• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 3 vezes não....
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
3 vezes não....
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-07-2012, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 07:51 AM por Tiago Sorine.)
Olá confrades. Estou saindo da Matrix ainda. Conheci a Real há pouco tempo e ainda estou aprendendo a lidar com tudo que ocorreu no meu relacionamento. Fui chutado pela 2ª vez pela minha ex-namorada. Namoramos 1 ano e 8 meses e ela terminou. Ela tem 21 e eu tenho 30.Ela começou a tocar o terror em festas e tal. E eu fiquei um tempo sem saber lidar com a situação, quando conheci o finado Reflexões Masculinas. Foi onde obtive a faísca da mudança em minha vida. Comecei a entender um pouco a situação e em 3 meses quando eu estava começando a aproveitar a vida e achar que ela não era a única, ela viu uma foto minha com uma mulher e pediu pra voltar. O idiota aki, acabou voltando acreditando que ela tinha mudado e tal. (Vai ser burro assim no inferno). Beleza, namoramos mais 9 meses e cometi erros que machos beta cometem(afinal eu era um), viajamos muito, fizemos muitas coisas, mas o sexo foi diminuindo e ela disse que já não me via como namorado e sim como seu melhor amigo, miguxo.yaoming (Só quem já escutou isso da namorada, sabe o quanto dói no ego de um homem). Pois bem terminamos tem 1 mês, e tal e ela disse que começaria a priorizar a faculdade, o emprego dela e que não namoraria tão cedo.E o pior Senhores, pasmem, ela não queria perder contato comigo!(queria me colocar na lista) VTNC! Ela disse que eu era uma pessoa maravilhosa, que não queria me perder de forma alguma. No começo eu relutante aceitei, depois caí fora e cortei todo contato com ela. Mas qual não é minha surpresa, ela aparece namorando um cara uma semana depois de terminar comigo. O cara é um novinho, tem uma moto (falo sem qualquer tipo de preconceito), é estudante da facul dela. O povo caiu de pau em cima dela (a família dela, amigos delas, conhecidos e tudo). Eu fiquei na minha como estou até hoje. Não tenho a menor intenção de procurá-la e vou focar em meu desenvolvimento pessoal. Trabalho em Tribunal, tenho meu próprio carro, e tal. Entendi que existem outras mulheres no mundo e ela não é a única. Sei que ainda estou apegado, mas sei que vai passar pois agora que conheci a Real vou me dedicar a me conhecer melhor e a me domar. A minha dúvida é a seguinte, todas as pessoas e amigos me disseram que certamente se eu desprezá-la e ficar indiferente com ela e focar mais em mim, futuramente ela deva me procurar. Estou aprendendo a lidar com a indiferença e com o desprezo, mas tenho medo de no futuro fraquejar. Não tenho medo de assumir isso. Gostaria de saber como os senhores avaliam a situação e se poderiam me dar alguns conselhos.
OBs: sei que mereço o inferno que estou passando pois fui eu quem criou esta situação a tratando da melhor maneira possível, sendo bonzinho e compreensivo!
Grato, desde já!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-07-2012, 10:18 PM
Seja bem-vindo ao forum! O mais importante eh vc ficar tranquilo, vc nao eh o primeiro nem o ultimo a passar por isso.

Primeira coisa, muita calma. Nada de exagerar com bebidas ou utilizar outras substancias.
Segunda,arrume um exercicio pra fazer, extenuante, todos os dias. Nada melhor do que uma dor fisica pra curar uma dor moral!!
Terceira, leia o forum com tranquilidade.
Quarta, se (re)aproxime dos bons amigos.
Quinta, ocupe sua cabeca com coisas prazerosas.

Pronto, vai viver!

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
17-07-2012, 10:35 PM
Joe sabe o que diz, nao tente engolir todo o conteudo do forum de 1 só vez, leia NA e depois de calejado EV, você esta no auge da vida, funcionario publico, e 30 anos, tem tudo para comer muitas ainda, ha muita coisa no forum, o importante é absorve e colocar em pratica, eu sou relativamente novo, acredito que o mais novo dos guerreiros daqui, mas ja conseigo usar a real como escudo e espada, como minhas armas aliadas a minha experiencia com mulheres(que é pouca comparado a maioria aqui), imagine você que tem muito mais experiencia as coisas que vai poder fazer, parabens e seja bem vindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
17-07-2012, 10:38 PM
(17-07-2012, 10:18 PM)Joe Bloggs Escreveu: Seja bem-vindo ao forum! O mais importante eh vc ficar tranquilo, vc nao eh o primeiro nem o ultimo a passar por isso.

Primeira coisa, muita calma. Nada de exagerar com bebidas ou utilizar outras substancias.
Segunda,arrume um exercicio pra fazer, extenuante, todos os dias. Nada melhor do que uma dor fisica pra curar uma dor moral!!

Pronto, vai viver!

Tenho dito

Joe

Como o confrade Joe já falou a melhor coisa que você pode fazer meu amigo, é ocupar seu tempo.
Pra não ficar com tempo pra pensar nela e quem sabe agir como um frouxo pedindo pra voltar. É a pior merda que você pode fazer. Já deu uma segunda chance pra ela e ela mostrou com todos os atos que não vale nada.
Não julgue ela pelo que ela falar pra você, se ela vier falar merda, se gabar da vida, etc. Não ligue, cague e ande pra existência dela.
Julgue-a pelos atos. Ela não presta. É isso que ela mostra pra você agindo querendo te esculachar arrumando um cara mais novo pra te fazer ciúmes e ferrar teu psicológico. Mantenha a cabeça fria e vai tocando a vida.
Se possível corte contato total e definitivo, exclua numeros de telefone, redes sociais, não procure por noticias dela e nem deixe que amigos comentem nada.
Não deixe que ela saiba da sua vida.
E no fim, agradeça a deus por ter se livrado de uma grande pilantra.

No mais não desanime. Pense em todos os objetivos que você tem na vida e corra atrás do teu sucesso.
Tua vida não depende de ninguém a não ser você mesmo.

No mais boa sorte e precisando de ajuda vai mandando bala aqui no tópico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

17-07-2012, 10:54 PM
Kra, eu passei por uma situação semelhante.

A vadia disse que não ia se envolver com ninguem no fim do nosso relacionamente, que queria "paz" (hehehe, essa de "eu quero paz" é clássica, todo homem já deve ter ouvido), e pouco tempo depois já estava com outro cara, pior; tentou manter em segredo ainda (n sei se foi por medo da minha reação ou pra n pagar de papel de vadia, no fundo acho q um pouco dos dois).

Eu n sei pq elas mentem, seria mais fácil dizer a verdade, q dali a pouco já ia estar chupando o pau de outro. Mas o fato é q elas mentem, acho q é por medo da sua reação ou sei lá.

Bom, mas enfim, minhas dicas pra ti são:

Esqueça essa garota. Ela morreu pra você, ponha uma coisa na tua cabeça: VOCÊ NUNCA MAIS VAI TER ESSA GAROTA!!!!

Quando eu conheci a REAL o meu primeiro pensamento também foi esse: vou usar a real pra tentar fazer ela voltar pra mim. Depois descobri q ela já estava com outro e ai meu mundo veio abaixo, fiquei muito mal e com muita raiva, mas ao menos foi o momento que eu cai na real literalmente.

Corte todo o tipo de contato com ela. Bloqueie o numero do cel. redes sociais, TUDO. Se possível pare até mesmo de conviver no ciclo social dela. Se isto n for possível, faça o máximo para ter que vê-la o mínimo possível. Se ela vier perguntar alguma coisa pra você, simplesmente diga que não quer ser amigo dela e que a única coisa que poderia querer dela é sexo (e do jeito mais depravado possível).

O último conselho que eu te dou é: tente acabar com a raiva. No começo, a raiva ajuda, mas depois ela só vai fazer com que tu fique remoendo aquela memoria na sua cabeça. Tente entender os motivos dela, por mais egoístas que eles sejam (p. ex. é da natureza dela ser uma vadia e ela agiu de acordo com a natureza dela, portanto é inútil sentir raiva dela). No fim, você vai sentir apenas um misto de indiferença, nojo e pena.

Also, notei um pouco de raiva sua do cara com que ela está agora. Isso também é normal e eu também senti isso. Você fica se comparando com o cara, fica pensando "o que esse kra tem que eu n tenho" ou coisas do tipo, e o pior é quando o cara é aparentemente inferior a você em praticamente tudo. O que eu te digo é pra esquecer isso, a partir do momento que tu vai conhecendo melhor a real tu vai ver que as escolhas das mulheres são muito mais irracionais do que se pode pensar e que se tu foi trocado por outro n quer dizer, absolutamente, que ele é melhor que você em algum aspecto. E tente entender que você no lugar dele faria a mesma coisa. Portanto, sinta pena dele, que ele está com a vadia agora, e vai sofrer futuramente tudo oq tu ta sofrendo agora (se for um paspalho matrixiano, se for um conhecedor da real, então quem vai sofrer vai ser ela).
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
17-07-2012, 11:23 PM
(17-07-2012, 10:54 PM)Mestre Laveley Escreveu: Portanto, sinta pena dele, que ele está com a vadia agora, e vai sofrer futuramente tudo oq tu ta sofrendo agora (se for um paspalho matrixiano, se for um conhecedor da real, então quem vai sofrer vai ser ela).

Disse tudo Mestre!

Sorine quantas mulheres mais gatas que ela existem no mundo? Vc tem apenas 30 anos meu caro forista, vc vai pegar e comer muitas maravilhosas bucetas ainda...

Vc ja foi em Ibiza? Amsterdã? Estocolmo? Bons lugares pra conhecer antes de morrer... o que tem em comum?

Muita gata e badalação!

PS: Ja fui em Amsterdam tu precisa ver como até as garis são gatas la...outro planeta...
se cuida ae bro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
17-07-2012, 11:45 PM
(17-07-2012, 10:18 PM)Joe Bloggs Escreveu: Seja bem-vindo ao forum! O mais importante eh vc ficar tranquilo, vc nao eh o primeiro nem o ultimo a passar por isso.

Pronto, vai viver!

Tenho dito

Joe

Bem lembrado amigo,esse fim de semana exagerei na bebida e alem de fazer feio,ainda por cima estou mal ainda.
E para fechar a noite com chave de ouro,eu inventei de parar em um botecão e tomar mais 2 doses de natu nobulis seco,sem gelo de conversei com 2 caras,extremamente omega que me deram até pena e hoje estou me sentindo um imbecil.
Um deles no auge do desespero,com 30 anos,se envolveu com uma vadia de 37 anosfacepalm:,a mulher esta fazendo o inferno na vida dele,outro estava chorando pq não acha mulher para se casar e acredita em mulher ideal e esta só levando toco da mesma e acha que é excessãofacepalm:
Depois,no outro dia cheguei a conclusão como sou imbecil de ficar enchendo a cara por ai e alem de ir trabalhar podre,ainda por cima não ganhei nada com isso,o lado bom é que nessa hora que vi que tem muita gente ferrada por ai e no auge da matrix com uma venda nos olhos e desesperado por ser desprezado por vadias restos de cafa,hj olhando da até pena dos caras.
Ao amigo recem chegado no forum.
Seja bem vindo e nem se desespere com essa vadia,esta cheio de mulher por ai desesperada matando cachorro a grito e dando a torto e direito com o plano de amarrar um otario,coma as mesmas e meta o pé na bunda. Quem mais esta perdendo nessa vida são as mulheres,e não os homens...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-07-2012, 11:53 PM
Queria agradecer aos companheiros de Fórum pelas palavras de apoio e de incentivo. Estou passando por um momento muito dificil, no qual a raiva é constante. Vou tentar seguir os conselhos dos amigos de Fórun pq sei que isto vai passar. Não comentei tbm, que faço terapia há 1 ano, desde a primeira vez que ela terminou comigo e indico pra todo mundo. Vc acaba por se conhecer tbm! Faço academia há 2 meses já.Neste período, graças a Deus, pessoas que souberam do ocorrido, amigos mesmo, têm sido muito fiéis a mim, me ajudando em tudo.
Sei que daqui uns tempos vou sentir pena do rapaz que está com ela, pois já começo a enxergar coisas nela que antes não via. A título de exemplo, minha terapeuta me disse pra fazer uma lista de coisas que eu gosto na minha ex e coisa que não gosto. Coisas que gosto foram 10 e coisa que não gosto somaram 41, quer dizer, boa coisa não era!!
Estou lendo o fórun as poucos para não ir atropelando fases das quais tenho que passar, mas sei que no futuro ainda vou rir disso tudo.
Paciência e perseverança!
Mais uma vez agradeço o apoio de todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2012, 12:26 AM
Seu pior medo não e ela, e sim você mesmo, seu pior inimigo não e ela, e você mesmo olhando pra você no espelho, você esta como um dependente químico.
Isso e como o diabo quanto mais você tentar correr dele, mais ele estará com você, caso sua alma e coração esteja fraco. Entendeu do pior inimigo ser você mesmo?
A primeira coisa não e correr dela, ela que tem que correr de você pela vergonha , entenda porque o diabo entra na vida dos mais fracos, e quebra tudo por dentro, porque estão desprovidos de fé , coragem de crer, se você não crer em você mesmo, que estando com ela ou sem ela, você a esquecera , ela sera como o vento que passa pelo seu caminho lhe corta o corpo e nada você sente.
Se voce esta ao menos 1 cm abalado , não tente esquece-la ou correr dela, porque sua volta para ela sera 200x mais rapida que voce pensa, pelo simples termo fraqueza, saudade, sexo estampado amor, ela percebendo sua fraqueza novamente , usara voce 300x mais do que ja usou, falo isso pelas duvidas de seu topico, o melhor jeito de voce esquecer a sua mulherzinha e estando ao lado dela, lembra deste trecho da musica do legião.

Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.

Se estiver longe dela , seu corpo xiar por sexo, voce vai voltar com o rabinho entre as pernas clamando por sexo a ela, seu coraçãozinho palpiltar, algo vai dizer não , mas seus sentidos ja estão dormentes, o vicio e grande , o sentimento que existe dentro da sua maquina de bombear sangue e maior que voce, então batera aquela larica pela rapariga, voce correra para os braços dela, ela te rejeitara, e voce vai enlouquecer dizendo porque porque, e artificio cachorro, quanto mais voce chuta, mais ele te lambe e abana o rabo, assim e a mulher ao homem apaixonado. o segredo e o corpo xiou, sem brigas , sem merdas, vai la e usa o corpo dela para o teu corpo acalmar, e nisso va arrumando outro corpo melhor para substituir este atual que lhe aflige a alma, seu coraçãozinho ta carente por ela, engane-o estando perto dela, o coraçao e mais forte que o pensamento, cabe ao pensamento domina-lo e administra-lo então ame com o cerebro , mais que o coração, neste tempo de exercicio , va administrando negativismo dela para o coraçao, e ao mesmo tempo va alternando com coisas boas mas de outras mulheres que lhe querem bem por posiçao social, financeira, e estatus, va substituindo ela o amorzinho da sua vida, por mulheres que realmente que voce conhece que são interesseiras e vadias, ao menos ali voce ja sabe, seu cerebro nao estara mentindo para seu coraçaozinho que acha que tudo e angelical e colorido que o amor ainda existe, porque tudo isso, quando voce esta longe do seu amor, seus pensamentos estão vagueando , voce esta fabricando coisas como, sera que ela esta sentindo saudades de mim,? Poxa se eu estivesse com ela, seria melhor que esta solidão que estou passando, sera que ela ta com alguem? Sera que ela esta pensando em mim, sera que ela esta chorando por mim, seu cerebro esta fritando com gordura que seu coraçao manda para ele com uma coisa chamada : DUVIDA E ANSIEDADE, esta parafernalia toda somara com um sentimento chamado CIUMES, juntando DUVIDA ANSIEDADE CIUMES com mais a imagem no seu cranio dos momentozinhso romanticus que voces teve, com certeza sua chance de esquecer ela SE REDUZIRA A ZERO....... 00000 ,voce entrara em choque bucetermico, e vencera a prova dos 500 metros em menos de 1 segundo correndo atras dela se declarando , chorando, pulando feito macaco, fantasiando suicidio, ou ate tentando dar um fim na carcaça dela para que alivie seu sofrimento , então do que adiantara tudo isso? NADA PORQUE ELA ESTARA COM PAU ENFIADO ENTRE AS PERNAS LENDO UMA REVISTINHA DE COMEDIA E NA CAPA ESTARA ESCRITO SEU NOME, ela galopando e rindo desta revistinha chamada voce !!!!
ENTÃO VOCE ESTANDO AO LADO DELA VA REDUZINDO AS COISAS ATE CHEGAR AO GRAU ZERO, DE VOCE OLHAR NA CARA DELA E NÃO SENTIR NEM DÓ NEM PIEDADE, pense o problema não e ela e voce, voce tem medo dela ....
HOJE SE TEU ORGULHO FALAR MAIS ALTO , REALMENTE VOCE NAO VAI ATRAS DELA, MAS SE ESTIVER FRACO AMANHA A SAUDADE BATERA NA SUA CARA DIZENDO VAI LA ELA NAO MERECE ISSO!!!!!
então voce como uma cara esperto estando ao lado dela , vai la use-a mas diga pra si mesmo , isso vai acabar , na proxima serei melhor , isso nao vai me abalar mais, isso se chama fé, crer ,
E COMO TE FALEI E COMO A HISTORIA DA ALMA FRACA, SE FRACA O DIABO ENTRA , ASSIM E A MULHER, ENTÃO FORTALEÇA A VOCE MESMO, QUANDO TIVERES A FORÇA O PODER DE DECISÃO de poder dizer isso não me abala mais, vc tem que aprender sobre o desapego e desprezo , são 2 palavras mais fortes da real, use-a coma a , vomite em cima do seu inimigo chamado mulherzinha da minha vida, .

Tente entender o que falo quando refiro esquecer ela estando ao lado dela, e como emagrecer comendo bem , voce ja viu esta logica ?
Não e pra ser como o preguiçoso que empurra com a barriga, hoje tenta , amanha por preguiça volta a mesma merda e ate pior, cada dia mais voce tem que aprimorar a lei do desapego e desprezo, com ela ao seu lado , porque voce aprende toda as vias fracas que ela usa contra voce , se correr dela , longe voce estara aflito sua alma enlouquecera para estar ao lado da carcaça dela, e meu amigo tenha certeza que as mulheres são os piores abutres em materia de orgulho e espera que um ser desgraçado nesta terra pode conhecer, em unica razão que mulher corre atras e em caso de perigo,dinheiro, acho que somente estes o resto esquece, porque voce diz que rapidamente ela esta com outro , porque elas são espertar e rapidas em trocar o pneu chamado homem, coisa que elas fazem rindo elas não dão tempo do coraçaozinho ou cabeça de frango delas processar a perda de alguem, então enfiam outro homem na buceta o mais rapido possivel, coisa que voce homem custa seculus pra colocar uma mulher no seu pau,a diferença uma mulher na esquina e vitima, um homem na esquina e ladrão , a sociedade e filha da puta aprende isso,
Se sua alma estiver fraca, o diabo entra e fode tudo ao seu redor a mesma coisa e a mulher, agora se voce esta fazendo sua alma como muro de concreto baseado em fé e crença, nunca seras abalado por puta alguma, treine isso, O MELHOR JEITO DE DESTRUIR SEU INIMIGO E TRAZENDO ELE PARA PERTO DE VOCE.
SE VOCE E FRACO NÃO CORRA DO SEU INIMIGO , ENFRENTE ELE CARA A CARA, O EXERCICIO DA GUERRA E O QUE VAI FAZER DE VOCE O SOLDADO DE FERRO UNIVERSAL ,GLADIADOR E ZUADOR DA SACANAGEM FEMININA,agora se realmente for fraco por favor não de continuidade no topico ,
Não adianta correr desta mulher, pois ela te queima a alma com duvidas ansiedades saudades, enquanto estiver perto dela podera administrar e controlar estes desgraçados sentimentos, tentando achar o mais rapido possivel um jeito de excluir e limpar isso da sua alma e corpo, ate esta ferida chamada mulher sacanagem secar no teu intimo.
Sucesso bem vindo a real.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
18-07-2012, 12:42 AM
30 anos, funcionario publico e com carro...PORRAAAAAAAAAAAA TU TA NO AUGE!
quero eu quando tiver tua idade, estar bem assim.

E uma pergunta pro Pirilampo, quantos anos vc tem brother?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-07-2012, 08:27 AM
PRAGAKHAM, eu só tenho a agradecer pelas palavras. Duras mas sinceras e verdadeiras de quem sabe o que está falando! Ainda estou digerindo tudo que vc falow e tentando processar calmamente tudo. Agora que conheci a Real, não há como voltar atrás, não há como ser como eu era antes.
Eu agradeço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2012, 10:34 AM
Ola Sorine não esquente com as duras palavras aumentei o nivel da conversa, porque voce ja tem idade maturidade para suprir realmente a verdade, parabens pela humildade e pela franqueza e autenticidade , e isso que difere voce de outros e iguala a nos aqui do forum, a real pra voce vai ser facil, caso não pense como um calouro de faculdade olhe esta frase abaixo do seu topico:

((((A minha dúvida é a seguinte, todas as pessoas e amigos me disseram que certamente se eu desprezá-la e ficar indiferente com ela e focar mais em mim, futuramente ela deva me procurar. Estou aprendendo a lidar com a indiferença e com o desprezo, mas tenho medo de no futuro fraquejar.)))))

1. Se for entrar pra real, evapore a esperança nesta mulher.
2. Se for entrar pra real, se tiver medo, vamos pedir voce pra sair.
3. Se for entrar pra real, pessoas e amigos são seus inimigos.
4. Se for entrar pra real, não trabalhe com a raiva.
5. Se for entrar pra real, fé, crença em voce mesmo.
6. Se for entrar pra real, agora nesta guerra so existe você.
7. Se for entrar pra real, aprenda a lidar com o inimigo perto.
8. Se for entrar pra real, compatibilize um corpo da sua idade para sexo.
9. Se for entrar pra real, não confunda corretivo com vingança.
10.Se for entrar pra real, se ela não te matou, ela te tornou mais forte.

A mensagem que trago a você , e que estando perto do seu inimigo, seus sentimentos e arderes do sexo, vai estar adormecido, calma e sereno para você trabalhar a estrategia de guerra.Chegar, atacar, sair, sendo encarar o problema, sanar atacar o problema de frente, e sair calma e sereno sem alarde , feito menino chorão, Quando temos o inimigo perto, podemos estuda-lo totalmente ao ponto de destrui-lo sem ao menos ele piscar, o inimigo que me refiro , foi aquela que plantou em você a sacanagem feminina, a ingratidão , o primeiro processo a construir para o desapego e o desprezo , lembrando que isso não e vingança e sim corretivo, vingança e aquilo que voce mata, destroi, fere, em vão, corretivo e o exercicio dado e aplicado ao que esta errado, para sua guerra primeira coisa que você precisara e um corpo compativel com sua idade , o porque disto, homens de 30 devem ter mulheres de 30, pra voce e ate melhor o sexo sera mais facil, o corpo de uma mulher de 30 vai lhe oferecer abertura mais facil, a cabeça de mulher de 30, mesmo que não preste, não mudara feito tempestade, como e a cabeça de mulher de 20, mulheres de 20 nesta idade querem , aproveitar a vida, baladar, putaiar, vadiar, elas mudam feito previsão de tempo, e voce sera trocado o mais rapido possivel caso haja sentimento,se voce so usa estas mulheres de 20 como objeto, então não ha com que se preucupar, agora as de 30 voce tem um artificio a seu favor, elas estão propensa a buscar mais o lado da razão interesseira e exploradora, uma mulher de 30 buscara cara de 30 com status de emprego federal com carro, ai esta voce ok, então beleza pra tudo tem um preço, ela deve pagar com o corpo para estar gozando dos prazeres que voce a beneficiara, então use isso ao seu favor, lobo na pele de cordeiro, va , conquiste, prometa, coma, solte-a, o melhor corpo do bando voce guarda para voce como trofeu e ferramenta, esta ferramenta sera usada , quando a mulher de 20 tentar de jogar pelos ares, se ainda ta fraco não aguenta correr da mulher de 20, quando seu corpo suar pelo sexo, troque a mulher de 20 pela de 30, va alternando isso sempre, ate seu corpo , sua mente, teu prazer de sexo esta totalmente acostumado com a mulher de 30, mas o sexo voce deve prezar qualidade, quando esta fase tiver acabado solte as 2 a mulher de 20 e a de 30, em questão de sexo, porque voce ja nao estara dependente do sexo da mulher de 20, a mulher de 30, foi so mais uma, jogue a no lixo, e parta para uma melhor mulher caso esteja seguro de si,ai voce volta no iten de conquistar, pegar, comer, soltar, faça isso o resto da sua vida, a diferença sera enorme em materia de sucesso, sendo para eliminar um oponente voce precisa de outro, com as mãos cheia de banana nada adianta, trabalhe seu lado espiritual, procure mais a Deus, leia mais a biblia, um grande conselho pra ti:
ECLESIATES 7.26
De graças a deus quando ler este versiculo voce e um cara de sorte.
Os proximos passos vamos trocando ideia.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-07-2012, 11:15 AM
Seja bem vindo a este reduto de honra e resgate da dignidade e dos valores masculinos.

Creio que de todos os conselhos que os caras te deram, o melhor deles é: mantenha-se ocupado. Se você ficar sem fazer nada, sozinho e entediado, o que vai acontecer é você ficar pensando nela.

Quando se está nessa fase, não adianta alguém vir dizer que existem 3,5 bilhões de outras mulheres no mundo, pois para você, neste momento, ela não é apenas UMA mulher qualquer. Ela é aquela em quem você depositou suas esperanças de ser feliz ao lado de alguém. Você compartilhou momentos com ela, sonhou acordado com ela, fez planos com ela.

Um conselho que um amigo me deu em um momento assim: tanto faz pensar com o pau ou com o coração. Nenhum dos dois pensa. Portanto, pense com a cabeça. Pela sua fala, você já está plenamente convencido de que essa não é a mulher que você quer ao seu lado, que ela não te merece e que você merece algo MUITO melhor do que isso, dado o seu esforço e a sua dedicação na vida e os resultados que já conseguiu. Diga-se de passagem, parabéns. Eu tenho 29 anos e sou apenas servidor público estadual e ando de moto. Diga-se de passagem, não ter carro atrapalha muito na hora de catar vadias para comer.

Mas enfim, concentre-se em você. Corte contato. Não queira saber de notícias dela. Vá viver sua vida tentando fazer de conta que ela nunca existiu. Se for o caso, procure outra namorada para passar o tempo. Mas desta vez vá como um gato escaldado e não entre de cabeça nem vá entregar seu coração de bandeja para ninguém. Com o tempo, essa mulher será só uma lembrança ruim na sua mente que não mais te incomodará em nada e servirá de lição. Os conselhos que damos aqui não vão te fazer parar de sofrer, mas com certeza de ajudarão a abreviar o sofrimento e a sair dessa situação como um homem mais forte e mais aprimorado.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-07-2012, 02:53 AM
Como os confrades já disseram: procure se manter ocupado: trabalhe mais, estude. E crie hobbies pra você: leia um um bom livro (como Nessahan (vc já leu?), Esther Villar, Schopenhauer...), um disco para ouvir, vai pro bar com os amigos. E comer outras mulheres. Como já diseram, você só nao pode ficar ocioso, sozinho, pensando nela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-07-2012, 08:31 AM
Ola Sorine
Tenho uma história muito semelhante a sua, a mesma idade e tal. Também tive o meu coração partido em pedaços, e por muitos anos persisti no erro, pensando o que o companheiro Gekko também pensava, nos anos de matrixiano 'ela deve ter sofrido muito com os cafas, e não acredita na sinceridade de minhas palavras, tadinha'. Eu sei como essa ideia mentirosa que se tem das mulheres pode arruinar um homem, junto com a sua dignidade e o seu orgulho. Por muitos anos, até aos 30 anos, persisti neste equívoco, e sofri. Cheguei aos 30 anos desempregado. Foi quando resolvi me afastar de tudo e de todos, e pensar mais em mim. Estudei e estudei, passei em concurso público no mesmo ano, 2010, e hoje sou agente administrativo federal. Tenho o meu dinheiro, as minhas coisas. O que eu sofri, eu posso te dizer que me fortaleceu, pois me fez compreender que, na vida, não existem atalhos fáceis, e o mundo não é um lugar de bondade, tampouco a mulher é a face mais bela deste mundo. Compreendi que o mundo é inóspito e oportunista, e as mulheres são calculistas e dissimuladas, elas levam o homem a incorrer em erros de julgamento, e o apunhala sem dó. No momento em que você dá o seu grito de liberdade e diz que daqui para frente se dedicará a si (e a comer vadias) você verá como o mundo te valorizará mais. Graças a Deus você acordou enquanto era cedo, e não se tornou vítima de vadias ou de seu desconhecimento da real, como os manginas apaixonados que matam as vadias ou se matam depois. Escute os conselhos destes caras aqui do forum, os caras sabem o que falam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
19-07-2012, 10:01 AM
(17-07-2012, 09:04 PM)sorine Escreveu: l e ela disse que começaria a priorizar a faculdade, o emprego dela e que não namoraria tão cedo

tradução: exatamente ao contrario o que ela disse, vai priorizar festas e baladas e vai querer namorar um marginal cheirador de gatinhos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
19-07-2012, 10:36 AM
Pois é! Estou tentando me manter ocupado! Como estou de férias tenho tido muito tempo livre e estou tentando preenchê-lo da melhor maneira. Até nisso a vadia me ferrou. Combinamos de tirar férias juntos ela da facul e eu do emprego. Como minhas férias são marcadas com antecedência, tomei ferro! hahah..Mas tá valendo! Já tinha lido algumas coisas sobre NA e agora vou ler a obra completa. Estou fazendo academia, indo ao clube, saindo com os amigos, vou voltar a estudar, fazer uma Pós-graduação (cursinhos devem ser ótimos locais pra se conhecer pessoas) voltei a tocar guitarra...eu quero minha vida de volta! E estou tentando e sei que vou conseguir!
Obrigado a todos pelas palavras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
19-07-2012, 11:59 AM
(19-07-2012, 08:31 AM)Burt Reynolds Escreveu: Ola Sorine
Tenho uma história muito semelhante a sua, a mesma idade e tal. Também tive o meu coração partido em pedaços, e por muitos anos persisti no erro, pensando o que o companheiro Gekko também pensava, nos anos de matrixiano 'ela deve ter sofrido muito com os cafas, e não acredita na sinceridade de minhas palavras, tadinha'. Eu sei como essa ideia mentirosa que se tem das mulheres pode arruinar um homem, junto com a sua dignidade e o seu orgulho. Por muitos anos, até aos 30 anos, persisti neste equívoco, e sofri.

A matrix especialmente através da mídia nos iludiu pois sempre deu ênfase na mulher como ser angelical, frágil, desprotegido, vivendo em um mundo cruel. Por isso quando matrixianos tendíamos a entender que elas eram ENGANADAS por cafas, e nunca nos perguntávamos será que elas não estão VOLUNTARIAMENTE indo de encontro a eles? Será que não querem esse risco, angustia que o cafa traz?

O pior é que asvezes víamos a mesma mulher ser "enganada" várias vezes e quem nunca ouviu uma mulher dizer que tem "dedo podre" para homens?

Podres ficarão elas quando sr. Chronos comecar a agir confrades. Ai elas se desesperarão em vão por um homem bom, mas sua carcaça não servirá mais para muitos, o que fará aumentar o desespero...Quando se derem conta estarão ficando pra titia, pelancudas, cheias de rugas, barriga, bundas e peitos world trade center, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
19-07-2012, 12:20 PM
É verdade. E eu gostaria de dizer ainda que o maior obstáculo que o cara que acaba de sair da Matrix tem que enfrentar é a si mesmo - ele precisa aniquilar o ódio, o rancor por ter sido tripudiado por tanto tempo. Penso que o rancor é o único chicote que resta a elas, as vadias, para nos açoitar. Penso que, de alguma forma, precisamos aniquilar a mágoa, para somente então nos tornarmos alfas de verdade. O passado precisa morrer, e temos de nos confortar com a idéia de que o que passou, passou, e hoje somos diferentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-07-2012, 02:02 PM
É isso ai,a raiva, o ódio e o rancor só vão fazer com que você não esqueça o sofrimento e aquela pessoa fique voltando ao seu pensamento (junto com todo o sacrifício que você fez por ela sem retorno algum).

O primeiro passo pra cair na real é aniquilar esses sentimentos, juntamente com o ego. A indiferença é a melhor resposta que podemos dar a essas vadias!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,805 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,463 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... Tiago Sorine 32 14,975 20-07-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Wwarrior

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo