17-07-2012, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 07:51 AM por Tiago Sorine.)
Olá confrades. Estou saindo da Matrix ainda. Conheci a Real há pouco tempo e ainda estou aprendendo a lidar com tudo que ocorreu no meu relacionamento. Fui chutado pela 2ª vez pela minha ex-namorada. Namoramos 1 ano e 8 meses e ela terminou. Ela tem 21 e eu tenho 30.Ela começou a tocar o terror em festas e tal. E eu fiquei um tempo sem saber lidar com a situação, quando conheci o finado Reflexões Masculinas. Foi onde obtive a faísca da mudança em minha vida. Comecei a entender um pouco a situação e em 3 meses quando eu estava começando a aproveitar a vida e achar que ela não era a única, ela viu uma foto minha com uma mulher e pediu pra voltar. O idiota aki, acabou voltando acreditando que ela tinha mudado e tal. (Vai ser burro assim no inferno). Beleza, namoramos mais 9 meses e cometi erros que machos beta cometem(afinal eu era um), viajamos muito, fizemos muitas coisas, mas o sexo foi diminuindo e ela disse que já não me via como namorado e sim como seu melhor amigo, miguxo.
(Só quem já escutou isso da namorada, sabe o quanto dói no ego de um homem). Pois bem terminamos tem 1 mês, e tal e ela disse que começaria a priorizar a faculdade, o emprego dela e que não namoraria tão cedo.E o pior Senhores, pasmem, ela não queria perder contato comigo!(queria me colocar na lista) VTNC! Ela disse que eu era uma pessoa maravilhosa, que não queria me perder de forma alguma. No começo eu relutante aceitei, depois caí fora e cortei todo contato com ela. Mas qual não é minha surpresa, ela aparece namorando um cara uma semana depois de terminar comigo. O cara é um novinho, tem uma moto (falo sem qualquer tipo de preconceito), é estudante da facul dela. O povo caiu de pau em cima dela (a família dela, amigos delas, conhecidos e tudo). Eu fiquei na minha como estou até hoje. Não tenho a menor intenção de procurá-la e vou focar em meu desenvolvimento pessoal. Trabalho em Tribunal, tenho meu próprio carro, e tal. Entendi que existem outras mulheres no mundo e ela não é a única. Sei que ainda estou apegado, mas sei que vai passar pois agora que conheci a Real vou me dedicar a me conhecer melhor e a me domar. A minha dúvida é a seguinte, todas as pessoas e amigos me disseram que certamente se eu desprezá-la e ficar indiferente com ela e focar mais em mim, futuramente ela deva me procurar. Estou aprendendo a lidar com a indiferença e com o desprezo, mas tenho medo de no futuro fraquejar. Não tenho medo de assumir isso. Gostaria de saber como os senhores avaliam a situação e se poderiam me dar alguns conselhos.
OBs: sei que mereço o inferno que estou passando pois fui eu quem criou esta situação a tratando da melhor maneira possível, sendo bonzinho e compreensivo!
Grato, desde já!

OBs: sei que mereço o inferno que estou passando pois fui eu quem criou esta situação a tratando da melhor maneira possível, sendo bonzinho e compreensivo!
Grato, desde já!