• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O DESESPERO MASCULINO ...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O DESESPERO MASCULINO ...
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2015, 06:49 PM
(10-06-2015, 10:45 AM)Herculles Escreveu:
(10-06-2015, 09:12 AM)Lawyer Escreveu: Sobre carência e desespero...
Já notaram que a maioria esmagadora dos alfa pegadores são fúteis? Gostam de balada, pagode, rebolar, tatoo, etc etc... E quem tem esse comportamento fútil? As mulheres.
Resumindo... Estao virando mulher para pegar uma mulher. Resumindo... Até os alfa pegadores estão desesperados, eles que entram no universo delas, não o contrario.
Eu tenho uns amigos Alfas pegadores e comecei a perceber que são iguais a mulheres. São os mais fúteis e os que mais pegam. Os amigos com comportamento menos fútil e mais masculino são os que menos pegam mulher.
É difícil tirar elas do universo delas, face, whats, balada etc elas não abrem mao. Mas o cabra abandonar videogame, futebol, tatame e ir pras micaretas e baladas ta cheio, inclusive os alfas. Ta ai o desespero.

Cara, exelente!! Isso mesmo. Eu tenho vários amigos vistos como "alphas" pelas gurias, e eles são exatamente isso ai. Os caras jogam a masculinidade no lixo por causa de umas xanas. É revoltante.

Eu tenho um comportamente mais modesto e masculino, e não é fácil achar mulher. Eu cago pra isso na verdade, mas essa é uma realidade. As pervas falam para meus amigos que, apesar de me achar "bonito", elas tem medo de mim...yaoming

Historia da minha vida. A maioria das mulheres que conheci, me falaram depois que se interessaram por mim por que eu tenho cara de mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-06-2015, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2015, 07:56 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(11-06-2015, 06:49 PM)Taffarel de Lima Escreveu:
(10-06-2015, 10:45 AM)Herculles Escreveu:
(10-06-2015, 09:12 AM)Lawyer Escreveu: Sobre carência e desespero...
Já notaram que a maioria esmagadora dos alfa pegadores são fúteis? Gostam de balada, pagode, rebolar, tatoo, etc etc... E quem tem esse comportamento fútil? As mulheres.
Resumindo... Estao virando mulher para pegar uma mulher. Resumindo... Até os alfa pegadores estão desesperados, eles que entram no universo delas, não o contrario.
Eu tenho uns amigos Alfas pegadores e comecei a perceber que são iguais a mulheres. São os mais fúteis e os que mais pegam. Os amigos com comportamento menos fútil e mais masculino são os que menos pegam mulher.
É difícil tirar elas do universo delas, face, whats, balada etc elas não abrem mao. Mas o cabra abandonar videogame, futebol, tatame e ir pras micaretas e baladas ta cheio, inclusive os alfas. Ta ai o desespero.

Cara, exelente!! Isso mesmo. Eu tenho vários amigos vistos como "alphas" pelas gurias, e eles são exatamente isso ai. Os caras jogam a masculinidade no lixo por causa de umas xanas. É revoltante.

Eu tenho um comportamente mais modesto e masculino, e não é fácil achar mulher. Eu cago pra isso na verdade, mas essa é uma realidade. As pervas falam para meus amigos que, apesar de me achar "bonito", elas tem medo de mim...yaoming

Historia da minha vida. A maioria das mulheres que conheci, me falaram depois que se interessaram por mim por que eu tenho cara de mal.

kkkkkkkkkkk

Acredite: sempre vão querer sabotar esse seu estilo.

Tanto os engenheiros sociais, amigos, como mulher (principalmente), pois no último caso ela propõe dar uma efeminizada no cara para ver se o domina no relacionamento.

Mulher que não respeita isso, não serve pra nada. Nunca vi alguém chegar pra mulher e dizer: deixe de ser feminina, PORRA!!!!!!

(com exceção das feminazi, mas cago e ando pra elas....)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-06-2015, 05:56 AM
Discordo, elas só tentam sabotar esse estilo se vc for uma macho fake, se suas ações forem forçadas, se os conceitos forem repetidos ao invés de internalizados.

Por isso é importante viver a real, internalizar a real, ser a real.

O equilíbrio, o planejamento, o método tudo faz parte do ser homem, mas no dia -a - dia, num teclado, tais coisas não servem de nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-06-2015, 07:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 07:32 AM por Marcílio.)
Isso é verdade em parte , cabra.

Eu que mais ouço por parte de uma parente casada minha em meio de conversas com outras parentes , é ela falando o marido dela, que ele é bruto, insensível e machista (coisa que o cara não emula nenhum pouco, é desses natural mesmo)

Se isso não é sabotagem, eu não sei mais o que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-06-2015, 05:31 PM
(12-06-2015, 07:32 AM)Don Welzo Escreveu: Isso é verdade em parte , cabra.

Eu que mais ouço por parte de uma parente casada minha em meio de conversas com outras parentes , é ela falando o marido dela, que ele é bruto, insensível e machista (coisa que o cara não emula nenhum pouco, é desses natural mesmo)

Se isso não é sabotagem, eu não sei mais o que é.

Mulheres comprometidas costumam fazer isso pra se sentir superiores, mas não largam o osso, largam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-06-2015, 11:48 AM
Refletindo aqui cheguei a uma conclusão...
Mulher media pra bonita não fica solteira nunca na vida.
No maximo fica selecionando as cantadas que recebe e quando ta carente vai a qualquer balada beijar ou dar sem compromisso.
E elas perdem a virgindade muito mais cedo que os homens, muito mesmo...
Os homens já entram numa guerra desigual. é você contra os 500 likes de face, 300 contatos de cel e tantos outros mais. Lei da oferta e procura por isso sobe o valor, e o produto usado passa mais de mão em mão.
Por isso devemos valorizar o que é nosso primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-06-2015, 03:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 03:05 PM por Deuxcartes.)
(14-06-2015, 11:48 AM)Lawyer Escreveu: Refletindo aqui cheguei a uma conclusão...
No maximo fica selecionando as cantadas que recebe e quando ta carente vai a qualquer balada beijar ou dar sem compromisso.
Os homens já entram numa guerra desigual. é você contra os 500 likes de face, 300 contatos de cel e tantos outros mais. Lei da oferta e procura por isso sobe o valor, e o produto usado passa mais de mão em mão.

Não só primeiro, mas sempre confrade. Você em primeiro lugar, pois as outras coisas virão e também irão. O que você acumula para você, sobretudo seu conhecimento é o que fica, e que te garante espaço, dinheiro, bens, entre outros. Se tiver que abrir mão de boa parte de você, no mínimo seria feito por alguma boa causa. Mulheres, casamento, não costumam ser elementos que mereçam tamanho sacrifício da parte de Homem algum hoje em dia. Então não percamos tempo com tais preocupações. Se os outros lá fora querem se perder, que o façam, aqui a gente aprende, se fortalece e se protege.

Força
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
14-06-2015, 03:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 03:42 PM por DON ROCKY.)
cara muito certo isso que esse texto diz. meu modo de pensar e o seguinte! nos homens nao devemos correr atras de mulher nenhuma . elas que precisam de nos , para tudo. o problema e que por causa de uns idiotas que correm atras delas , elas se acham melhores que nos!
tem homem que faz de tudo por uma buceta , enquanto outros nao fazem nada e as conseguem! o bom e sempre buscar conhecimento , eu pelomenos sempre tento buscar algo para meu crescimento e um dia chegar a esses 20%. agora ficar morrendo por causa de mulher por ai , enquanto tem uns que nao fazem nada e conseguem . claro que nao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-06-2015, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 04:45 PM por cabraman.)
(14-06-2015, 11:48 AM)Lawyer Escreveu: Refletindo aqui cheguei a uma conclusão...

Se ela estiver solteira é sinal de problemas, no barato aí é M$ol.

Apesar do seu claro apelo maginistico bocetal, os 3Qs de reegonato ainda devem ser perseguidos, não só pelas mulheres, mas pelo bem do sujeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-09-2015, 07:08 AM
leiam e reflitam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
27-09-2015, 09:51 AM
só li verdades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
27-09-2015, 11:34 AM
Pra mim o maior problema é vencer a barreira que separa o homem esclarecido de uma vida plena. O mero conhecimento da Real não torna o cara um Realista. No meu caso, me engano todos os dias dizendo a mim mesmo o quanto meu trabalho é importante, o conhecimento que adquiro, meus bens e meu corpo, quando na verdade tudo isso é feito tendo uma mulher no horizonte, ao invés de mim.
Inclusive, a própria Real é pouco esclarecedora nesse sentido, induzindo o juvena hora a um comportamento cafajeste, hora a um comportamento desapegado e autocentrado. O pior é que em ambos percebo reforço e fortalecimento do Ego, enquanto deveria ocorrer o contrário.
Ótimo post Cabraman, vai pro favoritos.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-09-2015, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 12:06 PM por Deuxcartes.)
comesemfome. O problema é que não existe vida plena. Porque (mais uma vez...) necessidades psicológicas e sociais, diferente das biológicas são INFINITAS. Gravem isso, elas mudam apenas de objeto para objeto. Sejam físicos, sejam ideológicos (causas), sejam românticos. Nada é pleno, e até mesmo a satisfação sentida por necessidades biológicas é apenas temporário e logo todos estão de novo em busca de sua satisfação. Este pensamento de plenitude cria cada vez mais escravos do consumismo. A real não tem nada a ver com isso.

NA, teve seu tempo, e todos somos gratos a ele pela sua obra. E espera-se que qualquer que se chame realista tenha lido todas as obras e consiga ver e aplicar muitas de suas ideias no cotidiano. Se não consegue, então de nada adianta vir para os outros temas, se não conseguiu superar os problemas com as mulheres. NA viu o problema que os homens tinham com as mulheres por conta da matrix, os próximos realistas (Doutrina, cobra, etc.,) viram o problema que o manginismo causava na vida do homem, que mesmo sem a matrix ainda era escravo. Nos (assim como aqueles que fazem uso da ciência) não precisamos inventar a roda toda vez para lidar com isso. Pois com uma mudança que um aumento substancial do numero de realistas provocaria na sociedade, possibilitaria que cada vez mais caras conhecessem a real mais cedo, e se desenvolvessem antes de toda essa frescura mimimizenta de cafajestagem que se tem hoje. E se fizerem isso passaria a ser por escolha, não por influência e falta de direção. Mas voltemos à realidade:

Após a matrix, e o manginismo, temos um homem que tem sua família (talvez), alguns amigos (talvez), uma causa, seus valores, e agora pode seguir adiante e perseguir a meta (e dobrá-la trollface) sem olhar pra ver se tem alguma mulher olhando. Antes de passar por estes estágios, e tentar pular para o próximo, fazendo sátira a Erickson Erickson, é ficar devendo à etapa anterior e nunca conseguir passar efetivamente para a próxima. E digo mais, em cada etapa é necessário que mais homens estejam dispostos a avançar, e ironicamente menor tende a ser o número daqueles que se tem disponíveis para dar esse avanço. Então o foco é cada vez mais criar a escada para que cada dia mais subam. Para que finalmente consigamos sair desse estágio onde estamos e finalmente descobrir o que tem mais adiante.

Tudo isso é longo prazo, mas quanto mais estiverem dispostos a verem o que tem atrás daquela porta la no topo melhor para todos nós. Quem ganha é o homem, e agora independente se a mulher ou os matrixianos estão perdendo, porque não estamos mais preocupados com a vida e a desgraça deles (o que se tem visto muito até aqui acerca desta preocupação). Está tenso pra eles? Problemas deles. E o nosso está como? Olha pra frente que tem mais um degrau pra subir. E quem acordou agora, adianto que a escada é longa, indo com calma pra não cair, senão terá que se recuperar da queda (quanto mais alta pior e mais tempo pra recuperar e há aqueles que ficam lá embaixo mesmo) e subir tudo de novo. Quem tem medo de altura, pode ficar preso no degrau, e resolver descer. Estamos aqui pra evita isso, e dar um impulso pra pessoa subir devagar e olhando pra frente. O foco é lá em cima. Eu quero saber o que tem lá. E menos que isso é balela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-09-2015, 02:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 02:16 PM por CR7.)
(08-05-2014, 05:45 AM)cabraman Escreveu: Continuando...

Citar:1 - Eles querem dirigir cada vez mais cedo.

2 - Eles querem ter carro cada vez mais cedo.

3 - Eles financiam carro ou moto sem ter condições de pagar.

4 - Eles estão usando remédios pra melhorar a ereção mesmo não precisando (isso quando consegue uma mulher,e toma isso para tentar “impressionar”)

5 - Eles querem ter roupas das melhores marcas mesmo não tendo condições de pagar por isso.

6 - Eles acabam morrendo na tentativa de ficarem “bombados” e tomam anabolizantes cada vez mais cedo e hoje nas academias 70% dos homens usam anabolizantes ou GH ou os dois, sem contar o gastos gigantescos com suplementos que em 80% dos casos são inúteis, pura ilusão e desperdício de dinheiro.

7 - Eles querem ir pra “balada”, Show’s e “Micaretas” na esperança de achar uma mulher que seja mais fácil pra eles.

8 - Eles vão para “balada”, Show’s e “Micaretas” e bebem feito loucos, fazem palhaçadas e dancinhas ridículas com o interesse de impressionar alguma mulher.

9 – Eles fazem “gracinhas” de carro na noite tentando impressionar as mulheres.

10 – Monta um som muito caro no carro, andam com aquela porra no Maximo no meio da rua afim de ser notado como um homem de auto valor por elas.

11 - Eles querem a todo custo desmoralizar os próprios amigos, e isso quebra uma cultura milenar em que o homem fazia questão de ajudar os seus amigos e não prejudica-los.

12 - Eles não hesitam em brigar com outro homem por causa de uma mulher e estão cada vez mais inseguros.

13 - Eles estão pintando e destruindo o próprio cabelo pra tentar chamar a atenção e se destacar para ser notado entre as mulheres (cabelinho de Neymar).

14 – Eles elogiam a mulher, dão cantadas de pedreiro e atiram para todos os lados a fim de tentar conseguir alguma mulher, tentando usar a lógica, coisa que não funciona.

15 – Eles mentem muito com intenção de se enquadrar nos critérios de seleção absurdo das mulheres.

16 – Trabalham muito, fazem muitas horas extra para ter mais dinheiro para gastar com mulheres afim de tentar conseguir alguma coisa.

17 – Entram na faculdade apenas para se enturmar mais nos grupos e tentar conhecer mais mulheres, achando que vai conseguir alguma, ou fazem faculdade pensando em ganhar muito dinheiro e assim poderá conseguir sexo de qualidade e mulher, ao invés de procurar o crescimento pra si próprio.

18 – Eles gastam muito com romantismo matrixiano dando presentes, fazendo favores, dando uma caroninha aqui e fazendo um elogio ali, e não conseguem nada!.

19 – E mais, comunidades de sedução PUA cresce a cada dia, homens comuns não estão entendendo mais as mulheres e querem conhecer a REAL face delas, procurando respostas na internet.

Só um cego não vê isso! Os homens de hoje estão desesperados por sexo e mulher, fingem que estão tudo bem, mas os comportamentos esdrúxulos entregam toda a REAL verdade dos homens de hoje. VOCÊ NÃO É UM COMEDOR, NÃO TENTE MENTIR PRA MIM PORRA!

Esse é o sistema que os confrades tanto falam?! O homem que contrariar ele será zombado pelos amigos, parentes, mulheres. A não ser que faça parte dos 20%.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-09-2015, 02:24 PM
(27-09-2015, 02:13 PM)Mr. L Escreveu:
(08-05-2014, 05:45 AM)cabraman Escreveu: Continuando...

Citar:1 - Eles querem dirigir cada vez mais cedo.

2 - Eles querem ter carro cada vez mais cedo.

3 - Eles financiam carro ou moto sem ter condições de pagar.

4 - Eles estão usando remédios pra melhorar a ereção mesmo não precisando (isso quando consegue uma mulher,e toma isso para tentar “impressionar”)

5 - Eles querem ter roupas das melhores marcas mesmo não tendo condições de pagar por isso.

6 - Eles acabam morrendo na tentativa de ficarem “bombados” e tomam anabolizantes cada vez mais cedo e hoje nas academias 70% dos homens usam anabolizantes ou GH ou os dois, sem contar o gastos gigantescos com suplementos que em 80% dos casos são inúteis, pura ilusão e desperdício de dinheiro.

7 - Eles querem ir pra “balada”, Show’s e “Micaretas” na esperança de achar uma mulher que seja mais fácil pra eles.

8 - Eles vão para “balada”, Show’s e “Micaretas” e bebem feito loucos, fazem palhaçadas e dancinhas ridículas com o interesse de impressionar alguma mulher.

9 – Eles fazem “gracinhas” de carro na noite tentando impressionar as mulheres.

10 – Monta um som muito caro no carro, andam com aquela porra no Maximo no meio da rua afim de ser notado como um homem de auto valor por elas.

11 - Eles querem a todo custo desmoralizar os próprios amigos, e isso quebra uma cultura milenar em que o homem fazia questão de ajudar os seus amigos e não prejudica-los.

12 - Eles não hesitam em brigar com outro homem por causa de uma mulher e estão cada vez mais inseguros.

13 - Eles estão pintando e destruindo o próprio cabelo pra tentar chamar a atenção e se destacar para ser notado entre as mulheres (cabelinho de Neymar).

14 – Eles elogiam a mulher, dão cantadas de pedreiro e atiram para todos os lados a fim de tentar conseguir alguma mulher, tentando usar a lógica, coisa que não funciona.

15 – Eles mentem muito com intenção de se enquadrar nos critérios de seleção absurdo das mulheres.

16 – Trabalham muito, fazem muitas horas extra para ter mais dinheiro para gastar com mulheres afim de tentar conseguir alguma coisa.

17 – Entram na faculdade apenas para se enturmar mais nos grupos e tentar conhecer mais mulheres, achando que vai conseguir alguma, ou fazem faculdade pensando em ganhar muito dinheiro e assim poderá conseguir sexo de qualidade e mulher, ao invés de procurar o crescimento pra si próprio.

18 – Eles gastam muito com romantismo matrixiano dando presentes, fazendo favores, dando uma caroninha aqui e fazendo um elogio ali, e não conseguem nada!.

19 – E mais, comunidades de sedução PUA cresce a cada dia, homens comuns não estão entendendo mais as mulheres e querem conhecer a REAL face delas, procurando respostas na internet.

Só um cego não vê isso! Os homens de hoje estão desesperados por sexo e mulher, fingem que estão tudo bem, mas os comportamentos esdrúxulos entregam toda a REAL verdade dos homens de hoje. VOCÊ NÃO É UM COMEDOR, NÃO TENTE MENTIR PRA MIM PORRA!

Esse é o sistema que os confrades tanto falam?! O homem que contrariar ele será zombado pelos amigos, parentes, mulheres. A não ser que faça parte dos 20%.

yep... e olhe lá.

As pessoas só respeitam sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
27-09-2015, 07:04 PM
Não sei o q vem ocorrendo e uma inversão de valores, e rristriste mas pra todo lado q olho vejo muitas coisas negativa s. Esta uma bagunça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-09-2015, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 08:10 PM por CR7.)
(27-09-2015, 07:04 PM)Aquiles Escreveu: Não sei o q vem ocorrendo e uma inversão de valores, e rristriste mas pra todo lado q olho vejo muitas coisas negativa s. Esta uma bagunça!

Esta inversão de valores já ocorreu, está se enraizando em nossa cultura, é um fardo que a sociedade irá carregar.

Os Realistas são os únicos homens capazes de se adaptar no mundo contemporâneo sem perder a dignidade e honra. Temos ao nosso dispor o conhecimento que a maioria dos homens não têm, os estudos de Nessahan, os fóruns e seu vasto material, os conselhos dos confrades, e mais outras informações paralelas.

Não podemos seguir este sistema, devemos nos desvencilhar dele forma inteligente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-09-2015, 08:23 PM
Interessantíssimas abordagem, fica o recado para quem acha que a real é um conjunto de técnicas para pegar e dominar mulheres através do desenvolvimento pessoal.
* * * * *
Um grande erro pois mulher nunca será dominável ou confiável. Segundo porque o desenvolvimento pessoal deve ser de vc para vc mesmo, jamais para alguém.
* * * * *
Colocar sentido na vida através de conquistas para impressionar os outros é o primeiro caminho pra frustração, decepção e depressão, quando não causa coisa pior, como mencionado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-09-2015, 05:53 AM
uma pequena correção nesse desespero e veríamos a derrocada das vadias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
28-09-2015, 11:09 AM
Uma percepção social de fraca masculinidade abre espaço para que a sociedade agregue em maior parte valores ligados ao feminazismo, naquilo que indica vaidade, futilidade, imediatismo e competição social ego-masturbatória.

Na verdade, todos nós gostamos de uma mulher que não se preocupe em ser inteligente e seja apenas feminina. Agora, quando o mundo todo que conhecemos passa a buscar validação através de instrumentos femininos, acontece essa zona de confusão e castração psicológica do homem.

O cabelinho neymar, por exemplo, pode causar alta popularidade nas redes sociais e atrair as fêmeas para um rolê de iate. Mas não se iludam, o que ainda molha xoxotas é o padrão caminhoneiro rústico ou o cara viril e peludo que aplica uma surra de pica. Apenas elas não dizem isso, pq rende menos likes no instagram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona Sartana 58 35,957 08-05-2014, 11:10 AM
Última Mensagem: Lizard King
  Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero Mats 1 1,544 11-11-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo