11-06-2015, 06:49 PM
(10-06-2015, 10:45 AM)Herculles Escreveu:(10-06-2015, 09:12 AM)Lawyer Escreveu: Sobre carência e desespero...
Já notaram que a maioria esmagadora dos alfa pegadores são fúteis? Gostam de balada, pagode, rebolar, tatoo, etc etc... E quem tem esse comportamento fútil? As mulheres.
Resumindo... Estao virando mulher para pegar uma mulher. Resumindo... Até os alfa pegadores estão desesperados, eles que entram no universo delas, não o contrario.
Eu tenho uns amigos Alfas pegadores e comecei a perceber que são iguais a mulheres. São os mais fúteis e os que mais pegam. Os amigos com comportamento menos fútil e mais masculino são os que menos pegam mulher.
É difícil tirar elas do universo delas, face, whats, balada etc elas não abrem mao. Mas o cabra abandonar videogame, futebol, tatame e ir pras micaretas e baladas ta cheio, inclusive os alfas. Ta ai o desespero.
Cara, exelente!! Isso mesmo. Eu tenho vários amigos vistos como "alphas" pelas gurias, e eles são exatamente isso ai. Os caras jogam a masculinidade no lixo por causa de umas xanas. É revoltante.
Eu tenho um comportamente mais modesto e masculino, e não é fácil achar mulher. Eu cago pra isso na verdade, mas essa é uma realidade. As pervas falam para meus amigos que, apesar de me achar "bonito", elas tem medo de mim...
Historia da minha vida. A maioria das mulheres que conheci, me falaram depois que se interessaram por mim por que eu tenho cara de mal.