• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso.
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2015, 12:24 PM
(08-07-2015, 09:45 AM)O Lorde Escreveu: Amigos mas eu digo uma coisa tudo que eu fiz se voltou numa intensidade muito mais forte contra a minha pessoa, mas faz parte pois errei e tive que pagar por isso. Deus é justo sim.

O universo devolve o que plantamos.

quando plantamos uma arvore no quintal, daqui a 5 ou 10 anos nao espere que seja ainda aquele broto simbolico que vc cultivou.
ja se torna uma arvore um pouco mais encorpada.

eh a mesma coisa. se vc plantar manginisse, e cafejestagem, isso voltara de toda forma pior existem.

foque e firme-se. aceite seus erros e pague-os.
vc superará meu confrade !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 3 posts
08-07-2015, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 04:53 PM por O Lorde.)
O inicio de um Casamento do CSP com a M$ol.

Conforme prometido segue o meu relato de um casamento doentio e abominável para qualquer Homem na face da terra.

Fernanda decidiu sair do puteiro aonde trabalhava para podermos viver feliz como os casamentos de novela e o romance leite com pera. Após a saída do puteiro aumentamos a frequência de estarmos junto, sempre com o arrependimento de a perca do filho ser a nossa culpa e com isso decidimos que ela iria ficar grávida de qualquer maneira e eu queria ser Pai.

Comecei a frequentar a casa dela, um lugar feio, tenebroso, horrível (favela) e também conheci a minha enteada futura, achava uma menina lindinha e que ela seria uma grande irmã para a minha filha que estávamos planejando. Nossa como o amor é lindo. Podem imaginar que uma mulher sem estudo algum, que ama até hoje forró e que frequentava botecos com um monte de machos fedendo, sem amor dos pais e uma família totalmente desestruturada seria uma tragédia anunciada, menos eu enxergava isso, pois tinha tomado um chá de buceta fudido. A nega chupava um pau como nenhuma outra, dava o cú, a buceta, enfim a trepada perfeita para qualquer Homem era uma coisa de louco.

Num determinado período ela começou a demonstrar vagabundagem das mais diversas, ela falava que iria dançar forró com bandas a noite e nunca tinha me passado contato algum do local e eu ficava desesperado em casa, querendo fazer sexo e ver ela de qualquer jeito. Minha mãe vendo a cena patética de um filho trouxa sendo enganado, ela dizia filho volta com Gabriela que ela é uma mulher honesta, mas mesmo assim nada me fazia acordar desse chá de buceta.

Depois de algumas saídas em motel dos mais diversos Fernanda engravidou e pronto alegria total pois agora sim eu iria ter uma mulher, com uma casa bacana e iria constituir uma verdadeira família. Pobre inocente.

Decidimos alugar um sobrado bem bacana e como eu ainda estava na minha empresa e a mesma já estava em falência total, lotado de dividas e com nome sujo na praça, decidi largar o sonho de ser empresário e voltar a trabalhar registrado e logo em seguida recebi uma proposta de trabalho de um ex cliente meu e fiquei muito feliz com a possibilidade de agora sim dar uma estrutura familiar a minha família.

No inicio do casamento foi tudo muito bem, Fernanda não fazia porra nenhuma, metiamos bastante, a filha dela era pequena e dormia cedo e a mesma ficava o dia todo em casa e eu trabalhando muito para manter a gravidez perfeita. Outra coisa importante é que eu sempre dava um jeito de participar nas UBS da vida palestra de família, palestra de casamento perfeito, palestra de como meter com uma mulher gravida era o maior blábláblá, mas isso agradava demais a Fernanda então para deixar a esposa feliz vamos participar desses montes de lixos que não servem para nada.

Mas uma coisa tem que deixar claro Lorde e a Fernanda quebrávamos o pau sempre, nós éramos completamente diferentes em tudo, gostos musicais, comida, vida profissional e etc, então as nossas brigas sempre foi bem violentas, mas nunca dei uma porrada nela.

Nascimento da filha e a enteada.

Chegou o grande dia no nascimento da minha filha, conversei com o médico e ele me autorizou a poder assistir o parto, então eu fiz isso e foi um dia muito especial de minha vida, nunca me esquecerei desse dia.

Mas a minha enteada pequena já começou a dar sinal de ser uma menina raivosa, ciumenta e pirracenta, pois ela não aceitava a ideia de dividir o espaço que até o momento era seu com a mãe, dividir o mesmo quarto, mesmo teto e principalmente agir como uma irmã que ela teria que ser.

Os 3 primeiros meses acho que conheci o inferno pela primeira vez, minha filha sofria muitas cólicas e chorava dia, noite e madrugada eu e Fernanda mal conseguia fazer ela se acalmar e olha que tentei de tudo, até que teve o momento de um dia minha ex mulher dando banho na minha menina no quarto e ela chorando muito, de repente a minha filha parou de chorar e Fernanda começou a gritar que minha menina estava ficando pretinha, pois teria engasgado com alguma coisa que não sei o que é. Coloquei-a no carro e derrubei portão e tudo que estava na frente para conseguir chegar a tempo para salvar a vida de minha filha. Felizmente cheguei ao local entrei na sala de urgência encontrei o medico e o mesmo colocou uma mangueirinha nos dois nariz dela e na garganta e eu rezando para que minha filha chorasse e de repente veio o choro dela e eu desmaiei, porque acho que minha adrenalina estava a mil.

Após essa fase conturbada só ficou mesmo os problemas com a enteada e com a mãe que protegia em tudo, a menina era uma mimada e qualquer coisa ficava chorando para a mãe e a Fernanda vinha brigando que nem um monstro tudo para proteger a filhinha pobre e indefesa.

2 anos de casamento

Essa fase do casamento conturbado continuava com as brigas, discussões pois Fernanda se achava um lixo de mulher, porque ela nunca trabalhou na vida a não ser uma puta, ela começou a fazer um inferno mental sobre cursos, vida caseira, lavar louça, cuidar das crianças, arrumar a casa todo dia. E teve uma vez que eu comecei a meter com ela a noite e o sexo nesse dia não estava legal, ela estava com algumas frescuras e chatice e levantei cedo para ir trabalhar. Após o almoço ela me ligou e disse que estava relaxada demais e que iria arrumar toda a casa sem reclamação, achei aquilo esquisito e depois descobri que a nega era ninfomaníaca alucinada, eu saia de manha e a mesma ficava tendo orgasmos em casa sozinha o dia todo.

Nessa fase a irmã que daria o nome de (Aline) dela tinha separado de uma relacionamento de 8 anos e apresentou seu novo namorado que irei dar o nome dele de “Judas” em casa, percebi nesse dia que Fernanda ficou bastante incomodada com a presença daquele sujeito e falava para a Aline se separar pois aquele cara era um sujeito que nunca prestou, mas a irmã acho que tinha tomado um chá de pinto que a nega só pensava nele.

Judas começou a frequentar a minha casa constantemente e ficávamos fazendo churrasco até altas horas da noite, bebidas, boas carnes e altos papos, mas o mesmo nunca prestou em porra nenhuma, era um sujeito que comia qualquer nega na rua sem camisinha e não tinha o menor respeito pela sua esposa e eu sempre orientado ele a não fazer isso que casamento é uma coisa boa e que tem sim brigas, mas mesmo assim valia a pena se manter casado. Nesse mesmo período já começamos a frequentar baladas novamente, largando minhas filhas com a irmã mais nova de minha ex que não tinha responsabilidade alguma com minhas meninas, ela ficava apenas pensando em funk, mas mesmo assim eu nunca curti a ideia de balada e ficava bastante incomodado com tudo isso.

4 anos de casamento com a M$ol.

Já estava no período de 4 anos de casado quando apareceu a irmã dela de outro estado que também era uma M$ol, a nega era um tesão mesmo, fiquei de pau duro na hora vendo aquele corpo delicioso. Começamos a frequentar mais e mais baladas e um dia chamamos essa irmã dela para ir com a gente e a mesma topou na hora e dançamos a noite toda, com diversas bebidas e ai decidimos ir embora.

Aqui é o inicio de uma fase nojenta e asquerosa, eu, Fernanda e a irmã estávamos todos bêbados e eu dirigindo direto para a minha residência, durante o trajeto Fernanda falava para a irmã que eu tinha um sonho de ver ela com outra mulher e logo em seguida começaram a se beijar no carro e a noite foi uma putaria da porra, eu muito louco de cachaça, mas na hora de comer a irmã fui colocar meu pau dentro, não tive coragem. Nesse momento olhei para Fernanda e a mesma fazendo um puta drama e uma cena patética, dizendo que eu estava traindo ela e que ela tinha feito tudo isso para provar que eu era um Homem desonesto.

Aqui vou relatar o que sei da verdade as duas tinham combinado em fazer aquela safadeza toda para que ela viesse aprontar no futuro próximo sem dor na consciência.

continua...aguarde o próximo relato
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-07-2015, 12:52 PM
Vei, vou parar por aqui... Senão, não almoço...hehehe

Depois comento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 01:05 PM
caralho velho. que historia..... trem macabro msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
08-07-2015, 03:10 PM
Calma galera que a coisa não terminou ainda..foi castigo level máximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 03:11 PM
que isso lorde, existe mais coisa ainda ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
08-07-2015, 04:52 PM
Menegotto com certeza tem muito mais nisso e amanha eu devo estar concluindo esse meu relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 05:13 PM
puta merda. que treta essa sua "aventura"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
08-07-2015, 05:26 PM
Esse é o pior relato que já pude ler na real.

Transar com prostituta sem preservativo e pegar HPV + Ficar com o cú na mão por receio de ter transmitido alguma DST para a esposa(Honrada) + Repetir a dose com outra prostituta m$ol e ainda engravidar ela + Casar com puta/m$ol.

Dá pra ficar pior ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 05:42 PM
(08-07-2015, 05:26 PM)zumnupy Escreveu: Esse é o pior relato que já pude ler na real.

Transar com prostituta sem preservativo e pegar HPV + Ficar com o cú na mão por receio de ter transmitido alguma DST para a esposa(Honrada) + Repetir a dose com outra prostituta m$ol e ainda engravidar ela + Casar com puta/m$ol.

Dá pra ficar pior ?

esqueceu da parte que ele comeu a puta/m$ol junto com a cunhada. e a vadia vai querer fuder com a vida dele agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elwood
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-07-2015, 05:44 PM
Pelos spoilers de BM ninfomaniaca e cunhado apelidado Judas e só juntar os pontos..

mas no aguardo da terceira parte.
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-07-2015, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 11:55 PM por Jaguar Paw.)
PQP... :omg:

E eu achando que tinha tara por problemáticas nos velhos tempos... :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-07-2015, 05:42 AM
no aguardo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
09-07-2015, 08:01 AM
Cara que história do caralho!!!
No aguardo, igual quem aguarda o último episódio da temporada dos seriados. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
10-07-2015, 05:02 PM
O Judas

Segue a continuação da verdadeira História de amor.

Após o fato de uma safadeza entre irmãs nessa mesma noite chorei que nem um imbecil como uma moça e implorando a ela para que me perdoasse (não fiz porra nenhuma) sobre minha falha como Homem de família honrada e que se ela me desse uma nova oportunidade viveríamos muito felizes sobre a minha maior honestidade e a mesma aceitou e continuamos numa boa, mas tudo isso não passava de uma mentira e perversidade das mais diversas humilhações que irei relatar.

Após mais 2 anos de casamento depois dessa barbárie relatada mudamos de residência para tentar superar o fato anterior explicado e nessa nova casa, a minha amizade com o Judas se tornou muito grande, fazíamos churrasco direto, cachaça, festas das mais diversas e com isso meio que deixe de lado minha filha, pensando apenas na minha alegria. Durante o período de muita amizade com o Judas convidei o mesmo para que fossemos a praia e ele levasse a sua esposa (irmã da minha ex) e eu levasse minha família e passaríamos o final de semana lá e o mesmo fez um cu doce, mas mesmo assim topou ir.

Realmente passamos um final de semana bem bacana, aquilo tudo me deixava contente de ver todos felizes, pois a irmã de minha esposa a Aline nunca tinha conhecido o mar e foi legal ver a felicidade de uma pessoa ver a primeira vez o mar, mas o Judas estava preparando era algo vergonhoso por ser um Homem.
Mas meu casamento sempre com o aumento de intensidade de brigas, discussões, xingamentos e o Judas era o “verdadeiro” amigo, que eu confiava em desabafar de todos os problemas que eu estava sofrendo. Ele me respondia que ele era totalmente desapegado e que comia várias mulheres e eu mesmo ficava calado, pois nunca que falaria isso para a minha BM porque se tratava da irmã dela.

Numa determinada noite não estava a fim de fazer nada e sim queria levar minha filha para cinema, shopping, jantar fora de casa, enfim fazer um programa familiar. Mas logo em seguida a irmã de Fernanda liga em casa e convida para uma festa na favela e que teria comida, cervejas, pingas, forró tudo gratuitamente e no inicio fui meio que irredutível em aceitar o convite, mas mesmo assim para agradar a Fernanda fomos ao local.

Chegando ao local a festa estava boa mesmo, com churrasco à vontade, muita pinga e ficamos a noite toda dançando. Logo em seguida apareceu uma loirinha gostosa demais e começou o meu inferno mental, pois a mesma ficou dançando com Fernanda a noite toda como se fossem grandes “amigas”, fiquei puto, pois não tinha nenhuma atenção e me sentia cada vez mais sozinho, e o Judas ficava na minha orelha dizendo que tem que “trair”, “trair”, “trair”, “assim não fica passando nervoso com essas mulheres”. A tal loirinha foi embora e ai já era altas horas da madrugada e a festa comendo solto, e todos nós já estávamos bêbados mesmo e quando chegou por volta de 6:00 da manha fomos a casa de minha cunhada tomar uma ultima cerveja.

Chegando lá não sei que porra foi o que o Judas começou a quebrar a casa toda ele estava num estado de violência total, quebrou armário de cozinha, televisão e enfim muitas outras coisas.

Mas eu estava na sala dando uma força com minha cunhada que só chorava por ver aquela cena patética de quebradeira total, nisso ficou um silencio na casa toda e ao mesmo tempo como um Homem honrado consegui levar a minha cunhada para cama aos prantos, foi triste mesmo o que o cara fez. Mas o nego quando quer fazer um inferno nunca desiste mesmo e ele foi ao quarto dela e continuou as ameaças de continuar a quebração e ela chorava muito.

E nisso minha Fernanda num gesto de carinho levou o Judas para a cozinha para tentar acalmar o mesmo e “conversar” e ai o meu sexto sentindo aguçou de vez e esperei alguns momentos e quando chego na cozinha os dois estão se beijando (Deus me acalma, por favor, estou tremendo de ódio e chorando por dentro escrevendo isso tudo).

Olha amigos nesse exato momento eu conheci o inferno pela 2 vez, foi uma sensação de estado de choque, tristeza, angustia, raiva mortal do judas. Nisso a minha cunhada levantou da cama e arregaçou os dois com cabo de vassoura e tudo mais, quando vi minha Fernanda descendo a escada com sangue no rosto eu decidi colocar ela no meu carro e irmos conversar em casa. O caminho para a casa foi uma tragédia, ela estava surtada e queria a todo instante se jogar do carro, se matar e eu fica gritando com ela para parar toda aquela cena patética que tinha muito gente vendo.

Entramos em casa e a choradeira foi intensa, ela puxou a faca para se matar e eu tentando fazer essa imbecil dormir, pois estava bêbada e causando e consegui conversar com a mesma e dormimos. Quando eu acordei eu tinha acabado de entrar numa depressão profunda, tinha sido traído pelo melhor amigo e marido da irmã de minha esposa, que vergonha, quanta humilhação para um Homem. Fernanda veio conversar, pediu mil perdões, pediu que de agora em diante fosse a mulher Honesta e companheira e a mesma desabafou disse que o Judas ficava indo na minha casa após eu sair e também ficava ligando para ela a infernizando, mas a santinha disse que nunca teve nada com ele (puta mentira, lixo de mulher).

Apareceu o tio dela que é de uma igreja que nem sei o nome e disse que eu deveria confiar em Deus e passar uma borracha nisso tudo e dar uma nova chance a minha vida e em especial minha filha. Ai com um gesto de minha maior vergonha CSP, acabei topando voltar com minha BM e tentarmos nos reerguer “novamente”, pois minha família deveria ser 1º lugar.

Bom amigos aguarde o final desse relato..
Conhecendo a real e novas vergonhas que passei ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
10-07-2015, 05:07 PM
caramba. que situaçao.

deixa eu pensar um pouco mais em que falar pra ti. mas uma coisa ja te adianto. voltar como vc voltou eu nao aceitaria mais nem a pau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
10-07-2015, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2015, 05:13 PM por O Lorde.)
Menegotto concordo plenamente mas eu não tinha nenhuma apoio familiar, e naquele momento me senti sozinho e vem nego da igreja falar um monte de baboseira, mas uma coisa que aconteceu que depois disso acabou a confiança e nunca mais aquela imagem desapareceu de minha mente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
10-07-2015, 05:52 PM
cara, esse parada de igreja, de fulano ou beltrano falar o que eh melhor pra vc eh balela.

vc sabe o que eh melhor pra ti

ele sabe o que eh melhor PRA ELE !!!!

vc deve escutar, e absover a mensagem subliminar. e tirar o proveito do bom.

agora pqp mano. vontade de te socar. a muie te fode 2 e mais vezes e tu me volta com a vadia ????? pqp viu.

e agora a que pe esta a sua vida ????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
10-07-2015, 08:20 PM
a matrix e foda nesse ponto,se o cara ta atolado nela ele faz das tripas coração, basicamente vira um masoquista sendo que até mesmo ele sabe que a situação não tem contorno faz em prol da (mulher/familia) pra não perder aquela falsa felicidade que jogam em torno do casamento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2015, 09:33 PM
Qualquer relacionamento só se sustenta na base da confiança

Acabou confiança pode acabar o relacionamento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,221 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot
  Jesus, o maior CSP do Brasil Homem Sem Medo 31 17,117 10-03-2015, 06:00 PM
Última Mensagem: Paulistano
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,731 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin
  O Nerd de Hoje é o CSP de Amanhã Rain Man 0 2,617 08-05-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: Rain Man
  Triste,conhecido meu virou CSP Pragmático 10 4,685 01-02-2014, 02:22 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo