• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O CHEIRO DA PERSEGUIDA JÁ FOI MELHOR
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O CHEIRO DA PERSEGUIDA JÁ FOI MELHOR
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
12-02-2015, 10:02 AM
Seria a mesma coisa ,que sua namorada ou civil qualquer fosse chupar sua
caceta,e ela estivesse toda suja e fedendo..então amigos,se ela pode ser depilada,cheirosa..não devemos aceitar nada diferente...e outra,esses odores são muitos comuns,gerados por fungos,umidade..e muito menos porque a mulher não lava a dita cuja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-02-2015, 06:53 AM
Pelo andar da carroça e pelo que vejo nos comentários, os homens estão se contentando com migalhas de tudo no que se refere as mulheres. até higiene.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
17-04-2015, 05:48 AM
(30-12-2013, 12:09 PM)Yuri_Orlov Escreveu: Parei de ler quando vi na descrição que o confrade meteu a rola sem piedade em mulher que tem namorado, eu pensava que esse tipo de desonra fosse passível de punição.
Lamentável !

Concordo...

(07-01-2015, 04:38 PM)DAT Escreveu: Devo ser diferente então, pois sinto mais prazer com ela me chupando ou eu metendo nela do que eu lambendo ela...o cara vê uma depilada, branquinha, lisinha, cheirosa e a primeira coisa que passa na cabeça é chupar ela? Eu quero é meter com força isso sim...

E mesmo assim, não era disso que tava falando e sim que os caras estão fazendo oral em mina que tá pegando pra marmita, ou por uma noite, ou traindo o namorado??? Daqui a pouco postam que chupam a de GP também e é mais cheirosa, limpa e não tem nada melhor...

Traindo o namorado.. pois é..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2015, 06:30 PM
(07-01-2015, 11:51 AM)DAT Escreveu: Tópico antigo, mas porra, vocês fazem oral em mina que nem sequer estão namorando? Vocês querem agradar ela para que? Come, vaza e se ela reclamar, que vá reclamar para os miguxos dela...

Concordo plenamente com você, só coloco a boca no que já inspecionei previamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2015, 07:10 PM
(17-04-2015, 06:30 PM)SrSucesso Escreveu:
(07-01-2015, 11:51 AM)DAT Escreveu: Tópico antigo, mas porra, vocês fazem oral em mina que nem sequer estão namorando? Vocês querem agradar ela para que? Come, vaza e se ela reclamar, que vá reclamar para os miguxos dela...

Concordo plenamente com você, só coloco a boca no que já inspecionei previamente.

Não curto fazer oral em minha namorada, quanto mais em mulher de uma noite, tá louco!
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
18-04-2015, 12:25 AM
o.o

Chupo e chupo muito minha namorada, n vejo nada demais.
Já não tenho quase nenhum atributo(futil), e nem ser bom de cama tb? Ai é foda.

Procuro satisfaze-la ao maximo, chupo o dedo do pé, da mão (se preciso for), tenho frescura com nada não.
E temos muito tempo de relacionamento, se eu n fizer nela, vou fazer em quem?
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2015, 04:45 PM
Só peguei duas fedidas na vida.

A primeira foi uma italiana, que por mais que tomásse banho a desgraça do futum ficava lá.

A segunda é minha atual futura-ex.

Como as duas já rodaram mais que bolsinha de puta de pedágio, acho que o fedor deve ser resultado da milhagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-05-2015, 10:36 PM
É cheiro de outro macho que gozou lá dentro!

Você pensa que está chupando uma ppk deliciosa mas está comendo esperma morto de outro cara! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-05-2015, 06:08 AM
Uma coleguinha de trampo tava exalando um odor que lembrava mijo velho na repartição , os entendidos alegaram que ela estava com corrimento, nunca tinha sentido o fedor dessa merda....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-05-2015, 07:56 AM
Mulher que deixa ser gozada na vagina não sabe o mal que faz a si mesma, altera o pH vaginal, aumenta o risco de câncer vaginal e de colo do útero.
Também recomendo aos confrades que tem parceira fixa sempre usarem condom, e só ejacular diretamente na vagina quando estiver tentando ter filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-06-2015, 09:49 AM
- Hoje em dia, deve ter muita cautela antes de colocar a boca na perseguida.

- Eu particularmente me amarro em fazer um oral numa mina. Mas, do jeito que andam as coisas, prefiro ter muita cautela com minha saúde.

- Não adianta usar preservativo numa relação, se você faz sexo oral numa perseguida no qual não se sabe a "procedência".

- Faria sim, mas, somente num relacionamento sério. Tenho que esperar um tempo para adquirir uma certa "confiança" na mina. Mesmo assim, não é garantia de nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-06-2015, 05:11 PM
Não sou fissurado em chupar xota, ficar lá lambendo parece que tá cozinhando a xereca em banho maria

Já não era antes, agora então...

Eu quero logo meter a rola
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
08-06-2015, 06:12 PM
(09-05-2015, 07:56 AM)tio spectro Escreveu: Mulher que deixa ser gozada na vagina não sabe o mal que faz a si mesma, altera o pH vaginal, aumenta o risco de câncer vaginal e de colo do útero.
Também recomendo aos confrades que tem parceira fixa sempre usarem condom, e só ejacular diretamente na vagina quando estiver tentando ter filhos.

Nossa, spectro. Não tinha ideia disso.

Se fosse outra pessoa dizendo isso, eu desconfiaria. Sempre imaginei que não tinha nenhum problema pra elas deixar ejacular em suas vaginas.

Tinha na mente a concepção de que a vagina era feita justamente para isso mesmo. Que se não fosse benéfico para as mulheres, também não seria um mal.

Vivendo e aprendendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-06-2015, 05:38 AM
Mas a bocet@ não foi desenhada pra receber "leite"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-06-2015, 10:07 PM
(09-05-2015, 07:56 AM)tio spectro Escreveu: Mulher que deixa ser gozada na vagina não sabe o mal que faz a si mesma, altera o pH vaginal, aumenta o risco de câncer vaginal e de colo do útero.

Quem se aprofunda em certa área de estudo acaba ficando perfeccionista diante do conhecimento que adquire. Se eu tivesse paceira fixa só usaria o condom para evitar da mulher ter que tomar pilula anticoncepcional. Se for levar essas probabilidades de câncer ao pé da letra, é tanta coisa que aumenta o risco de um ou outro tipo que agente acaba até ficando paranoico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-06-2015, 10:25 AM
(12-06-2015, 10:07 PM)Raito Escreveu:

Quem se aprofunda em certa área de estudo acaba ficando perfeccionista diante do conhecimento que adquire. Se eu tivesse paceira fixa só usaria o condom para evitar da mulher ter que tomar pilula anticoncepcional. Se for levar essas probabilidades de câncer ao pé da letra, é tanta coisa que aumenta o risco de um ou outro tipo que agente acaba até ficando paranoico.

[2] Caso contrário deveríamos parar de usar celular, porque tem risco de dar câncer também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
14-06-2015, 07:49 AM
Pior que é verdade, parece que as mulheres estão desleixada com a sua higiene. A Maioria das Mulheres que eu peguei tinha a boceta fedida, é foda pra caralho quando acontece isso .

Porém as mulheres cinquentonas que eu peguei, tinha a boceta cheirosa. Parece que as coroas se limpam mais(na xereca) do que as novas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-06-2015, 05:12 PM
(14-06-2015, 07:49 AM)Paulistano Escreveu: Pior que é verdade, parece que as mulheres estão desleixada com a sua higiene. A Maioria das Mulheres que eu peguei tinha a boceta fedida, é foda pra caralho quando acontece isso .

Porém as mulheres cinquentonas que eu peguei, tinha a boceta cheirosa. Parece que as coroas se limpam mais(na xereca) do que as novas.

Acho que é a segunda vez que escuto isso, tem umas que quando estão ovulando ficam com cheiro de ovo podre. :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Cubana que atuava no “Mais Médicos” deserta e é perseguida pela PF de Dilma" Mr. T 6 6,076 05-02-2014, 05:47 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo