05-09-2015, 06:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 06:12 PM por CR7.)
(05-09-2015, 04:42 PM)Don Welzo Escreveu:(05-09-2015, 10:05 AM)Mr. L Escreveu: Nada impede se envolver com uma pessoa com grau de ensino mais baixo. Eu estudo e não me envolveria com qualquer uma.
O bucetacard é muito utilizado por causa disso, basta ter um corpinho mais ou menos, até porque o grau de instrução pouco importa para os homens.
Os caras deveriam se valorizar e exigir algo que eles são e não o que seria o ideal.
Não entendi. O que seria ideal nesse caso?
ideal
adjetivo de dois gêneros
1.
relativo a ideia; que só existe no pensamento.
"uma viagem i."
2.
que possui, em grau superlativo, as qualidades positivas de sua espécie ou que se ajusta exatamente a um modelo, a uma lei; perfeito.
Se eu treino e tenho o shape foda, a mulher pra sair comigo tem que ter uma shape bacana também ou se cuidar também; se eu estudo, ela tem que estar no mesmo nivel pelo menos, se sou pobre ou rico a mesma coisa. Eu penso dessa forma, não pego mulher abaixo do meu nível e também não exigo acima dele. Elas são exigentes, devemos ser também.
A diferença é o cara que não faz nada pra se desenvolver e exigir coisa boa, enquanto nos procuramos nos desenvolver devemos exigir as coisas de acordo com nossos esforços.
Você se fode na vida pra receber qualquer salario? não né! A mesma coisa serve nos relacionamentos.