23-06-2015, 03:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2015, 03:16 PM por Marcílio.)
Spoiler:
Isso é assunto batido aqui, nem vou me alongar muito.
Mas uma coisa que gostaria de dizer, é que essa realidade é comum entre eles lá porque na Europa ou no EUA a sociedade é dividida em segmentos ou tribos.
Ou seja, se vc tem 40 anos, pra relacionamento, terá que se relacionar com pessoas da mesma idade ou de idade um pouco inferior. Se for jovem, geralmente o relacionamento é entre jovens.
Isso porque como a distribuição de renda de lá não tem um desnível muito grande, a fator dinheiro não pesa tanto em uma relação assim.
Por exemplo, conheço uma alemão de 47 anos, tímido pra kct mas tem dinheiro, que queria arranjar uma mulher mais nova na Alemanha, mas não consegue. Hoje, ele é solteiro e prefere viver assim.
Agora no Brasil, as coisas são diversas, isso porque no número de mulheres medianas disponíveis para o cara que tem dinheiro é muito grande. Aqui nesse país, a desigualdade social é muito alta, de modo que lógica do pareto (20% de homens pegam 80% das mulheres) se aplica a todo vapor.
É muito mais comum e aceito entre nós, uma coroa pegando uma novinha, justamente porque essa mulher que ter acesso ao status financeiro e social que só um coroa pode oferecer.
Daí que lá na Inglaterra, essa relação sugar daddy faz mais sentido por lá (reparem que elas não falam em casamento, mas uma relação passageira). Aqui nem tanto, ainda mais quando o coroa é consegue se manter muito apresentável, geralmente se casam e levam a vida em diante.
È por isso que frases como do S.K que "A vida começa aos 30", também dita por Roberto, ou mesmo Princípios do Meta-Alitismo, que deixo a citação: http://alemdealita.blogspot.com.br/
É por isso que ainda permaneço com vontade de ficar em HUE-BR. Primeiramente porque os caras daqui são preguiçosos e acomodados. Segundo porque já tenho uma visão mais ou menos de como pretendo montar meus negócios. E terceiro, porque sei que tendo sucesso na minha empreitada, a consequência é ter acesso ao sistema por meio da teoria do Pareto.
E assim como a GP do Jaguar e as vadias usam a beleza delas a favor delas, devemos usar nosso dindim a nosso favor, pegando mulheres mais bonitas e gostosas do pedaço (enquanto permanecerem assim, pois se ficarem velhas, feias e decadente, é tchau ) ou as melhores e tradicionais que aparecerem.