• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-07-2015, 07:28 PM
Não só a tática do cházinho, mas também do golpe da barriga.

É muito comum ver elas terem filhos do cara pra segurar ele. Todo cuidado é pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
07-07-2015, 07:32 PM
Por mim, nem pra marmita servem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
07-07-2015, 07:41 PM
Correr sem olhar para trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-07-2015, 07:42 PM
Nada, não chegar nem perto.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2015, 08:35 PM
Acho que no máximo marmitar. Cuidar pra não levar pra lugares onde vc sempre frequenta com seus amigos. Sempre usar camisinha. Ficar sempre de olho em qualquer atitude dela enquanto estiver com vc (ela pode estar querendo te dar um golpe).

Elas normalmente são boas de cama, mas não valem nada como pessoas. Só servem pra sexo sem compromisso.

P.S: SEMPRE elas serão eternamente apaixonadas pelo ex delas (o pais da(s) criança(s)), não impota o quanto FDP o cara tiver sido com elas. Elas adoram os marginais muito mais que vc, e iriam te meter o chifre sem pensar 1x sequer, se o ex delas der o mínimo de espaço.

Aproveite. Seja mais inteligente que elas, mas fuja quando enjoar, sem dó!!! Elas não gostam de vc. Lembre-se sempre disso quando estiver em cima delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
07-07-2015, 11:07 PM
Se eu me interessar marmito numa boa.

Já me relacionar ... Como eu vou dar um tapa na boca de um filho que xingou e não é meu ? Só se eu quiser arrumar stress com a mãe. E num futuro cada vez mais precoce dessas crianças de hoje, eu nunca ia aceitar ouvir a frase" você não é meu pai". Isso deve doer demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-07-2015, 11:15 PM
O coitado que valoriza este ser , ao mesmo tempo deve se detestar e chorar por ter nascido.
Humilhação ser escolhido em vez de escolher, este ser aprender a usar o boneco como forma de PIS PASEP.
Quando acha um bobo descuidado e desinformado e mal vivido cai na barca furada e leva o troféu para o resto da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
07-07-2015, 11:19 PM
(07-07-2015, 11:15 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O coitado que valoriza este ser , ao mesmo tempo deve se detestar e chorar por ter nascido.
Humilhação ser escolhido em vez de escolher, este ser aprender a usar o boneco como forma de PIS PASEP.
Quando acha um bobo descuidado e desinformado e mal vivido cai na barca furada e leva o troféu para o resto da vida.

[2]

Acho que isso se aplica a qualquer caso.

Ser escolhido ao invés de escolher é muito triste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-07-2015, 12:21 AM
(07-07-2015, 11:19 PM)Don Welzo Escreveu:
(07-07-2015, 11:15 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O coitado que valoriza este ser , ao mesmo tempo deve se detestar e chorar por ter nascido.

[2]

mas geralmente são elas que escolhem a presa, o cara no caso aceita a escolha feita de antemão, ou não...
acho que o praga se referiu mais ao fato do cara sem opções acabar ficando com a primeira que aparece. E o infeliz que se sujeita termina na primeira vileira que o aceita como ser inferior, que ele mesmo crê ser.

De qualquer forma, falta de opção é foda pros caras. Mas deveriam preferir o "antes só do que mal acompanhado". Mas ninguém costuma seguir o que diz quando o tema é dinheiro e mulher. Pena, pra eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
08-07-2015, 01:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 01:47 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 12:21 AM)Deuxcartes Escreveu:
(07-07-2015, 11:19 PM)Don Welzo Escreveu:

[2]

mas geralmente são elas que escolhem a presa, o cara no caso aceita a escolha feita de antemão, ou não...
acho que o praga se referiu mais ao fato do cara sem opções acabar ficando com a primeira que aparece. E o infeliz que se sujeita termina na primeira vileira que o aceita como ser inferior, que ele mesmo crê ser.

De qualquer forma, falta de opção é foda pros caras. Mas deveriam preferir o "antes só do que mal acompanhado". Mas ninguém costuma seguir o que diz quando o tema é dinheiro e mulher. Pena, pra eles.

Tem aquela frase: Mulher tem sexo quando quer, homem quando pode. Mulher casa quando pode, homem quando quer.

Eu acho isso acontece em parte. Basta ver que quando vc é escolhido no primeiro ato sexual, tudo se inverte, de modo que a encenação para parecer uma boa esposa é dela. É uma relação ying-yang. Homem só se obriga a se casar com uma conservadia ou M$ol se quisaer.

Agora Roberto foi mais longe, e conseguiu visualizar algo inconcebível para mim:

Citar: Postby Roberto » 22 Feb 2013, 14:23
Agradeço a todos por lerem e refletirem sobre o que eu escrevo.

Em breve organizarei meus posts por assunto, adicionarei alguns argumentos e farei um PDF sobre relacionamentos.

Entre os argumentos a adicionar está a questão do homem como prêmio da relação, que foi pra mim o conceito mais difícil de entender na Real sobre os relacionamentos. Não há dúvidas que após a primeira foda, o homem esteja com a faca e o queijo na mão. Mas e antes dela? Por muito tempo pensei que o homem estivesse em desvantagem por ter que tomar a iniciativa e ficar à mercê da boa vontade feminina, já que o homem tem maior desejo sexual e por isso a oferta de mulheres é sempre menor que a demanda por sexo. Porém, eu estava enganado. O homem é rei desde o primeiro olhar, e seu governo dura até o casamento. E não casando, é rei 100% do tempo. Falarei mais sobre isso no PDF.

Outra questão que nunca abordei foi sobre sair sozinho. Tem um tópico (no fórum de relacionamentos?) sobre isso, e vejo que se trata de um assunto que interessa a muitos.

http://mr.institutoshibumi.org/viewtopic...6&start=20

Não sei se ele postou isso, mas que a ideia é interessante, ainda que seja pra refutar, isso é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-07-2015, 08:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 08:23 AM por Diamante.)
- PRAGAKHAM respondendo sempre miticamente.

- É bem isso mesmo, cabe a nós homens a não dá condições a esta situação caso sejamos "escolhidos".

- Como diriam em meus tempos de escola no ensino médio, mulher que não presta e lhe dá condições, é pegar e descartar. Se elas não procuram se dá ao respeito, não sou eu que vou lhe dá o respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 3 posts
08-07-2015, 10:52 AM
Nem para marmitar uma M$ol deve se descarta no 1 encontro, porque essas negas são doida para dar um chá de buceta e neguinho depois vai ficar "apaixonado".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-07-2015, 03:13 PM
Mães solteiras eu não me envolvo nem pra marmitar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-07-2015, 01:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 01:25 AM por Deuxcartes.)
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 01:44 AM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 12:21 AM)Deuxcartes Escreveu:
(07-07-2015, 11:19 PM)Don Welzo Escreveu: [2]

Tem aquela frase: Mulher tem sexo quando quer, homem quando pode. Mulher casa quando pode, homem quando quer.

Eu acho isso acontece em parte. Basta ver que quando vc é escolhido no primeiro ato sexual, tudo se inverte, de modo que a encenação para parecer uma boa esposa é dela. É uma relação ying-yang. Homem só se obriga a se casar com uma conservadia ou M$ol se quisaer.

Agora Roberto foi mais longe, e conseguiu visualizar algo inconcebível para mim:

Citar: Postby Roberto » 22 Feb 2013, 14:23
Agradeço a todos por lerem e refletirem sobre o que eu escrevo.

Em breve organizarei meus posts por assunto, adicionarei alguns argumentos e farei um PDF sobre relacionamentos.

Entre os argumentos a adicionar está a questão do homem como prêmio da relação, que foi pra mim o conceito mais difícil de entender na Real sobre os relacionamentos. Não há dúvidas que após a primeira foda, o homem esteja com a faca e o queijo na mão. Mas e antes dela? Por muito tempo pensei que o homem estivesse em desvantagem por ter que tomar a iniciativa e ficar à mercê da boa vontade feminina, já que o homem tem maior desejo sexual e por isso a oferta de mulheres é sempre menor que a demanda por sexo. Porém, eu estava enganado. O homem é rei desde o primeiro olhar, e seu governo dura até o casamento. E não casando, é rei 100% do tempo. Falarei mais sobre isso no PDF.

Outra questão que nunca abordei foi sobre sair sozinho. Tem um tópico (no fórum de relacionamentos?) sobre isso, e vejo que se trata de um assunto que interessa a muitos.

http://mr.institutoshibumi.org/viewtopic...6&start=20
Muito bom os textos desse cara. Disse tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-07-2015, 05:41 AM
METER O PÉ DE CABRA, SEM TRACADILHOS :TROLL E PARTIR

protocolo msol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-07-2015, 08:43 AM
Acredito que quando um homem namora uma m$ol, até as pessoas de fora do relacionamento (familia, amigos, agregados) já olham para o cara com um ar de inferioridade. Se ele está namorando um m$ol demonstra que ele está se relacionando com restos de outro homem. E todo mundo está vendo. O cara acaba perdendo o respeito, de muitas pessoas. Ando percebendo isso há tempos. E acredito que os próprios homens que se relacionam com M$ol sabem disso, pois sua postura não é de um homem livre, um homem que tem escolhas, cabeça no alto, peito estufado, voz ativa, é sempre de alguém que pegou restos de outro(s) e que não consegue coisa melhor, por isso ele mesmo, mesmo que inconscientemente sabe disso.

Mas...ao mesmo tempo não sou contra marmitar M$ol. Muito pelo contrário. Sou plenamente a favor de mandar um namoro "cafa style" com elas. Não podemos ter medo dessas mulheres não. Essas mulheres estão aí é pra levar vara mesmo, e muita!! O que não podemos fazer é engatar relacionamento sério, conhecer familia, filho, fazer programa com amigos, vc deixar de fazer coisas que vc gosta por conta de uma M$ol e fechar com chave de ouro colocando no facebook : "Realista está em um relacionamento sério com M$ol".yaoming
Aí vc estará dizendo ao mundo mesmo que vc não consegue coisa melhor e se contenta com qualquer coisa que apareça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2015, 10:34 AM
NÃO FAÇA COMO O MISTER AQUI .

PAPEL DE TROUXA ASSUMIDO .

A VERGONHA PERANTE TODOS E O PAI DOS FILHOS OLHANDO COM DESDÉM E DEBOCHE .

A FAMA DE FRACASSADO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-07-2015, 03:02 PM
Msol e como aquele roupa usada que vc ganha por dó que os outros tem de vc !
Ai todos comentam e cochicham de olhares desconfiados dizendo tadinho coitado!
Vergonha ao que vê msol como um novo empreendimento mas que não passa de uma roupa usada que acolhera o mesmo em tempos dificieis. Sendo usada ou nova a visão certa que e somente para esfrega rateio e gozada, assim escolheram neste nivel entao devemos somente comportar assim, mas o que acontece ao contrario elas esfregam a cara do coitado, tratam no como rato e gozam a cara do mesmo pelo chifre ou outras bobeira da sociedade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2015, 05:31 PM
Msol para quem não conhece a Real eh a melhor mulher do mundo carinhosa, da sexo toda hora, compreensiva em troca da criação do EAA que eh uma ligação eterna com outro homem que não eh você.

O pai do EAA sempre irá lhe olhar com ar de superioridade a menos que você também faça um boneco

Cuidado. Msol só para marmitar e não engravidar de jeito nenhum.

E por mais CSP que você seja ela nunca deixará de ser Msol.

Não existe ex-Msol.
:rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-07-2015, 08:14 PM
(09-07-2015, 05:31 PM)Bruce Butler Escreveu: Msol para quem não conhece a Real eh a melhor mulher do mundo carinhosa, da sexo toda hora, compreensiva em troca da criação do EAA que eh uma ligação eterna com outro homem que não eh você.

O pai do EAA sempre irá lhe olhar com ar de superioridade a menos que você também faça um boneco

Cuidado. Msol só para marmitar e não engravidar de jeito nenhum.

E por mais CSP que você seja ela nunca deixará de ser Msol.

Não existe ex-Msol.
:rugeblackface

Nem assim. Isso é piorar as coisas...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,428 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,586 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,185 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,447 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,846 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo