• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Postectomia / Circuncisão
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Postectomia / Circuncisão
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-07-2014, 07:57 PM
(09-07-2014, 07:28 PM)Dominador Escreveu: Eu tinha fimose, operei quando era moleque. Mas não recomendo a ninguém passar por um procedimento cirúrgico simplesmente por questões estéticas, por mais simples que seja esse procedimento.

Nisso eu já concordo. Em time que está ganhando não se mexe, e se seu pênis está saudável, higienizado, e você faz sexo e mija prazerosamente, então vai operar pra quê, caralho?

O único motivo pelo qual operei foi por questões de saúde e higienização, uma vez que eu poderia correr o risco de ter câncer peniano justamente por estar impossibilitado de higienizá-lo corretamente, além de transmitir doenças e sujeira para as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2014, 03:25 PM
Então, consultei com urologista, e ele disse que nessa cirurgia ja retirava logo o frênulo do penis, agora na minha cabeça veio o pensamento de se eu realmente preciso fazer isso, essas malditas infecções por fungos sempre formam pequenos cortes no freio do penis e sinto dor com isso, vcs acham que é algo que influencia muito no prazer sexual a retirada do frenulo?? Tenho que decidir isso em pelo menos uns 4 dias, pra ligar e marcar a cirurgia de circuncisão na qual o urologista disse que eu posso escolher se retiro ou não o frenulo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-07-2014, 04:12 PM
Eu tirei o meu freio também.

Não me faz falta não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-07-2014, 05:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 05:21 PM por Smith.)
Também retirei o freio quando fiz a cirurgia, esse procedimento se chama frenoplastia.

Opera essa porra logo, caralho, não atrapalha em nada, pelo contrário, melhora tudo, parem com essas preocupações de mocinha perdendo o cabaço que verão que o que eu falo é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-07-2014, 08:44 PM
(16-07-2014, 05:18 PM)Smith Escreveu: Também retirei o freio quando fiz a cirurgia, esse procedimento se chama frenoplastia.

Opera essa porra logo, caralho, não atrapalha em nada, pelo contrário, melhora tudo, parem com essas preocupações de mocinha perdendo o cabaço que verão que o que eu falo é verdade.

Veritas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-07-2014, 10:49 AM
(16-07-2014, 05:18 PM)Smith Escreveu: Também retirei o freio quando fiz a cirurgia, esse procedimento se chama frenoplastia.

Como ficou depois de tirar o freio? Mudou muito?

Sem pics por favor yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
31-01-2015, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2015, 08:20 PM por Aquiles.)
Alguém aqui perdeu a sensibilidade na glande (vulgo cabeça do pau)?

Como fez para lidar com isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-02-2015, 10:27 AM
A perda da sensibilidade é normal, mas não atrapalha em NADA também. Uma lambidela que vc recebe lá, seu pênis já fica duro como rocha normalmente, então não esquente a cabeça com isso não
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
01-02-2015, 10:42 AM
(01-02-2015, 10:27 AM)Smith Escreveu: A perda da sensibilidade é normal, mas não atrapalha em NADA também. Uma lambidela que vc recebe lá, seu pênis já fica duro como rocha normalmente, então não esquente a cabeça com isso não

Os caras estão reclamando por serem o Santo Graal das mulheres, a maioria dos homens tem a glande sensivel e gozam muito antes com pouco estimulo e a maioria das mulheres nem sequer atinge o orgasmo.

Dá uma equilibrada e capricha nas preliminares, tenho certeza que irá gozar rapidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
01-02-2015, 08:37 PM
(01-02-2015, 10:27 AM)Smith Escreveu: A perda da sensibilidade é normal, mas não atrapalha em NADA também. Uma lambidela que vc recebe lá, seu pênis já fica duro como rocha normalmente, então não esquente a cabeça com isso não

(01-02-2015, 10:42 AM)Ali Escreveu:

Os caras estão reclamando por serem o Santo Graal das mulheres, a maioria dos homens tem a glande sensivel e gozam muito antes com pouco estimulo e a maioria das mulheres nem sequer atinge o orgasmo.

Dá uma equilibrada e capricha nas preliminares, tenho certeza que irá gozar rapidão.

Ali, o que seria Santo Graal?

Olha confrades, o problema é que acabei não gozando.

Mas a real é que gozar eu gozo normal, só tenho que estar com muito tesão, e foi o que não aconteceu.

Grato pelas dicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
01-02-2015, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2015, 08:45 PM por Ali.)
(01-02-2015, 08:37 PM)Aquiles Escreveu:

(01-02-2015, 10:42 AM)Ali Escreveu:

Mas a real é que gozar eu gozo normal, só tenho que estar com muito tesão, e foi o que não aconteceu.

Grato pelas dicas.

O suposto cálice perdido da última ceia que até hoje ninguém conseguiu encontrar é uma expressão que usamos quando algo é dificil de encontrar.

Quanto a isso é como eu disse, procure caprichar nas preliminares pra na hora do rala e rola você estar com "sangue no zoio" e você gozar logo e aproveitar também.

Você não gozou pq não teve estimulo suficiente, já aconteceu comigo algumas vezes quando a preliminar é fraca ou quando to com a cabeça distante, pensando em outra coisa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
02-02-2015, 09:41 AM
(01-02-2015, 08:43 PM)Ali Escreveu:
(01-02-2015, 08:37 PM)Aquiles Escreveu:

(01-02-2015, 10:42 AM)Ali Escreveu: Os caras estão reclamando por serem o Santo Graal das mulheres, a maioria dos homens tem a glande sensivel e gozam muito antes com pouco estimulo e a maioria das mulheres nem sequer atinge o orgasmo.

Grato pelas dicas.

O suposto cálice perdido da última ceia que até hoje ninguém conseguiu encontrar é uma expressão que usamos quando algo é dificil de encontrar.

Quanto a isso é como eu disse, procure caprichar nas preliminares pra na hora do rala e rola você estar com "sangue no zoio" e você gozar logo e aproveitar também.

Você não gozou pq não teve estimulo suficiente, já aconteceu comigo algumas vezes quando a preliminar é fraca ou quando to com a cabeça distante, pensando em outra coisa...

É bem desse jeito mesmo.

Sou circuncidado (por culpa de uma fimose), tirei com 10-11 anos e me acostumei já.

É muito melhor pra fazer a higienização da área e tal, e não perde tanto a sensibilidade assim.

Pode ser que seja coisa da tua cabeça. Como o Ali disse, o lado psicológico pesa muito. Se tu já entra na foda pensando que não vai gozar, preocupado com isso, pode acabar não conseguindo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-06-2016, 12:55 PM
Tópico interessante, merece um UP.

Estou tendo um certo problema. Também tive fimose desde quando mais novo e rompi isso puxando o couro, sempre que podia. Essa semana aconteceu de, em um certo momento, eu machucar a pele ali, até causando pequenos cortes; isso nunca me aconteceu, mesmo em anos de bronha. Notei que estava ressecada essa pele e talvez por isso ela tenha "rachado". Tenho o hábito de sempre lavar o pau na pia depois de mijar, e a água tem estado gelada aqui, pelo clima; será que a água tão fria contribui pra causar essa ressecação e os cortes? Será que houve um choque térmico entre a urina, quente por óbvio, e a água fria? Isto já aconteceu com algum de vcs?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-06-2016, 02:09 PM
Eu li um dia desses alguma noticia que quem é circuncidado desde pequeno diminui drasticamente o prazer(não lembro a % que falaram), fiquei bolado com isso, fui circuncidado com 2 ou 3 anos de idade, foi tão novo que eu nem lembro como ele era antes, não lembro nem do pós-operatório, falam que perde muito da sensibilidade/prazer pela glande ficar sempre esfregando na cueca, pior é o tanto de vezes que fica excitado com roupa isso deve fazer diminuir mais ainda a sensibilidade, confesso que fiquei um tanto complexado com isso, até pq é uma coisa que não da para saber se é verdade ou não ou comparar com antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-06-2016, 09:20 PM
Besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre Circuncisão (dúvidas) Sigmarsson 1 1,338 21-01-2014, 01:58 PM
Última Mensagem: John Romano
Video Circuncisão Mister.M 2 5,046 12-08-2013, 06:53 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo