá.
Tem muito cara aqui na real que precisa abaixar seu nível de exigência.

Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce".

"Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14)

Complementando:
Se você tem ensino superior, nada mais justo evitar mulheres que so fizeram o ensino médio e pegar somente as que também tem ensino superior. Ora, você se matou na faculdade e agora vai se envolver com uma semi analfabeta so porque é gostosinha?

Grandes merda ter nível superior, até parece que algumas pessoas deixaram de ser analfabetas só porque tem um diploma de terceiro grau em mãos...

Devemos exigir companhia a nossa altura, mas não precisa ser musculosa como eu, ou com mesmo nível de ensino, apenas que cuide do corpo e tenha interesse por estudar. Agora quando se está muito acima da pessoa, se por exemplo você tem nível superior e especializações e se envolve com uma analfabeta, vai ser uma tortura, já conversei com pessoas que não entendiam palavras simples, e parar pra explicar a uma pessoa adulta tira o gosto pela conversação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
05-09-2015, 07:00 PM
(05-09-2015, 06:49 PM)Daredevil Escreveu:
(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu:
(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu: Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce".

"Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14)

Complementando:
Se você tem ensino superior, nada mais justo evitar mulheres que so fizeram o ensino médio e pegar somente as que também tem ensino superior. Ora, você se matou na faculdade e agora vai se envolver com uma semi analfabeta so porque é gostosinha?

Grandes merda ter nível superior, até parece que algumas pessoas deixaram de ser analfabetas só porque tem um diploma de terceiro grau em mãos...

Devemos exigir companhia a nossa altura, mas não precisa ser musculosa como eu, ou com mesmo nível de ensino, apenas que cuide do corpo e tenha interesse por estudar. Agora quando se está muito acima da pessoa, se por exemplo você tem nível superior e especializações e se envolve com uma analfabeta, vai ser uma tortura, já conversei com pessoas que não entendiam palavras simples, e parar pra explicar a uma pessoa adulta tira o gosto pela conversação.

Na verdade foi isso que queria dizer, fui extremista no meu argumento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-09-2015, 11:49 AM
(05-09-2015, 06:04 PM)Mr. L Escreveu:

ideal
adjetivo de dois gêneros
1.
"uma viagem i."
2.

Se eu treino e tenho o shape foda, a mulher pra sair comigo tem que ter uma shape bacana também ou se cuidar também; se eu estudo, ela tem que estar no mesmo nivel pelo menos, se sou pobre ou rico a mesma coisa. Eu penso dessa forma, não pego mulher abaixo do meu nível e também não exigo acima dele. Elas são exigentes, devemos ser também.

A diferença é o cara que não faz nada pra se desenvolver e exigir coisa boa, enquanto nos procuramos nos desenvolver devemos exigir as coisas de acordo com nossos esforços.

Você se fode na vida pra receber qualquer salario? não né! A mesma coisa serve nos relacionamentos.

Depende pra que vocÊ quer confrade.

Se tratando de relacionamentos é uma coisa. Concordaria que não aceitaria uma guria pouco instruída, pois já saí com uma que passei vergonha, observando outras conversando é um meio no qual não consigo ficar e até entre colegas antigos que pararam no tempo, fica dificil conversar sobre temas de interesse, visto que eles se resumem a uma visão pouco ampla de mulher, trabalho e futebol.

Agora se estamos falando de CONSUMO, ou seja sair pra pegar/comer, ai creio que a frase do barão vem bem a calhar.

Da mesma forma as mulheres observam os homens, os pra ficar e os bons partidos. Se ela te vê como um bom partido, ótimo, pois é problema dela, e não quer dizer que você de fato o seja. Já que vai sumir no dia seguinte como qualquer outro cara esperto.

Seeya
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
07-10-2015, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 11:29 PM por Marcílio.)
(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu:
(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá.
Tem muito cara aqui na real que precisa abaixar seu nível de exigência.

Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce".

Delícia Reborn !!!!!!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2mguyki.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
11-10-2015, 01:26 PM
AUHAEHEAUH o barão é mito demais ! Concordo e assino em baixo, eu ja fui desse tipo que não era destacado nem porra nenhuma e queria garota "tops". Infelizmente isso é ilusão, só quem tem algum destaque consegue minas desse nível. Ja perdi de comer muita mina mais ou menos por causa dessas viadagens de querer mulher bonita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-10-2015, 09:54 PM
muito bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-10-2015, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 10:22 AM por Tiago Sorine.)
Ponham uma coisa na cabeça de vocês por uma vez todas:

Se você não é UM top, não pode exigir UMA top.
Koerich, Silvio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2015, 06:02 AM
(13-10-2015, 10:07 PM)Tiago Sorine Escreveu: Ponham uma coisa na cabeça de vocês por uma vez toda:

Koerich, Silvio.

Não bem assim, pagando eu posso tudo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-10-2015, 09:34 AM
kkkkkkkkk fato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-10-2015, 10:26 AM
(14-10-2015, 06:02 AM)cabraman Escreveu:
(13-10-2015, 10:07 PM)Tiago Sorine Escreveu: Ponham uma coisa na cabeça de vocês por uma vez toda:

Koerich, Silvio.

HaHahahahah...De certa forma sim. Mas falo isso para esse pessoal sonhador que acredita que mulher valoriza o exterior, que o amor vence tudo. Aqueles que acreditam que se o dinheiro acabar, a barriga triplicar de tamanho, etc, a mulher ainda continuará com ele. Esses que ficam "eu mereço uma top" sem fazer uma autocrítica justa e honesta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
14-10-2015, 10:46 AM
Show ContentSpoiler:
(13-10-2015, 10:07 PM)Tiago Sorine Escreveu: Ponham uma coisa na cabeça de vocês por uma vez todas:

Koerich, Silvio.

Isso é fato, e mesmo quando nem sonhava em conhecer a Real já sabia disso.

No mais parabéns ao confrade que nos brindou com essa excelente discussão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-10-2015, 12:38 PM
(14-10-2015, 06:02 AM)cabraman Escreveu:

Koerich, Silvio.

kkkkkkkkkkkkk

Totalmente irrefutável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-11-2015, 06:11 AM
No processo, o cabra precisa definir rápido como vai ganhar dinheiro, depois como vai cuidar do seu emocional e finalmente o fisico e não viajar querendo estar nos 20% pois acredito que os 20% são legados, ou seja eles já nascem nos 20%
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
01-11-2015, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2015, 09:31 PM por Odysseus.)
barãozin Escreveu:"Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14)

Brindai-nos com a Real Baroniana. yaoming
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
08-09-2018, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2018, 04:23 PM por Gângster.)
(04-09-2015, 02:22 PM)PRAGAKHAM Escreveu: yaoming

REGRA DO PRAGA:

80% APEGO CORPORAL.
10% DESAPEGO EMOCIONAL.
10% MASSAPEGO DO EGO
------------------------------------
100% SOSSEGO E PAZ.

Infelizmente a desigualdade e infâmia maior ainda  nas emoções, se alcança 50% de serenidade sabendo a verdade gera paz despregando da ansia de ir atras do inatingível e inalcançável. Frustar pra que ? Humildade leva muitos a ano luz destes alcances ilusórios.
Alpha omega, cafa, girafa, pente,gente, isso só existe se vc eleva os dizeres sociais, e diminui o eu pessoal. Somo seres falhos dignos de dó, não maquinas programáveis que construídas pra vencer e destruir. Mas cabe a cada um valorizar-se e buscar a paz dentro de si. Quando das experiencias tiramos as melhores ferramentas para nos talharmos e tirar as cascas ruins e falhas que existem dentro de nos. Metade dos problemas podem ser sanados. Fico vendo sempre que quase todos aqui sempre tem olhos para outros, encenam outros, gloriam ou desgloriam outros, mas nunca valorizam a si mesmo. O alpha ou omega tudo isso e dentro de vc mesmo nas condições que ali vivem de acordo como agem e buscam as coisas. Entender que cada macaco no seu galho e no seu território, e a melhor coisa. Somos seres maquina de xerox tentamos copiar tudo de todos para o sucesso emocional e sexual e um filme monologo que ate hoje e a regra. Isto vai muito da fase que se vive, eu mesmo ja fui assim na epoca da juventude punhetista, queria ser como os caras maus do filme e no final fumar charuto meter o pé na mesma e comer fêmeas e chuta-las pra la. Depois vem o mundo e nos da aquele banho de água fria ai vimos que filme e so filme. Baseado nas emoções dos que teve a mesma sensação que tive. Depois os filmes da vida real matrix, luta pelo social, vi que tudo isso e tormento da alma, que tudo não passa de alimento imaginário. A crença a esperança a duvida que a geração de mortos vivos na sociedade nos pregam e nada mais uma forma de se manter viva toda essa propaganda consumidora de gente e materialismo. Se desapegar da propaganda social onde tudo si mostra bonito e colorido vc ja conseguiu 80% de sucesso o porque! Porque tudo que a sociedade mostra e vc no carrão que a montadora quer vender, junto com a esposinha que a familia criou pra te servir, para ter filhos na escola que eles dizem de primeiro mundo onde se formam nas melhores faculdades podendo gerar grandes profissionais que salvaram o mundo como os antigos cientistas. E o pivo de tudo isso e apenas vc, que quando preparado e sugado por toda essa ideia ate virar um  maracujá de gaveta, e assim a continua guerra não para, onde eles colocam um chamariz chamado fêmea pra te pegar no alçapão da emoção. O sucesso dos monges viverem ate 100 anos e devido ao abandono deste tipo de vida, e aqueles que morrem aos 30 ou mais e porque se apegaram a este tipo de vida. Se vc consegue altenar entre os mundos sabendo a verdade e pregando o que e certo sendo se desvencilhando destas armadilhas sociais e emocionais. Mas aproveitando o que a vida tem de melhor, crendo apenas no que olhos veem e no que seus braços e força podem construir e fazer acontecer seu sucessso sera 100. Ate um ditado legal que vejo aqui no forum mas que e valido. AQUELE QUE NUNCA ACREDITA, JAMAIS SERA ENGANADO. Isso serve tanto de base no dia a dia externo e interno.

"Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas."
Mateus 6. 33
Mateus 6:25-34

Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?

Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?

E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;

contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?

Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?

{Pois a todas estas coisas os gentios procuram.} Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.

Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:25-34
A regra do Praga é a mais eficaz que existe, jamais ignorem as suas Palavras... haha haha haha
[+] 2 usuários curtiram o post de Gângster:2 usuários curtiram o post de Gângster
  • Baralho, loeb
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
08-09-2018, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2018, 09:27 PM por loeb.)
Top! Muito bom.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
08-09-2018, 09:48 PM
Protocolo Prahgakham, é o tutorial realista-pós-puazeiro definitivo para qualquer novato nesse fórum.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • loeb
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devemos proteger nosso ego? Spectro 24 10,968 04-09-2015, 10:07 PM
Última Mensagem: Spectro
  Palavras podem mudar nosso direcionamento? Gilgamesh 33 5,174 19-02-2015, 11:24 PM
Última Mensagem: Azoth
  [Reflexão] Meu/Nosso Deserto Rain Man 11 3,651 17-04-2014, 10:44 AM
Última Mensagem: Rain Man
  O que o governo fez com o nosso dinheiro? Búfalo 0 1,285 10-08-2013, 08:56 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo