• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2015, 04:17 PM
Jogo fora meu suado dinheirinho assim não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-07-2015, 04:30 PM
PAC-B pra mim é fds no cinema, restaurante mediano e motel/casa, passou disso é amante/namorada

E amante/namorada gasta grana, PAC-B é pra descarte, sem apego

E poucos são os que mantém PAC-B, porque se o sexo for delícia, vai promover pra namorada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-07-2015, 04:41 PM
A marmitologia diz que o despego exercitado no PAC ou na marmita ajudam muito em outras questões.

O pac/marmita esvazia o saco, é onde vc treina, onmde experiementa as teorias realistas sem grandes prejuizos.

é no pac/marmita que vc descobre de verdade que toda mulher pode, dependendo da sua barganha, se transformar em "prima".

vc percebe que teu destaque existe e que sim vc tem algumas armas no jogo da putaria.

O pac/marmita, ajuda a por fim no cudocismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-07-2015, 05:02 PM
(02-07-2015, 02:05 PM)Thanatos Escreveu:
(02-07-2015, 01:52 PM)cabraman Escreveu:
(02-07-2015, 01:24 PM)Gekko Escreveu: Se for sair mais caro que GP é burrice mesmo. Essa novela todinha pra pagar mais caro que uma que não precisaria disso? Tô fora.

Se for meter uma GP descente 1 vez por semana sai milzão facinho, um pac-sovina style nem chega a 300 contos trabalhando tres vileiras diferentes.

tem umas que pedem pra vc pagar um perfume da natura que ela dividiu em tres vezes yaoming

Depende de onde vc mora. Aqui com R$150~200 já da pra pegar uma semi top por pelo menos uma hora. Em SP é bem mais caro... Meu problema é que eu tenho pouca experiência em mulheres que não sejam universitárias. Não sei se conseguiria ter uma vileira no meu harém.

E @Legiao , como vc conseguiu ter uma ex no teu harém? Fiquei curioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
02-07-2015, 05:14 PM
(02-07-2015, 04:30 PM)Haunter Escreveu: PAC-B pra mim é fds no cinema, restaurante mediano e motel/casa, passou disso é amante/namorada

E amante/namorada gasta grana, PAC-B é pra descarte, sem apego

E poucos são os que mantém PAC-B, porque se o sexo for delícia, vai promover pra namorada

Isso que você citou como pac-b é uma marmita. Saidinha, pentada e rala. Parece que você confundiu os dois ou não leu os tópicos referentes.

PAC B ENVOLVE, NO SENTIDO RESTRITO, RECURSO$ FINANCEIRO$. Sem grana não é PAC, é marmita. Ela não tem porque chamar outras amigas se não há o "chamariz". Sem chamariz você não tem seu harém. Basta ler o tópico do Quarentão (fundador do movimento PACB-cista do FdB). Até o PAC SOVINA do CABRAMAN tem grana envolvida.

Se não quer gastar dinheiro, arruma uma marmita e pratique a arte low cost do Gekko - programas baratos ou gratuitos, aplicando o stop loss para garantir o mínimo de enrolação e o máximo de fudeção... Seria bom você dar uma lida.

Outra dica é : CALCULE O QUANTO TU GASTA COM ESSE CINEMA+JANTAR (ou qualquer outro programa pré-foda) - Em alguns lugares cujo custo de vida é mais alto (aqui em Brasília vão ai quase 100 reais (cinema 2 entradas 30, restaurante mediano para 2 70 contos) num programinha besta desse), acaba sendo mais caro que dar uma quantia menor como nos exemplos do Cabraman( e que pode ser muito mais útil pra PAC do que torrar isso pagando de namoradinho - além de "fidelizar" e abrir margem para indicar outras).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-07-2015, 05:18 PM
(02-07-2015, 05:02 PM)Legiao Escreveu:
(02-07-2015, 02:05 PM)Thanatos Escreveu:
(02-07-2015, 01:52 PM)cabraman Escreveu: Se for meter uma GP descente 1 vez por semana sai milzão facinho, um pac-sovina style nem chega a 300 contos trabalhando tres vileiras diferentes.

tem umas que pedem pra vc pagar um perfume da natura que ela dividiu em tres vezes yaoming

Depende de onde vc mora. Aqui com R$150~200 já da pra pegar uma semi top por pelo menos uma hora. Em SP é bem mais caro... Meu problema é que eu tenho pouca experiência em mulheres que não sejam universitárias. Não sei se conseguiria ter uma vileira no meu harém.

Confrade,Namorei essa menina por uns 3 anos. Isso eu tinha uns 28 anos se não me engano,aliás uma das melhoras fodas de minha vida. Ela na época tinha uns 19 anos. Ela continua realmente muito bonita,se cuida,malha e o mais importante tem um nível legal. Depois que separou do seu ex- e único marido,nunca mais casou ou teve algo sério com alguém. Minha velha adora ela,sempre nessa época ia pra minha casa,e ajudava minha coroa nos finais de semana nos a fazeres,etc. Ela sempre manteve contato com mina mãe que é envangelica desde adolescente,e mesmo quando terminamos ela continuou a frequentar a mesma igreja. Ela sempre teve uma situação boa,por conta da família,mais hoje tem 03 lojas de uma determinada franquia aqui RJ,em sociedade com a irmã,tem seu próprio apartamento,carro..
Meu negócio com ela é que quando nos encontramos,foi que ela como conversava sempre com minha coroa descobriu que eu havia dado um pé na bunda da minha ex-m$o,e estando também separada,adivinha??
Só que desde do início quando nos reaproximamos,deixei claro que tão cedo não iria querer mais nada sério,formal,morar junto,etc e se ela quisesse seria
nos encontrarmos uma vez por semana,jantarmos,motelzinho,ou qualquer outra programação. É o tipo de situação que viajo com ela em algumas oportunidades,cineminha. O bom disso tudo é que é sempre,mais hoje mais ainda dividi as contas,e em algumas vezes banca tudo mesmo..então não tenho do que reclamar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-07-2015, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015, 05:33 PM por Thanatos.)
(02-07-2015, 02:31 PM)cabraman Escreveu: Eu nnca uso primas padrão panicat, gosto de formas femininas não bombadas, contrato apresentáveis, mas nada de musculosas e talz. dá em média por hora 150-200 comleto, fora os 60 do quartinho.

Outra coisa importante, sempre trato elas na base da amizade, gosto que me atendam assim que ligo.

com a pac, essa miazade é mais estreita, de certa forma deixo a grana falar, ainda vou ter coragem pra largar uma proposta dessas, mas acho o custo muito alto.

Não é com toda a mulher que você pode fazer uma proposta destas e nem em toda situação. É importante que várias condições sejam cumpridas :

1 - seja pelo menos um pouco promiscua
2 - Ela esteja precisando de grana
3 - Vc tenha uma relação de pelo menos coleguismo com ela
4 - Que vc esteja próximo dela o bastante para entender a personalidade dela e a questão financeira e ao mesmo tempo, longe o bastante para que uma rejeição não te prejudique no círculo social.
5 - Que você tenha $$ e estabilidade
6 - Que você não demonstre desespero(isto é muito importante)

Mas fato é, não é muito mais difícil que pedir pra ficar com alguém.

(02-07-2015, 05:18 PM)Legiao Escreveu:
(02-07-2015, 05:02 PM)Legiao Escreveu:
(02-07-2015, 02:05 PM)Thanatos Escreveu: Depende de onde vc mora. Aqui com R$150~200 já da pra pegar uma semi top por pelo menos uma hora. Em SP é bem mais caro... Meu problema é que eu tenho pouca experiência em mulheres que não sejam universitárias. Não sei se conseguiria ter uma vileira no meu harém.

Confrade,Namorei essa menina por uns 3 anos. Isso eu tinha uns 28 anos se não me engano,aliás uma das melhoras fodas de minha vida. Ela na época tinha uns 19 anos. Ela continua realmente muito bonita,se cuida,malha e o mais importante tem um nível legal. Depois que separou do seu ex- e único marido,nunca mais casou ou teve algo sério com alguém. Minha velha adora ela,sempre nessa época ia pra minha casa,e ajudava minha coroa nos finais de semana nos a fazeres,etc. Ela sempre manteve contato com mina mãe que é envangelica desde adolescente,e mesmo quando terminamos ela continuou a frequentar a mesma igreja. Ela sempre teve uma situação boa,por conta da família,mais hoje tem 03 lojas de uma determinada franquia aqui RJ,em sociedade com a irmã,tem seu próprio apartamento,carro..
Meu negócio com ela é que quando nos encontramos,foi que ela como conversava sempre com minha coroa descobriu que eu havia dado um pé na bunda da minha ex-m$o,e estando também separada,adivinha??
Só que desde do início quando nos reaproximamos,deixei claro que tão cedo não iria querer mais nada sério,formal,morar junto,etc e se ela quisesse seria
nos encontrarmos uma vez por semana,jantarmos,motelzinho,ou qualquer outra programação. É o tipo de situação que viajo com ela em algumas oportunidades,cineminha. O bom disso tudo é que é sempre,mais hoje mais ainda dividi as contas,e em algumas vezes banca tudo mesmo..então não tenho do que reclamar.

Que interessante. Você conseguiu o menor custo fodal unitário que já vi neste fórum. Parabéns. Só uma pergunta, ela não fica tentando te empurrar pra um relacionamento sério?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-07-2015, 07:53 AM
(02-07-2015, 01:36 PM)Legiao Escreveu: Verdade Gekko. Apenas algumas coisas que não citei,do porque para mim ainda valha apena. Quando era mais moleque meus 23/25 anos,era esse meu pensamento,famoso "violino" mesmo, virava a cara e passa a vara!!
A experiência/vivencia.lhe acrescenta algumas coisas,que só identificamos quando chegamos lá. Um bom vinho (quem gosta),uma viagem com a cara ao vento,e tantos outras coisas.

1. Não se deve gastar mais que uma GP. Perfeito!
2. Esse trabalho todo é só por um tempo.
3. Você ter uma gata/gostosa,desse nível,cheirosa,que saiba desenvolver uma conversa e falar sobre determinados assuntos,é algo raro.
4. Isso pelo menos pra mim conta,porque depois vem um sexo forte e gostoso. Fica entre o limiar da intimidade,mais sem se deixar envolver..o sexo no fim tem mais prazer e nexo..pode acreditar,sem que a levemos pra casa
e tenhamos que aturar a outra parte,que não nos interessa (jogos/infernos).

Sim. Nesse caso você está pagando por algumas coisas além do sexo. Se valem o preço, tá de boa.

(02-07-2015, 01:52 PM)cabraman Escreveu:
(02-07-2015, 01:24 PM)Gekko Escreveu:
(02-07-2015, 11:49 AM)Haunter Escreveu: E gastando o menos possível, fazer PAC-B perdendo dinheiro é burrice

Se for sair mais caro que GP é burrice mesmo. Essa novela todinha pra pagar mais caro que uma que não precisaria disso? Tô fora.

Se for meter uma GP descente 1 vez por semana sai milzão facinho, um pac-sovina style nem chega a 300 contos trabalhando tres vileiras diferentes.

Isso depende de inúmeros fatores. A PAC que você mantem pagando parcela de perfume da natura não tem o mesmo nível da GP de 250 conto por foda. Isso só para citar um exemplo. Mas enfim. Cada um faz do seu rico dinheirinho o que quiser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
03-07-2015, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 11:20 PM por Mr. Black.)
Pra mim, nenhum dos relatos feitos aqui são PAC. Os caras estão apenas marmitando as moçoilas. Se o esquema é muito subliminar, não é PAC.

PAC é explícito, é grana por companhia (e um final feliz, claro), se fica muito nas entrelinhas ae é marmitagem. O Reese namorou a novinha e dizia que era PAC??? Ae não, né...

As PACs do Quarentão sabiam exatamente que era sexo por dinheiro. Tanto que traziam outras amigas pro esquema. Uma cafetinagem perfeita. Não tinha essa de pagar almoço, jantar, combo do McDonalds... as damas iam à casa dele direto pro rala e rola, e recebiam o prêmio delas em $$$ depois do serviço... sem enrolação, sem entrelinhas, esse era o acordo.

Agora neguim paga um lanche pra guria, leva pro motel e acha que tem um PAC??? Se for assim eu já tive trocentos PACs, só não sabia disso. Sexo com uma marmitinha não é PAC. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-07-2015, 03:07 AM
:rugeblackface No Rj até o pac b sai caro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2015, 06:56 AM
(03-07-2015, 11:20 PM)Mr. Black Escreveu: Pra mim, nenhum dos relatos feitos aqui são PAC. Os caras estão apenas marmitando as moçoilas. Se o esquema é muito subliminar, não é PAC.

PAC é explícito, é grana por companhia (e um final feliz, claro), se fica muito nas entrelinhas ae é marmitagem. O Reese namorou a novinha e dizia que era PAC??? Ae não, né...
Show ContentSpoiler:

As PACs do Quarentão sabiam exatamente que era sexo por dinheiro. Tanto que traziam outras amigas pro esquema. Uma cafetinagem perfeita. Não tinha essa de pagar almoço, jantar, combo do McDonalds... as damas iam à casa dele direto pro rala e rola, e recebiam o prêmio delas em $$$ depois do serviço... sem enrolação, sem entrelinhas, esse era o acordo.

Agora neguim paga um lanche pra guria, leva pro motel e acha que tem um PAC??? Se for assim eu já tive trocentos PACs, só não sabia disso. Sexo com uma marmitinha não é PAC. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

E esse almoço, elas que pagaram?

Citar:
...Como elas ficaram e ficam sabendo que estou disposto a patrociná-las: Vou contar um exemplo daquela namoradinha que tive aos 37 anos. Pois bem, qdo terminamos o namoro, ela espalhou pra todas as suas amigas que eu só andava com mulher bonita, pq pagava pra isso. Ela queria me difamar no nosso círculo social, pelo menos era isso que ela imaginava estar fazendo. Oque ela não contava, é que a maioria das suas amigas veio me procurar e abrir as pernas pra mim. Depois desse episódio nem ligo mais se alguém acha isso errado ou não. Esses dias estava almoçando com uma amiga de 20 anos e outra colega dela de 18 anos que nunca tinha visto antes. Durante o almoço essa minha amiga me perguntou pq eu não tinha namorada. Disse a ela que tinha 3 universitárias que eram minhas ``amigas`` e que eu ajudava elas toda semana. Como essas meninas contavam comigo e eu nunca tinha decepcionado nenhuma, ficaria difícil arranjar uma namorada pq seria obrigado a me afastar delas e isso era coisa que nao faria, até por respeitá-las muito. Beleza... terminou o almoço, me despedi e fui embora durmir um pouco, até pq tinha uma bucetinha pra comer mais tarde. Vejam só oque aconteceu dali a poucas semanas. Me liga essa ninfeta de 18 anos, que eu nem tinha me insinuado, ( até pq minha amiga tinha me alertado que ela era virgem e que nem precisava perder tempo) e veio com um papo mole, puxando assunto. Agora camaradas, eu pego muita gata exibida, patricinha arrogante, intelectual que na cama vira uma cachorra, mas virgem... foi a primeira que peguei nesse esquema. Muitas e muitas vezes fiquei boquiaberto com a facilidade que algumas beldades tiram a roupa e se entregam a sacanagem. Gatas que no seu trabalho são a virtude em pessoa, trepam como se vc fosse a paixão da vida delas, vai entender... by 40

Sabe de nada, inocente yaoming

Citar:... [b]Fiz a número um saber que patrocinaria ela com 25% do salário toda semana. Essa é a principal estratégia, mas deve ser seguida com elegância, discrição e paciência. Vcs percebem que a maioria das beldades não aceita de cara entrar no esquema. Se eu chegasse em qualquer uma delas e fizesse essa oferta como se ela fosse uma putinha, provavelmente receberia um tapa na cara.
Toda mulher tem um lado profano, ( penso que se situa das sombrancelhas e vai até o joelho) que é liberado em algum momento. Cêdo ou tarde ela vai se lembrar de sua proposta indecente e vai te retornar, seja por ter brigado com o namorado, com a mãe, o pai, uma amiga, seja porque ela está chateada com o mundo. Já houve gatinhas que me falaram que preferia morrer a fazer isso. No fim, acabaram indo pra cama comigo e ficaram no esquema. ...
[/b]

Citar:... A melhor forma de se fazer entender pela gata é conseguir uma amiga dela pra interceder por vc, ( ofereça alguma recompensa pra essa amiga, isso vai fazer ela se interessar bastante ). Essa com certeza é a melhor e mais eficaz maneira de trazê-la pro seu harém. As mulheres contam tudo de sua vida para suas amigas mais íntimas e isso acaba facilitando seu trabalho, pq as que ficam sabendo do esquema acabam desejando experimentar nem que seja uma única vez. ...

Citar:...O camarada deve ser discreto ao máximo e nunca comentar sobre suas relaçoes com outras beldades. Vc deve inspirar confiança na gata. Há poucos dias entrou no meu cast uma delícia que só veio a se abrir comigo depois de 8 meses de conhecimento e após perguntar se eu tinha ficado com uma amiga sua. Jogou vários ``verdes`` pra cima de mim pra que eu confessasse que tinha comido sua amiga. Detalhe: sua amiga tinha lhe confidenciado tudo nos mínimos detalhes. Mesmo assim eu neguei e nego até hj se ela me perguntar. Vcs veêm que ela queria fuckfuckar comigo mas antes queria se garantir de eu não espalhar pra suas amigas.
Acredito que se um camarada fizer com que algumas meninas saibam que ele está disposto a investir um salário nelas todos os mêses, e o CONSTANTE colocado no título deve ficar explícito em sua intenção,( isso é fundamental pra elas... se for pro cara comer ela uma vez ou outra na vida, isso não vai passar a confiança necessária que ela precisa pra se entregar. O camarada deve passar confiança nesse ponto). ...

Citar:Outra questão que quero deixar claro é que não patrocino mulheres + ou -. Dou valor ao meu dinheiro. Porque comeria mulheres medianas se as top estão aí disponíveis. Na casa do vinte anos até comi uns dragões, mas depois disso nunca mais aceitei mulher nota menor que 8, numa escala de beleza de zero a dez.

Outra questão é que vc não precisará de um big carrão pra impressionar ninguém. Tenho 3 carros e digo a vcs que oque mais uso é um de mil cilindradas. Porque isso?... porque quando vou buscar essas beldades, devo ser o mais discreto possível e não chamar atenção de ninguém quando estou com elas. **Algumas obviamente querem passear com vc e não estão nem aí ...
[/b]

** Segundo Mr Black, tudo pago por elas, dinheiro na mesa calçola no chão yaoming

Prestenção, o PAC-B que muitos idealizam, simplesmente não existe. Recomendo que apliquem o método na pagou comeu (MODE ONE) sugerido pelo Mr Black e postem o resultado aqui

Meu salve pro 40. Pai do método PAC. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
04-07-2015, 09:41 AM
Então, confrades, venho aqui relatar o desfecho do PAC-B de ontem.

Na abordagem, utilizei um pouco do que cada um contribuiu aqui e vcs verão no relato.

Marquei com ela no méqui, no telefone quis saber que proposta era essa, eu disse a ela que era muito boa mas que só ao vivo pra discutirmos.

Lá chegando, ela tava meio fechada, farejando a mentira, sentindo que o brioco dela ia sofrer naquele dia, mas relaxei e paguei uma casquinha pra ela e conversamos. Saquei que ela nao tava ali a toa, que ja tinha pressentido a putaria.

Falamos sobre como estava difícil viver na huelândia, o dinheiro mal dava pra comer, ela tinha filha pequena etc.

Disse a ela que minha situação hoje estava melhor, mas que justamente por trabalhar muito, não tinha tempo pra lazer, relacionamentos nem nada.

Insisti um pouco mais no assunto, ela falou de como tava num relacionamento ioiô, que o cara traiu ela, agora sempre brigavam e estavam separados.

Nesse ponto fiquei de orelha em pé.

Ela falou com um ar vingativo que não se importava com traição pq tudo na vida tem volta.

Nesse ponto vi uma brecha.

Falei um pouco mais da solidão de só se dedicar ao trabalho e disse que sentia falta de companhia mas não tinha disposição de procurar mulher em balada, que eu tava procurando alguém que pudesse confiar mas não pra me apegar.

Ela foi abrindo a guarda

Falei das imposições da sociedade sobre o que podemos ou não fazer e que uma conhecida minha me perguntou outro dia o que eu faria se uma mulher bonita me oferecesse facilidades pra eu sair com ela sem compromissos.

Disse que essa respondi pra essa 'amiga' que se eu sentisse confiança, toparia. Perguntei pra ela ali o que faria.

Ela parou, pensou e me disse com a cara mais safada do mundo "Depende..." ( na hora a barraca armou e eu pensei "essa é a vadia que eu conheço"). Ali ela já tava aberta pra madeira entrar, disse a ela q tinha tempo que não ia no cinema se ela queria ir comigo.

Ela disse "sim, mas o que você queria mesmo me dizer?"

tudo ou nada, arrisquei

"eu não diria isso se não tivesse confiança, mas como eu disse, to querendo alguém pra passar um tempo. Na base do respeito e da confiança, só acho q temos maturidade bastante pra entender as necessidades um do outro. Posso ajudar voce financeiramente e a gente pode se divertir juntos".

Ela disse que entendia mas que não estava disposta, apesar de precisar do dinheiro, não era aquele tipo de mulher. Falou num tom sério mas sem ressentimento.

Disse que eu não precisava pagar pra ter mulher nenhuma, que era só sair mais de casa.

Respondi que concordava e expliquei minhas razões pra propor algo assim.

Disse a ela que tudo bem, nada iria mudar entre nós mas se ela mudasse de ideia tinha meu número.

Dei uma desculpa pra ir embora, nos despedimos e foi isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
04-07-2015, 10:12 AM
Ela vai te ligar São Jorge, só esperar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
04-07-2015, 12:29 PM
Desconfio que sim, confrade. A reação dela foi muito fria. Não ficou ofendida, e foi até sardônica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
04-07-2015, 12:53 PM
São Jorge, abordagem perfeita!!!

Isso é abordagem de PAC. Foi discreto, fez o ramster dela girar, mas deixou bem claro que é dinheiro pela companhia da moça, sem compromisso. Exatamente como o quarentão nos apresentou. Parabéns, confrade. Essa, provavelmente vai te retornar, e mesmo que não retorne, valeu pra perder o medo da abordagem, que deve ser foda...

Esse é o primeiro relato de PAC que eu leio depois do post do Quarentão. Os outros eram apenas marmitagem, porque não tinham a proposta clara e sem mensagens subliminares. Tanto que a marmitinha dava pros caras sem precisar dessa abordagem. Bastava pagar um Mc Lanche Feliz e tava tudo certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
04-07-2015, 03:11 PM
Rpz dá um cagaço da porra, não tem como prever a reação da moça.

Agora to no aguardo. Valeu, confrade Mr. Black!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-07-2015, 03:35 PM
Pelo relato inicial, você se saiu muito melhor do que eu imaginava, ela vai te ligar sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
04-07-2015, 04:58 PM
Em parte graças as dicas dos confrades. Me fizeram refletir sobre uma abordagem com potencial de dar certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-07-2015, 05:07 PM
Mr. Black, a minha abordagem foi PAC-B em sua opinião? Porque não acho que ela iria topar ser minha todos os finais de semana sem $$$
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
04-07-2015, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2015, 05:42 PM por Mr. Black.)
Confrade Thanatos, não sei por que, não vi o seu relato...

Thanatos Escreveu:Ela usava decote e sempre ficava reclamando de como não consegue estudar e arrumar um emprego e sempre namorava os "riquinhos" da faculdade. Pois bem, ela ficou solteira(não queria encrenca com o corno, esperei ela terminar com mais um) e eu cheguei a ela e disse que teria uma oportunidade de trabalho, mas que seria algo "diferente e inusitado" e disse pra ela me encontrar na praça de alimentação do shopping ao lado, sozinha, após a aula(sim, tem um shopping perto de onde estudo). Pois bem, ela compareceu e eu paguei um lanche a ela.

Em seguida disse que independente da decisão dela, ela deveria manter isto entre nós e implorei para que ela mantivesse minha proposta só entre nós. Pois bem, ela começa a achar que é algo criminoso e eu logo em seguida solto. Não é nada ilegal. É o seguinte. Seja minha mulher nos finais de semana e pegue e te paço R$750,00 por mês, com o que seu pai te envia e a bolsa permanência, vc vai ter entre R$1500 e R$2000,00. Ta ai meu telefone, tem todo o tempo do mundo pra decidir, mas por favor, mantenha esta conversa entre nós. Vai ser melhor pra nois dois. E sai de lá.

Fiz tudo isto, para que ela não veja desespero, pois uma proposta destas já é chocante por si só, se ela achar que eu estou desesperado por sexo, das duas uma; ou ela vai sentir medo de mim ou vai querer negociar um valor bem maior. Por isto disse a ela que ela tem todo o tempo do mundo pra decidir e simplesmente sai sem dar chance dela dizer nada. Não acho que ela iria espalhar isto pra faculdade. Seria ruim pra ela também.

3 semanas após isto, ela me liga e aceita a proposta, mas no começo quer sem sexo só pra me conhecer melhor. Digo a ela que só irei aceitar uma vez sem sexo. Mas consegui me aproximar e convence-la a trepar comigo logo no primeiro dia...

Isso é um PAC, nos moldes que o Quarentão ensinou... parabéns, confrade. Com o tempo e a prática, certamente a abordagem vai melhorar. É foda mesmo fazer esse tipo de proposta. O cagaço com certeza é grande. Mas o importante foi que ela topou.

cabraman Escreveu:Meu metodo ...

1) Mostro o poder financeiro

2) A perva fica interessada, tipo pede pra trazer um doce no dia seguinte ou coisa do tipo, tem uma troca de olhares descarados.

3) Faço o covite pra ir no shopping, no mc lanche trollface

4) a perva entra no meu carro e se empolga mais ainda.

5) na garagem do shopping dou o bote, como se fosse um encontro normal e comunico que vamos a outro lugar antes do lanchinho e vou direto ao matadouro, nada caro aqueles de 50 dilmas 3 horas.

6) findo o serviço, volto pra realmente fazer o lanche, no matadouro só como b0cet@ e cuzin mesmo yaoming

7) compro um chocolatin na cacau show, espero a perva reclmar da vida, quando vou deixar elas perto da casa delas deixo alguma coisa com elas, algo barato normalmente 30/50 reais.

Nunca fiz a proposta abertamente, deixo o jogo nas entrelinhas, acredito que pra funcionar diretamente, o volume de grana será grande, coisa de um sm por mês em cada perva.

Meu alvo são realmente as vileiras e as pseudo-patricias, as patricias até agora foram as que entraram no esquema com mais facilidade, as mais caladas são sempre as que se entregam mais rapido, coisas simples como um lanchinho num lanchonete da moda, algo que elas possam contar pras zamigas, dizer que está ficando com vc e omitir o xerecard na jogada.

Mas fica ligeiro nesse lance de propor companhia por dinheiro, sua barganha deve ser 2 degraus maior que a dela do contrario vc leva toco

Já isso não é PAC, nem aqui, nem na China. É a marmitagem clássica, onde você usa seu poder de barganha pra conseguir sexo casual com mulheres abaixo do teu nível social. Eu faço isso há anos, e nunca precisei dar dinheiro em espécie para as pervas, porque não é necessário. Só o poder de barganha basta.

Entenderam a diferença? Pra ser PAC, tem que ter a proposta estilo Quarenta Tons de Grana trollface, que o Quarentão brilhantemente nos apresentou. É uma das únicas maneiras de levar pra cama mulheres nota 8 - 10. Do contrário, dificilmente mulheres tão lindas dariam pra você.

Pra medianas e submedianas, essa abordagem se torna cara. Se é pra pagar, tem que ser por mulheres top, e não mulheres que você poderia conseguir de outras formas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SUGAR DADDY O "PAC-B" VISTO POR ELAS cabraman 54 8,388 19-11-2015, 07:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,562 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  [relato] loirona nova no meu PAC-B Esqueci 12 4,763 06-08-2013, 09:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo