• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
30-09-2015, 06:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2015, 06:36 AM por zumnupy.)
Quando é com a namorada, é até fácil fazer a coisa certa e mandar ela se f... se começar esse papo de querer faculdade bancada pelo futuro corno.

Mas e no caso dos casados. O que fazer ? Principalmente se a mulher for daquelas que saiu do emprego ou abandonou os estudos para se dedicar aos filhos ?

O perigo de chifre é o mesmo, porém a situação é diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-09-2015, 09:21 AM
(30-09-2015, 12:40 AM)Don Welzo Escreveu:
(29-09-2015, 11:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Por estas e outras que não financiaria faculdade nem para minha suposta esposa. Às mulheres não dão valor aos esforços de um cara de bem.

- Tem um conhecido aqui que ficou na pior porque a esposinha o largou. O cara bancou todo o curso da mulher, a mesma passou num concurso da área. E adivinhem? A mulher o largou.

Isso é complicado confradre, porque ainda que não financie ela, poderá nascer a revolta nela caso faça facul e banque com dinheiro dela.

E mais ainda, quando ela perceber que tem outras que são financiados por trouxas do namorado ou marido, aí mesmo que ela ficará indignada e querer os que as outras tem.

Eu não saberia resolver uma questão dessa e acho que coisa boa não ia sair a não ser divórcio mais pra frente.

- Tem um artigo do Gekko sobre Casamento e Bolsa de Estudos que explana bem como é a situação. Este tópico é uma de várias situações que à mulher poderá tirar proveito se o cara não for esperto.

- Por mais que ela fizesse pirraça ou comparativos com outros homens das amiguinhas felizes, seria motivo suficiente para eu largar o casamento. Minha saúde financeira e emocional em primeiro lugar. Mulher posso arranjar outra. O que não falta é um buça quentinha para ser degustada.

- Uma coisa que aprendi na Real entre Eu (homem) e à Mulher, escolho eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-09-2015, 03:51 PM
Na sociedade moderna se a relação é regida por divisão de obrigações e cada qual respondendo pela sua, que a mulher responda pela suas obrigações financeiras. O único valor a ser arcado pelo homem na relação moderna são eventuais presentes e divisão de despesas em comum (que ele desfrutou).

A partir do momento que assume uma obrigação mensal ou frequente deixa de ser presente, mas proveito indevido dela. Não venham falar de amor e afeto, pois se isto depende de prestação pecuniária ou bens, o próprio marido que oferece isto a esposa está tornando a relação amorosa em relação de prostituição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-10-2015, 01:04 PM
É incrível como tem otários no mundo. Conheço um cara que não satisfeito de bancar uma gp na faculdade, bancava duas. Elas trabalhavam juntas e faziam menáge com o imbecil. Na matemática dele, ele pagando a faculdade para duas teria menáges gratuitos sempre que quisesse. O animal morreu em 2000 reais por mês durante 4 anos para ter sexo "gratuito". Quando elas formaram, pegaram o diploma e sumiram. Cara burro tem mais é que se foder mesmo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-10-2015, 01:20 PM
(30-09-2015, 06:35 AM)zumnupy Escreveu: Quando é com a namorada, é até fácil fazer a coisa certa e mandar ela se f... se começar esse papo de querer faculdade bancada pelo futuro corno.

Mas e no caso dos casados. O que fazer ? Principalmente se a mulher for daquelas que saiu do emprego ou abandonou os estudos para se dedicar aos filhos ?

O perigo de chifre é o mesmo, porém a situação é diferente.

Pagar faculdade para esposa eu não vejo problema.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2015, 02:57 PM
Não pago faculdade para a minha esposa, quem paga é o pai dela, meu dinheiro é pra pagar conta da casa, qualquer outra coisa ela tem que fazer com dinheiro dela.

É tão simples, ser homem é ser provedor, ser provedor daquilo que é o básico: luz, água, comida. O resto é resto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
01-10-2015, 05:38 PM
(01-10-2015, 02:57 PM)tio spectro Escreveu: Não pago faculdade para a minha esposa, quem paga é o pai dela, meu dinheiro é pra pagar conta da casa, qualquer outra coisa ela tem que fazer com dinheiro dela.

É tão simples, ser homem é ser provedor, ser provedor daquilo que é o básico: luz, água, comida. O resto é resto.

Se pagasse isso não faria de você um imbecil.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-10-2015, 05:42 PM
(01-10-2015, 01:20 PM)Raito Escreveu: Pagar faculdade para esposa eu não vejo problema.

:omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-10-2015, 09:08 PM
Acho que o Raito tentou evitar extremos no comentário dele. Nem toda esposa é uma puta vileira que está esperando alguém melhor que você aparecer pra chutar sua bunda. Neste ponto dar uma ajuda, não implicaria em problema. Não se tratando obviamente da namorada e da recém esposa, óbvio.
Agora tem nego que paga faculdade pra namorada gostosinha e não paga um curso pra mãe/pai....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2015, 09:20 PM
Bom tópico mas vim para dar minha opinião que é um pouco diferente acho que o cara pode sim pagar facu para a mina se ele no futuro receber algo em troca tipo pagou facu que vale a pena para a mina e anos depois casam e usa o dinheiro "investido"

Mas tenham certeza a chance dessa mina deixar voce aumenta e muito por voce estar financiando a liberdade dela.

Se isso acontecer tenha cabeca e saiba que investir em outra pessoa eh sempre arriscado.

Em resumo tá com dinheiro sobrando é possivel ta fazendo esforço para pagar nem pensa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-10-2015, 09:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2015, 09:36 PM por Diamante.)
- As únicas pessoas no qual investiria, seriam no meus filhos.

- Investir em mulher, é algo que não faria. Mulher no geral é ingrata por natureza com um homem de bem. Nem para esposa eu investiria, ela já foi premiada com o matrimônio. Tem conforto, segurança e apreço de um Realista.

- Ah, Diamante, não seja radical. Simplesmente respondo: Seguro morreu de velho. Um conhecido aqui financiou todo uma faculdade para a esposinha, e a mesma o largou para ficar com outro depois que terminou o curso e passar no concurso.

- Hoje, ele luta contra a depressão por causa dessa sujeirada toda! O prejuízo financeiro e emocional foram devastadores para ele. Há muitos outros casos parecidos de homens por aí.

- Conclusão: Não invisto em mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
01-10-2015, 09:52 PM
(01-10-2015, 09:08 PM)Deuxcartes Escreveu: Acho que o Raito tentou evitar extremos no comentário dele. Nem toda esposa é uma puta vileira que está esperando alguém melhor que você aparecer pra chutar sua bunda. Neste ponto dar uma ajuda, não implicaria em problema. Não se tratando obviamente da namorada e da recém esposa, óbvio.
Agora tem nego que paga faculdade pra namorada gostosinha e não paga um curso pra mãe/pai....

Pois é Deuxcartes, tenho um pensamento sistemático com casamento, ou casa com uma mulher que vale a pena ou fica solteiro. Outra coisa, a família é a prioridade, não iria ajudar a mulher fazer nenhuma faculdade que prejudicasse a função dela de mãe, esposa e cuidar da casa.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-10-2015, 10:02 PM
(01-10-2015, 05:38 PM)Raito Escreveu:
(01-10-2015, 02:57 PM)tio spectro Escreveu: Não pago faculdade para a minha esposa, quem paga é o pai dela, meu dinheiro é pra pagar conta da casa, qualquer outra coisa ela tem que fazer com dinheiro dela.

Se pagasse isso não faria de você um imbecil.

Fala raitinho postei sem ler o seu comentário ficou parecendo que eu tava indo contra oque você falou....mas não não....

Pagar faculdade para a esposa não te faz imbecil, pelo contrário, casamento é pensamento coletivizado, você paga pra ela algo que ela pode te trazer de retorno, meu pai pagou a faculdade da minha mãe, ela honrou ele e ajudou ele a vida toda com trabalho dela.

Agora, nos tempos que vivemos, relacionar é ter um olho aberto pras putarias e outro fechado pra ainda acreditar que tem mulher boa no mundo, por isso eu pago sim as contas da casa, mas faculdade não teria coragem de pagar, já tomei uma rasteira antes hoje sou mais desconfiado haha.

Grande abraço raitão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-10-2015, 10:29 PM
O cara tem que ser muito merda pra pagar faculdade pros outros. Pagar faculdade pros outros só se for no caso de filhos e olhe lá. Eu tenho um colega de trabalho que começou pagar a faculdade da noiva, casou e continua sustentando os estudos depois de ter arrumado emprego e ter subido 2 vezes de cargo. A mulher ta se cuidando, fazendo academia e o maridão só ralando igual um velho acabado. De um tempo pra cá, ele apagou o Facebook dele e só restou o dela que só tem referencia que ela é casada e algumas fotos dos dois espalhadas pelo perfil. Não duvido nada de uma galhada que ele tá levando, e fico pensando no dia que a bomba estourar...acho que esse meu colega vai ficar doente da cabeça...se não fazer uma burrada. O cara é tão babão que, no whatsapp, a foto dele é o casal na festa de casamento, o papel de parede tb e a casa só tem fotos dos 2 vestidos de noivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-10-2015, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2015, 11:02 PM por Marcílio.)
(01-10-2015, 09:52 PM)Raito Escreveu:
(01-10-2015, 09:08 PM)Deuxcartes Escreveu: Acho que o Raito tentou evitar extremos no comentário dele. Nem toda esposa é uma puta vileira que está esperando alguém melhor que você aparecer pra chutar sua bunda. Neste ponto dar uma ajuda, não implicaria em problema. Não se tratando obviamente da namorada e da recém esposa, óbvio.

Pois é Deuxcartes, tenho um pensamento sistemático com casamento, ou casa com uma mulher que vale a pena ou fica solteiro. Outra coisa, a família é a prioridade, não iria ajudar a mulher fazer nenhuma faculdade que prejudicasse a função dela de mãe, esposa e cuidar da casa.

Mas a carne é fraca Raito..

A mulher precisa ter uma formação moral muito consistente para poder passar incólume a isso.

Pior de tudo, é que se ela não sobreviver a isso, além de fazer putaria (o que não seria problema, já que ele pode fazer em qualquer lugar) ainda faz financiada com teu dinheiro.

Velho, ai não dá.

(01-10-2015, 09:32 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ah, Diamante, não seja radical. Simplesmente respondo: Seguro morreu de velho. Um conhecido aqui financiou todo uma faculdade para a esposinha, e a mesma o largou para ficar com outro depois que terminou o curso e passar no concurso.

- Hoje, ele luta contra a depressão por causa dessa sujeirada toda! O prejuízo financeiro e emocional foram devastadores para ele. Há muitos outros casos parecidos de homens por aí.

- Conclusão: Não invisto em mulher.

Já ouvi várias histórias, mas cheguei a conhecer uma com filhos, carro financiado pelo marido, vida boa, falando pra conhecidas minhas que assim que terminasse a faculdade dela financiada pelo marido, ela iria vazar.

Sabe que aconteceu? A malandra já tava tão acostumada com a vida boa, que acomodou-se e não quer pegar pra valer no batente, cabou que ela ficou com o marido mesmo.

Detalhe: Isso foi na década passada, a mulher era balzaca de uma geração mais antiga e tradicional, mas mesmo assim cogitou essas sem muita vergonha.

Tava olhando essas meninas novas hoje em dia e como são os manginas. Estão tão acostumadas a levar uma vida fácil proporcionada por esses caras, que pra elas isso já virou quase uma obrigação. Não é preciso dizer que nível de desapego altíssimo + ego nas alturas, qualquer coisa que for melhor que o atual elas pulam fora sem nem pensar. Imagino que sucede o mesmo com faculdade financiada pelo bolsa-maridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-10-2015, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 12:09 AM por Deuxcartes.)
Mas evidentemente financiar faculdade da esposa e ficar no vermelho é sinal de retardo mesmo. Sério não precisa nem aplicar teste. Uma pessoa com um bom tempo de relacionamento passando bem pelos problemas, sem "coceira na cabeça", poderia ajudar sim a companheira sem neura. Agora ficar na merda pra colega ter diploma não rola. Segundo ponto é que o desenvolvimento pessoal vem em primeiro lugar. Ela se qualificando e você também. Se der merda você continua bem e tem como se recuperar fácil. Esposa não é pai e não é filho, para valer tamanho sacrifício, pai e filho você não deixa de ter e a experiência já lhe diz se eles valem ou não o investimento. Agora mulher não é teu sangue, pode pular fora quando quer, tem que ficar esperto quanto a isso. Ajudar quando se tem é uma coisa (ajudar e não bancar tudo), agora sacrificar ai muda a história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
02-10-2015, 12:38 AM
Atestado de imbecil mesmo, quem quer vai a luta. Desde quando eu fazia o ensino fundamental meu pai já dizia que jamais pagaria faculdade pra mim e eu passei a considerar isso um incentivo, tanto é que hoje estou me graduando com bolsa integral numa faculdade particular. O cara que paga faculdade ou qualquer outro curso pra namorada é o maior trouxa, nesse ambiente elas até falam mal deles, ficam dando mole pra outros machos, vendo fotos de celebridades e elogiando, eu já vi essa situação ocorrer de várias formas com outras pessoas próximas, o cara vai e paga a faculdade pra namorada, ou compra um carro pra ela e faz uma dívida fudida, pra no fim ela dizer que não tá dando certo, o cara entra em depressão e tenta se matar, isso hoje é tão comum, quem conhece a real enxerga muito fácil homens que trabalham 24h por dia, estão acabados, enquanto a mulher anda de carro e salto alto por aí.

Quanto a pagar faculdade pra esposa, não acho errado, mas eu não faria justamente pelo que disse anteriormente, se a pessoa quer se graduar ela consegue estudar pra ganhar uma bolsa numa faculdade, foda-se o grau de dificuldade, quem quer vai a luta, se não tem disposição pra estudar e ganhar bolsa é porque não está preparada pro ensino superior, que como sabemos é um ambiente cheio de analfabetos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-10-2015, 03:33 AM
[Imagem: CORNOjp1212.jpg]

[Imagem: sem58_34.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 05:28 AM
Foi-se o tempo em que uma mulher valia tal investimento.

Nos dias atuais, é financiar os próprios chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-10-2015, 06:00 PM
Eu não acho que seja financiar chifres, eu acho que se elas querem igualdade então trabalhem igual os homens e paguem o próprio estudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,872 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,536 02-01-2017, 02:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,808 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  O imbecil juvenil Monarca 0 665 31-05-2016, 11:22 PM
Última Mensagem: Monarca
  Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? barãozin 14 7,692 04-01-2015, 05:49 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo