• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO!
Offline Mustaine
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2014, 11:03 PM
Interessante isso, os pais da minha primeira namorada me odiavam do fundo da alma. Eu, roqueiro, cabeludo, cara de mau (só a cara) era um perigo pra filhinha deles. Essa mulher hoje ainda é bem interessante, esforçada pra caramba, sempre que pode me ajuda, pena que virou uma M$ol.

Já os pais da BM me amavam, me tratavam como filho e deu o que deu. Até tentaram manter contato, mas eu cortei.

Mais uma vez, me vejo retratado como fruto da matrix :rage. Como a gente não enxerga o óbvio?

PS.: Pena só descobrir essa analogia de mãe vadia - filha vadia, eu pegaria minha ex-sogra fácil yaoming
Virtute, fide, et honorem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-05-2014, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 11:17 PM por Conrad.)
(09-05-2014, 08:35 PM)Spectro Escreveu: os pais da minha mulé me odeiam hahaah

Isso não é um padrão, pode ser que eles te amem ou odeiem independente disso inferir alguma coisa no relacionamento. Pense como um pai, sendo tua filha uma boa moça, o óbvio seria o pai ter um padrão de escolha alto e rigoroso (não a filha). Se ele gostar de ti pode-se deduzir que ele te encara como um bom homem para a filha dele. Ao meu ver, cada pessoa avalia vc de uma forma, então vc tem que ser autentico e foda-se opiniões irrelevantes.

Eu pessoalmente recomendo que os confrades analisem o PAI da moça. Levem em consideração a opinião do velho, ele sendo um homem honrado e honesto, o julgamento dele vai ser muito mais lógico, racional e coerente do que a mãe. Geralmente as mães só se importam no que a FILHA quer, sendo tu um bandido e dando felicidade pra ela ta blz, sendo tu um rico melhor ainda, sendo um lixo de ser humano mas a filhota da mamae estando alegrinha pras mães está tudo bem. Mas tendo um verdadeiro pai dentro de casa a coisa muda, não nos atos da mulher, mas na observação familiar que a coisa terá. Pais decentes sempre são linha dura, mas quando sabem que o homem é digno e respeitável existe uma relação de respeito entre o pai da moça e vc. Pelo menos comigo e com meu círculo social é sempre assim. Ressaltando também que existe a possibilidade do pai ser um degenerado, aí eu recomendo vc avaliar se vale a pena a guria que tu quer.

Não sejam infantis tb de pensar: "ahh os pais dela gostam de mim dexa eu vazar que é cilada" NÃO SEU JEGUE! O texto do Barão diz pra vc FICAR ESPERTO, até pq ele já sabe que a maioria que chega aqui não é, senão não precisaria de estar aqui levando pedala realístico na nuca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-05-2014, 02:18 AM
Bela analise corand mininu lindiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-05-2014, 05:50 AM
Aqui não nada acrescentar a não ser palmas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
15-07-2015, 10:17 PM
(03-05-2013, 01:28 PM)Tiago Escreveu: Este é um ponto que quem namorou provavelmente já passou.

Isso me lembra a história com a minha ex... Ela estava jogando forte e eu ainda estava na etapa do pé atrás... Era época de Natal e eu estava na cidade dela, para passar o natal e ano novo com ela e sua família.

Nos primeiros dias, foi muito bom, tratando-me super bem. Depois ela começou a ficar fria... Bem monosibalica e com um "mau humor" inexplicável, mas como eu não estava a fim de me stressar, simplesmente ignorava e me concentrava nas minhas obrigações da pós (escrever artigo). Ficamos "distantes" por dois dias. Até que ela veio reclamar comigo na ante-véspera de Natal (como se eu que tivesse ficado distante). Na época, eu meti o ultimato: "não vem se fazer de boba. Qual é a sua? Se você não quer que eu passe o final do ano com você. É só dizer. Não precisa complicar."

Ela fez um choreiro, dizendo que gostava muito de mim e que por isso começou a pensar, pensar e pensar, mas ela não tinha certeza se a gente teria futuro junto e blablablabla. Como isso era de noite, eu só falei: "Ok, então está resolvido. Amanhã eu compro a passagem de volta".

No outro dia de manhã, lá estava ela, toda carinhosa. Dizendo que não era bem o que ela queria dizer, que ela é uma bocó, boba, retardada. Todo um drama (que eu odeio). Como eu estava meio puto, nem dei bola e fui direto para a rodoviária comprar a passagem e comprei. Quando eu liguei o celular, tinha umas 20 chamadas perdidas. Algumas dela e outras da vó dela.

Quando voltei a casa dela para ir preparando a minha mala, minha ex estava aos prantos no sofá. A vó dela, meio desesperada, pediu para conversar comigo lá fora. Fez um 'mea culpa' em nome da neta, que ela é difícil de lidar mesmo, que ela gostava muito de mim. E eu só falei 'já até comprei a passagem, não tem mais volta'. Então foi a vó dela que começou a chorar, que só queria um bom jantar com a família dela e que agora estava tudo estragado... Que ela me reembolsava o dinheiro da passagem. Fiquei com dó.

Disse que daria a chance da minha ex conversar comigo e que esperava lá fora. Lá veio ela, dócil, dócil, dócil. Fizemos as pazes e ela até me entregou o presente de Natal (muito mais caro do que o que eu dei para ela).

E tudo ficou bem até o final de ano. Às vezes fico relembrando situações revendo meus conceitos pelo scan da Real. Se fosse hoje, eu não teria cedido a apelo nenhum.

Mas depois terminaram?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
15-07-2015, 11:12 PM
O maior perigo são pais querendo se livrar do estorvo.
E geralmente os sinais vem mais da mãe.
Belo texto, olho vivo porque ela pode parar na sua casa.
E o vetor pra ela parar na sua casa é a gravidez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-07-2015, 12:01 AM
(09-05-2014, 11:14 PM)Conrad Escreveu:
(09-05-2014, 08:35 PM)Spectro Escreveu: os pais da minha mulé me odeiam hahaah
...não nos atos da mulher, mas na observação familiar que a coisa terá. Pais decentes sempre são linha dura, mas quando sabem que o homem é digno e respeitável existe uma relação de respeito entre o pai da moça e vc. ....

É exatamente isso q nenhum confrade ao entrar no relacionamento percebe yaoming

Uma vez fiquei com uma guria que a mãe me adorava e o pai era tranquilo, mas ai eu comecei a prestar atenção na relação PAI X FAMILIA

Notava que em respeito a filha ele não tinha pulso firme e fazia as vontades dela, quando viu q eu era do tipo que ficava esperto com as coisas, se aproximou de mim e as vezes reclamava da filha ( que tava parada e queria q ela estudasse e desse valor as coisas ) , e tambem reclamou da propria esposa para mim contando ate uma traição q ele fingiu estar bebado para os familiares não acreditarem

Sabem oq notei??
O pai quando ele vai falar, agir, expressar com a familia perto de vc, ele esta te mostrando exatamente oq vai acontecer se entrar no jogo

Essa menina q falei, o pai dela nos papos e tudo demais ele agia como se estivesse querendo dizer '' olha hell a minha esposa e minha filha são assim, se tu quer minha filha vai ter q aguentar q nem eu ''

Por isso eu falo, o negocio é a relação pai x familia, as proprias filhas sabem q a mãe não é um bom porto seguro e sim o pai que é equilibrado e dita os rumos da familia chegando a resultados ( isso numa familia onde a figura paterna mostra honestidade e progresso )

A questão mãe, vejo como objeto de prova, se o cara não cai nos jogos da sogra e mantem-se firme igual o pai da moça, isso prova q ele pode oferecer o porto seguro q o pai dava. Caso contrario a moça ja pode gerar uma grande repulsa, pq se o pai consegue manter a estabilidade msm com a mãe aloprando e o rapaz não, então não é seguro ter um relacionamento com ele

Para mim é isso, o pai da moça te da oq deve estudar e a mãe a prova Joinha:
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-07-2015, 12:11 AM
(15-07-2015, 11:12 PM)Lawyer Escreveu: O maior perigo são pais querendo se livrar do estorvo.
E geralmente os sinais vem mais da mãe.
Belo texto, olho vivo porque ela pode parar na sua casa.
E o vetor pra ela parar na sua casa é a gravidez.

Verdade.

O racicíonio é bem simples:

Quando a mulher é peça ruim, os pais já querem se livrar. Se acharem um bom partido, aí já viu.

Quando a mulher é boa, os pais detestam a ideia de perdê-la, principalmente o pai (como bem o Conrad falou). E geralmente, não vão muito com a cara do pretendente não.

Tive dois casos com meus parentes, com mulheres excepcionais, que foi muito difícil para a família delas ver a filha se distanciar. Só o caso da minha tia é que aceitou-se o cara numa boa. Já da minha, uma drama do caraio...

Mas isso é apenas um sinal no meio de outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-07-2015, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 10:36 AM por Deuxcartes.)
Conheço uma situação assim. O pai tem duas filhas e vai conseguir se livrar de ambas casando-as ao mesmo tempo, o interesse deles é passar a obrigação e as dívidas mesmo. Mas só fica esperto que os pais no geral também usam a pele de ovelha direita, a filha é puta, as vezes os pais tem noção, mas ela arruma um trouxa de outro bairro, dai os pais encaram o discurso da "filha tesouro", que é pra casar, da igreja, tem que namorar na porta com o irmão mais novo vendo, ir pro cinema acompanhanda..., sendo que a vadia já trepou com 2 ao mesmo tempo, já rodou na escola e em "outros espaços", ja ficom com caras mais do que com gripe e tpm.
Conheci duas irmãs que de tão rodadas, os pais mandaram uma pro interior pra morar com a avó casca dura (pai mangina e mole, mãe que fazia gostinho das filhas), porque o bairro todo já tinha pegado a menina. A outra seguiu o caminho da mais velha, a família terminou se mudando.

Ai como o confrade disse, vai depender do "tipo" do pai, mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-07-2015, 11:39 AM
(16-07-2015, 10:33 AM)Deuxcartes Escreveu: Conheço uma situação assim. O pai tem duas filhas e vai conseguir se livrar de ambas casando-as ao mesmo tempo, o interesse deles é passar a obrigação e as dívidas mesmo. Mas só fica esperto que os pais no geral também usam a pele de ovelha direita, a filha é puta, as vezes os pais tem noção, mas ela arruma um trouxa de outro bairro, dai os pais encaram o discurso da "filha tesouro", que é pra casar, da igreja, tem que namorar na porta com o irmão mais novo vendo, ir pro cinema acompanhanda..., sendo que a vadia já trepou com 2 ao mesmo tempo, já rodou na escola e em "outros espaços", ja ficom com caras mais do que com gripe e tpm.
Conheci duas irmãs que de tão rodadas, os pais mandaram uma pro interior pra morar com a avó casca dura (pai mangina e mole, mãe que fazia gostinho das filhas), porque o bairro todo já tinha pegado a menina. A outra seguiu o caminho da mais velha, a família terminou se mudando.

Ai como o confrade disse, vai depender do "tipo" do pai, mesmo.

É muito mais que isso confradre. Trata-se de personalidade da menina, índole do caráter dela, valores e etc.

Quando a menina é mala e independentemente de se ela for rodada ou não, em regra acontece dos pais quererem se livrar.

A maioria dos pais não tem mínima condição de saber que a filha tradicional e certinha não passa de uma vadia finginda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
16-07-2015, 12:23 PM
(09-05-2014, 05:22 PM)Conrad Escreveu: Relendo e relendo, bons tempos de quando eu ingressei no fórum. A visão amadurece mesmo.

O que eu vejo agora não muda sobre o que o Barão disse, concordo e ainda faço uma ressalva de minha opinião.

Mães vadias, filhas vadias. Filhas vadias, mães vadias. Mães santas, filhas vadias. Filhas vadias, mães santas. O que eu quero dizer? Mulher é sempre uma incógnita, lembrem-se sempre de ser VOCE o alicerce de toda relação, nunca deixe isso na mão de uma mulher, pois, mesmo com a família de mais valor que se possa encontrar elas ainda podem se perder em carnalidades e podridão. Apesar da generalização, acredito que me entenderam. Levando em conta que qualquer GDR só vá se relacionar com uma garota que preste, reparem em tudo com frieza e calma, não faça alardes. Analise e inspire sua parceira, faça com que ela seja sua fêmea e não você o macho dela. Você é macho desde que nasceu, embora as vezes nosso conhecimento sobre relacionamentos nos façam enxergar pequenas coisas que fazem grandes diferenças, tenham calma. Por vezes uma boa mulher pode não te corresponder da maneira que você deseja, e uma vadia infeliz pode num primeiro momento te dar todo o prazer e satisfação que sempre desejou pra logo depois te apunhalar pelas costas. Sejam serenos e confiantes em si galera, essa é uma coisa que tenho aprendido ultimamente no meu relacionamento e digo pra vocês, tenham calma, ajam como articuladores e estrategistas, afinal não é aqui que aprendemos a arte da "Guerra da paixão"?

lendo esse cometnario do confrade me fez ligar a minha situação hoje com minha esposa e o texto tem tudo haver.

tivemos uma discussão onde eu estava contrario pela intervenção da familia dela no nosso casamento. na epoca, discuti, esperniei enfim, fiz o caos e o que eu tive de retorno ???

"ah eu quero a separação que nos nao damos certo, que acreditava que iria ser diferente e bla bla bla "

disse que as coisas nao melhorariam assim, pelo contrario, pioraram pro lado dela, mas se ela queria pagar pra ver, poderia.

nao se separou e no outro dia tudo na maior normalidade.

na noite seguinte, ela veio com um apelo emocional, falando que a familia dela só quer ajudar, só ve o bem nosso ( leia-se a minha sogra quer mamar nas minhas tetas $$$$ ) eu so disse, ta, vc quem descide. e fiquei calado.

desde entao 1 semana, simplesmente finjo que tudo esta otimo e maravilhoso. porem estou na minha.

Hoje na parte da manha minha esposa me disse que discutiu com a mae e que ela nao ira jantar conosco, pq ela esta atrapalhando nosso relacionamento, que esta a afastando de mim, e que SE ESTOU COM ALGUM PROBLEMA era pra compartilhar, pq somos um casal e bla bla bla bla..

respondi friamente: nao tenho nada nao. ta tudo bem.

ela: desesperada falando que se o problema fosse ela, ela mudava, procuraria ser mais carinhosa, ser mais atenciosa, mas q nao queria q eu fosse frio com ela como estou .

eu so respondi: eu nao mudei, so continuei com meu foco que eh os nossos projetos e metas que ja dividi contigo. estou com uma demanda aqui para resolver, depois conversamos e desliguei.

quando simplesmente mostramos a indiferença, elas ficam desesperadas, achando que perderam o controle da situação ou se sentem "culpadas" por abusarem da situaçao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Curtido: 7 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
17-07-2015, 09:42 AM
Fiquei até preocupado lendo isso.
A mãe da minha esposa me adora. Até demais, porque as vezes isso atrapalha, não gosto de ficar recebendo presentes e mimos toda hora.
Já meu sogro é outra coisa. Policial, ele foi extremamente seco e formal comigo durante uns três anos, falava o mínimo. Um dia ele me chamou para tomar um whisky e conversar sobre os tempos de quartel. Depois disso passou a me tratar bem, porém com reservas. Só chamo de senhor e não faço muitas brincadeirinhas. As vezes assistimos um jogo juntos.
E eu olho para minha cunhada e vejo que os dois criaram bem as filhas, graças a deus, então penso que a intenção não foi passar a responsabilidade pro marido otário.
Mas acho que dei muita sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-07-2015, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2015, 09:56 AM por Mistério.)
QUANDO EU ERA EVANGÉLICO MINHA EX SOGRA ME ADORAVA .

MAS SUA FILHA ERA UM DEMÔNIO ASSUMIDO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
17-07-2015, 10:14 AM
(17-07-2015, 09:42 AM)Nick Fury Escreveu: Fiquei até preocupado lendo isso.
A mãe da minha esposa me adora. Até demais, porque as vezes isso atrapalha, não gosto de ficar recebendo presentes e mimos toda hora.
Já meu sogro é outra coisa. Policial, ele foi extremamente seco e formal comigo durante uns três anos, falava o mínimo. Um dia ele me chamou para tomar um whisky e conversar sobre os tempos de quartel. Depois disso passou a me tratar bem, porém com reservas. Só chamo de senhor e não faço muitas brincadeirinhas. As vezes assistimos um jogo juntos.
E eu olho para minha cunhada e vejo que os dois criaram bem as filhas, graças a deus, então penso que a intenção não foi passar a responsabilidade pro marido otário.

nesse mato tem coelho. sacode mais esses arbustos que tu acho o fdp roedor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
17-07-2015, 12:19 PM
Quando conheci melhor minha ex-sogra ( mãe da MSOL),entendi porque a filha era o que era. Era frustrada por não ter conseguido um marido provedor,que tivesse
lhe proporcionado todas as regalias,e luxos. Tal decepção foi canalizada em um treinamento prático para que sua filha pudesse conseguir. Sempre digo, quer conhecer
com quem esta se envolvendo,conheça os pais dessa pessoa,quase sempre as evidencias estão lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-07-2015, 01:39 PM
- Ótimo texto. Leitura indispensável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-07-2015, 03:43 PM
(17-07-2015, 10:14 AM)Menegotto Escreveu:
(17-07-2015, 09:42 AM)Nick Fury Escreveu: Fiquei até preocupado lendo isso.

nesse mato tem coelho. sacode mais esses arbustos que tu acho o fdp roedor

Que nada, de todas as situações possíveis, essa é a melhor. O tratamento da mãe com você pouco importa, o que importa é você ver como a mãe cria ela. Mulher tem um milhão de máscaras mesmo, mas na educação da filha, a verdadeira é a que aparece. Pai de menina ser seco e reservado é o padrão, se for legalzão e gente fina demais, aí que tem que suspeitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,099 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,011 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,010 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,620 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,708 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo