06-10-2015, 10:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2015, 10:03 AM por Deuxcartes.)
Realmente que conhece a Real ainda antes ou durante os 20, tem como evitar o erro do pessoal mais velho graças aos artigos e relatos. Só comete tais erros se quiser pois tem todo o material e prática pra ir aprendendo aos poucos. E já tem todo tipo de conselho de quais passos deve se dar logo de início, para aprender a andar sozinho mais lá na frente. Só complica quando o "realista", nem NA leu, não praticou nada. Se fode, e começa a relativizar a real e dizer que ela tem falhas. É de cair o saco.
Por sorte aqui é uma família de homens, pequena, cujas mulheres são mães de filhos homens (TODOS), então nao tem essa pressão de encalhado, ter que casar, ninguém fala disso aqui não. Fico contente em ver meu irmão pedindo ajuda nos estudos (eu na epoca tava pouco me fudendo), e fazendo perguntas sobre a mulherada. Já dei umas reais logo cedo pra ele ficar esperto e não fazer as merdas que eu e outros ja fizeram. E o primo que acabou de nascer já estará encaminhado na "destra da real".
Por sorte aqui é uma família de homens, pequena, cujas mulheres são mães de filhos homens (TODOS), então nao tem essa pressão de encalhado, ter que casar, ninguém fala disso aqui não. Fico contente em ver meu irmão pedindo ajuda nos estudos (eu na epoca tava pouco me fudendo), e fazendo perguntas sobre a mulherada. Já dei umas reais logo cedo pra ele ficar esperto e não fazer as merdas que eu e outros ja fizeram. E o primo que acabou de nascer já estará encaminhado na "destra da real".