• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2015, 11:18 PM
Boa noite, confrades.

Hoje me surgiu a oportunidade de realizar meu primeiro PAC-B e gostaria da opinião dos confrades sobre o assunto.

Vou relatar brevemente o acontecido aqui.

Hoje tava de passagem e fui visitar uma antiga colega que trabalhou comigo há dois anos atrás.

Papo vai, papo vem, ela relata que outra colega que trabalhava na empres está desempregada e aceitando qualquer serviço.

Na hora me acendeu nas ideia a oportunidade de fazer dela meu primeiro pac.

Ela sempre me deu o maior tesão, investi na época que trabalhávamos no mesmo ambiente, mas ela não me deu.

O perfil da perva é o seguinte: mãe solteira, "evangélica", classe C, trabalha de serviços gerais, magra, bem gostosa, cara razoável de vileira.

Na época, dei as ideias nela, falava safadeza, dava umas encoxadas. Quando ela terminou com o namorado (!), eu pensei "agora eu como" mas ela jogou um balde de água fria dizendo que com ela só namorando... Resultado: não caí no papo, tentei comer sem me envolver, ela negou fogo e voltou com o corno.

Isso já faz agora uns três anos. Depois que saí do emprego nos falamos esporadicamente no face só amenidades.

Uma coisa que me deixou alerta na época foi essa outra colega ter comentado que o namorado da perva a 'ajudava' com 200 reais todo mês. Pagava pra comer.

Hoje liguei pra perva e disse que tinha uma oportunidade de trabalho pra ela tirar uma grana enquanto não arranjava nada fixo.

To pensando em abordar o assunto como já discutido aqui no fórum pra ela não se sentir uma puta, pra ela me tratar na cama como se eu fosse namorado, na posição de um amigo que dá uma ajuda a ela.

Como ela é vileira, to pensando em dar uns 50 reais pra ela por foda.

Não vou mentir que fico meio cabrero por ela ter sido minha colega, ser amiga de conhecidos, e "evangélica"... Apesar de nao fazer parte de meu círculo.

o que os confrades pensam? É muito arriscado por elas ser minha conhecida? Devo desistir e esquecer a vadia? Alguma sugestão de abordagem? Ideias??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-07-2015, 07:27 AM
Essa abordagem é justamente o ponto crítico do sistema de aquisição de fodas fixas denominado PAC-B. O cara tem que ter um feeling que nem todo mundo tem, do contrário periga levar um tapa na cara ou uma lição de moral de uma pseudo santa. Você não pode, ao meu ver, chegar oferecendo um valor por foda. O que talvez você possa fazer é arriscar uma grana, como o Reese fez uma certa vez. Pegue uma quantia que não vai te fazer falta, mas que será de ajuda para ela. Convide-a para sair e ao final do encontro, se for bom e sentir que é promissor, dê a grana para ela. Faça-o da forma menos deselegante possível, de forma que ela não se sinta constrangida. No segundo encontro você já tenta comer. Conte alguma história (nem que seja inventada) de alguma namorada que era desfavorecida financeiramente e você ajudava, de modo que ela pense que isso é tão natural para você quanto era para o ex dela e se sinta à vontade com esse arranjo. depois que estiver comendo, você impõe suas regras. Se não der certo, deixe a grana para lá. Encare como uma caridade.

Outra possibilidade é conversar sobre contas domésticas e quando ela der a deixa reclamando da situação financeira você joga na cara dura que ela precisa arrumar um namorado pra ajudar, dando a entender que é a coisa mais correta do mundo. dependendo da receptividade dela, você emplaca o sistema.

Porém, mesmo com todas as dicas do mundo, nada vai funcionar se você for afoito e não tiver a malícia de fazer a parada funcionar. Colocar saliva na fala. Fazer parecer natural.

P.S.: nunca fiz PAC-B. Meu conhecimento na área é apenas teórico. Meu negócio é foda low cost mesmo. yaoming

P.P.S: se bem que eu conheço uma que eu emplacaria um PAC-B com força se ela desse brecha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-07-2015, 08:19 AM
- Cara, o ruim ela lhe dar um chá de buça bem gostoso e você se apegar.

- M$ol, são muitos problemas envolto destas damas.

- Acredito que o confrade não seja viciado em adrenalina, por tanto, pare de buscar fortes emoções. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-07-2015, 08:29 AM
(01-07-2015, 11:18 PM)São Jorge Escreveu: (...)
To pensando em abordar o assunto como já discutido aqui no fórum pra ela não se sentir uma puta, pra ela me tratar na cama como se eu fosse namorado, na posição de um amigo que dá uma ajuda a ela.

Como ela é vileira, to pensando em dar uns 50 reais pra ela por foda.

Não vou mentir que fico meio cabrero por ela ter sido minha colega, ser amiga de conhecidos, e "evangélica"... Apesar de nao fazer parte de meu círculo.

o que os confrades pensam? É muito arriscado por elas ser minha conhecida? Devo desistir e esquecer a vadia? Alguma sugestão de abordagem? Ideias??

Aqui é o ponto nevrálgico de todo o sistema. Se vc souber abordá-la de forma com que ela não se sinta uma puta, acho que vc tem grandes chances. Talvez uma abordagem, onde vc possa dizer que precisa de uma ajuda, incutir na cabeça dela que ela estará ajudando vc em um problema. Vamos resumir a coisa toda: Vc precisa fazer com o que hammster dela gire, e bem depressa.

Aí creio eu que, por todas as características que vc descreveu dela, vc tem grandes de ter sucesso. E tendo sucesso ou não, nos relate sua experiência,
Grande abraço, confrade! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
02-07-2015, 08:46 AM
Confrade Gekko, agora não disponho de tal valor, mas por outro lado batemos um bom papo ontem no celular falando das dificuldades da vida, inflação, crise do país, alta nos preços...

Ela falou do quanto está difícil arranjar um emprego, sustentar o EAA dela, que qualquer oportunidade ela está agarrando.

Eu por meu lado fui soltando que estou trabalhando muito, sem tempo pra nada, nem pra sair com os amigos.

Meu pensamento foi justamente esse, Sorine, de plantar na mente dela que seria uma ajuda que ela estaria me dando.

Do que conheço do perfil psicológico dela, a perva é bem prática e utilitarista, vivia reclamando do namorado pegajoso e romanticuzinho e dizia que paixão era pros fracos, que ela gostava era de dinheiro.

Inclusive no trabalho uma vez me pediu dinheiro emprestado pra pagar uma dívida, eu na época como não manjava dos paranauê, não "emprestei".

Confrade Diamante Negro, kkk de fato não sou adepto das fortes emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-07-2015, 10:02 AM
(02-07-2015, 08:46 AM)São Jorge Escreveu: Do que conheço do perfil psicológico dela, a perva é bem prática e utilitarista, vivia reclamando do namorado pegajoso e romanticuzinho e dizia que paixão era pros fracos, que ela gostava era de dinheiro.

Inclusive no trabalho uma vez me pediu dinheiro emprestado pra pagar uma dívida, eu na época como não manjava dos paranauê, não "emprestei".

Então você está com a faca e o queijo na mão. É só cortar. Ela praticamente pede para fazer PAC-B com ela, pelo que entendi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
02-07-2015, 10:24 AM
Acho que é por aí mesmo, confrade. Amanhã ligarei pra ela pra fazer os arranjos. Vou pelas beiradinhas, naquela conversa mole. Quando ela sentir o perfume do dinheiro, vai largar a calcinha no chão. Assim espero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-07-2015, 10:38 AM
Meu metodo ...

1) Mostro o poder financeiro

2) A perva fica interessada, tipo pede pra trazer um doce no dia seguinte ou coisa do tipo, tem uma troca de olhares descarados.

3) Faço o covite pra ir no shopping, no mc lanche trollface

4) a perva entra no meu carro e se empolga mais ainda.

5) na garagem do shopping dou o bote, como se fosse um encontro normal e comunico que vamos a outro lugar antes do lanchinho e vou direto ao matadouro, nada caro aqueles de 50 dilmas 3 horas.

6) findo o serviço, volto pra realmente fazer o lanche, no matadouro só como b0cet@ e cuzin mesmo yaoming

7) compro um chocolatin na cacau show, espero a perva reclmar da vida, quando vou deixar elas perto da casa delas deixo alguma coisa com elas, algo barato normalmente 30/50 reais.

Nunca fiz a proposta abertamente, deixo o jogo nas entrelinhas, acredito que pra funcionar diretamente, o volume de grana será grande, coisa de um sm por mês em cada perva.

Meu alvo são realmente as vileiras e as pseudo-patricias, as patricias até agora foram as que entraram no esquema com mais facilidade, as mais caladas são sempre as que se entregam mais rapido, coisas simples como um lanchinho num lanchonete da moda, algo que elas possam contar pras zamigas, dizer que está ficando com vc e omitir o xerecard na jogada.

Mas fica ligeiro nesse lance de propor companhia por dinheiro, sua barganha deve ser 2 degraus maior que a dela do contrario vc leva toco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2015, 10:41 AM
(02-07-2015, 10:02 AM)Gekko Escreveu:
(02-07-2015, 08:46 AM)São Jorge Escreveu: Do que conheço do perfil psicológico dela, a perva é bem prática e utilitarista, vivia reclamando do namorado pegajoso e romanticuzinho e dizia que paixão era pros fracos, que ela gostava era de dinheiro.

Então você está com a faca e o queijo na mão. É só cortar. Ela praticamente pede para fazer PAC-B com ela, pelo que entendi.

Vá nessa não, na hora que vc chegar solando ela vai refugar, va na maciota, insinua que tá precisando de companhia e que até pensou em pagar por isso pra ver o que ela solta, seja sinico, na pegada de morde e assopra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-07-2015, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015, 10:53 AM por Thanatos.)
Sim, parece que ela praticamente ta implorando pra fazer parte do pac-b. De qualquer forma, nunca saia com ela em público, principalmente se ela for levar o filho, pois vc pode tomar uma socio afetiva, principalmente se ela for pobre. Mas parece que você tem tudo o que precisa pra botar o pac-b em prática. O Ronald do MR tinha umas dicas bem boas de como evitar a socio afetiva.

Eu já tive duas mulheres no meu PAC-B, mas tive que terminar o pac-b, pois estou largando uma faculdade pública e indo fazer engenharia da computação numa faculdade privada. Ou seja, R$2000,00 de mensalidade. Desde o começo do ano, quando tomei a decisão, venho tentando guardar o máximo de $$ possível, pra caso fique desempregado(com esta crise e ao fato de que não tenho um emprego formal e com CLT, optei isto pra ganhar mais). Arrisco dizer que este ano inteiro, mal fudi umas 10 mulheres diferentes. De qualquer forma, a ultima marmita que tive eu conheci foi na faculdade.

Ela usava decote e sempre ficava reclamando de como não consegue estudar e arrumar um emprego e sempre namorava os "riquinhos" da faculdade. Pois bem, ela ficou solteira(não queria encrenca com o corno, esperei ela terminar com mais um) e eu cheguei a ela e disse que teria uma oportunidade de trabalho, mas que seria algo "diferente e inusitado" e disse pra ela me encontrar na praça de alimentação do shopping ao lado, sozinha, após a aula(sim, tem um shopping perto de onde estudo). Pois bem, ela compareceu e eu paguei um lanche a ela.

Em seguida disse que independente da decisão dela, ela deveria manter isto entre nós e implorei para que ela mantivesse minha proposta só entre nós. Pois bem, ela começa a achar que é algo criminoso e eu logo em seguida solto. Não é nada ilegal. É o seguinte. Seja minha mulher nos finais de semana e pegue e te paço R$750,00 por mês, com o que seu pai te envia e a bolsa permanência, vc vai ter entre R$1500 e R$2000,00. Ta ai meu telefone, tem todo o tempo do mundo pra decidir, mas por favor, mantenha esta conversa entre nós. Vai ser melhor pra nois dois. E sai de lá.

Fiz tudo isto, para que ela não veja desespero, pois uma proposta destas já é chocante por si só, se ela achar que eu estou desesperado por sexo, das duas uma; ou ela vai sentir medo de mim ou vai querer negociar um valor bem maior. Por isto disse a ela que ela tem todo o tempo do mundo pra decidir e simplesmente sai sem dar chance dela dizer nada. Não acho que ela iria espalhar isto pra faculdade. Seria ruim pra ela também.

3 semanas após isto, ela me liga e aceita a proposta, mas no começo quer sem sexo só pra me conhecer melhor. Digo a ela que só irei aceitar uma vez sem sexo. Mas consegui me aproximar e convence-la a trepar comigo logo no primeiro dia... Minha relação com ela durou vários meses, até que ela começou a namorar e pior. Querer ficar me levando pra eventos onde o namorado dela esta. Ai acabamos discutindo e eu cortei a relação com ela(evidente que terminei de pagar o mês todo pra não ter problemas)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
02-07-2015, 11:31 AM
Mas que caralhos de asa é um PAC-B????????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
02-07-2015, 11:34 AM
Já descobri: "Plano de aquisição constante de bucetas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
02-07-2015, 11:45 AM
(02-07-2015, 10:41 AM)Thanatos Escreveu: Querer ficar me levando pra eventos onde o namorado dela esta. Ai acabamos discutindo e eu cortei a relação com ela(evidente que terminei de pagar o mês todo pra não ter problemas)

Fortes emoções misturado com sadismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-07-2015, 11:49 AM
Eu acho muito escroto fazer PAC-B se estiver namorando sério, fora isso, mete bronca

E gastando o menos possível, fazer PAC-B perdendo dinheiro é burrice
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-07-2015, 12:52 PM
Hoje tenho uma PAC que era GP.
Nunca fui de comer GP fora de seu local de trabalho,mais como tive condição nos últimos anos de frequentar casas de níveis legais,acabei conhecendo essa GP,que hoje tem 21 anos,ia fazer 20 quando comi pela primeira vez. Não sou de repetir GP,quando volto a casa das primas,mas ela tive que reconsiderar. Loira,+ou- 1,70cm uns 65 k,olhos claros,rosto angelical (usa aparelho),que me atrai muito. O corpo dispensa comentários,bunda linda,falsa magra,peitos médios,sem silicone..enfim,me lembro que a primeira coisa que perguntei a ela depois de 20 minutos conversando,era " o que você faz aqui"?. Ela me disse na época que namorava,o corninho não sabia e nem sua família de seu "trabalho",e trabalharia no máximo um ano nisso,e que sairia por conta da faculdade que estava cursando,etc. Cascudo,claro que boa parte do que me disse eu não acreditei,porém com pouco mais de intimidade vi que falava a verdade,me mostrou carteira da faculdade,foto do namorado.
Certa vez conversando com ela,havia me dito que terminou com namorado,o cara era extremamente ciumento,e que ela fora dali era uma menina que respeitava ele,era fiel...nesse momento ri por dentro,sem demonstrar..fiel?
Primeiro programa: 200,mais hotel 100,por 2 horas..e assim foi durante umas 3 saídas. O que rola hoje é que não pago mais pelo programa,apenas o hotel e almoço e as vezes quando saímos a noite o jantar.
De que forma a mantenho? Sempre dou dicas,conselhos,me mostro amigo,e claro o mais importante vez o outro dou um presentinho,um perfume não muito caro. Fiz a contas e não ficaria muito diferente do que gastaria com o programa em si. A diferença,apesar de ser uma GP,é que ela sempre me fala que não trato como uma,e minha companhia para ela é muito boa.
No último aniversario dela,quando a encontrei dei romanticú e entreguei flores pra ela no quarto. Gastei 60,mais 10 de caixinha para o entregador..Me ligou 3 vezes durante a semana,sempre falo sobre isso,etc. Faz dois anos que sou solteiro novamente,porém nunca se sabe o dia de amanha,portanto ela não tem meu endereço,o telefone que nos falamos é pre- pago,e sou uso para esse fim.
Hoje procuro comer 2 vezes ao mês e sempre mantendo uma distância segura,que não deixe passar do ponto do perigo de algum envolvimento que já conhecemos. Ela deixou de trabalhar na termas,tem uns 4 meses..pelo menos lá,que eu saiba..Kkk.
É isso confrades,como dito por alguns,tem que ter paciência e sabedoria,mesmo sendo sua PAC uma GP.

Minha outra PAC é uma Ex..mais isso fica pra outro dia!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-07-2015, 01:24 PM
(02-07-2015, 11:49 AM)Haunter Escreveu: E gastando o menos possível, fazer PAC-B perdendo dinheiro é burrice

Se for sair mais caro que GP é burrice mesmo. Essa novela todinha pra pagar mais caro que uma que não precisaria disso? Tô fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-07-2015, 01:36 PM
(02-07-2015, 01:24 PM)Gekko Escreveu:
(02-07-2015, 11:49 AM)Haunter Escreveu: E gastando o menos possível, fazer PAC-B perdendo dinheiro é burrice

Se for sair mais caro que GP é burrice mesmo. Essa novela todinha pra pagar mais caro que uma que não precisaria disso? Tô fora.

Verdade Gekko. Apenas algumas coisas que não citei,do porque para mim ainda valha apena. Quando era mais moleque meus 23/25 anos,era esse meu pensamento,famoso "violino" mesmo, virava a cara e passa a vara!!
A experiência/vivencia.lhe acrescenta algumas coisas,que só identificamos quando chegamos lá. Um bom vinho (quem gosta),uma viagem com a cara ao vento,e tantos outras coisas.

1. Não se deve gastar mais que uma GP. Perfeito!
2. Esse trabalho todo é só por um tempo.
3. Você ter uma gata/gostosa,desse nível,cheirosa,que saiba desenvolver uma conversa e falar sobre determinados assuntos,é algo raro.
4. Isso pelo menos pra mim conta,porque depois vem um sexo forte e gostoso. Fica entre o limiar da intimidade,mais sem se deixar envolver..o sexo no fim tem mais prazer e nexo..pode acreditar,sem que a levemos pra casa
e tenhamos que aturar a outra parte,que não nos interessa (jogos/infernos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2015, 01:52 PM

Se for meter uma GP descente 1 vez por semana sai milzão facinho, um pac-sovina style nem chega a 300 contos trabalhando tres vileiras diferentes.

tem umas que pedem pra vc pagar um perfume da natura que ela dividiu em tres vezes yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-07-2015, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015, 02:05 PM por Thanatos.)
(02-07-2015, 01:52 PM)cabraman Escreveu:

Se for meter uma GP descente 1 vez por semana sai milzão facinho, um pac-sovina style nem chega a 300 contos trabalhando tres vileiras diferentes.

tem umas que pedem pra vc pagar um perfume da natura que ela dividiu em tres vezes yaoming

Depende de onde vc mora. Aqui com R$150~200 já da pra pegar uma semi top por pelo menos uma hora. Em SP é bem mais caro... Meu problema é que eu tenho pouca experiência em mulheres que não sejam universitárias. Não sei se conseguiria ter uma vileira no meu harém.

E @Legiao , como vc conseguiu ter uma ex no teu harém? Fiquei curioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2015, 02:31 PM
(02-07-2015, 02:05 PM)Thanatos Escreveu:
(02-07-2015, 01:52 PM)cabraman Escreveu:
(02-07-2015, 01:24 PM)Gekko Escreveu: Se for sair mais caro que GP é burrice mesmo. Essa novela todinha pra pagar mais caro que uma que não precisaria disso? Tô fora.

Depende de onde vc mora. Aqui com R$150~200 já da pra pegar uma semi top por pelo menos uma hora. Em SP é bem mais caro... Meu problema é que eu tenho pouca experiência em mulheres que não sejam universitárias. Não sei se conseguiria ter uma vileira no meu harém.

E @Legiao , como vc conseguiu ter uma ex no teu harém? Fiquei curioso.

Eu nnca uso primas padrão panicat, gosto de formas femininas não bombadas, contrato apresentáveis, mas nada de musculosas e talz. dá em média por hora 150-200 comleto, fora os 60 do quartinho.

Outra coisa importante, sempre trato elas na base da amizade, gosto que me atendam assim que ligo.

com a pac, essa miazade é mais estreita, de certa forma deixo a grana falar, ainda vou ter coragem pra largar uma proposta dessas, mas acho o custo muito alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,161 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? Elohim 24 5,744 06-07-2017, 12:00 AM
Última Mensagem: canislupus
  Cortar contato é o melhor a se fazer? Wolfs 19 12,069 02-06-2017, 10:31 AM
Última Mensagem: Challenger
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,649 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] Yuri_Orlov 43 20,349 21-09-2016, 11:16 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo