• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Férias do Smith [ATUALIZADO]
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Férias do Smith [ATUALIZADO]
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-06-2012, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2012, 02:49 PM por Smith.)
(01-06-2012, 08:37 AM)Tio Peba Escreveu: smith de que estado voce ta falando?

Minas Gerais.

E mais tarde tá saindo a continuação dessa budega ae.

E Tio Peba, já imagino o por quê de tu ter feito essa pergunta. Aí no Paraná as gurias se vestem de forma mais "conservadora" também, né? Conheço uma pá de gente dae, e percebi que a modinha ae é usar calça jeans com bota de camurça e blusa normal no inverno.

Mas se bem que com o frio que faz no Sul, vadia tá querendo é se matar se sair de mini saia na rua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-06-2012, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2012, 02:36 PM por Smith.)
PARTE 4

AS PIRANHAS IGNORANTES E O MIGUXÃO

Acho que isso foi num sábado, antes do dia das mães, à noite resolvi sair pra rua pois estava feliz com a minha camisa do Arsenal que tinha chegado e queria passear por aí usando ela. Me arrumei, passei um perfume e fui. Chegando na praça, estava cheio de gente. Inclusive gente de outras cidades que vieram passar o dia das mães aqui nesse fim de mundo. Nisso eu vi um colega meu que também tinha se mudado, a gente começou a andar e conversar e sentamos num banco da praça. Chegou um primo meu na parada que também é primo desse colega meu aí.

O problema: ele é conhecido por ser o super miguxo master. Conhece/conversa/ anda com/ é amiguinho de todas as patricinhas da cidade, porém nunca é visto pegando nenhuma. E ainda por cima o cara parece um lutador de sumô, com seus plenos 17 anos de idade.

Miguxo TOTAL
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQELigGGKKcVVMYSzcxUOt...a4uGycW2kw]

Beleza. Começamos a andar nós 3 conversando sobre as coisas e etc, e chega mais um amigo meu, (esse conhece a real) e mais o irmão dele na garupa da moto que eles estavam.

Aí formou a roda de 5 homens conversando sobre assuntos másculos, quando do NADA, aparecem duas piranhas de nariz em pé com o rosto rebocado de maquiagem se achando as deusas do mundo e chegam abraçando o miguxo dando beijinho no rosto cumprimentando enquanto fingiam que o resto não estava ali

[Imagem: 0,,6384719,00.jpg]

ORA, SUAS VADIAS, COMO ASSIM VOCÊS CHEGAM DO NADA NUMA RODA DE 5 MACHOS CHEIAS DE AGRADINHOS PRA UM CARA E NÃO CUMPRIMENTAM O RESTO??? A MÃE DE VOCÊS NÃO DEU EDUCAÇÃO NÃO?

Com aquele clima estranho que elas causaram meu primo (o miguxo) que é cheio das extroversões já falou direto:

"- esse aqui é o Smith, meu primo"

Aí uma das vadias que estava mais perto de mim me deu só um aperto de mão com cara de NOJO enquanto a outra que estava mais longe só deu um "oi". Fechei a cara na hora e só respondi um "eae" bem gelado.

Me arrependo disso, devia ter metido a real. Se acontecer de novo não vou pensar duas vezes.

E nisso, elas nem quiseram cumprimentar o resto dos caras, e falaram que iam voltar depois. Aí meu amigo conhecedor da real foi embora com a moto e eu continuei andando com os outros dois caras, aí as vadias apareceram de novo e ficaram os quatro conversando sobre assuntos femininos imbecis por alguns segundos quando de repente meu primo miguxão chama todo mundo pra ir numa lanchonete fazer o rock adolescente social, YEA.

Como bom conhecedor da Real e portador da previsão do futuro já sabia a merda que ia se dar ao chegar no local: 4 paspalhos conversando sobre assuntos fúteis enquanto eu fico calado comendo um lanche que eu nem paguei porque o miguxo babaca ia pagar pra todo mundo.

Mas eu não podia sair dali tão de repente. Precisava de um motivo. Enquanto estávamos a caminho da lanchonete com as vadias eu observava todo o ambiente e fazia calculos viris para achar uma possibilidade de fugir pela tangente sem parecer tão eskroto. Quando viramos a esquina, por sorte eu avistei meu amigo que estava na moto sentado na praça com o irmão dele e não pensei duas vezes e falei pro cara:

- Aí Primo, eu vou parar com o fulano ali, podem ir vcs

- Aaah não cara, chama ele também, chama ele e o irmão dele, aí vai todo mundo fazer o rock adolescente social YEA

- Beleza então, vou lá chamar eles

Aí eu fui lá, e já chegando fomos falando a real um pro outro

- Aí Fulano, o Primo tá chamando a gente pra ir na lanchonente lá com aquelas piranhas

- Ih não cara, cê viu que elas nem cumprimentaram a gente? E eu nem tenho dinheiro também... Eu não vou lá não

- Eu também não vou não. Se não vai ser aquilo: nós lá calados enquanto as vadias disputam para ter a atenção do grupo. Vai ser uma merda cara, vamos sair fora dessa.

Aí fomos metendo mais umas reais lá enquanto o pessoal ficou lá com cara de CU esperando a gente. Eles perceberam que a gente não ia e continuaram.

Aí, para a minha surpresa, após alguns minutos rodando na praça com meus amigos eu avisto os dois miguxões lá na mesa sozinhos enquanto as vadias tinham parado na esquina pra ficar dando ideia pra um grupo de marginais lá. RÁ!

Nessa eu me dei bem, mas vacilei, devia ter metido a real nakelas vadias nojentas.
Inclusive após puxar pela memória eu reconheci uma delas, e antigamente ela era apenas uma vadia de morro mal vestida que ficava mexendo com os cafas na rua. Agora só pq arrumou uma amiguinha patricinha fica fazendo cara de CU se achando também. Pois bem miguxões, fikem com elas então, eu não quero.

A REAL: se for pra se divertir nesses tipos de ambientes é melhor que tu saia apenas com seus amigos homens ou apenas se as mulheres do grupo ficarem pianas o tempo todo.

Na próxima parte do meu relato de férias, eu me saio melhor com as bucetas desse lugar e não sou tão ignorado, aguardem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2012, 03:23 PM
Sair com primo gordinho e ainda matrixiano mangina cheio das amiguinhas mas não pega nenhuma é.....

É uma Cilada, Smith!

kkkkk

Legal ver o Smith crescendo junto com a galera do forum antigo... Legal, pq eu acompanhei o inicio desse padawan, na real, desde o forum SK, agora acompanhando em um level posterior, me dá orgulho de ver que o cara tá indo pra frente...

Considero o Smith um irmão caçula.

Abraço muleke.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2012, 05:57 PM
gordinho mangina cabaço, toda cidade tem o seu! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
03-06-2012, 06:01 PM
num sei vcs mais eu só de anda com mangina eu já não me sinto a vontade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-06-2012, 10:46 AM
UP, seus fdps
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-06-2012, 01:50 PM
(03-06-2012, 06:01 PM)Vitor Escreveu: num sei vcs mais eu só de anda com mangina eu já não me sinto a vontade...

Não se sente à vontade? Eu não suporto andar com manginas. Só aturo se for o jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-06-2012, 05:22 PM
(03-06-2012, 06:01 PM)Vitor Escreveu: num sei vcs mais eu só de anda com mangina eu já não me sinto a vontade...

Experimente estudar em uma classe cheia de mangina!!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
04-06-2012, 06:07 PM
(04-06-2012, 05:22 PM)Tom Hernandez Escreveu:

Experimente estudar em uma classe cheia de mangina!!

Eu estudo de noite, na minha classe de 30, 25 são homens, desses uns 20 são mangina cabaço q fica dando encima das 5 mina q dessas 5 só salva 1(q é gostosinha).

até começei a faze academia depois da aula(11 hra) pra descarrega minha raiva..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2012, 08:07 PM
Porra, eu já tive q encarar um programa de índio desses numa das minhas férias.

Foi um casalsinho e duas feias. Eu já tava puto de ter ido então fiquei quieto só tomando cerveja (afinal, alguma coisa tinha q aproveitar. Como bebi a maioria da cerveja, a maior parte da dívida ficou pra eles rs).

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-06-2012, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 10:45 AM por barãozin.)
O negócio é o seguinte bixo, vou dar continuidade ao que já era pra ter relatado há mto tempo. Eu ia deixar quieto mas o nanico do Mandrake me provokou entao nao posso deixar baixo

Segue a continuidade das férias bufalescas do Smith

A VADIA DO CLUBE DE PISCINA

Em algum dia de maio ou desse mês, não lembro exatamente quando foi, estava eu curtindo minhas férias tranquilamente quando alguns parentes meus me chamaram pra ir num clube de piscina lá. O local estaria reservado só para as pessoas que tinham marcado o dia então não ia ter muita gente. Chegando lá, não vi nada muito animador: um monte de balzacas pelancudas, trintonas e até mesmo idosas de 60 anos em plenos trajes de banho sem vergonha nenhuma na cara. Além disso, pude reparar que também havia um trio de adolescentes medianas. De homem só tinha uns tios gordinhos lá e, claro, eu.
Como eu não estava prevendo nada, resolvi ficar quieto no meu canto lá manjando o movimento, já que eu nao ia entrar em piscina nem nada, apesar de estar só de calção de banho e sem camisa.

Como o local estava cheio de pessoas conhecidas umas balzacas lá, pegáveis até, vieram pro meu lado conversando comigo, e no meio da conversa elas lembraram de quem eu era e começou com aqueles papos de "aah vc é filho do fluano, noosa como vc cresceu, como vc ta bonito" essas coisas e nisso foi chegando outras balzacas e elas falando umas com as outras "vc lembra desse menino aqui? é aquele la e blabla". E nisso uma IDOSA TOSCA MUCHIBENTA COLOU NO MEU BRAÇO e não queria mais largar.

Ficaram umas 4 lá me bajulando falando que eu tava crescido diferente e bonito (óbvio, eu era o ÚNICO rapaz jovem, sexualmente bufalesco, amante latino naquele local, enquanto o resto eram apenas maridos velhacos submissos cervejudos) enquanto a idosa ficava querendo me namorar.

Enquanto isso acontecia, como estava há tempos sem sexo, o corpo precisando de uma carne o sangue esquentando com tamanha presença feminina, e todos semi pelados naquele local eu pensei "porra Smith, com todas essas coroas gostosas aki te seduzindo, se você não comer alguma você só pode ser um GAY"

Enquanto lutava contra minha fome sexual acabei percebendo que as duas do trio de adolescentes estavam me manjando de longe com sorrisinhos e olhadelas. Sakei na hora o que estava acontecendo:

Eu, único macho jovial do local cercado por mulheres conversando comigo me elogiando, é ÓBVIO que as adolescentes iriam querer competir com elas pra fikarem comigo. A REAL te abre os olhos pra TUDO.

Mas a essa altura eu ja nao estava mais aguentando segurar a necessidade carnal, a única coisa que me ajudava a controlar era a vovó babona do meu lado.

Num movimento ninja, deslizei meu braço das muchibas da velha e consegui me levantar do banco em que estávamos sentados. Nessa hora, as balzacas já tinham ido cuidar de suas vidas e não tinha mais ninguém me manjando, além da anciã.

Pensei comigo mesmo "achei uma presa fácil, vou atacar aquelas novinhas, cadê elas?" Quando dei por mim o pessoal já tava arrumando tudo pra ir embora, então eu me desiludi e fui pro lado de fora do clube, onde estavam os carros do pessoal, esperando eles guardarem as coisas.

Então a mina (uma moreninha de cabelo liso castanho, meio curto, magrelinha, bonitinha ,mediana até) apareceu lá, ainda de bikini e deitou na parte de trás do carro. Não sei explicar, mas é desses carros com porta malas grande que a traseira abre até em cima, manja? Tipo aqueles carros que as pessoas usam pra colocar caixas de som, etc. Pois bem, enquanto o pessoal ia guardar as coisas nesse carro, a novinha se debruçou naquela parte de forma que o corpo dela ficasse deitado no carro e as pernas continuassem no chão. Ou seja: UMA POSIÇÃO SEXY PRA CARALHO. Fiquei manjando aquelas curvas com tesão absurdo e quando ela se levantou não aguentei e fui até ela e lhe taskei um beijo na maior cara de pau. Nessa hora, notei que os dentes dela eram meio toskos, quebrados parece, rss. Mas enfim, depois do beijo eu disse algo cafajeste com ela que não me lembro agora e entrei pro clube de novo. Ela veio atrás igual uma cadelinha. Levei ela pro banheiro do clube, onde não tinha ninguém e não quis saber de mais nada. Como estávamos com roupa de banho foi muito fácil executar o despimento para o coito. Como disse ao barão, já fui caindo de boca naqueles seios e não quis saber de mais nada. Como a fome sexual estava gigante e incontrolável, fui sem camisa mesmo e acho que engravidei a vadia.

Depois vim embora num carro e ela no outro. Nunca mais nos vimos. Ela provavelmente nem sequer sabe meu nome. Eu não disse pra ela. A gente não trocou nem 10 palavras.

Depois disso, no fim do mesmo dia, tava conversando com um dos meus primos e falei "aah la no clube tinha uma menina tal... chama Bruna.. tava com o nosso pessoal la no clube, ce manja?"

O cara me respondeu que conhecia e me contou que essa mesma vadia era meio lesada da cabeça... que qualquer um que chegasse catava etc...
Nisso aí até me aliviei um pouco, pelo menos eu não sou o único suspeito caso der alguma coisa com ela.

Os dias passaram e nunca mais vi a guria, pelo menos até agora. Não sei se deu alguma coisa. Fiquei grilado após o acontecimento, mas nem to dando ideia pra essa merda mais. Eu não moro aqui. A vadia tbm sumiu. E foda-se.

O barão me xingou todo quando contei isso pra ele rss.

Na próxima parte do relato, contarei como tive que dar o maior migué da minha vida até hoje, num papai furioso, aguardem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
23-06-2012, 10:30 PM
kkk tem hora q o libido bufalesco fala mais alto! ri demais smithão! kkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-06-2012, 10:37 PM
Fico imaginando a lata dessa menina que vc pegou... deve ser cilada. Eiiita!
Não tem coisa melhor do que pegar mulher sem trocar 2 min de conversa com ela. Pegar sem falar nada. Esse script é uma constância pra mim...

"maior migué da sua vida..." - o enredo parece interessante.

É isso ae padawan, tá melhorando... Qdo tiver minha idade vai tá profissa!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-06-2012, 10:57 PM
(23-06-2012, 10:30 PM)Vitor Escreveu: kkk tem hora q o libido bufalesco fala mais alto! ri demais smithão! kkkkkkkkkk

Cara se não tivesse as novinhas lá, eu acho que teria pegado a vovózona mesmo, negócio tava osso

(23-06-2012, 10:37 PM)Mandrake Escreveu: Fico imaginando a lata dessa menina que vc pegou... deve ser cilada. Eiiita!

Também me dei conta disso depois que aconteceu tudo

(23-06-2012, 10:37 PM)Mandrake Escreveu: Não tem coisa melhor do que pegar mulher sem trocar 2 min de conversa com ela. Pegar sem falar nada. Esse script é uma constância pra mim...

Sim, mas como pode se perceber pelo relato, o contexto da situação me ajudou

(23-06-2012, 10:37 PM)Mandrake Escreveu: "maior migué da sua vida..." - o enredo parece interessante.
Aguarde que o negócio é cabreiro. Fico até hoje tentando entender como consegui fazer isso

(23-06-2012, 10:37 PM)Mandrake Escreveu: É isso ae padawan, tá melhorando... Qdo tiver minha idade vai tá profissa!

Valeu. E quando eu tiver a sua idade, o provável boneco que eu construí vai ter a minha :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-06-2012, 02:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 04:22 AM por Smith.)
Resposta a um confrade de fórum que, com razão, criticou minhas atitudes

Show ContentSpoiler:
Bixo, que mimimi é esse pra cima de mim? A guria consentiu o ato, não peguei ninguém à força não. Até parece que em roça como a que eu moro homem e muié fica se preocupando com estuprozinho e mimimi. Tá cheio de vadia por ae que libera até o CU com essa idade, então porque eu vou ficar de politicamente corretozinho? Eu tenho 20 anos e instintivamente é meu DEVER pegar fêmeas mais novas que eu QUE ME DÃO MOLE.

E antes que algum animal venha polarizando, eu não estou dizendo que eu vá pegar criança. Qualquer retardado mental SABE o que um homem quer dizer quando ele diz que prefere mulheres mais novas do que ele.

E quanto ao fato de eu ter dito que ela não batia bem das ideia é figurativo, pra indicar que ela não tem lá muito juízo na cabeça (assim como 99,9% das adolescentes de nosso país). Mas como eu não tenho nada com isso não é problema meu

E eu não disse que ela tem menos de 14. Eu disse que ela aparenta ter até no máximo 16 anos.

Então o negócio é o seguinte bixo, me poupe desses papinhos paulistinhas polidozinhos e mimimi, que aqui é homi da ROÇA, entendeu?

[Imagem: 400px_CP0328_07_09.jpg]

Daqui a pouco nego vai inventar motivo penal até pro cara não ir mais no puteiro, PQP.

Esses caras precisam aprender a serem mais prostitutos e cafajestes. São muito bonzinhos pro meu gosto pra ficarem se preocupando com lei que não se aplica ao caso.

Precisam andar mais com caras como Pragakham, Tigre Branco, Jorge Tadeu etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-06-2012, 08:31 AM
Tirando a metida sem tá com o bixo encapuzado, tudo perfeito.
Aconselho a fazer logo uns exames pra detectar as dst's mais comuns só por garantia e rezar pra não rolar boneco, senão tá fudido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-06-2012, 10:48 AM
Só tive q editar algumas coisas Smith pra não ficar estranho... Tem idiotas q tão até querendo criar prova contra a gente, então não pode dar mole. Pq se der merda é na minha mão q estoura rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-06-2012, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 06:21 PM por Smith.)
(24-06-2012, 10:48 AM)barão_kageyama Escreveu: Só tive q editar algumas coisas Smith pra não ficar estranho... Tem idiotas q tão até querendo criar prova contra a gente, então não pode dar mole. Pq se der merda é na minha mão q estoura rs

Tranquilo, eu ia dar uma editada tbm, já que o que mais tem por ae é caluniador querendo distorcer as coisas, mas agradeço que vc ja tenha o feito por mim.

Em breve sairá a próxima parte do relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-06-2012, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2012, 07:02 PM por Smith.)
(24-06-2012, 08:31 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Tirando a metida sem tá com o bixo encapuzado, tudo perfeito.
Aconselho a fazer logo uns exames pra detectar as dst's mais comuns só por garantia e rezar pra não rolar boneco, senão tá fudido.

Opss Bufallo esta sumido blz... Então cara isso já dei uma olhada já. Tive que fazer um exame de sangue pra mandar pra um nutricionista e aproveitei pra unir o útil ao agradável. Não deu nada de errado no exame... Pelo menos até onde sei
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-06-2012, 07:08 PM
Eu dou razão ao Smith, viu Dick Tracy (acho que foi vc que criticou). Eu mesmo qdo tinha a idade dele pegava menores com muita frequencia.

Só é perigoso comer sem camisinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo