• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Excesso de declarações de amor em redes sociais.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Excesso de declarações de amor em redes sociais.
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2015, 05:21 PM
Parece ser consenso que o excesso, vejam bem eu estou dizendo o excesso de declarações de amor em redes sociais, principalmente do sexo feminino dirigido ao masculino costuma ser acompanhada de um acessório conhecido como chifre.

Quando saber qual declaração de amor vem sem esse acessório e com esse acessório.

Relato the flash, mina que vinha conversando não sabia que tinha namorado postando declarações de amor incondicional e conversando ptria comigo.

Acho que Deuxcartes também postou algo semelhante.

Enfim declarações eternas são sempre compensadoras ou existe declarações inocentes?
:megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-07-2015, 05:42 PM
Sei lá já to cansado de ver mil declarações, seguidas de mil chifres.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
20-07-2015, 05:46 PM
rapaz, já andei reparando na mulherada que faz declarações desse tipo e dá brecha pros caras na rua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
20-07-2015, 05:57 PM
Nunca acredite no que as vadias dizem (i.e postam) e sim em atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-07-2015, 06:23 PM
Desde que da época do Orkut isto existiu...quando se via um casal muito "meloso" um com outro na net, na vida real o chifre comia solto. Então como dizem, nada de "novo no front".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
20-07-2015, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2015, 06:44 PM por zumnupy.)
Quando as declarações são públicas é aquilo que a real sempre diz:

O homem além de provedor, tem o papel de troféu se tiver destaque. Ou ainda, mesmo ser for um cara comum, pode servir para retirar da mulher a fama de encalhada. A cobrança social entre as próprias mulheres com relação a solteirice é pesada.

A mulher dizer que ama o cara, não quer dizer nada. Elas são criadas desde pequenas para dizerem isso. Dizem com tanta frequência, que até se torna algo banal. Quando elas dizem "Te amo" é porque naquele instante o homem fez algo que gerou uma boa sensação nela. É somente algo passageiro, não tem nada haver com amor de fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-07-2015, 07:00 PM
- Sobre a intenção das declarações, nunca ninguém irá saber, só especulações de quem está de fora.

- Só sei de uma coisa, hoje em dia, dizer "eu te amo" é tão trivial como dizer "bom dia".

- Fim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-07-2015, 07:30 PM
(20-07-2015, 05:57 PM)Abreu Escreveu: Nunca acredite no que as vadias dizem (i.e postam) e sim em atitudes.

[2] Sempre.

Ouviu, ou leu algo bom que alguém disse a teu respeito? Agradece e fica de boa, teu dia continua. Não inventa problema onde não tem, pois quem procura acaba encontrando.

Agora, se vier com ligações, e declarações súbitas sem você ter feito nada, sem passarem por nada, sem nenhuma data de aniversário, namoro ou casamento próxima. Tem que ficar esperto.

Em termos de relacionamento, não se leva mulher a sério. Brinca enquanto da, quando não da, não deu.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-07-2015, 08:47 PM
Nas redes sociais todo mundo é bacana, legal, tolerante e divertido. É como um palco para as pessoas mostrarem o que não são. O mesmo serve para analisar essas declarações forçadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-07-2015, 08:49 PM
(20-07-2015, 08:47 PM)Tiago Escreveu: Nas redes sociais todo mundo é bacana, legal, tolerante e divertido. É como um palco para as pessoas mostrarem o que não são. O mesmo serve para analisar essas declarações forçadas.

Saudações confrade! Você é um cara sempre mencionado por alguns confrades, bom vê-lo de volta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-07-2015, 09:42 PM
Esse teatro afetivo só mostra que 90% das mulheres são vadias, algumas amam quase que semanalmente no facebook.

lamentável testemunhar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-07-2015, 09:46 PM
(20-07-2015, 08:49 PM)Raito Escreveu:
(20-07-2015, 08:47 PM)Tiago Escreveu: Nas redes sociais todo mundo é bacana, legal, tolerante e divertido. É como um palco para as pessoas mostrarem o que não são. O mesmo serve para analisar essas declarações forçadas.

Saudações confrade! Você é um cara sempre mencionado por alguns confrades, bom vê-lo de volta.

Obrigado!

(20-07-2015, 09:42 PM)cabraman Escreveu: Esse teatro afetivo só mostra que 90% das mulheres são vadias, algumas amam quase que semanalmente no facebook.

lamentável testemunhar isso.

É muito amor para dar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
20-07-2015, 09:58 PM
Uma "amiga" de curso, morena, gostosa e safadinha(só não peguei pq tava namorando), deu pra um professor da nossa turma, faziamos curso juntos e ele comeu.

Ela era noiva, e continuou...casou recentemente, lembrei disso quando vi as declarações de amor dela pra ele, a foto dos dois juntos e a declaração.

O cara é bem feio pra ela, até, só por curiosidade mesmo.

Quem me contou foi um amigo, que é amigo desse professor.

Normal, é nojento ver isso no fb, parece pressão pra mostrar aos outros que tem alguém pra mandar te amo, marcar em videos idiotas ou publicações melosas.
"olha amor"

Tem um que manda todo dia um video pro fb da namorada, outro que marca em foto...quase todo dia, não sei como elas aguentam isso, eu ia ficar puto de todo santo dia ver marcação dessas bostas.

Tem também as vadias que postam frases de amor, não para em nenhuma rola e quer amor, quer romance.
Posta frase religiosa e tudo.
Tem que chamar atenção de algum jeito, se não for com o corpo, com frases pra atrair curtida dos pedreiros.

Instagram:
Fotos de piscina, elas de leg(aquelas calças de academia), um monte em balada e barzinhos, fotos de comida, decotes, e etc.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-07-2015, 10:13 PM
(18-07-2015, 05:21 PM)Bruce Butler Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Parece ser consenso que o excesso, vejam bem eu estou dizendo o excesso de declarações de amor em redes sociais, principalmente do sexo feminino dirigido ao masculino costuma ser acompanhada de um acessório conhecido como chifre.

Quando saber qual declaração de amor vem sem esse acessório e com esse acessório.

Relato the flash, mina que vinha conversando não sabia que tinha namorado postando declarações de amor incondicional e conversando ptria comigo.

Acho que Deuxcartes também postou algo semelhante.

Enfim declarações eternas são sempre compensadoras ou existe declarações inocentes?
:megusta

Nada impede que existam declarações inocentes, mas declarações frequentes são muito suspeitas. Declaração no dia dos namorados, aniversário de namoro, casamento, até podem ser inocentes, mas declarar o "amor" toda semana, a cada passeio que faz, postar foto até do hot dog que comeram juntos na esquina é uma conduta muito suspeita, geralmente com fins manipulatórios.

Quanto a manipulação, vejo pelo menos dois objetivos: Camuflar a infidelidade ou insegurança.

Quando há infidelidade, o objetivo é mascarar a má conduta dando a entender que ama tanto que jamais cometeria uma traição, a parte alvo fica iludida, achando que é verdadeiramente amada. Quando há insegurança, trata-se de uma tentativa de "segurar" demonstrando que gosta muito, gerando um sentimento de "ele (a) gosta mesmo de mim, tenho que dar valor", para assim minimizar o medo do abandono ou de ficar só.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
21-07-2015, 03:44 PM
vc acredita tbm eh papai noel e coelho da pascoa pelo visto.

acredita em declaração de mulher .... puff
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-07-2015, 08:06 PM
Acho que no geral, está todo mundo mentindo. Mas existem ocasiões no qual a mentira é um fim, e outros no qual a mentira é um meio, neste caso para encobrir uma "verdade". Quando converso com uma guria, também estou mentindo, mesmo que eu não goste, elas tem um roteiro da peça que executam e se você não encenar o papel as coisas não ocorrem.
Diariamente as pessoas perguntam o seu dia, lhe desejam sorte, feliz aniversário, curtem seus eventos, e por ai vai. Ouve, lê e seu dia continua. Apenas isto.

Estas declarações tem várias causas.
Despertar ciumes em outro, evitar a traição, encobrir a traição, por inveja nas amigas, praxe de eventos festivos, aniversários e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-07-2015, 09:26 PM
(21-07-2015, 03:44 PM)Menegotto Escreveu: vc acredita tbm eh papai noel e coelho da pascoa pelo visto.

acredita em declaração de mulher .... puff

Calma, embora sejam raros, neste caso, existem pontos fora da curva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-07-2015, 09:31 PM
(21-07-2015, 08:06 PM)Deuxcartes Escreveu: Acho que no geral, está todo mundo mentindo. Mas existem ocasiões no qual a mentira é um fim, e outros no qual a mentira é um meio, neste caso para encobrir uma "verdade". Quando converso com uma guria, também estou mentindo, mesmo que eu não goste, elas tem um roteiro da peça que executam e se você não encenar o papel as coisas não ocorrem.
Diariamente as pessoas perguntam o seu dia, lhe desejam sorte, feliz aniversário, curtem seus eventos, e por ai vai. Ouve, lê e seu dia continua. Apenas isto.

Estas declarações tem várias causas.
Despertar ciumes em outro, evitar a traição, encobrir a traição, por inveja nas amigas, praxe de eventos festivos, aniversários e etc.

No que toca o relacionamento afetivo/sexual entre homem e mulher, tio cabra prefere a sinceridade.

mas mesmo assim elas criam fantasias, idealizam, sonham ... muito difícil saber o que é real ou fantasia na mente brilhante tocada pelo feminazismo de conveniência.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 6,951 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Declarações de amor.? Phill 23 8,302 19-03-2014, 03:22 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Comentário sobre machismo de Bruno Gissoni gera polêmica nas redes sociais Cosa Nostra 1 2,006 04-03-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Os efeitos sociais do uso da Pílula Mats 0 1,452 19-06-2013, 02:39 PM
Última Mensagem: Mats
  Relacionamentos e Círculos Sociais bruno 6 3,063 12-06-2013, 09:39 AM
Última Mensagem: bruno

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo