• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O CHEIRO DA PERSEGUIDA JÁ FOI MELHOR
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O CHEIRO DA PERSEGUIDA JÁ FOI MELHOR
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 05:10 PM
Hoje é o dia dos tópicos "no sense". então lá vai...

Companheiros, confesso que tenho evitado sexo oral, isso mesmo tenho evitado chupar ppks, minha ultima experiencia foi com uma jovem donzela de 23 anos, resolvi tê-la em minha cama e parti pra cima com vontade, ela confessou que tinha um namordinho, mas mesmo assim meu tesão por ela estava muito alto, precisava tê-la e ponto final. Investi pesado, joguei todas as cartas e um belo dia ela cedeu, fomos pra um hotel pousada, nada de espelho no teto e coisas do tipo, eramos nós dois e a cama, coloquei ela na parede, minhas mãos se multiplicaram e quando notei já a tinha despido e colocado D4 na cama, ppk linda bem depilada, beijei-lhe as nadegas e quando ia afundar minha lingua em sua ppk, senti aquele cheiro de alho podre, um odor desagradavel, afastei o nariz meti o dedo e entre um beijo e outro, o cheiro estava lá... resolvi brincar no chguveiro, eu mesmo dei o banho nela, voltamos pra cama e o cheiro estva lá.facepalm:

Depois dessa houveram outras três com cheiros parecidos, senhores entre tantas putarias e furadas, essas mulheres estão se esquecendo de lavar as ppks?

Outra coisa, se elas gostam tanto de sexo oral, pq não depilam a buça corretamente, passar a lingua em "lixa" de ferro nº 20 é sacanagem :rage.

Os nobres confrades já encararam ppks fedidas, como lidaram com o assunto?

O cheiro natural de ppk tá mudando ou é viadagem minha?

Sou obrigado a lamber todas as ppk civis que como :rage?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-09-2013, 05:16 PM
Engraçado,quase todas as novinhas que peguei tinha um cheiro azedo,andei pegando umas balzacas elas eram cheirosinhas. Será que as novinhas ainda não aprenderam a se limpar?

Depois do seu relato,estou vendo que eu não sou o único que tenho notado isso.Acho que as mulheres estão cada vez mais relaxadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 05:24 PM por INVESTIDOR.)
Cara,
tem muita mulher porca.

Não limpa a buceta direito, não troca calcinha, é foda!!!

Todo mundo sabe que boa parte das mulheres tem corrimento, e isso acredito eu que traz o mal cheiro, esse cheiro é falta de higiene.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
13-09-2013, 05:25 PM
mulheres mais velhas passam sabonete intimo. pH <6.0. dermacid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 05:30 PM
(13-09-2013, 05:10 PM)cabraman Escreveu: Hoje é o dia dos tópicos "no sense". então lá vai...

Companheiros, confesso que tenho evitado sexo oral, isso mesmo tenho evitado chupar ppks

[Imagem: 8e5fa5d655b1b09b_large.jpg]
James Bond diz: Chupe minha PPK (walther PPK, é a arma do James Bond)

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-09-2013, 05:35 PM
Não tem coisa mais nojenta que isso! Não é viadagem sua não confrade, eu evito ao máximo botar minha língua em lugares duvidosos. Sempre dou uma dedilhada e discretamente analiso o odor no dedo, se tiver ok até cabe um oralzinho, se tiver cheiro de gorgonzola desisto já.
Certa vez tava eu la bimbando de boa, naquilo sobe o cheiro azedo de roquefort da vadia. Cruzes, foi broxante, mas dei uma abstraída e continuei.. Mas é bem desagradável mesmo. Repito a frase inicial, não tem coisa mais nojenta que isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
13-09-2013, 05:45 PM
De duas uma ou a mulher é porca ou corrimento, aliás, coisa mais nojenta.
Mas depois que sara, vai que é uma beleza...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-09-2013, 06:11 PM
Isso é normal nas mais jovens pois não aprenderam ainda a ter o devido asseio e acaba por transformar sua perseguida literalmente em um buraco negro e fétido, assim como homens que não tomam banho direito no decorrer do dia ou se trocam tendem a ficar com um cheiro característico na zona do pau ou da bunda...

E a pessoa acaba se acostumando com o cheiro que sequer percebe, normalmente o próprio portador alega não sentir.

O Assunto é pertinente, principalmente pela tática de alerta.

O certo é chegar e falar na cara, doa a quem doer, mas chegar e falar.

Olha filha, sua boceta está fedendo, por acaso há um cadáver ai dentro?

Bom, ela pode ficar com vergonha ou chateada...

Ou pode ir pelo método do tio reese Smile enfia o dedo na buceta dela de forma que ela perceba que você o está fazendo até seu dedo ficar meladinho e com o cheirinho característico, depois passe no rosto dela, enfie na boca dela, no nariz se mesmo assim ela não se tocar, dificilmente irá....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-09-2013, 06:12 PM
Existe uma ditadura do sexo oral, qual vagabunda já espera uma linguada, e ritmo que as coisas estão...

(13-09-2013, 05:30 PM)Meroplâncton Escreveu:
(13-09-2013, 05:10 PM)cabraman Escreveu: Hoje é o dia dos tópicos "no sense". então lá vai...

Companheiros, confesso que tenho evitado sexo oral, isso mesmo tenho evitado chupar ppks

[Imagem: 8e5fa5d655b1b09b_large.jpg]
James Bond diz: Chupe minha PPK (walther PPK, é a arma do James Bond)

trollface

felada.... trollface

(13-09-2013, 06:11 PM)John Reese Escreveu: Ou pode ir pelo método do tio reese Smile enfia o dedo na buceta dela de forma que ela perceba que você o está fazendo até seu dedo ficar meladinho e com o cheirinho característico, depois passe no rosto dela, enfie na boca dela, no nariz se mesmo assim ela não se tocar, dificilmente irá....

Teve uma que botei o boneco mesmo e depois mandei ela mamar, ela mesma sentiu nojo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-09-2013, 06:16 PM
(13-09-2013, 06:14 PM)cabraman Escreveu:
(13-09-2013, 06:11 PM)John Reese Escreveu: Ou pode ir pelo método do tio reese Smile enfia o dedo na buceta dela de forma que ela perceba que você o está fazendo até seu dedo ficar meladinho e com o cheirinho característico, depois passe no rosto dela, enfie na boca dela, no nariz se mesmo assim ela não se tocar, dificilmente irá....

Teve uma que botei o boneco mesmo e depois mandei ela mamar, ela mesma sentiu nojo.

As mais orgulhosas vão falar que é seu pau que está fedendo, por isso coloco o dedo primeiro...

Gata, sua boceta ta fedendo...

[Imagem: tumblr_ml7qhxdI8F1r41unfo1_400.gif]

Não acredita? sente ai...

[Imagem: tumblr_ml7ppswPuf1r41unfo1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
13-09-2013, 06:31 PM
Uma vez eu me neguei a chupar uma doida e ela ficou brava, só virei pra ela e falei "Lei da oferta e procura minha filha, o meu está valendo mais no momento".
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 06:39 PM
Mulher com Cheiro de Bacahlau na Xota é Foda, Tampa o Nariz e come

[Imagem: bacalhau+%25281%2529.jpg]

[Imagem: sweetfish.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-09-2013, 07:56 PM
(13-09-2013, 06:39 PM)Solomon Escreveu: Mulher com Cheiro de Bacahlau na Xota é Foda, Tampa o Nariz e come

[Imagem: bacalhau+%25281%2529.jpg]

[Imagem: sweetfish.jpg]

Tem umas que ainda tá pra bombar virando a cara ou ppm, mas tem outtras que o fedor num da arde o nariz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-09-2013, 08:21 PM
Larga de viadagem e chupa logo essas ppk...que frescurada danada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-09-2013, 08:46 PM
Um amigo meu relatou que colocou uma vadia de 4 e que deu de cara com uma hemorróida...

Ele comeu ela mesmo assim.

Essas mulheres acham que é um favor dar sexo ao homem por isso estão cada vez mais porcas.

Eu expulsaria uma vadia dessas da minha frente na hora. Doa a quem doer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 09:07 PM por Mister.M.)
Confrades,

Falo com um pouco de "propriedade", estou a 3 anos comendo a mesma buceta.

A minha parceira se cuida muita e é muito higiênica, nesses 3 anos apenas 2 vezes tive o desprazer de senir a catinga doida que uma buceta DOENTE solta.

Isso msm, isso aí é doença!!! Pelo menos no caso da minha parceira era.

Segundo o gineco, que eu mesmo a levo (impor métodos contraceptivos além da camisinha), ela tava com fungo que provavelmente pegou na praia.

Fungo + Umidade + Calor = FEDOOOOR DESGRAÇADO

Na dúvida não chupe buceta fedida e faça o favor de avisar a parceira.

Minha parceira ficou consrangida, me encheu o saco, mas no dia seguinte foi no médico e resolveu.

Vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
13-09-2013, 09:55 PM

Companheiros, confesso que tenho evitado sexo oral, isso mesmo tenho evitado chupar ppks, minha ultima experiencia foi com uma jovem donzela de 23 anos, resolvi tê-la em minha cama e parti pra cima com vontade, ela confessou que tinha um namordinho, mas mesmo assim meu tesão por ela estava muito alto, precisava tê-la e ponto final. Investi pesado, joguei todas as cartas e um belo dia ela cedeu, fomos pra um hotel pousada, nada de espelho no teto e coisas do tipo, eramos nós dois e a cama, coloquei ela na parede, minhas mãos se multiplicaram e quando notei já a tinha despido e colocado D4 na cama, ppk linda bem depilada, beijei-lhe as nadegas e quando ia afundar minha lingua em sua ppk, senti aquele cheiro de alho podre, um odor desagradavel, afastei o nariz meti o dedo e entre um beijo e outro, o cheiro estava lá... resolvi brincar no chguveiro, eu mesmo dei o banho nela, voltamos pra cama e o cheiro estva lá.facepalm:

Depois dessa houveram outras três com cheiros parecidos, senhores entre tantas putarias e furadas, essas mulheres estão se esquecendo de lavar as ppks?

Outra coisa, se elas gostam tanto de sexo oral, pq não depilam a buça corretamente, passar a lingua em "lixa" de ferro nº 20 é sacanagem :rage.

Os nobres confrades já encararam ppks fedidas, como lidaram com o assunto?

O cheiro natural de ppk tá mudando ou é viadagem minha?

Sou obrigado a lamber todas as ppk civis que como :rage?

[Imagem: cara-nojo-gif-bcq.gif]

Sério agora!

É broxante uma coisa dessa. Eu todo limpinho. Lavo o meu saco cuidadosamente pra encontrar uma diva com uma fossa no meio das pernas? É de lascar!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
13-09-2013, 11:19 PM
(13-09-2013, 08:21 PM)Spectro Escreveu: Larga de viadagem e chupa logo essas ppk...que frescurada danada.

O cara é uma moça pra cagar e sai metendo a boca em buceta bichada?

vai entender.... :rage:rage:rage
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-09-2013, 11:22 PM
(13-09-2013, 11:19 PM)INVESTIDOR Escreveu:
(13-09-2013, 08:21 PM)Spectro Escreveu: Larga de viadagem e chupa logo essas ppk...que frescurada danada.

O cara é uma moça pra cagar e sai metendo a boca em buceta bichada?

vai entender.... :rage:rage:rage

Tenho meus hábitos que cultivo desde criança.
É diferente dos meus hábitos grotescos que surgiram após a vida adulta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
14-09-2013, 12:28 AM
Esse papo ta me lembrando do pior sexo oral que eu já fiz numa garota... ela já não era gata.. e lá estou eu lambendo a buceta dela.... de repente eu abro meus olhinhos e vejo umas coisas muito estranhas na buceta dela: umas pequenas manchinhas brancas pequenas...

Fiquei enojado na hora, o que seria aquilo? parei de lamber ela na hora. yaoming

Depois que fui entender o que era: pedacinhos de papel higiênico... a mulher tinha ido ao banheiro dar uma mijada.. e depois meteu o papel higiênico lá pra secar... deve ter esfregado com força e aí ficou os pedaços.... :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Cubana que atuava no “Mais Médicos” deserta e é perseguida pela PF de Dilma" Mr. T 6 6,075 05-02-2014, 05:47 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo