• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,981
11-10-2015, 08:29 AM
(11-10-2015, 06:39 AM)cabraman Escreveu: É essa treta que tá rolando nos zap-zaps da vida?

http://noticias.r7.com/cidades/fotos/hom...5#!/foto/2

filhos da puta. o cara tava vivendo no meio de cobra, foi apunhalado pelo amigo e pela mulher. agora devem estar trepando no inferno...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,982
11-10-2015, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2015, 01:40 PM por Marcílio.)
Se liguem nessa corrida.

http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...arros.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,983
11-10-2015, 01:55 PM
- kkk o melhor de tudo que ninguém bateu no cruzamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Dark Knight
Aspira
Tópicos: 0
#2,984
11-10-2015, 09:55 PM
agora elas não precisam mais engravidar para conseguir pensões altíssimas e outros benefícios : http://globoesporte.globo.com/futebol/co...aguai.html

Haha, como elas não tinham pensando nisso antes ? Estava lendo essa matéria esportiva e me deparei com esse absurdo : Garay (jogador da sel Argentina) e sua esposa terão um filho gerado numa barriga de aluguel nos EUA, é o fim da picada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#2,985
11-10-2015, 11:52 PM
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...ulher.html
* * **
Pobre chimbinha ... experimentando todo veneno ... apesar que deveria ter separado primeiro e depois trepado com a vadia que quisesse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,986
12-10-2015, 10:15 AM
(11-10-2015, 11:52 PM)TheBoss Escreveu: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...ulher.html
* * **
Pobre chimbinha ... experimentando todo veneno ... apesar que deveria ter separado primeiro e depois trepado com a vadia que quisesse...
Depois de 16 anos só de carreira juntos é que ele finalmente tá descobrindo quem ela é.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
#2,987
12-10-2015, 10:49 AM
- Ambos tiveram seu atos falhos. Ninguém é coitadinho na historia.

- O ruim é que o homem não pode construir um patrimônio junto com a esposa. Hoje em dia, é pedi para se ferrar. Casamento hoje é apenas um contrato. O casamento perdeu a ideologia, o mesmo ficou tão banal, que até pessoas do mesmo sexo se casam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#2,988
12-10-2015, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 10:54 AM por cabraman.)
Com namorado empresário, Baleia Jubarte Benvenutti deixa a prostituição

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Ex garota de programa revela que trocou a prostituição por Mestrado e está apaixonada

Que Baleia Jubarte Benvenutti é uma sexpert das boas, é inquestionável. Além de ter alcançado fama nacional como garota de programa (chegaram a citá-la como uma nova Bruna Surfistinha, embora as histórias sejam bem diferentes), a guapa lançou o livro “O Prazer É Todo Nosso” e entrou pro ranking de fontes favoritas no que se trata de debates sobre sexo: em programas de TV e rádio, palestras, debates feministas.

Mas, nos últimos meses, uma notícia pegou a mídia de surpresa: Baleia Jubarte, mesmo sempre bem resolvida quanto a sua profissão, “aposentou” o trabalho de garota de programa e arrumou um novo amor: Gerald Blake Lee, empresário co-fundador da Azul Linhas Aéreas. Ah, só que antes de começarem as especulações de que ele teria sido o motivo da decisão, a escritora já falou conosco a respeito."Larguei a profissão por dois motivos: me concentrar no mestrado em Educação Sexual na Unesp e no meu segundo livro. O Gerald apareceu só depois de eu já ter tomado minha decisão", conta Baleia Jubarte com exclusividade pra Glamour. ...

http://180graus.com/noticias/com-namorad...rio-Baleia Jubarte-benvenutti-deixa-a-prostituicao

L*L@ = BALEIA JUBARTE? KKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#2,989
12-10-2015, 10:55 AM
(12-10-2015, 10:15 AM)Josey Wales Escreveu:
(11-10-2015, 11:52 PM)TheBoss Escreveu: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...ulher.html
* * **
Depois de 16 anos só de carreira juntos é que ele finalmente tá descobrindo quem ela é.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

(12-10-2015, 10:49 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Ambos tiveram seu atos falhos. Ninguém é coitadinho na historia.

- O ruim é que o homem não pode construir um patrimônio junto com a esposa. Hoje em dia, é pedi para se ferrar. Casamento hoje é apenas um contrato. O casamento perdeu a ideologia, o mesmo ficou tão banal, que até pessoas do mesmo sexo se casam.

O cara se fodeu, mulher miserável está determinada a ver o cabra na miséria
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
#2,990
12-10-2015, 10:56 AM
(12-10-2015, 10:53 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Ex garota de programa revela que trocou a prostituição por Mestrado e está apaixonada

Que Baleia Jubarte Benvenutti é uma sexpert das boas, é inquestionável. Além de ter alcançado fama nacional como garota de programa (chegaram a citá-la como uma nova Bruna Surfistinha, embora as histórias sejam bem diferentes), a guapa lançou o livro “O Prazer É Todo Nosso” e entrou pro ranking de fontes favoritas no que se trata de debates sobre sexo: em programas de TV e rádio, palestras, debates feministas.

Mas, nos últimos meses, uma notícia pegou a mídia de surpresa: Baleia Jubarte, mesmo sempre bem resolvida quanto a sua profissão, “aposentou” o trabalho de garota de programa e arrumou um novo amor: Gerald Blake Lee, empresário co-fundador da Azul Linhas Aéreas. Ah, só que antes de começarem as especulações de que ele teria sido o motivo da decisão, a escritora já falou conosco a respeito."Larguei a profissão por dois motivos: me concentrar no mestrado em Educação Sexual na Unesp e no meu segundo livro. O Gerald apareceu só depois de eu já ter tomado minha decisão", conta Baleia Jubarte com exclusividade pra Glamour. ...

http://180graus.com/noticias/com-namorad...rio-Baleia Jubarte-benvenutti-deixa-a-prostituicao

- Dissertem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,991
12-10-2015, 11:21 AM
(12-10-2015, 10:56 AM)DiamanteNegro Escreveu:
Show ContentSpoiler:

- Dissertem!
continua se prostituindo,trocou a prostituição remunerada pela prostituição velada
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,992
12-10-2015, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 05:05 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(12-10-2015, 11:21 AM)Albert Wesker Escreveu:
(12-10-2015, 10:56 AM)DiamanteNegro Escreveu:

- Dissertem!

continua se prostituindo,trocou a prostituição remunerada pela prostituição velada

Nem por ela. Me lixando pra o que ela faz.

Mas o negócio é o mangina aí. Esses caras são verdadeiros lixos que movimentam essa indústria.

Espero sinceramente que ele caia de cabeça nessa relação e acredite em tudo que ela disser de agora em diante. Ver o camarada perdendo metade do patrimônio depois de uma pendenga judiciária, vai deixar muito feliz a concorrência aviária.

E outra coisa: é bom se preparar, pois muitas trilharão o mesmo caminho delas.

Ainda bem que o confradre LOKI criou o tópico: "Devemos assumir relacionamento sério com vadias arrependidas de verdade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
#2,993
13-10-2015, 05:39 AM
Antes eu me perguntava de onde saiam esses caras ...

Hoje lamento por eles

São verdadeiros eunucos, completamente robotizados, esqueceram o que significa masculinidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,994
13-10-2015, 10:09 AM
Com namorado empresário, Lo.la Benvenutti deixa a prostituição

(...)
Trecho interessante >

"Vou prosseguir com meus cursos, livros e pesquisas sobre prostituição, inclusive. Só não atendo mais. Considero ter vivido tudo o que eu queria nesse contexto”, completa. Decidida, ela só temeu a reação de Gerald ao saber do seu passado: "Fiquei super preocupada de ele achar que o enganei. Tinha medo de contar e ele fugir de mim (risos). Mas, quando eu revelei, os comentários foram referentes à minha força, honestidade e coragem. Ele nunca me questionou, nunca me julgou. Acho que é isso que o torna mais especial: ele me respeita", conclui a guapa, no tom mais apaixonado possível."

Eu prefiro mil vezes uma mulher que admita ser o que é que uma que se faça de santinha.

------------------------------------------------------------------------

Link > http://bit.ly/1R8SnQq

PS : Tive que colocar o bit.ly por causa que digitar "L0la" acaba virando "Baleia Jubarte", para se referir a uma grande fã nossa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#2,995
13-10-2015, 11:41 AM
A crise pegou a Lo.la. Melhor ter uma renda fixa e garantida por mês do que a variável. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,996
13-10-2015, 11:56 AM
(13-10-2015, 05:39 AM)cabraman Escreveu: Antes eu me perguntava de onde saiam esses caras ...

Hoje lamento por eles

São verdadeiros eunucos, completamente robotizados, esqueceram o que significa masculinidade.

Quando ela levar metade do patrimônio dele, ele vai se lembrar....yaoming

(13-10-2015, 11:41 AM)Ermac Escreveu: A crise pegou a Lo.la. Melhor ter uma renda fixa e garantida por mês do que a variável. yaoming

Aguda observação.

Esse papinho de que "larguei a prostituição pra fazer mestrado e pra dedicar ao livro" só cola pra eunucos ou manginas otários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#2,997
13-10-2015, 02:24 PM
http://oglobo.globo.com/brasil/lula-diz-...s-17760947
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#2,998
13-10-2015, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 04:58 PM por Tim Laflour.)
Mulher flagra namorado da NBA com outra na cama e divulga na web

"A temporada da NBA ainda não começou, mas Klay Thompson, do Golden State, já se envolveu em polêmica. O problema foi uma crise em seu relacionamento com Hannah Stocking.

A mulher do atleta o flagrou com outra garota na cama e não quis saber de discrição. Usou seu Twitter para expor a traição."

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/...ga-na-web/

A corna:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Hannah-Stocking-Klay-Thompson-Kyrie-Irving-5.jpg]
Das duas uma: ou ela não dava pro cara, ou o cara é um retardado mental :taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#2,999
13-10-2015, 05:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 05:17 PM por Héracles.)
(13-10-2015, 04:57 PM)Tim Laflour Escreveu: Mulher flagra namorado da NBA com outra na cama e divulga na web

"A temporada da NBA ainda não começou, mas Klay Thompson, do Golden State, já se envolveu em polêmica. O problema foi uma crise em seu relacionamento com Hannah Stocking.

A mulher do atleta o flagrou com outra garota na cama e não quis saber de discrição. Usou seu Twitter para expor a traição."

A corna:

Show ContentSpoiler:
Das duas uma: ou ela não dava pro cara, ou o cara é um retardado mental :taserto

Klay Thompson subiu ao posto de superstar da NBA na temporada passada. Então com toda a certeza, qualquer mulher que ele vá pegar, vai ser desse nível. Ele não deve ter sido retardado no sentido que vc quis dizer...eu acho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
#3,000
13-10-2015, 05:08 PM
(13-10-2015, 04:57 PM)Tim Laflour Escreveu: Mulher flagra namorado da NBA com outra na cama e divulga na web

A corna:

Show ContentSpoiler:

Aposto que se na opção "ela não estar dando pra ele", ela estava mexendo no Twitter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,428 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo