• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,801
04-09-2015, 10:21 PM
(04-09-2015, 03:13 PM)Gary Holt Escreveu: Eu não falei no tom de inveja, mas olha este caso: é uma mulher mediana que devia ser uma GP falida (para conseguir colocar silicone e este monte de tatoo, não foi com salário de gari) se fez de gari e agora foi chamada para playboy (revista decadente), deve ganhar seus 200 mil só de inicio, logo deve tá no Esquenta, altas horas e casando com um pagodeiro famoso por aí...e o que "esforço" ela fez para isto?

Golpe de marketing.

Tem mulher que é mais bonita que ela e não consegue fazer o que ela faz por não ter uma história pra vender pro público.

Mas to pouco me lixando o que ela faz ou fez. Não sou eu que vou assumir mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
#2,802
05-09-2015, 12:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 12:09 AM por jeanreno.)
Notem a cara de foda-se.

Americana pode ser julgada por incentivar suicídio do namorado

[Imagem: 150903061003_sp_fb_michelle_carter_624x351_ap.jpg]

Em uma troca de mensagens, Michelle parece tentar convencer namorado a desistir de abortar plano de se envenenar com monóxido de carbono

"Aqui você não é feliz e jamais será. No céu, você será feliz. Faça-o, simplesmente".

Foi que escreveu Michelle Carter, uma jovem americana de 17 anos, durante uma conversa eletrônica com seu namorado, Conrad Roy, em julho do ano passado - ele morreu sufocado por monóxido de carbono dentro de seu próprio carro.

Ela sabia que Roy não estava passando por um bom momento. O rapaz sofria de depressão e pensava em se matar, o que acabou acontecendo naquele mesmo mês.

Liminar

E, agora, Carter se vê acusada de incitar o suicídio, e poderá ir a julgamento por homicídio involuntário.
Segundo a promotoria da cidade de Bristol, no Estado americano de Massachusetts, a jovem convenceu o namorado a tirar a própria vida. Como prova, os advogados obtiveram mais de mil mensagens trocadas pelo casal, inclusive algumas momentos antes do suicídio.
Os dois tinham se conhecido em 2012. Roy contou-lhe sobre problemas pessoais, tinha um relacionamento complicado com os pais. E falou com Carter em suicídio como forma de escape.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...sucidio_fd
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#2,803
05-09-2015, 08:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 08:50 AM por Akatsuki.)
(04-09-2015, 05:29 PM)zumnupy Escreveu: Fico impressionado com como os pais de hoje são. Não sei dizer se são frouxos ou desinteressados na criação dos filhos.

Não me entra na cabeça como dois adultos conseguem achar normal que uma criança de 13 anos fique na rua até altas horas da madrugada. Tipo de coisa que dá Bugs na minha mente.

Sao desinteressados, ignorantes, nao tao nem ai pra porra nenhuma.. So querem saber de chegar o fim de semana pra poder encher o CU de cerveja, eh isso.

Foda-se meus filhos, meus pais, minha esposa/marido, minha nação

1º EU
2º EU
3º EU

O EGOISMO impera nesses dias de hoje cara, apenas isso, apenas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,804
05-09-2015, 02:29 PM
A vida da mulher hj em dia é mais fácil sim. Nem se compara, pelo amor de deus.
Quer comparar o poder da buceta com o poder da dinheiro? Neste último, somente ralando p conseguir e elas ja nascem com buceta.

Só ver quantos chefes manginas existem, quantos caras escravocetas existem, todos eles dispostos a tornar a vida delas mais fácil em troca de uns beijos ou de nada.

Fica trsistinho, depressivo, mal, pra tu ve se tem compaixão de alguma mulher.
Ve um monte de gente em volta de uma mulher, provavelmente consolando por ela ter quebrado a unha.

A vida das mulheres são mais fáceis sim, e n to sendo invejoso, to expondo o fato.
Basta ver o porque chegamos aqui, o porque de tudo girar em se tornar alguem que seja visto pela sociedade e por rlas.

Elas só precisam abrir as pernas ou balançar o cabelo p aparecer. E você? Precisa de que?
Vamo ser realista, onde vcs vivem que o homem tem vida igual ou melhor? Vou me mudar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,805
05-09-2015, 05:29 PM
Comparações com terceiros serve pra duas coisas: ou deixar a gente se sentir superior ou se sentir inferior. (by William Douglas)

Realidade da mulher é diferente da nossa. Ela tem seus ônus e bônus.

Veja uma mulher velha e vê se é isso tudo que vc fala.

Mulher sempre dependendo dos outros. Nós, de nós mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#2,806
05-09-2015, 05:59 PM
(05-09-2015, 05:29 PM)Don Welzo Escreveu: Comparações com terceiros serve pra duas coisas: ou deixar a gente se sentir superior ou se sentir inferior. (by William Douglas)

Pode "fechar" essa discussão! kk
FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#2,807
05-09-2015, 07:07 PM
Se fudeu reporter de merda...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#2,808
06-09-2015, 10:37 AM
Coitado do discípulo do Mistério

http://www.correiobraziliense.com.br/app...-ela.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,809
06-09-2015, 10:51 AM
Quando o cara diz que só "pega" GP, é taxado de perdedor.

Enviado do meu PT-500
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
#2,810
06-09-2015, 11:25 AM
Repórter de merda de um programa lixo da TV. Porrada na cara, mais do que merecida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
#2,811
06-09-2015, 06:29 PM
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...bens.shtml
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,812
06-09-2015, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2015, 08:17 PM por Marcílio.)
(06-09-2015, 06:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...bens.shtml

[Imagem: 0kwrNJS.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,813
07-09-2015, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 09:57 PM por jeanreno.)
(06-09-2015, 06:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...bens.shtml

Isso não vai passar nunca, principalmente quando houverem filhos.

Citar:Nas minhas aulas, costumo dizer que a união estável é recomendada para quem escolhe se casar com o parceiro que nada tem, mas é estudioso e trabalhador. Se ele morrer, os bens adquiridos durante o relacionamento serão preservados.”

KKKKK, o cara ensina a caçar dotes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,814
08-09-2015, 10:01 AM
(05-09-2015, 05:29 PM)Don Welzo Escreveu: Comparações com terceiros serve pra duas coisas: ou deixar a gente se sentir superior ou se sentir inferior. (by William Douglas)

Sim, com certeza. Você está correto...eu que meio "estou" em uma fase de revolta com tudo isto...mas você está correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,815
08-09-2015, 12:45 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
#2,816
08-09-2015, 05:11 PM
http://www.theguardian.com/world/2015/ju...nship-jews

Provou que tem link com os judeus que foram perseguidos na Espanha = Cidadania

Nós, humanos, temos dois pais, quatro avôs, oito bisavôs, dezesseis trisavôs, trinta e dois...

Não deve ser difícil um brasileiro ter uma ligação.

Só tem, obviamente, que fazer a árvore e provar isso.

Não precisa ter ancestrais que vieram direto do país, pode ser de Portugal também, em alguns casos, porque a maior parte dos judeus de lá eram imigrantes espanhóis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,817
08-09-2015, 10:22 PM
Mãe lésbica que pediu bebê loiro processa clínica após dar à luz menina mestiça

Citar:Uma mulher lésbica que deu à luz artificialmente está processando a clínica responsável pelo tratamento. O motivo é o fato de a criança não ter nascido loira, como ela havia solicitado.

As duas vivem em uma comunidade predominantemente branca, e temem que a menina sofra preconceitos enquanto cresce.
Notícia completa > http://www.gadoo.com.br/noticias/mae-les...a-mestica/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#2,818
10-09-2015, 11:47 AM
feminazismo lixo. comentem aí confrades.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noti...laert.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
#2,819
10-09-2015, 01:40 PM
Olha a cara dela de vitimista. Coitado foi o cara que se matou por culpa dela. O cara estava sofrendo e ela ainda foi foder mais com ele causando incômodo emocional ao ponto dele perder a razão.

Sabe... o mais estranho é que as pessoas direto falam "fulano é mente fraca" (logo, mereceu). Caralho, num momento desses, eu torço para essa pessoa levar 17 facadas nas costas e para alguém concomitantemente estuprar o buraco dos olhos dela para pegar algum trauma e sentir na pele dela o que é ter sofrimento psicológico. Eu também queria que o governo cortasse o bolsa-família desse ser improdutivo socialmente e jogasse de um penhasco, porque, seguindo a lógica, é fraco.
Além do mais, tirando raros momentos de injúria física, todo o nosso sofrimento é psicológico.

Quando estamos com muita raiva, temos risco de agredir alguém, até certo ponto, sem intenção. Quando o cara está muito depressivo, do mesmo modo, a mente dele fica falando para ele se matar para aliviar a dor.

Os mendigos vem aqui em casa e eu automaticamente dou comida porquê é algo de minha natureza. Acredito que vocês também tinham esse comportamento no passado. Mas no mundo em que vivemos, porra, não dá... Pessoas como nós são gatos pingados. Parece que o corpo de algumas pessoas não fabricam empatia. Tá aí. Enquanto nós ajudamos de forma involuntária, tem gente que ferra com o outro do mesmo jeito. Você vê alguém caído e seu corpo manipula todos os seus pensamentos para dar emoção de ajudar, e a maioria das pessoas dão um chute para a pessoa ficar no chão.

Akatsuki falou que o egoísmo impera nos dias de hoje, porém ele sempre imperou. O mundo de antes também era mundo e as nossas necessidades eram as mesmas. A diferença é que hoje podemos compreender melhor como a coisa funciona, e perdemos um pouco de condicionamento de primar alguns grupos e agora colocamos isso abaixo de nós como indivíduos. Contudo, não muda nada porque é só um "ângulo" diferente causado pelo mesmo sistema e que visa a mesma finalidade.

Enfim, o mundo é o mesmo, e 80% das pessoas são extremamente filhas da puta. Uma hora você tem um filho e no outro ele te mata para pegar seu dinheiro, uma hora você tem um amigo e na outra ele manda você se matar, uma hora você tem uma mulher e ela abusa da sua boa vontade, etc... Cabe a nós percebermos as regras do jogo que estamos jogando, generalizarmos e tratarmos elas da forma que deveriam ser tratadas (como objetos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
#2,820
10-09-2015, 01:51 PM
(10-09-2015, 11:47 AM)Dança com Lobos Escreveu: feminazismo lixo. comentem aí confrades.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noti...laert.html

A única coisa que presta, na maioria das vezes nesses sites de merda, são os comentários, que a maioria fala a verdade e muitas vezes com ironia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,356 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo