28-02-2013, 01:32 PM
(28-02-2013, 09:02 AM)TheShowOFF Escreveu:(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: \
O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas.
Ganham utilitarismos, presentinhos grátis, servicinhos grátis e inflação de ego.
E amizade homem x mulher só da certo quando o cara não quer comer ela...
(28-02-2013, 09:06 AM)Gekko Escreveu:(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .
O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.
(28-02-2013, 10:34 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(28-02-2013, 09:06 AM)Gekko Escreveu:(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .
O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.
Ficar na friendzone de uma mina que vc tá a fim até dá pra entender. Se o cara for letrado na Real pode cobrar em sexo os favores. Agora ficar carregando ex nas costas e fazendo favorzinho pra ex que te chifrou VSF viu! :
Este tópico e outros sobre Friendzone é importantíssimo , para os novatos aqui no forum . Agora confrades , já pensaram se existisse um concurso para DIPLOMATAS DA REAL ! Já pensaram nisso ? Os letrados da Real ! Com todo respeito ! Daqui se forma os verdadeiros embaixadores da real . Já pensaram em espalhar naturalmente a real ? Tenho amigos na Europa , em breve farei uma viagem até lá . Creio que a real pode ser aplicada em qualquer lugar do mundo.Parabéns a todos pelas respostas . Este Ministério das Relações Da Real ainda vai salvar milhões .