• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] E agora, josé??
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] E agora, josé??
Offline hellblazer
Búfalo
**
Mensagens: 284
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2014
#21
14-08-2015, 01:39 AM
Mas voltando ao assunto do topico

Chanceler fechou o topico

E confrade, ela não vai suicidar, ela tem muitos paus a perder yaoming

Se ela tivesse problemas mentais, fosse uma garota dependente e vivesse sozinha sem ngm pra conversar, ai sim eu daria razão pra preocupação

isso ai q ela ta fazendo é jogo velho.yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#22
14-08-2015, 01:55 AM
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: Eu tô abismado pra caralho porque um ponto primordial passou batido aqui, a sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato.
Quer dizer que você desconfiava de uma traição e continuava no relacionamento, joga ela na parede e até então omite o fato, aí depois que consegue uma confissão (que pode ser mentirosa, tendo em vista que podem ter ocorrido outras traições), só para jogar na cara dela que também traiu??

Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela.
Conduta paradoxal sua, exige fidelidade, mas não é fiel. Isso não existe e não é aceito aqui, comportamento de moleque, de irresponsabilidade, vagabundagem e hedonismo idiota devem ser deixados lá fora na vida pregressa. A Real não admite isso sob nenhuma hipótese.

Não existe isso de compensação, de "chumbo-trocado" e etc. Esse relacionamento acabou na conversa que vocês tiveram, quando assumiram um para o outro a infidelidade. Não existe mais base, não existe mais confiança mútua entre vocês, pois o casal feriu uma das regras mais básicas do relacionamento: confiança.
Portanto, não tem como esse relacionamento simplesmente renascer, não existe perdão para a traição. Você não tem que perdoar, da mesma forma que ela não tem que perdoar. A grande verdade, para o bem de ambos, é que isso deve encerrar, ambos erraram, e novamente reitero, você ainda mais, gerando resultados que concorreram para o fim disso.

Me espanta o seu mau-caratismo. Você agiu nas costas dela, e ficou com o bumbum ardido achando que estava sendo traído. ORA, E SE ELA NÃO TIVESSE TE TRAÍDO, QUER DIZER QUE FICARIA TUDO BEM E VOCÊ CONTINUARIA NO RELACIONAMENTO OMITINDO ESSE FATO? E AÍ IRIA EXIGIR RESPEITO E CONFIANÇA DELA?

Com todo respeito, mas para início de conversa, essa menina não é a sua bruxa-madrinha, você é o bruxo-madrinho dela pela babaquisse como conduziu isso aí. De resto, espero que esse relacionamento tenha servido para você aprender algo sobre honra e respeito.

Uma coisa é certa, não há como continuar esse relacionamento. Ademais, os erros de cada um não compensam para que se excluam. A culpa deve ser dividida proporcionalmente a cagada de cada um, e o término deve ser buscado a qualquer preço, tomando os devidos cuidados.

Não é nenhuma novidade essas tentativas de suicídio pós-relacionamento, mas você possui, em parte, responsabilidade pela conduta dela, quando agiu como um retardado no seu namoro. Em todo caso, ofereça um suporte mínimo, em conjunto da família dela, mas gradativamente vá se afastando, deixando claro o fim do romance, tanto para ela quanto para os familiares e amigos em comum, até que o laço do contato se rompa e aí se afaste definitivamente. Acredite, o término para elas é muito mais fácil do que para nós.
Não caia na armadilha de se apegar nesse momento de fraqueza porque isso poderá, e será, utilizado para tentar manter o relacionamento.

Outra coisa, compre um dicionário e leia 5405498984 vezes por dia o significado da palavra desonra. Isso aqui é o mais básico da Real, não importa o grau de manginismo, religião, origem e etc do indivíduo, mas sim a honra. Aqui é um reduto de homens honrados, que tem vergonha na cara e dignidade, e não um local para moleques que não medem as consequências para conseguir uma "rapidinha" ou que querem viver uma vida dupla em relacionamento.
Caso não consiga se arrepender disso, e tirar uma lição para o seu futuro, esqueça Desenvolvimento Pessoal, N.A e derivados, você simplesmente não serve, será um eterno moleque.

É de dar nojo um cara que não mede esforços em trair a mulher, e depois ir lá exigir fidelidade da mesma e ficar incomodado porque também foi traído.

Joinha:
Sintetizou bem o relato e a Real. Nada a declarar para o autor, só ler e reler o que o confrade colocou aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
Mensagens: 24
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2025
#23
14-08-2015, 03:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 03:36 AM por jessejame.)
Não precisa crucificar o confrade, o tempo todo, por ter traído e ser mangina, quantos daqui antes de conhecer a Real não adotaram tais procedimentos? " Conhecereis a verdade e esta o libertará". Agora se o cara conhece a Real e procede como o supracitado, tem que tomar várias bicudas na cara fora os sermões da galera.
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
***
Mensagens: 727
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Nov 2014
#24
14-08-2015, 06:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 06:57 AM por Remy LeBeau.)
(14-08-2015, 01:07 AM)Eterno Aprendiz Escreveu: Chanceler,

[1] Obrigado pela sinceridade e assumo que realmente fui um desonrado e agi totalmente errado. No mais, assumo parte da culpa por o relacionamento ter ido por água a baixo.

[2] Sou tão culpado quanto a inquilina. Mas não trai ela mais vezes. Acho(99% de certeza) que ela traiu muito, mas muito mais do que eu, tendo em vista que eu não desconfiava de traição no passado mais distante, mas agora, nos últimos meses do relacionamento. De qualquer forma, sei que não justifica minha traição. Assumo meu comportamento de moleque.

[3] Velho, respondendo a sua pergunta, era óbvio que ela já tinha me traído. Ela tremia quando ouvia a palavra traição na tv, ou quando eu falava. Se eu não tivesse essa convicção eu não chegaria nem para fazer essa abordagem. E se ela não tivesse admitido, mais cedo ou mais tarde eu acabaria pegando ela. Inclusive acho que ela ainda está me traindo ultimamente, apesar de não ter a certeza.

[4] Seguirei seu conselho meu irmão. Espero ter aprendido a lição e pode ter certeza que serei mais honrado daqui para frente. Confrade, muito obrigado pela ajuda.

Esse mea culpa, na minha humilde opinião, é ainda mais importante do que dar os primeiros passos no pós-término. É um norte que você deverá seguir, corrigir essa falha moral, afinal, é uma regra básica da vida, não podemos, no mínimo, exigir dos outros um padrão que não possuímos.

Uma coisa que não ficou claro no seu post, é o relacionamento e a vida em comum construídas junto. Como o término é algo já necessário, tome cuidado se for tacar uma bomba ninja. A essa altura do campeonato, ainda que A ou B tenha traído mais, é certeza que ela será vista como uma vítima deste fim, portanto, tome cuidado se for simplesmente tacar uma bomba ninja, porque as represálias sociais podem ser fortes, tanto de pessoas em comum quanto dos familiares dela.

Cumpra com o mínimo do suporte e deixe claro para todos que o término já foi realizado, e que a tentativa de suicídio dela foi um reflexo disso. É evidente que alguém capaz desse ato pode vir a realizar qualquer coisa futura, portanto, quando conseguir formalizar de vez o fim, aí sim desapareça completamente.

Como foi um término traumático, esteja preparado para eventuais cavaleiros-brancos e algumas represálias. E antes que eu me esqueça, deixe de lado isso de quem traiu mais, a essa altura do campeonato tal número não importa mais. Tu sabe que errou, e que jamais deverá repetir isso em um relacionamento, é o que importa apenas.

(14-08-2015, 03:34 AM)jessejame Escreveu: Não precisa crucificar o confrade, o tempo todo, por ter traído e ser mangina, quantos daqui antes de conhecer a Real não adotaram tais procedimentos? " Conhecereis a verdade e esta o libertará". Agora se o cara conhece a Real e procede como o supracitado, tem que tomar várias bicudas na cara fora os sermões da galera.

Ninguém esta tirando conclusões precipitadas, ou deduzindo coisas. As críticas foram fundamentadas no relato dele.
O problema não é observar se na época ele tinha conhecimento ou não da Real, mas sim a falha moral da traição dele associada com a exigência de fidelidade, quando ele não agia como um homem honrado e maduro.

Não é preciso ler toda a bibliografia básica da Real para saber que em um relacionamento, a fidelidade, o respeito e a confiança, são pressupostos básicos, e que sem essas figuras, não é possível sustentar uma relação sadia.

Do contrário, se o Relato fosse postado em qualquer ambiente da Matrix, tenha certeza que iriam dar tapinhas nas costas dele, massageando o ego, premiando a ideia de que assumiram as traições e que a relação estaria "fortalecida" e idiotisses do tipo que o amor triunfará no final e blá blá blá.

Estamos aqui para crescer juntos, e apontar os erros de cada um para que cada indivíduo possa se desenvolver, através da solução de problemas, debates, troca de experiências e etc.
Portanto, neste Relato o confrade errou, não tem como aliviar. Fica a expectativa de que as necessárias lições sejam aprendidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
***
Mensagens: 1,616
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
Registrado: Apr 2015
#25
14-08-2015, 08:15 AM
(13-08-2015, 01:25 AM)Eterno Aprendiz Escreveu: Foi quando ela ficou sem reação, disse que não, que nunca tinha feito isso, aí fui percebendo que ela estava toda sem jeito e continuei insistindo, falando coisas pra ela pensar que eu já estava com toda a prova na mão(mesmo sem saber de porra nenhuma), aí ela foi cedendo e admitiu que tinha me traído 2 vezes, mas só de beijo e lá no começo do namoro, aproximadamente com dois meses de namoro e que depois disso se arrependeu MUITO e nunca mais voltou a fazer, que se sentia mais aliviada em contar isso, pois essa traição estava matando ela por dentro. Depois disso, também acabei confessando que tinha traído ela 3 vezes(o meu foi só de beijo), também no começo do namoro. Ela chorou bastante, dizendo que estava muito arrependida, que nunca mais ia fazer isso e etc.

- Parei de ler neste ponto. Ambos foram desleais. Nenhum poderá cobrar nada um do outro.

- Neste tipo de situação, a Lealdade é o primordial para ter um relacionamento, quando a lealdade é quebrada, acabou. Cada um para o seu lado.

- Agora Aspira, leia mais os conteúdos da Real e aprenda com este episódio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
***
Mensagens: 538
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#26
14-08-2015, 11:21 AM
Não tenho certeza, mas a probabilidade de ter traído outras vezes é enorme, bem com de ter feito um anal giratório que nunca fez com você.
*************************************
As mulheres admitem traições que desconfiam que podem ser facilmente descobertas. Por exemplo, se foi com um cara que pode vazar informação num círculo de amizade ou relações que podem vir a chegar até você.
*************************************
Certamente ela te traiu não porque premeditou isto ou aquilo, mas porque é da natureza dela. Sendo assim, esse jogo de arrependimento e repetição do erro pode continuar.
**************************************
Você foi muito honrado em salvar a vida dela. Isto já basta. Fez a boa ação. Não precisa continuar com o chapéu de corno.
*****************************************
VC precisa terminar este relacionamento e colocá-la na prateleira de indiferença. Este relacionamento já perdeu todo sentido há muito tempo.
******************************************
Continue lendo e se desenvolvendo, transforme sua dor em força para se desenvolver, deixe seus pensamentos ruminantes, inúteis e auto-destrutivos de lado fazendo atividade física e estudando. Busque novos contatos e novas bucetas, ao menos melhores e mais honestas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Mensagens: 153
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#27
14-08-2015, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 11:47 AM por Piratão.)
(14-08-2015, 11:21 AM)TheBoss Escreveu: Não tenho certeza, mas a probabilidade de ter traído outras vezes é enorme, bem com de ter feito um anal giratório que nunca fez com você.
*************************************
As mulheres admitem traições que desconfiam que podem ser facilmente descobertas. Por exemplo, se foi com um cara que pode vazar informação num círculo de amizade ou relações que podem vir a chegar até você.
*************************************
Certamente ela te traiu não porque premeditou isto ou aquilo, mas porque é da natureza dela. Sendo assim, esse jogo de arrependimento e repetição do erro pode continuar.
**************************************
Você foi muito honrado em salvar a vida dela. Isto já basta. Fez a boa ação. Não precisa continuar com o chapéu de corno.
*****************************************
VC precisa terminar este relacionamento e colocá-la na prateleira de indiferença. Este relacionamento já perdeu todo sentido há muito tempo.
******************************************
Continue lendo e se desenvolvendo, transforme sua dor em força para se desenvolver, deixe seus pensamentos ruminantes, inúteis e auto-destrutivos de lado fazendo atividade física e estudando. Busque novos contatos e novas bucetas, ao menos melhores e mais honestas.

Salvar a vida? Ainda acho que este flagra de montes de remédio em uma cama não passa de um cenário cuidadosamente armado, sabendo que o autor do tópico ia chegar. Basta correr para a emergência, dizer que tomou vários comprimidos que não sabe bem o que era e gritar histericamente. Não tem o que fazer, é lavagem intestinal e monitoramento. Tanto foi armado que logo ela foi liberada (presumo).

Até alguns anos atrás, com menos estudo e maturidade, eu considerava um troféu pegar mulheres alheias. Já vi (e sempre me surpreendi sobre como são espertas) todo tipo de armação possível que elas fazem para mentir que estão no motel: abrir a janela e falar no celular com a cabeça pra fora para dizer que estão na rua; aumentar o volume da tv e dizer que estão dormindo na casa da amiga (com cobertura de amiguinha, claro); pedir para eu buzinar o carro na garagem do motel para dizer q está na rua; dizer q estava malhando quando o pobre coitado perguntava pq ela estava ofegante (enquanto pulava na minha rola q nem uma alucinada).

Não me orgulho de nada disso. Não foi perda de tempo total apenas pq me fez ver que eu tbm poderia cair em qualquer historinha dessas com muita facilidade. Não tenho ilusões sobre fidelidade absoluta.

Desapaixonamento eh realmente o melhor que o homem pode oferecer, e NA tem toda razão que é isso que a mulher deseja verdadeiramente para relacionamentos mais felizes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
***
Mensagens: 538
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#28
14-08-2015, 12:50 PM
Quando não se conhece os efeitos exatos dos remédios mesmo que tentando simular algo como suicídio, um óbito pode vir fácil... Se ela realmente tomou muitos remédios o risco de óbito ao menos existia.
****************************************
Se salvou ou não salvou cabalmente a vida dela não saberemos, mas ele teve a atitude e boa intenção. Talvez outro até gostaria que ela morresse, ainda mais pelo fato de estar revoltado por ter sido traído...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Mensagens: 127
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#29
14-08-2015, 04:00 PM
Irmão, percebe o quanto temos que nos desenvolver? Sou novato como você e as lições dos veteranos servem pra todos nós.Ia escrever aqui um fato acontecido comigo que se resume a uma vagabunda que me enchia de presentes, carinho e possessividade e me chifrou umas trinta vezes no minimo...mas qualquer coisa que escrever vai ser pouco perto das pauladas ja dadas pelos confrades. Só não se esqueça: a femea ja nasce manipuladora, ela não escolheu te manipular.
Você já sabe o que fazer com essa mulher.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
***
Mensagens: 1,467
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
Registrado: Jan 2013
#30
14-08-2015, 04:27 PM
Não entendo essa desculpa de "Eu te traí, mas foi lá no comecinho do namoro...", como se isso apaziguasse a situação. Assumiu o namoro, não importa se traiu no começo, meio ou fim, é errado da mesma forma.

Realmente, como os confrades falaram, você mostrou-se totalmente confortável com a SUA traição, mas com a DELA ficou totalmente chocado. Veja bem, se você quer ser um realista de verdade, vai ter que se preocupar principalmente com as SUAS atitudes. Se ela te traiu, você já sabe o que fazer, mas se VOCÊ a traiu, o problema se torna bem maior, porque você feriu sua própria honra e caráter por causa de um beijo de uma outra qualquer. Isso sim é preocupante. Como você não conhecia a Real, então não merece ser esculachado, mas que fique a lição: assumiu um namoro, seja fiel. Se sua parceira não for, termine e continue sua vida.

Sobre o pseudo-suicídio: é uma atitude desesperadora de uma pessoa fraca de cabeça. Veja bem, você não deve se culpar, tampouco reatar o namoro por dó ou medo. Você não tem culpa. Sua atitude foi totalmente racional: terminar um namoro por ter sido traído. O que ela vier a fazer daqui pra frente é problema dela. Você só reatou o namoro porque está TOTALMENTE APEGADO, o que é normal pra um novato. Mas o pior de tudo é que você se encontra em uma relação que todos nós sabemos que nunca irá pra frente. Além de você namorar uma mulher que te trai, namora também uma criança desequilibrada emocionalmente.

Meu conselho é que você treine o desapego, e no melhor momento termine. No fundo, você sabe que é isso que deve ser feito.

Boa sorte e parabéns pelo relato (e pelo português).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Mensagens: 91
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2015
#31
14-08-2015, 09:50 PM
(14-08-2015, 01:26 AM)Don Welzo Escreveu: Acho que vc pisou feio na bola, é bom rever essas suas atitudes aí.

Mas em relação a ela, realmente dá pra perceber que ela teve muito mais casos do que ela realmente diz.

É aquela história do especialista, se vc acha que tem alguma coisa errada, ouça sua intuição porque provavelmente deve ter problema.
Show ContentSpoiler:

Eu já pensaria em uma forma de cair fora desse relacionamento. Já era, não tem mais pra onde ir.

E ainda que vcs façam tréguas para voltar a relação, esses acontecimentos são tipo de coisa que jamais serão esquecidos.

É preferível manter sua tranquilidade mental ficando só, refletindo sobre a vida e honra, rever o que acertou e errou, e seguir adiante buscando sempre sua evolução no desenvolvimento pessoal e como ser humano.

Don Welzo,

Velho, estava assistindo esse vídeo ontem. A intuição raramente falha. Valeu pelas dicas.

Confrade Chanceler,

Ela contou por "alto" todo o acontecido para uma prima. E, por incrível que pareça, já percebo gente da família dela agindo diferente comigo. Assim como você, não tenho dúvidas que ela sairá como a vítima da história. Estou vendo meios de me sair numa "boa", sem mais problemas, muito menos represálias.

(14-08-2015, 11:21 AM)TheBoss Escreveu: Não tenho certeza, mas a probabilidade de ter traído outras vezes é enorme, bem com de ter feito um anal giratório que nunca fez com você.
*************************************
As mulheres admitem traições que desconfiam que podem ser facilmente descobertas. Por exemplo, se foi com um cara que pode vazar informação num círculo de amizade ou relações que podem vir a chegar até você.
*************************************
Certamente ela te traiu não porque premeditou isto ou aquilo, mas porque é da natureza dela. Sendo assim, esse jogo de arrependimento e repetição do erro pode continuar.
**************************************
Você foi muito honrado em salvar a vida dela. Isto já basta. Fez a boa ação. Não precisa continuar com o chapéu de corno.
*****************************************
VC precisa terminar este relacionamento e colocá-la na prateleira de indiferença. Este relacionamento já perdeu todo sentido há muito tempo.
******************************************
Continue lendo e se desenvolvendo, transforme sua dor em força para se desenvolver, deixe seus pensamentos ruminantes, inúteis e auto-destrutivos de lado fazendo atividade física e estudando. Busque novos contatos e novas bucetas, ao menos melhores e mais honestas.

TheBoss,

Anal giratório é foda. kkkkkkk

(14-08-2015, 11:46 AM)Piratão Escreveu:
(14-08-2015, 11:21 AM)TheBoss Escreveu: Você foi muito honrado em salvar a vida dela. Isto já basta. Fez a boa ação. Não precisa continuar com o chapéu de corno.

Salvar a vida? Ainda acho que este flagra de montes de remédio em uma cama não passa de um cenário cuidadosamente armado, sabendo que o autor do tópico ia chegar. Basta correr para a emergência, dizer que tomou vários comprimidos que não sabe bem o que era e gritar histericamente. Não tem o que fazer, é lavagem intestinal e monitoramento. Tanto foi armado que logo ela foi liberada (presumo).

Até alguns anos atrás, com menos estudo e maturidade, eu considerava um troféu pegar mulheres alheias. Já vi (e sempre me surpreendi sobre como são espertas) todo tipo de armação possível que elas fazem para mentir que estão no motel: abrir a janela e falar no celular com a cabeça pra fora para dizer que estão na rua; aumentar o volume da tv e dizer que estão dormindo na casa da amiga (com cobertura de amiguinha, claro); pedir para eu buzinar o carro na garagem do motel para dizer q está na rua; dizer q estava malhando quando o pobre coitado perguntava pq ela estava ofegante (enquanto pulava na minha rola q nem uma alucinada).

Não me orgulho de nada disso. Não foi perda de tempo total apenas pq me fez ver que eu tbm poderia cair em qualquer historinha dessas com muita facilidade. Não tenho ilusões sobre fidelidade absoluta.

Piratão,

Também pensei ter sido armado toda a cena, pode até ter sido. Mas ela não foi liberada cedo, ainda demorou um certo tempo. A lavagem Intestinal acho que durou aproximadamente 2 horas. Sem contar com as demais esperas.

De fato, como você, também já vi casos em que a vadia trai o marido enquanto fala no celular.

(14-08-2015, 04:00 PM)comesemfome Escreveu: Irmão, percebe o quanto temos que nos desenvolver? Sou novato como você e as lições dos veteranos servem pra todos nós.Ia escrever aqui um fato acontecido comigo que se resume a uma vagabunda que me enchia de presentes, carinho e possessividade e me chifrou umas trinta vezes no minimo...mas qualquer coisa que escrever vai ser pouco perto das pauladas ja dadas pelos confrades. Só não se esqueça: a femea ja nasce manipuladora, ela não escolheu te manipular.
Você já sabe o que fazer com essa mulher.

comesemfome,

Verdade Aspira. Estou aprendendo muito. Temos que aprender ainda mais, com os camaradas mais experientes daqui. Valeu, mano.

(14-08-2015, 04:27 PM)Tim Laflour Escreveu: Não entendo essa desculpa de "Eu te traí, mas foi lá no comecinho do namoro...", como se isso apaziguasse a situação. Assumiu o namoro, não importa se traiu no começo, meio ou fim, é errado da mesma forma.

Realmente, como os confrades falaram, você mostrou-se totalmente confortável com a SUA traição, mas com a DELA ficou totalmente chocado. Veja bem, se você quer ser um realista de verdade, vai ter que se preocupar principalmente com as SUAS atitudes. Se ela te traiu, você já sabe o que fazer, mas se VOCÊ a traiu, o problema se torna bem maior, porque você feriu sua própria honra e caráter por causa de um beijo de uma outra qualquer. Isso sim é preocupante. Como você não conhecia a Real, então não merece ser esculachado, mas que fique a lição: assumiu um namoro, seja fiel. Se sua parceira não for, termine e continue sua vida.

Sobre o pseudo-suicídio: é uma atitude desesperadora de uma pessoa fraca de cabeça. Veja bem, você não deve se culpar, tampouco reatar o namoro por dó ou medo. Você não tem culpa. Sua atitude foi totalmente racional: terminar um namoro por ter sido traído. O que ela vier a fazer daqui pra frente é problema dela. Você só reatou o namoro porque está TOTALMENTE APEGADO, o que é normal pra um novato. Mas o pior de tudo é que você se encontra em uma relação que todos nós sabemos que nunca irá pra frente. Além de você namorar uma mulher que te trai, namora também uma criança desequilibrada emocionalmente.

Meu conselho é que você treine o desapego, e no melhor momento termine. No fundo, você sabe que é isso que deve ser feito.

Boa sorte e parabéns pelo relato (e pelo português).

Tim Laflour,

Realmente vacilei. Ainda estou acabando de ler os livros de Nessahan Alita. Com certeza irei progredir nesse aspecto(traição), não vindo mais a cometer.

Assumo que reatei por conta do apego, mas, a questão do suicídio, também balanceou na decisão. Estou treinando o desapego, já comecei a ficar mais frio com ela, tratar de uma forma diferente. Se DEUS quiser, conseguirei chegar lá, acabando com este relacionamento falido. Obrigado pela ajuda.

Aos demais confrades que comentaram, agradeço da mesma forma.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Mensagens: 91
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2015
#32
23-09-2015, 09:56 AM
Bom dia, Confrades!

Voltando para atualizar o relato. Sei que aqui não é um diário a qual eu posso ficar relatando toda a minha vida e que, obviamente, vocês não terão a paciência de ficar a toda hora respondendo. Perdão por isso. Mas, confesso que é aqui onde me sinto a vontade para desabafar, visto que os poucos pseudos "amigos" que tenho, são todos pilantras e não vão dar a mínima para o que eu falar. Sem falar que aqui no fórum, todos, ou a grande maioria dos confrades, já passaram por situação desastrosa com alguma mulher e, consequentemente, tem mais experiência e já são conhecedores da Real há muito tempo.

Primeiramente assumo que ainda estou apegado, mas bem menos do que antes. No começo não gostava dela de verdade, mas hoje já gosto e estou bem apegado. Ela sempre fez mais pelo namoro do que eu (em sentido de demonstração). Durante esse mês que passou, comecei a ser mais indiferente em relação a ela, na tentativa de me desapegar, me afastei um pouco e já percebi que ela sentiu isso. Depois do ocorrido, fiquei na revolta e comecei a ser ignorante com ela. Estou numa fase de revolta. Revolta comigo mesmo, por ter sido um BETA durante um relacionamento. Revolta por aturar certas coisas e sem ter pulso firme com ela. Revolta por ter sido desonrado em trair ela 3 vezes (mesmo que depois do ato ter me sentido a pior pessoa do mundo). Enfim. Achamos melhor dar um tempo, mas não conseguimos. Demos um tempo e continuamos nos falando todos os dias, não adiantou em nada. Ela ainda falou em "suicídio" outras 2 vezes, mas agora parou com essa história de vez.

No nosso namoro sempre brigamos por conta de redes sociais, ciúmes de ambas partes. Até não gosto de rede social, mas recentemente fiz o instagram. Ela ficou com raiva por conta disso, dizendo que eu iria ficar olhando fotos de mulheres, que tinha adicionado mulheres que eu já fiquei e outros mi mi mi (mas ela pode ver os machos, né?). Depois disso, me surpreendeu o fato do insta dela, em uma semana, aumentar em 100 contatos. Obs: Dos 100, 80 homens aproximadamente, incluindo o EX dela (cafa), a qual ela só falava dele no começo do namoro e, inclusive, no começo do nosso namoro, ela ainda gostava dele, isso até uns 7 meses de namoro (depois me assumiu isso). Mandei ela excluir ele e ela excluiu. Isso por que ela só vivia falando "mal" dele, dizendo que é um raparigueiro, que usou ela, a humilhou, tirou a virgindade dela e a usou e por aí vai. No entanto, foi só pegarmos uma discussão mais séria e ela já add ele de novo. Vai entender...

O que acontece é que não consigo parar de pensar na traição dela. Sempre penso que teve mais traições do que ela falou. Não fui santo, fui um otário também desonrado, pelas 3 traições. Nunca foi a minha trair, pois sempre que namoro não consigo focar em outra mulher. Mas enfim, aprendi. Pelo fato de eu ter traído ela também, sempre penso: você não tem o direito de reclamar de nada, sofra com ela agora.

Vamos ao que interessa. Durante esse mês, comecei a aplicar algumas coisas que leio por aqui e vejo que ela está tentando de todas as formas continuar comigo. Está apta a toda e qualquer mudança que sugiro. A minha dúvida é: será que ela está tentando de tudo por que realmente quer ficar comigo??; será que ela quer continuar comigo, mas depois acabar e sair por "cima"?; ou será que está esperando algum cara melhor aparecer e me trocar por ele??.

Eis algumas mudanças dela:

1) Se confessou com um padre e disse que pediu perdão pelas traições, pois estava muito arrependida (também fui com ela nesse dia e acredito que ela realmente falou). Somos católicos e, os confrades que não forem, espero que respeitem a religião. Também respeito todas as outras.;
2) Vive insistindo para fazermos um acompanhamento na igreja sobre nosso namoro;
3) Falou que se eu quiser ela para de usar shorts curtos ou roupas menores. Obs: As roupas curtas que ela usa, não são aquelas pé de chibiu, tipo funkeiras. Mas sempre me incomodo. Sou ciumento.
4) Parou de pegar caronas com "amigos" da faculdade (suponho acreditar, afinal não estou com ela 24 horas por dia);
5) Brigou inclusive com a família dela, mãe e tia, por minha causa. Por me defender. Visto que a família dela começou a falar de mim;
6) Falou que, se eu quisesse, ela até fugia comigo para onde fosse. Largava tudo e ia comigo para qualquer lugar;
7) Tem mais coisas, mas para não deixar o tópico muito longo prefiro fazer um resumo. Enfim, tudo o que estou sugerindo vejo que ela está apta a fazer e disposta a mudar. Mas fico em dúvida a tudo.

É isso, confrades. Geralmente quem está de fora ver coisas que o mangina/matrixiano não consegue ver. Por isso, se possível for, gostaria de comentários dos GDRs. Valeu.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Mensagens: 91
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2015
#33
23-09-2015, 10:04 AM
Uma outra observação:

Faz três dias que demos um tempo no namoro, para decidir melhor tudo. Um tempo de 15 dias. Vejo no instagram dela que consta que namora comigo (no meu não tem nada dela). Ao mesmo passo, vejo que não para de add novas pessoas, maioria homens.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Mensagens: 229
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#34
23-09-2015, 10:43 AM
Claro né campeão, tu vacilou legal, óbvio que ela vai usar a lei do retorno. Não existe essa de tempo, mulher quando não quer mais uma coisa, difícilmente volta por causa do ego gigante.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
***
Mensagens: 378
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
Registrado: Aug 2015
#35
23-09-2015, 10:45 AM
Confrade, preste bastante atenção no que eu vou dizer, pois já vivenciei um namoro idêntico ao seu.


Primeiro, ELA NÃO VAI SE MATAR. Coloque isso na sua mente e toda vez que ela falar sobre isso ignore. A vida é dela e cada um carrega a sua cruz.

Outro ponto aqui são redes sociais. Esqueça isso, sei que é difícil não ficar bisbilhotando, mas esqueça isso. Mas se realmente não conseguir ficar sem dar aquela olhada, apenas olhe e não comente nada e não jogue nada na cara dela. Guarde isso para um dia, se preciso, soltar na cara dela num possível término DEFINITIVO. Não jogue as coisas na cara dela se não tem a intenção de realmente terminar o "conto de fadas". Ficar alimentando situações com redes sociais só fará você perder palavras ao vento.

Por conseguinte, a questão da traição. O verbo transitivo TRAIR traz consigo os sinônimos enganar, mentir, infidelidade e emboscada. Este último, EMBOSCADA, é aonde você se encontra e EMBOSCADA significa um ataque traiçoeiro ou uma cilada. Numa cilada haverá o ataque traiçoeiro, e das duas uma, ou você cairá na cilada ou se safará dela. Qual você escolhe?
Eu prefiro sair desse relacionamento.
Você deve estar pensando:
- "Ah, vai doer".
Confrade, vai doer tanto se você continuar nele ou sair dele.

Não obstante, creio com 100% que ela te traiu mais vezes, mas isso não diminui a sua culpa. Ela pode até gostar de você sim, mas quando o comodismo num relacionamento aparece as brechas ficam maiores ainda.

Confrade, se você não pensa em se casar com ela, largue-a agora.

Citar:Impressionante como quando estamos em um relacionamento JÁ SABENDO que vai dar merda, mas mesmo assim ficamos insistindo em atitudes só pra saber se tal pessoa seria capaz de mudar ou realizar atitudes contrárias ao gênero dela no qual você acreditou um dia. Um dia eu pensei isso, e me fodi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
***
Mensagens: 1,467
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
Registrado: Jan 2013
#36
23-09-2015, 11:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 11:15 AM por Tim Laflour.)
Quando dei meu conselho para você, fui bem claro ao dizer que você deveria treinar o desapego e, quando estivesse pronto, terminar, pois ela é uma criança desequilibrada e estava claro que essa relação só iria te prejudicar.

O que você fez? Ficou mais apegado ainda, se preocupou mais ainda com coisas que só fazem você perder tempo (olhar seguidores do Instagram dela, por exemplo), além dessa coisa de "dar tempo" que só faz você perder a moral.

Na boa, percebi que você precisa ler muito e ser muito mais homem do que é hoje para conseguir tomar alguma atitude. Por enquanto continue curtindo essa relação maravilhosa que você está vivendo. Você merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sting
Aspira
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2015
#37
23-09-2015, 11:23 AM
Cometi o mesmo erro que você já cometeu, o que eu digo ainda pode ser irrelevante, já que não possuo uma grande experiência e nesse momento também possuo um minimo de apego, mas ultimamente tenho pensado mais em aprender e criar um ponto de sabedoria do que tentar se preocupar com que a menina irá fazer ou fará, quero manter o meu ser correto, e aprender a analisar se a situação é joio ou trigo.

PELO MENOS EU PENSO, que assim como tomei uma real, e vi o ser humano podre que eu era, as mulheres também podem tomar uma real ou buscar um eixo, claro que elas possuem muito mais tendência de engano, mas se a pessoa quer ser uma mudança ela vai ser tornar, não pela roupa que ela não vai usar ou pela rede social ou porque foi falar com um padre. E sim pelas atitudes e seriedade, se você acha que vai continuar, então julgue pela atitude, não pelo o que ela diz.

Enfim não tome meu conselho como parâmetro, pois não sou perfeito mas temos a chance de ser aperfeiçoado, e assim como estou te falando isso, estou aberto para receber criticas de todos aqui do fórum e ideais que possam somar para desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#38
23-09-2015, 11:55 AM
Confrade,
Venho acompanhando seu relato,e vi que os demais confrades já lhe disseram basicamente tudo que você deveria fazer. Você esta enganando a si mesmo.
Enquanto não entender que antes de gostar de alguém,você deve gostar de si mesmo. Nunca conseguirá ter uma relação minimamente saudável/possível,se colocar
alguém como o ser mais importante de sua vida. O ser mais importante é você mesmo,entenda isso!
O tal apego que sempre falamos aqui tão exaustivamente,tem como fundo a falta de amor próprio. Ninguém é culpado pela sua sorte nisso tudo,a não ser você mesmo,as pessoas fazem conosco o que deixamos que elas façam. Não terceirize sua vida,sua felicidade. Quanto realmente gostamos de nós mesmos,os outro(a)s,passam a gostar de nós, simplesmente por isso,por essa autovalorização.
Sinto em lhe dizer,pois queria poder lhe dizer palavras de otimismo,etc..mais seu namoro já acabou,você esta alimentando um cadáver,onde o sangue não corre mais em suas veias. Termine antes que você sofra mais,e procure exercitar e buscar o porque dessa carência dentro de si,quando descobrir trabalhe,se esforce para entender que não precisamos de ninguém para sermos felizes,só necessitamos de nós mesmos.

boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#39
23-09-2015, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 02:46 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(23-09-2015, 09:56 AM)Eterno Aprendiz Escreveu: [align=justify]Bom dia, Confrades!
Eis algumas mudanças dela:

1) Se confessou com um padre e disse que pediu perdão pelas traições, pois estava muito arrependida (também fui com ela nesse dia e acredito que ela realmente falou). Somos católicos e, os confrades que não forem, espero que respeitem a religião. Também respeito todas as outras.;
2) Vive insistindo para fazermos um acompanhamento na igreja sobre nosso namoro;
3) Falou que se eu quiser ela para de usar shorts curtos ou roupas menores. Obs: As roupas curtas que ela usa, não são aquelas pé de chibiu, tipo funkeiras. Mas sempre me incomodo. Sou ciumento.
4) Parou de pegar caronas com "amigos" da faculdade (suponho acreditar, afinal não estou com ela 24 horas por dia);
5) Brigou inclusive com a família dela, mãe e tia, por minha causa. Por me defender. Visto que a família dela começou a falar de mim;
6) Falou que, se eu quisesse, ela até fugia comigo para onde fosse. Largava tudo e ia comigo para qualquer lugar;
7) Tem mais coisas, mas para não deixar o tópico muito longo prefiro fazer um resumo. Enfim, tudo o que estou sugerindo vejo que ela está apta a fazer e disposta a mudar. Mas fico em dúvida a tudo.

É isso, confrades. Geralmente quem está de fora ver coisas que o mangina/matrixiano não consegue ver. Por isso, se possível for, gostaria de comentários dos GDRs. Valeu.

Engraçado, dizem que mulher é conquistada com base na lábia que o homem dá, mas olha isso.

Basta fazer uma encenação e pronto, tá no papo. Dizer uma palavrinhas mágicas, e o coração ciumento e bruto do cara se derrete todo.

Vc está apenas empurrando com a barriga uma relação já morta.

Pior de tudo, só te faz perder tempo e saúde mental para trabalhar o que realmente interessa, que é tu mesmo e teu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 972
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Aug 2012
#40
23-09-2015, 09:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 09:16 PM por canislupus.)
(14-08-2015, 11:46 AM)Piratão Escreveu:
(14-08-2015, 11:21 AM)TheBoss Escreveu: Não tenho certeza, mas a probabilidade de ter traído outras vezes é enorme, bem com de ter feito um anal giratório que nunca fez com você.
*************************************
As mulheres admitem traições que desconfiam que podem ser facilmente descobertas. Por exemplo, se foi com um cara que pode vazar informação num círculo de amizade ou relações que podem vir a chegar até você.
*************************************
Certamente ela te traiu não porque premeditou isto ou aquilo, mas porque é da natureza dela. Sendo assim, esse jogo de arrependimento e repetição do erro pode continuar.
**************************************
Você foi muito honrado em salvar a vida dela. Isto já basta. Fez a boa ação. Não precisa continuar com o chapéu de corno.
*****************************************
VC precisa terminar este relacionamento e colocá-la na prateleira de indiferença. Este relacionamento já perdeu todo sentido há muito tempo.
******************************************
Continue lendo e se desenvolvendo, transforme sua dor em força para se desenvolver, deixe seus pensamentos ruminantes, inúteis e auto-destrutivos de lado fazendo atividade física e estudando. Busque novos contatos e novas bucetas, ao menos melhores e mais honestas.

Salvar a vida? Ainda acho que este flagra de montes de remédio em uma cama não passa de um cenário cuidadosamente armado, sabendo que o autor do tópico ia chegar. Basta correr para a emergência, dizer que tomou vários comprimidos que não sabe bem o que era e gritar histericamente. Não tem o que fazer, é lavagem intestinal e monitoramento. Tanto foi armado que logo ela foi liberada (presumo).

Até alguns anos atrás, com menos estudo e maturidade, eu considerava um troféu pegar mulheres alheias. Já vi (e sempre me surpreendi sobre como são espertas) todo tipo de armação possível que elas fazem para mentir que estão no motel: abrir a janela e falar no celular com a cabeça pra fora para dizer que estão na rua; aumentar o volume da tv e dizer que estão dormindo na casa da amiga (com cobertura de amiguinha, claro); pedir para eu buzinar o carro na garagem do motel para dizer q está na rua; dizer q estava malhando quando o pobre coitado perguntava pq ela estava ofegante (enquanto pulava na minha rola q nem uma alucinada).

Não me orgulho de nada disso. Não foi perda de tempo total apenas pq me fez ver que eu tbm poderia cair em qualquer historinha dessas com muita facilidade. Não tenho ilusões sobre fidelidade absoluta.

Desapaixonamento eh realmente o melhor que o homem pode oferecer, e NA tem toda razão que é isso que a mulher deseja verdadeiramente para relacionamentos mais felizes.

Sinistro... por isso no menor sinal de infidelidade eu pulo fora. Não pago pra ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo