• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Artigo] Vida de solteiro
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Artigo] Vida de solteiro
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2015, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2015, 10:03 AM por Deuxcartes.)
Realmente que conhece a Real ainda antes ou durante os 20, tem como evitar o erro do pessoal mais velho graças aos artigos e relatos. Só comete tais erros se quiser pois tem todo o material e prática pra ir aprendendo aos poucos. E já tem todo tipo de conselho de quais passos deve se dar logo de início, para aprender a andar sozinho mais lá na frente. Só complica quando o "realista", nem NA leu, não praticou nada. Se fode, e começa a relativizar a real e dizer que ela tem falhas. É de cair o saco.

Por sorte aqui é uma família de homens, pequena, cujas mulheres são mães de filhos homens (TODOS), então nao tem essa pressão de encalhado, ter que casar, ninguém fala disso aqui não. Fico contente em ver meu irmão pedindo ajuda nos estudos (eu na epoca tava pouco me fudendo), e fazendo perguntas sobre a mulherada. Já dei umas reais logo cedo pra ele ficar esperto e não fazer as merdas que eu e outros ja fizeram. E o primo que acabou de nascer já estará encaminhado na "destra da real".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-10-2015, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2015, 12:31 PM por Marcílio.)
Eu tô só curtindo a despedida de casado de uns brothers meus....yaoming

Tá todo mundo convidado....trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2015, 01:38 PM
Eu já não quero mais me casar. A única coisa que ainda me dá um certo nó, é quando o assunto é família e religião. Além dos escritos da Real, a Bíblia também tem sido uma fonte de ensinamento e reflexão. E pra mim que tomei o marriage strike como opção, isso me causa alguma confusão.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-10-2015, 02:27 PM
(03-10-2015, 01:38 AM)Nerd Escreveu:
(02-10-2015, 07:05 AM)Gekko Escreveu: Isso que o Cabra mencionou também é algo a ser levado em conta. Os gastos de um casamento são absurdamente altos. Essa conversinha que dizem por aí que o cara casa e se estabiliza é idiotice que sai da boca de caras que gastam rios de dinheiro em farras improdutivas e que só aquietam o facho quando arrumam uma mulher pra mandar neles. Se um cara precisa de uma mulher para colocar ordem nas finanças dele, esse cara ainda não aprendeu a ser homem.

No meu caso em particular, estou me aproximando da IF. Nem parei para calcular, mas me casar agora adiaria a minha IF em uns bons anos.

Gekko, vc é um cara esclarecido e entendedor de finanças, quando tiver um tempo se importaria em compartilhar suas experiências desse âmbito com os demais?

Tenho feito isso em alguns tópicos, confrade. Procure pelos tópicos da área financeira e, se houverem dúvidas, terei prazer em responder.

(05-10-2015, 10:06 PM)Appollo Escreveu: Minha irmã mais nova se casou, agora dá-lhe pressão pra cima de mim que estou solteiro.

Essa pressão sempre existe. No seu caso, não vou nem dar conselhos pois sei da sua capacidade de lidar com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
06-10-2015, 02:29 PM
Bonito isso né, ninguém mais quer assumir responsabilidade por nada... "vou ficar solteiro, comer geral, olhar para meu próprio umbigo e ligar o foda-se". Se meu pai tivesse pensado assim eu ainda seria um espermatozóide.

"De verdade, do fundo do coração, eu estou muito bem solteiro. Acho até que melhor que antes. Gosto de acordar pela manhã sem saber como vai terminar meu dia. Gosto da sensação do inesperado, da falta de rotina e de não ter que dar satisfação. Gosto de poder dizer sim quando meu amigo me liga na quinta-feira perguntando se quero viajar com ele na manhã seguinte. De chegar em casa com o Sol nascendo. De não chegar em casa as vezes. De conhecer gente nova todos os dias. De não ter que fazer nada por obrigação. De viver sem angústia, sem ciúme, sem desconfiança. De viver."

Esse trecho de cima parece escrito por uma criança. São as crianças que não precisam ter responsabilidade nenhuma, pq alguém terá por elas. Respeito quem discorda de mim, mas penso que ser homem não é fugir de responsabilidades, mas sim dominá-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
06-10-2015, 02:46 PM
Piratão confrade,
o fato de ser solteiro não me deixa menos responsabilidades! E outra, essa eu digo somente por mim: não significa que minha preocupação seja passar o rodo na geral. Talvez seja até o contrário...
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-10-2015, 02:49 PM
(06-10-2015, 01:38 PM)comesemfome Escreveu: Eu já não quero mais me casar. A única coisa que ainda me dá um certo nó, é quando o assunto é família e religião. Além dos escritos da Real, a Bíblia também tem sido uma fonte de ensinamento e reflexão. E pra mim que tomei o marriage strike como opção, isso me causa alguma confusão.

Cristianismo + marriage strike = celibato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-10-2015, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2015, 03:09 PM por Tim Laflour.)
"Gosto de acordar pela manhã sem saber como vai terminar meu dia. Gosto da sensação do inesperado, da falta de rotina e de não ter que dar satisfação. Gosto de poder dizer sim quando meu amigo me liga na quinta-feira perguntando se quero viajar com ele na manhã seguinte. De chegar em casa com o Sol nascendo. De não chegar em casa as vezes. De conhecer gente nova todos os dias. De não ter que fazer nada por obrigação. De viver sem angústia, sem ciúme, sem desconfiança. De viver."

Não é porque a vida de solteiro te permite isso que a vida de namoro não permite. Se for assim, então eu praticamente sou solteiro, mesmo com mais de 2 anos de namoro, pois faço tudo isso sem peso na consciência e ainda tenho a paz de espírito e intensidade que você cita. Se a sua vida de namoro era de privações, você teve grande parcela de culpa nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
06-10-2015, 03:43 PM
(06-10-2015, 02:29 PM)Piratão Escreveu: Bonito isso né, ninguém mais quer assumir responsabilidade por nada... "vou ficar solteiro, comer geral, olhar para meu próprio umbigo e ligar o foda-se". Se meu pai tivesse pensado assim eu ainda seria um espermatozóide.

"De verdade, do fundo do coração, eu estou muito bem solteiro. Acho até que melhor que antes. Gosto de acordar pela manhã sem saber como vai terminar meu dia. Gosto da sensação do inesperado, da falta de rotina e de não ter que dar satisfação. Gosto de poder dizer sim quando meu amigo me liga na quinta-feira perguntando se quero viajar com ele na manhã seguinte. De chegar em casa com o Sol nascendo. De não chegar em casa as vezes. De conhecer gente nova todos os dias. De não ter que fazer nada por obrigação. De viver sem angústia, sem ciúme, sem desconfiança. De viver."

Esse trecho de cima parece escrito por uma criança. São as crianças que não precisam ter responsabilidade nenhuma, pq alguém terá por elas. Respeito quem discorda de mim, mas penso que ser homem não é fugir de responsabilidades, mas sim dominá-las.

Voce parte do pressuposto errado de que todo homem deve casar e formar uma familia, e quem não faz isso é irresponsavel.
Isso não tem nada a ver com responsabilidade.

Irrespossavel é o homem que faz filho e não cuida ou que casa e trai sua mulher, e não aquele que não quer ter filho e/ou não quer casar!

Inclusive, eu penso que um homem que diz "não terei filhos porque não tenho responsabilidade emocionais/financeira/etc suficiente para cria-los" é um homem muito mais responsavel que um cara que engravida a mulher sem planejamento e depois se esforça para cria-lo!
O primeiro tem conhecimento sobre si, o segundo está corrigindo uma cagada que fez!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
06-10-2015, 05:16 PM
Esse raciocínio de que todo mundo deve casar, na verdade é um argumento pessoal e compete a cada um decidir pelo mesmo. O que discutimos aqui são notícias e dados que mostram que para quem escolher dado caminho, incorrerá em dadas consequências. Se a maioria aqui se torna favorável a uma vida se abstendo do casamento, é problema de cada um e não uma decisão consensual de um grupo. A real não tem nada a ver com isso.

E como hiroshi colocou, este tipo de raciocínio não tem nada a ver com responsabilidade. Livre-se de seu saudosismo. Digo mais, tem muito carinha que casa, vai ter uma vida melhor e deixa sua família de orígem na mesma; aquela mesma que se sacrificou pra ele conseguir um diploma e um bom emprego/concurso. Ser casado e ter filho nesta condição não faria ele mais responsável que alguém que come bucetas por prazer, mas ajuda sua família a crescer.

Você está certo que este argumento de solteirice pode ser usado para justificar o fracasso social, uma vida de putaria sem pensar nas consequências. Mas ainda sim é questão de cada um decidir isso. Quem aqui decidir tal caminho ou qualquer outro que vá com tudo que tem direito e aceite os encargos de cada escolha.

A Real não é sobre o caminho que o homem deve seguir, é sobre transformar o indivíduo em um Homem e capacita-lo para resolver seus problemas e fazer suas escolhas, como Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
06-10-2015, 05:38 PM
(06-10-2015, 02:29 PM)Piratão Escreveu: Bonito isso né, ninguém mais quer assumir responsabilidade por nada... "vou ficar solteiro, comer geral, olhar para meu próprio umbigo e ligar o foda-se". Se meu pai tivesse pensado assim eu ainda seria um espermatozóide.

Pior é que lendo o trecho acima, fiquei com a impressão de ser escrito por uma daquelas vadias modernetes que tanto criticamos aqui na Real.

As vezes acho que ao movimento realista falta uma definição mais clara de objetivos. Afinal, a Real é um meio de promover, maximizar o bem estar masculino ou de restaurar valores cristãos tradicionais a sociedade atual, contra o que tem sido impostos pelos marxistas culturais ?

Alguns membros do fórum parecem propor que os homens adotem a mesma postura das mulheres pós feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
06-10-2015, 08:08 PM
(06-10-2015, 02:49 PM)Gekko Escreveu:
(06-10-2015, 01:38 PM)comesemfome Escreveu: Eu já não quero mais me casar. A única coisa que ainda me dá um certo nó, é quando o assunto é família e religião. Além dos escritos da Real, a Bíblia também tem sido uma fonte de ensinamento e reflexão. E pra mim que tomei o marriage strike como opção, isso me causa alguma confusão.

Cristianismo + marriage strike = celibato.

Digamos que eu não seja um cristão ortodoxo. Joinha:
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-10-2015, 01:17 PM
Esse negócio de apresentar a vida de solteiro como um mar se sexo e farras ou de apresentar a vida de casado como único caminho possível para um homem honrado já é uma discussão mais do que ultrapassada. Cada um siga seu caminho, decida por si e arque com as consequências. Nenhum dos que te aconselham a casar vai te repor os 50% de patrimônio e os 30% de pensão que você vai perder caso seu casamento não dê certo. Da mesma forma, nenhum dos que te aconselham a ficar solteiro vai estar lá para resolver seus problemas emocionais caso você se arrependa num futuro distante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
07-10-2015, 01:28 PM
Porra pessoal, vamo parar de palhaçada. Neguinho fantasia demais, tanto sobre a vida de casado como a de solteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-10-2015, 01:56 PM
Solteiro sim, sozinho nunca! Sempre trepando!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
07-10-2015, 03:53 PM
(07-10-2015, 01:17 PM)Gekko Escreveu: Esse negócio de apresentar a vida de solteiro como um mar se sexo e farras ou de apresentar a vida de casado como único caminho possível para um homem honrado já é uma discussão mais do que ultrapassada. Cada um siga seu caminho, decida por si e arque com as consequências. Nenhum dos que te aconselham a casar vai te repor os 50% de patrimônio e os 30% de pensão que você vai perder caso seu casamento não dê certo. Da mesma forma, nenhum dos que te aconselham a ficar solteiro vai estar lá para resolver seus problemas emocionais caso você se arrependa num futuro distante.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2015, 05:12 PM
(07-10-2015, 01:17 PM)Gekko Escreveu: Esse negócio de apresentar a vida de solteiro como um mar se sexo e farras ou de apresentar a vida de casado como único caminho possível para um homem honrado já é uma discussão mais do que ultrapassada. Cada um siga seu caminho, decida por si e arque com as consequências. Nenhum dos que te aconselham a casar vai te repor os 50% de patrimônio e os 30% de pensão que você vai perder caso seu casamento não dê certo. Da mesma forma, nenhum dos que te aconselham a ficar solteiro vai estar lá para resolver seus problemas emocionais caso você se arrependa num futuro distante.

[b]FECHOU O TÓPICO![/b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,663 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,584 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,509 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  M$ol e Pai Solteiro Gobila 27 8,494 15-11-2014, 06:00 AM
Última Mensagem: cabraman
  Ficar solteiro tem seu preço. Demolidor 72 34,080 23-07-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo